O dia que deixei meu namorado ficar com outro

Um conto erótico de Afim de ser corno
Categoria: Homossexual
Contém 716 palavras
Data: 19/01/2019 14:04:39

Me chamo Augusto, sou branco, tenho 1,78m de altura, 98kg, olhos e cabelos castanhos e 15cm de dote. Esse é meu primeiro conto e o que vou contar pra vocês aconteceu ano passado. Namoro com Paulo, branco, 1,76m e 70kg e um pauzão de 18cm. Ambos versáteis. Paulo foi meu primeiro namoradO, ele mudou minha vida, me faz muito feliz e moramos juntos há quase dois anos.

Ano passado, em uma de nossas conversas, revelei a Paulo alguns dos meus fetiches, dentre eles, o que mais me excitava: vê-lo transando com outra pessoa. No começo ele achou muito estranho e foi relutante à ideia. Entretanto, numa conversa futura, ele manifestou interesse em realizar esse meu fetiche. Acabamos nesse dia marcando com um amigo dele mas não acabou bem, entrei na brincadeira e o ciúme dele deixou reflexos negativos nessa experiência, o que não vem ao caso.

Alguns meses depois, Paulo me revelou que sentia muito tesão em um amigo, que se fosse com ele, seria legal realizar o meu sonho, porém, na primeira vez, eu não poderia participar para que o garoto não ficasse bolado com a ideia. Me animei com essa possibilidade e passei a estimula-lo a despertar o interesse do garoto, que aqui chamarei Kinho. Depois de algumas tentativas sutis, finalmente Kinho percebeu o que Paulo queria e também revelou que sempre teve vontade de ter algo com ele, toda essa conversa acabou resultando na marcação de um encontro na mesma noite, aproveitando que eu não estaria em casa. Quando soube, fiquei morrendo de tesão e louco pra saber como seria a noite do meu namorado, seria a realização de um sonho saber que ele tinha transado com outro cara bem debaixo do meu teto e com minha autorização. Fui para o meu compromisso mas minha cabeça só pensava em como estava sendo a foda em minha casa. Pouco tempo antes de acabar a reunião, recebi uma mensagem de Paulo informando que Kinho já tinha ido embora e que ao chegar em casa, me contaria tudo que aconteceu, meu pau pulsava de tesão e apressei a saída para chegar logo em casa.

Cheguei eufórico e louco pra pegar meu namorado todo assado por uma noite de foda, o sentei no meu colo e perguntei como tinha sido.

- Amor ele é muito grande, gostoso e tem uma pegada firme, estou com a boca dolorida dos seus beijos e a bunda assada de tanto que ele apertou. Beijava minha boca com tesão e se esfregava em mim a todo momento, foi muito excitante ficar com outro cara sabendo que meu corninho poderia chegar a qualquer momento, estou cheio de tesão e doido pra gozar contigo.

- E vocês não gozaram?

- Não, ele ficou receoso ao saber da sua autorização para que seu namorado desse pra outro, talvez pelo fato dele também namorar e o namorado dele nem sonhar que estava comigo. Não rolou nada além de beijos e amassos, mas estou louco pra chupar e rebolar bem gostoso na pica dele, amor, que macho gostoso.

Enquanto isso meu pau pulsava de tesão só de saber que meu namorado tinha curtido e estava doido pra ser arrombado por outra pica.

- Tu vai deixar eu dar pra ele, amor?

- Vou sim, amor. Basta ele querer, quero que ele foda teu cu bem gostoso, vai deixar ele gozar no teu cuzinho?

- Aaah, quero muito, quero a porra dele bem fundo no meu rabo, quero que ele me bata e me foda com força.

A essa altura nossas picas já tinham se libertado de nossas calças e batíamos punhetas um no outro.

- Tu quer que eu te beije com a porra dele na boca, amor?

- Quero, quero muito, quero ser corno e beijar a boca do meu putinho cheia de porra.

- Então goza na minha boca como ele faria.

Levantei rápido, soquei o pau na garganta dele e bombei até gozarmos juntos, explodi em gozo na sua boca e ele engoliu imediatamente, depois nos limpamos e fomos dormir satisfeitos na esperança de um dia eu me satisfazer por completo: assistindo meu amor tomando porra na minha frente.

Esse foi meu primeiro conto, ficou curto mas espero que gostem, depois conto nossas próximas experiências.

Somos de PE, quem tiver afim de trocar uma ideia, deixa wpp ou e-mail nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado com H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente