Exibicionismo - conto verídico

Um conto erótico de Pavão
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 19/01/2019 02:16:28

Eu adoro me exibir. Tenho 1,81 m e corpo atlético. Faço academia há vários anos. Não sou um primor de beleza, mas o conjunto da obra faz com que eu chame atenção.

Esse lance de me exibir é desde a pré-adolescência. É um tipo de exibição em que me faço de inocente, fingindo que não estou percebendo. Na adolescência, minhas primas eram meu principal alvo. Gosto de andar sem cueca e deixar o pau marcando ou dando o ar da graça pelo short. Minhas primas e tias sempre comentaram que meu pau é bem grande. E como sempre eu me fazendo de inocente.

Mas agora vou contar o que aconteceu com uma empregada que trabalhava na casa do meu avô. Eu tinha por volta de 17 anos (hoje tenho 34). A empregada tinha uns 30 e poucos anos, não era bonita, era razoável, porém naquele dia ela estava com uma bermuda bem apertada marcando um pouquinho da bucetinha. Isso estava me instigando ainda mais a me exibir, coisa que já gosto de fazer naturalmente.

Falando do ambiente para vocês imaginarem, tem a sala (local onde eu estava) e um corredor que liga à cozinha e a sala de jantar fica ao lado a cozinha (local onde a empregada estava, ela ficava transitando entre a cozinha e a sala de jantar, pois estava preparando o almoço). Nessa de ficar transitando entre os dois cômodos, ela tinha a visão parcial da sala.

Início dos fatos, como de costume eu estava com um short que ia até a metade da coxa e sem cueca. Observando a empregada transitar toda hora da cozinha para a sala de jantar, resolvi me exibir. Nessa hora começou aquela adrenalina gostosa e eu já fui me excitando. Sentei no sofá e fingi que estava distraído assistindo à televisão. A piroca ficou muito dura! Como eu falei antes, a visão dela era parcial, eu sentei em um local estratégico para que ela pudesse ter uma boa visão da minha perna esquerda (meu pau estava do lado esquerdo, dando o ar da graça pela beirado do short rs). Possivelmente ela não tinha toda visão do meu corpo, mas tinha a visão que me interessava rs. Sentei-me e abri um pouco a perna para facilitar a visão dela. A empregada passou em frente ao corredor e voltou quase imediatamente, mas dessa vez ela ficou parada ao final do corredor só olhando (deve ter olhado durante uns 5 segundos). A minha adrenalina foi à mil! E o pau duríssimo, bem indecente! Consegui controlar a adrenalina e não fiz nenhum movimento e fingi que nem percebi ela parada olhando. Agi com maior naturalidade e "inocência" do mundo rs. E ela realmente acreditou que eu estava distraído e não percebendo nada hahah.

E para terminar, vou contar como que eu descobri que a empregada ficou encantada pelo meu pau. Estava me exibindo para minhas primas e tia. Deitado no sofá com uma bermuda um pouco mais justa e sem cueca. Era na casa do meu avô também. Elas (minhas duas primas e minha tia) estavam onde a empregada estava naquele dia e eu na sala. Deitei no sofá e percebi que meu pau já estava marcando na bermuda, ainda estava mole. E aquilo já foi me atiçando e o tesão subindo, consequentemente meu pau endureceu e ficou um escândalo, bem marcado mesmo! Estava praticamente nu, dava para ver o formato da cabeça e tudo rs. Tive que fingir que estava dormindo né rs. Não demorou muito, as 3 (minhas duas primas e minha tia) ficaram ao final do corredor olhando e elogiando meu pau. Isso só me dava mais tesão ainda, o que facilitava eu manter a ereção. Elas ficavam dizendo: Nossa! Olha como é grande! Ele deve estar sonhando né. Tão novo e com o piru desse tamanho rsrsrsr... Gente, agora vem a parte da empregada, nessa hora minha tia comentou com minhas primas, minha tia falou: "gente, esses dias a Maria comentou comigo que tinha visto a rola dele, ficou assustada, dizendo que era grande e grossa. Ele estava sentado no sofá e nem percebeu." Será mesmo que eu não percebi?! Acho que estou disfarçando bem hein hahahah... Depois disso minha tia pegou uma almofada e colocou em cima do meu pau, dizendo: esconde isso menino (depois de ter ficado um tempão admirando rs). Nessa hora eu abri um pouco os olhos, fingindo que não estava entendo nada, virei para o lado e voltei a fingir que estava dormindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pavão07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível