Primeiro boquete

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 20/01/2019 17:39:15

Já fazia alguns meses que namorava Lucas um homem de meia estatura, olhos cor de mel, cabelos castanhos, corpo lindo e sarado, ele com 26 anos e cursando educação física. Eu Alice, branquinha, com alguns centímetros mais alta que ele, olhos castanhos e cabelos longos e castanhos, seios fartos, com 16 anos cursando terceiro ano de ensino médio. Eu era do tipo inocente, santinha, nerd ele foi meu primeiro namorado, com ele foi meu primeiro beijo perdi e virgindade e tudo mais.

Lucas e eu éramos o par perfeito para safadezas e inseparáveis, estávamos juntos quase todo dia, nossa química era inegável dois escorpianos juntos soltávamos faíscas, mas eu era meio resistente e puritana com algumas coisas, hoje vou contar sobre meu primeiro boquete.

Já namorava a pelo menos a 3 meses, mas sempre sobre a vigilância dos meus pais que tinham um pouco de receio devido a nossa diferença de idade. Um domingo fomos para o sítio dos meus avós estava toda a família reunida, a casa deles tem uma varanda que a porta que dá para ela costumava ficar sempre fechada, então depois do almoço ele me puxou para lá.

Começamos a nos beijar intensamente como sempre acontecia, nossos beijos sempre muito intensos que pareciam até soltar faíscas e me faziam perder o ar, eu com uma mini saia de uma blusinha muito decotada, como ele adorava decotes eu sempre os usava para provocá-lo.

Conforme a intensidade dos beijos e pegadas aumentava ele começou a colocar a mão na minha bucetinha eu já molhadinha, sempre ficava escorrendo de tanto tesão que ficava com os amasso que ele me dava, e começou a colocar dedos me acariciando e me masturbando e me levando ao êxtase de tanto tesão. Enquanto isso eu massageando o pau dele por cima da bermuda dele que delicia sentir aquele pau duro e maravilhoso na minha mão, quando mais eu massageava mais duro e pulsante ele ficava e mais forte e intenso ele me pegava e nossas respirações já ofegantes.

Depois de algum tempo nos pegando, ele para me olha e me pediu:

-Por favor me chupa eu não aguento mais de vontade sentir a sua boquinha me chupando gostoso.

Olhei para ele com uma cara de safada e ao mesmo tempo santa, que era minha especialidade para provocá-lo e então eu falei

- Amor mais nunca chupei ninguém eu não sei o que fazer

- Eu te ensino, você vai ser muito gostoso

Então eu me ajoelhei na frente dele abri a bermuda e tirei o pau dele para fora, ele já estava todo melado, super. duro e latejante, ele tinha 18 cm e era grosso. Comecei a chupar aquela cabeça grande bem devagar, que delícia foi sentir um pau na minha boca pela primeira vez, e eu olhando no rosto dele com cara de safada e vendo ele delirar de prazer, fiquei ali me deliciando só na cabecinha por alguns minutos e então ele disse:

-Por favor chupa ele todo logo você está me deixando maluco. E para que me disse que nunca chupou ninguém você esta fazendo um ótimo trabalho.

Fui com tanta cede ao pote que tentei enfiar o pau todo na minha boca e acabei engasgando e ele me disse:

-Vai com calma aí, não precisa ir com tanta cede ao pote.

Então ele segurou minha cabeça e então começou a foder a minha boquinha bem devagar com aquele pau gostoso e eu adorando tê-lo na minha boca, e conforme fui me acostumando ele ia aumentando a velocidade e que delicia era sentir ele o cheiro doce que vinha dele, aquele gosto delicioso, e sentir ele latejando na minha boca me deixava maluca. Ficamos nisso uns 20 minutos e então minha mãe me chamou aí tive que sair, mas antes ele me disse:

-Hoje você me escapou minha safada mais da próxima vez vou encher sua boquinha de leite.

Depois desse dia sempre que tinha oportunidade eu o chupava gostoso.

Blog Contos Atrevidos

https://contosatrevidos.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GHcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, ficou bem natural e excitante. Escreva mais!

0 0