O presidiário perfeito IV

Um conto erótico de Mar
Categoria: Homossexual
Contém 1866 palavras
Data: 19/01/2019 12:34:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Decidi narrar essa historia na terceira pessoa pra ajudar na composição.

[Narrando Autor]

Naquela sala sentimentos conflitantes ódio , vingança e um estranha mistura de amor e vingança uma doença que consumia Ricardo .

Enquanto Digão ou melhor Fernão , encarava ele de forma misteriosa.

_Eu te procurei até no inferno então o homem que eu vi com menininho era seu irmão isso não me surpreende e eu achando que tava ferrando seu irmão e tava ferrando você_ Ricardo deu uma gargalhada carregada de insanidade olhava Fernão como se fosse um brinquedo novo.

_Você não fez nada com o meu sobrinho seu maluco_ Mais uma gargalhada sinistra invadiu a sala. _e quem porra é esse garoto na sua mesa.

_Haa claro o nome dele é Jonas e você vai foder com ele enquanto eu olho _ele disse sorrindo_ vai lá fode com ele eu quero ver._Fernão olhou buscando um pingo de humanidade nos olhos de Ricardo não existia nada do seu Ric ali só uma mera ilusão de quem um dia fora o amor da sua vida.

_Não eu não vou eu não quero eu só faço o que eu quero não enche meu saco , seu mimado da porra eu sou o chefe disso aqui esqueceu quem paga seu extra , eu não sei o que aconteceu com você e não me interessa eu sei que nunca mais me ameace novamente só menos que queira pagar pra ver do que eu sou capaz._a face de Fernão caiu e a face de Digão voltou ele virou para traz e foi de volta para cela Ricardo soltou o garoto e deixou ele ir embora mais pensando em como tornar a vida de Fernão um inferno parecido com que ele sofreu esse últimos anos.

[Flashback]

Ricardo havia chegado em casa , morava com seus pais toda a vida naquele momento só existia , ele e Fernão com quinze anos o jovem sabia bem o que queria e ele tinha 1,80 e pele chocolate , nada mais importava apesar dos dois estarem afastado ele sabia que o outro garoto o amava resolveu fazer uma uma surpresa preparou tudo quando tiveram a melhor tarde de amor de suas vidas um sexo forte, intenso.

Porém nada é perfeito o namorado disse que iria embora ,ele ficou no quarto curtindo as juras de amor que o outro o fez , ouve seu pai fechar a porta do escritório ,ele nunca fazia isso... estranho isso nunca acontecia ele tentou se manter calmo mais a curiosidade e o tédio era grande chegou na porta em segundos olhou pra porta e expiou pela fresta e suas pernas falharam seu namorado era encochado por seu pai ,os dois homens que ele amou na vida ali ... o traindo ,traindo sua mãe e sua casa.

Ele bateu de leve o joelho na porta chamando atenção dos dois por milésimos de segundo o seu olhar se conectou com Fernão e ele sentiu dor, raiva, impotência saiu correndo pro quarto e tapou a cabeça com o travesseiro e começou a chorar.

Ainda ouviu as batidas na porta e os pedidos de Fernão mais seu corpo não reagia só chorava e sofria.

O som parou ele adormeceu ali no outro dia acordou qyus pensar que tudo aquilo fosse um pesadelo, mais não era bem real seu colchão molhado de lagrimas e a dor de cabeça indicavam a realidade do choro e do sofrimento.

Ele se levantou entrou no banheiro ligou o chuveiro e se sentou em baixo da água sentia como se chão afundasse por mais que tentasse a imagem dos dois passava por sua mente ele queria morrer. Mais sua mãe foi a única coisa que conseguiu pensar.

Ela sofria assim como ele sem saber ele talvez a mulher já tivesse voltado da casa da avó foi correndo procurar mãe mais o que encostou foi o pai.

_Meu filho , precisamos conversar_ ele se arrastei até aquela porta e esperava pra ouvir a explicação, tinha nessecidade de uma.

_Oi filho olha eu não queria que você visse aquilo ,eu e seu amigo... foi um erro ele vem dando em cima de mim a um bom tempo e com eu sei que você gosta dele não queria mandar ele parar de vim aqui mais hoje foi a gota d'água eu não quero ele aqui nunca mais. _ Ricardo Jr. Nada falou apenas respirou fundo e se aprumou .

_Eu não quero acreditar que o senhor tenha realmente tentado destruir o seu relacionamento com a minha mãe, Fernão nunca mais pisa aqui e eu quero sair daquela escola_ o hábito falou decidido .

O tempo foi passando e ele percebeu que algo tinha mudado dentro dele ,ele não conseguia se excitar só com os corpos dos caras ele precisava ver os outros sentido dor ou sofrendo logo ele percebeu que o que o excitava era imaginar o sofrimento de uma única pessoa , deixou que aquilo almentase até se tornar algo obsessivo ,ele foi pra uma outra escola mais nunca foi o mesmo , ficou fechado calado e acabou se tornando uma pessoa fria ,passou a vigiar o pai mais o velho Ricardo não mudava continuava a trair sua esposa agora com o seu assistente, e o tempo foi passando até que ele entrou na faculdade a melhor da cidade , no dia da sua inscrição para o vestibular ele teve a maior surpresa de sua vida na sua frente Fernão, mais lindo que nunca ele percebeu que o seu ódio ,tinha desejo sexual latente. Mais não séria fácil se manter longe dele mais foi sua escolha mais lógica ficar longe dele continuei a estudar como fazíamos o mesmo curso acabamos ficando com a s mesmas aulas o tempo foi passando e faltando quatro semestre oras o fim do curso Fernão sumiu ele não tava nem ai pelo menos era o que ele tentava dizer a si mesmo mais era inútil ele queria muito àquele homem e se formou logo conseguiu a indicação de um amigo de seu pai para ser diretor de um presídio masmi sem ter nenhuma experiência séria bom mais assim que entrou descobriu uma verdade .

Dentro da prisão ou se era corrupto , era um cadáver ele escolheu uma facção criminosa do Norte da cidade, que era mais forte dentro do presídio , sem contar os pedidos superfaturados , ao estado ele já tinha juntado um bom pé de meia o porém em casa seus pais só brigavam sua mãe achava que o pai tinha uma amante, pois estava cada vez mais distante em casa ,seu pai jurava que não e ele ficou cada vez mais desconfiado.

No presídio recebeu um pedido do líder da facção da zona norte na prisão , primeiro dar um corretivo no tal de Zafir ,que fez eles perderem um bom dinheiro num negócio de prostituição e também dar um corretivo em Digão o líder da facção da zona leste da cidade dentrobdo presídio.

Decidiu mandar o tal Zafir para a ala da facção da zona norte para que eles mesmo cuidassem do tal.

E ficou pensando no que fazer com o tal Digão resolcel fazer o tal encarar os guardas, já ia mandar chama-li quando o mesmo entrou na sua sala.

As pernas banbiaram , o ar lhe faltou , ele não podia acreditar na sua frente Fernão , de novo eles frente a frente. Mais logo ele descobriu que era Rodrigo irmão gémeo de Fernão , ele séria o caminho para a vingança de Ricardo, ele ia se divertir chamando Fernão no presídio para falar que o irmão tinha de ir para o hospital depois de ser espancado e estuprado por presos , a ordem foi dada e ele assistiu excitado ser cumprida imaginando que ali fosse Fernão no lugar do seu irmão depois mandou levarem ele direto pra cela .

Ligou para o irmão dele mais não foi atendido ,ligou para o advogado e nada , isso numa quarta foi para casa e teve uma noite de sono incrível depois daquela cena.

A quinta chegou dia de correio foi para o trabalho tudo calmo, o dai foi tranquilo depois foi para casa tudo em silêncio , subiu as escadaria para a área dos quartos não ouviu nada nem ninguém entrou no quarto e começou a procurar uma roupa pra sair não encontrou a que queria e foi perguntar a sua mãe se ela havia visto entrou no quarto e encontrou a seguinte cena sua mãe com vários comprimidos jogados uma garrafa de uísque, correu sentiu o pulso dela sem nada tentou o coração mas ela já havia morrido num movimento brusco achou uma carta embaixo do travesseiro com a caligrafia da mãe.

Para Meu pequeno Ric.

Meu anjo , não se culpe o único culpado disso é o seu pai , que pra fugir de quem ele realmente era tentou engane a si mesmo e a todos , mas mesmo com filho e esposa não pode deixar de ser quem era e eu sei que você e igual mais não seja como seu pai não se esconda e principalmente não deixe de viver um grande amor.

Com Fernão ou com quem você quiser esse garoto nunca deu confiança a a seu pai agora eu sei disso. Me perdoe eu não aguentei a dor era demais pra mim saber que minha vida se baseia na mentira de seu pai.

Eu te amo , de sua mãe Manuela.

Abraçado aquela carta Ricardo chorou ,pediu licença do trabalho e sofreu seu luto chorou dias, talvez semanas, jogado na cama seu pau tentava falar com ele mais não conseguia nem olhar pra seu pai ,ele saiu tinha alguém que fecharia aquela história na sua cabeça , foi até o endereço de Fernão que ele achou na ficha de Digão parou naquela rua da periferia e olhou aquela casa simples ficou meia hora imaginando o que falar estava decidido colocou a mão do trinco do carro mas parou da casa saiu um casal formado por Fernão e uma mulher , e com e uma criança , ele e a mulher se beijaram , e seu coração partiu ele não podia fazer isso ficou igual seu pai mentindo pra ele mesmo eu não podia crer saiu dali acelerando o carro e e cantando pneu naquela mesma noite saiu de casa e foi para loft que recebeu herança da mãe.

Voltou para o trabalho disposto a ferrar o irmão de Fernão ,mas ele era esperto e fez a facção crescer lá dentro .

Saber que Fernão não fez nada com seu pai., destravou seu desejo sexual latente, ele passou a usar um serviço de garotos de programa.

Um dia saindo de na saída das visitas viu Fernão saindo do presídio correu o máximo que pode não sabia o que esperar só queria ver o outro, ouvir sua voz.

_Olá Fernão_ Rodrigo se virou pra traz já acostumado a ser chamado assim.

_Fala aí chapa _Ele falou de um jeito Fernão não falava guias mais já fazia tanto tempo talvez o outro estivesse mudado.

_Você não se lembra de mim eu mudei tanto assim ou eu fui tão insignificante na sua vida ?_ Rodrigo não entendeu nada, demorou mais se lembrou do que o irmão havia falado.

_ A você não sabe da troca eu não sou Fernão ou sou Rodrigo nós fizemos um acordo e trocamos de lugar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maciel2517 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá muito bom, não abandona não, por favor!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vai ser um choque para ele... Todo o mal q ele fez ao grande amor da vida dele... Nossa complicado demais!

0 0