Primeira vez no motel

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 20/01/2019 22:21:16

Já fazia dois meses que Lucas tinha tirado meu cabacinho e não tivemos mais a oportunidade de transarmos, então em uma tarde de domingo ele fala para os meus pais se ele pode me levar um pesqueiro de uma cidade vizinha e eles deixam e saímos. Subo na moto e ele me fala:

-Eu não vou te levar para pesqueiro nenhum eu estou morrendo de saudades de foder você e hoje eu vou te levar em um motel.

-Certo amor.

Ele ligou a moto e me levou para um motel da saída da cidade, chegando lá ele pediu um suíte de hidromassagem, eu morrendo de medo de pedirem identidade e eu sendo menor de idade com 17 anos, para minha sorte não pediram. já no quarto ele diz

-Vou pedir alguma coisa para bebermos enquanto isso vamos para a hidromassagem relaxar um pouquinho.

Lucas pediu duas caipirinhas para bebermos, nessa época já gostava bastante de beber. Tiramos a roupa um do outro entre amasso e beijos e ele me levou para hidro lá começou beijos cada vez mais calientes ele já com pau duro e pulsando, ele senta na beira da hidro e eu começo a chupa-lo, ah como eu amava chupar aquele pau duro e latejante, comecei sugando a cabeça bem devagar e o olhando nos olhos com a cara de safada que sabia fazer como ninguém para provoca-lo, então comecei a chupa-lo todinho e ele latejando na minha mão e boca, fico me deliciando com ele o chupando horar bem devagar hora bem rápido e isso o deixava maluco de vontade e então batem na porta e deixam nossa caipirinha lá eu pego a minha e viro de uma vez e voltamos para hidro comigo já meio alegre.

Ele me coloca sentada na beira de hidro abre minha perna e começa a me chupa gostoso e me penetrar com os dedos eu toda molhadinha já querendo ser fodida. depois dele se deliciar me chupando meu grelo por um tempo entramos na hidro e começamos a nos beijar e acariciar ele veio chupar meus seios que ele tanto adorava, nos beijamos e acariciamos até eu falar

- Amor por favor não aguento mais

Ele me levou para cama colocou camisinha me colocou deitada abriu minha pernas e ficou me provocando passando o pau dele duro na entrada da minha bucetinha e no grelho, me deixando maluca para ser fodida e depois de me torturar por um bom tempo ele me penetra de uma vez, ah como eu estava com saudades daquele pau me preenchendo toda e como era maravilhoso sentir ele dentro de mim pela segunda vez, ele me fodendo e chupando meus seios, me beijando e pegando com força uma delícia, ele me coloca de lado e começa a me foder de novo e mordendo minha orelha e sussurrando como eu era gostosa e como ele estava adorando me foder de novo que ele não via a hora que ele estava contando os dias para esse dia chegar.

Por fim ele me coloca de 4 puxa meu cabelo e começa a me penetrar com aquele pau latejante com força e rápido indo lá no fundo , me dando tapas na minha bunda, outras apertando os meus seios, e me fazendo olhar para espelho na minha frente e falando olha amor eu te fazendo a minha mulher eu te fodendo gostoso e a sua cara de safada e de quem está adorando .

E foi de 4 ali na cama sendo fodida fortemente por ele, toda melada de tanto tesão que eu falei que ia gozar então ele começou a me penetrar com mais intensidade até que gozamos juntos. Fomos tomar banho juntos e lá trocamos mais um monte de beijos e caricias nos vestimos e ele me levou para casa. Eu adorei a minha primeira vez em um motel, a primeira de muitas...

Blog Contos atrevidos

https://contosatrevidos.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GHcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível