Ketty-Minha nova namorada- Cap 04. Ano novo foda nova

Um conto erótico de Meu safado favorito
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 20/01/2019 16:20:21

Fala glra. To de volta pra postar o quarto capitulo da serie Ketty-minha nova namorada. Para que acompanha a serie sabe que conheci a Ketty através de uma amiga em comum e no nosso primeiro encontro, no dia que nos conhecemos rolou aquele boquete gostoso na ufpa e desde então estamos transando quase toda semana, digo quase pq na semana do réveillon nao transamos, mas em todas as outras semanas transamos.

Vou contar agora o nosso encontro do dia 08/01 na casa da familia dela que fica num bairro mais afastado da cidade, lugar onde costumamos transar todas as terças, parece ate uma tradição rsrs, uma tradição gostosa kkkk.

Vou fazer uma rapida apresentação de nois 2.

Me chamo Fernando Ribeiro, tenho 19 anos sou alto: 1,74m, magro, moreno e atualmente to cursando faculdade de licenciatura em matematica na ufpa da minha cidade.

Ketty eh baixinha cerca de 1,60m, cheinha, morena com cabelos enrolados, tem seios grandes, e tem 26 anos recem completos.

Bom vamos aos fatos:

No dia 08/01 terça feira como sempre marcamos pra nos encontrar e ir pra casa que a familia dela tem num bairro mais afastado da nossa cidade, por volta das 15hrs da tarde me arrumei e fui buscar ela no trabalho para irmos a casa, por volta das 15:45hrs ela saiu do trabalho e nos dirigimos a praça para pegar o onibus e nos dirigimos a casa. Chegando la ela foi tomar banho pos tinha acabado de sair do trabalho e eu fui pro quarto espera-la ja pelado hehehe.

Quando ela saiu do banho comecamos a nos bjar e a tirar a roupa dela e eu mais wue depressa fui bjando seu pescoço, dando mordidinhas, chupando seus seios, fazendo coisas que excitam ela demais e ela gemendo e se contorcendo de prazer enquanto eu explorava seu corpo, passava a língua no biquinho do seu seio enquanto apertava o outro com a mao fazendo ela suspirar.

Depois fui descendo , bjando sua barriga dando mordidinhas ate chegar na sua buceta onde eu cair de boca chupando sua bucetinha e passando a lingua no seu grelo:

-hmmmmm como isso eh bom, urrrr, aiiiii devagar ahhhhhhh.

Ela falava e gemia enquanto eu metia minha lingua naquela xota molhada que babava de tesao a cada toque meu. Fui enfiando a lingua e ela segurava minha cabeca enquanto me empurrava mais pra dentro dela como se quisesse que eu entrasse dentro de sua buceta. Passei a meter a lingua e 2 dedos dentro da sua bucetinha e ela enlouqueceu, gemia e se tremia de tanto prazer ate que ela se levantou e resolveu me chupar, ela passou uns 5 minutos me chupando ate que chamei ela pra sentsr no meu rosto, oq ela fez se segurando na parece enquanto eu afundava a cara naquela bucetinha

- hmmmm, aiiiii, caralho isso eh tao bom, ahhhhh uhhhhh arrrrrr.

Tive a impressão que ela gozou nessa hora pois sua buceta ficou mais molhada e escorreu uma babinha, rsrs.

Depois disso chamei ela pra sentsr no meu pau

-vem amor, senta na minha pica senta putinha safada. Falava enquanto puxava ela pra cima do meu pau

- tu quer me ver perder o controle neh seu safado? Kkk.

Ela diz isso pq me revelou que quando fica cavalgando ela se excita muito e perde o controle, rsrs

-claro safada, senta vai gostosa.

-vou sentar, mais nao é pra empurrar. E ela comecou a sentar bem devagar

-ahh aiii, hmmmm. Nessa hora eu seguro sua cintura e empurro tudo de uma vez em sua buceta, depois tiro lentamente e empurro novamente, rapido e com força

-aghh arrrr devagar hmmmm aiiiii.

E quanto mais ela gemia mais rapido e forte eu metia e puxava ela pra sentar mais forte, com um tempo nao precisei mais puxa-la e ela ja sentava com gosto enquanto eu estocava nela com força, acho q ela percebeu q estava perdendo o juizo e saiu de cima de mim e me chamou para meter nela no tradicional papai e mamãe, oq eu prontamente atendi e comecei a meter em sua bucetinha com gosto enquanto ela segurava as pernas, abrindo-as cada vez mais fazendo meu pau entrar mais e mais fundo nela, depois de um tempo metendo ela goza pela segunda vez e eu finalmente gozo enchendo a camisinha de leite., depois deito do seu lado e ficamos conversando e se bjando por um tempo.

Ainda tentamos fazer anal, mas sem sucesso. Caso alguem tenha dicas sobre a iniciação ao sexo anal coloca ae nos comentarios e eu agradeco de coração. Rsrs

Por hj eh so glra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg minha putinha safada. To escrevendo o cap. 05 ta na hora de fazermos o capitulo 06

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obg mano. Vai sim. Jaja comeco a postar a parte 05 dessa historia

0 0