FAMÍLIA KEMAL – UMA INVESTIGAÇÃO DO CARALHO - PARTE 45

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1528 palavras
Data: 19/01/2019 01:16:18

- Não se preocupe com essas frescuras, Padre Bento. Está autorizado a me perguntar o que quiser, certo? Se me permite, a bem da verdade, assuntos sobre sacanage..., digo sobre sexo, são meus assuntos favoritos.

- Antes da pergunta, que tal se nos tratássemos com mais intimidade? Porque não dispensamos nossos títulos, “RUI”? Adoraria ser chamado apenas de Bento.

- Estive quase lhe sugerindo a mesma coisa, “BENTO”. Pra mim é mais que um alívio me livrar dessas frescuras, sabia? Mas e a tal pergunta íntima?

- Me responda com toda sinceridade, Rui. Algum dia, já lhe faltou buceta? Vamos SUPOR, que amanhã bem cedo, você resolvesse comer todas as xoxotas do mundo. Quantas você acha que conseguiria sem o menos esforço? Ou se preferir quantas xanas você já deu conta de encarar no mesmo dia?

- Realmente nem cu, nem buceta nunca me faltaram. Vexame mesmo é meu recorde de putarias diárias viu, Bento! Tenho até vergonha de dizer, sabia?

- Vou tentar ajuda-lo. Duas bucetas e um cu ou dois cus e uma buceta. Acertei?

- Assim também não né Bento! Promete que não contara essa vergonha pra ninguém?

- Nem precisava me pedir isso né Rui. Claro que nada do que que estamos conversando sairá daqui. Agora pelo amor de Deus, mate minha curiosidade homem de Deus. Vou facilitar pra você, diga apenas os números primeiro de bucetas e depois de cus, certo?

- Onze e dezenove.

- Quantas e quantos?

- Sabia que você ia acabar tirando sarro da minha cara, Bento. Que vergonha viu? Só onze bucetas e dezenove cus. SE eu soubesse que você ficaria assim tão decepcionado comigo, eu teria aumentado esses números, sabia?

- Por acaso você tem algum distúrbio mental ou algum problema neurológico, Rui?

- Não que eu saiba. Porque está me perguntando isso? Será que eu não consigo bater essa vergonha de recorde, porque tenho algum problema mental?

- Claro que quem está tirando uma com a minha cara é você, né Rui?

- Eeeeuuuuu? Como assim?

- ONZE BUCETAS E DEZENOVE CUS NUM SÓ DIA? Só pode ser brincadeira.

- também não precisa pisar tanto, né Bento!

- PISAR? VERGONHA? Posso lhe dizer com certeza absolutíssima que se você realmente não se enganou com esses números, você é o maior fodedor de cus e bucetas do mundo. Onze bucetas e dezenove cus num só dia, não é o seu recorde meu amigo. Sem dúvida é o recorde mundial.

- Está falando serio, Bento? Se isso for verdade, só tem macho frouxo espalhado por esse mundão de meu Deus. E se eu encontrar alguém disposta a me ajudar a quebrar esse recorde, com certeza vou pelo menos tentar. ÔÔÔHHH SE VOU.

- Não estou duvidando de sua potencia, de forma alguma, mas nunca imaginei que as mulheres gostassem mais de dar o cu do que a buceta. Mesmo se fosse o contrário, dezenove bucetas e onze cus eu já ficaria perplexo com a preferência da mulherada. Quer dizer, que as fêmeas gostam mais de dar o cu do que a buceta?

- Só vou responder sua pergunta, se fizermos um acordo. Como eu já falei mais do que minha boca, agora é sua vez de fazer o mesmo, certo? Tenho um segredo para lhe contar, mas só contarei, se antes você me contar um dos seus.

- Sem problemas Rui, Vou me abrir contigo, do mesmo jeito que me abri com o Murilo certo?

- Manda ver, Bento. Sou todo ouvidos.

- Há muitos anos atrás, eu dividi o quarto que tinha na casa de meus pais, com um dos meus tios por parte de mãe, que visitava minha família na época e fui estuprado por ele. O pior é que não só gostei muito do que aconteceu, como depois disso comecei a gostar muito de me relacionar sexualmente com homens e a sofrer muito com isso. Esse foi um dos motivos que me levaram a entrar no seminário, local onde também pratiquei muito o homossexualismo.

- Praticou ou ainda pratica?

- Na verdade a alguns dias atrás, surpreendentemente não consegui me segurar e cai em tentação novamente.

- Huuummm... !!! Isschhssss... !!! Adoro cair nessas tentações! Pra você ter uma ideia, sou tão tarado e gosto tanto de putaria, que antes mesmo de você abrir a boca, meu “garotão”, não só acordou e levantou, como está numa agitação de dar dó, sabia?

- Já que se abiu comigo, vou fazer o mesmo contigo. Você acredita que o meu “meninão” está exatamente como o seu, Rui. Pelo jeito vamos ter que dar uma paradinha para dar uma sossegada em nossas crianças. Se prometer não demorar muito, pode usar o banheiro primeiro, ok?

- Desculpe minha sinceridade, Bento. Eu não preciso nem de banheiro nem de solidão pra resolver meu problema. Se voc ê não se importar, vou acalmar o garoto aqui mesmo. Porque não faz o mesmo enquanto me conta mais detalhes de sua tentação? Qual o problema em dois machos tocarem uma juntos, falando e ouvindo histórias de sacanagem? Se for por falta de incentivo, problema resolvido. Está vendo o estado o estado do coitado? Duvido que o seu está tão agitado assim?

- E agora? Olhando bem pro meu “molecão”, ainda acha que o coitadinho está numa situação melhor que a situação do seu?

- ISSSCHHHSSS... !!! HUUUMMMM... !!! POORRAAAA BENTO.. !!! Nunca conheci um garotão tão parecido com o seu, viu? Rosa, reto, cabeçudo, babão, loiro, bem calibrado, cabeludo e tão lindo quanto você. Não me leve a mal, mas para ser bem franco contigo, fiquei com uma vontade danada de brincar um pouco com ele, sabia? HUUUMMM... !!!

Com uma risadinha sacana no canto direito da boca, disposto a ajudar o delegado a quebrar seu recorde ( 30 esporradas no mesmo dia), decidiu que só se enroscaria nele depois que ele esporrasse na punheta, pelo menos umas oito vezes antese respondeu:

- Eu é que peço para você não me levar a mal e prometo que ainda hoje deixarei você brincar a vontade com meu “filhão”, mas devido a algum bloqueio emocional, preciso ir bem devagar antes de me relacionar com qualquer macho. Se você for paciente, podemos tentar quebrar seu recorde hoje mesmo. Primeiro na punheta, depois na putaria pesada. Entende meu trauma e quer minha ajuda para tentar quebrar seu recorde, Rui?

- Sim. Posso esperar o tempo que for necessário para brincar com seu “rapagão”. E sim. Como passei a noite de ontem praticamente em claro, hoje não irei pra delegacia e não só quero como me esforçarei bastante para esporrar pelo menos trinta e uma vezes contigo. Só tem uma coisa me preocupando. Sem querer lhe obrigar ou lhe responsabilizar por nada, acho bem complicado fazer qualquer tipo de sacanagem sem poder, nem falar nem ouvir sacanagens, putarias ou baixarias, entende?

- Eu também acho e não entendi porque não podemos falar putarias? Também tem bloqueios?

- Eeeeuuuu? Nããõ! Achei que seu bloqueio é que ia nos impedir de falar sacanagens um pro outro. Se também gosta, porque não começa a me dizer algumas?

- Ok! Exatamente como você, vou falar o que achei desse seu caralhão inchado. Também achei sua tora bem parecida contigo, macho. Morenaço, grandão, grossão, gosmento, muito cabeludo, o maior cuspidor de porra do mundo, nervoso, lindo e delicioso. ISSSSCCHHHSSSS...!!! AAAIIIIII... !!! QUE MACHO MAIS CARALHUDO, MEU DEUS DO CÉU.

- HUUUUMMMM... !!! AAAIIII... !!! TESUDO DO CARALHO... !!!

- Agora quero analisar seu cuzão. Tire logo essas calças, vire seu traseiro e “regaçe” bem esse seu cu, não só para eu descrevê-lo pra ti, mas também para cuspir nele daqui mesmo, até você dar a primeira esporrada do dia.

Segundos depois:

- PUTA QUE ME PARIU DOBRADO, RUI..!!! QUE DELÍCIA DE BUNDA É ESSA “VÉI”? ISSCHHHSSSS... !!! E ESSA PERFEIÇÃO DE CU, MACHO ? POR ACASO É O BAT SINAL? HUUUUMMM....!!! ISSSCHHHHSSS...!!!

NÃO ME DIGA QUE ELE AINDA É CABAÇO, MACHO?

- CABAÇO? O QUE É ISSO ? Perdi essa porra a tanto tempo que nem sei do que se trata. A média diária de caralhos que o visitam está entre seis e sete.

- Agora está exagerando, macho. Claro que não vou acreditar nesse absurdo. Como é que alguém pode tomar no cu de seis a sete vezes por dia e ter um cu tão perfeito assim?

- Preste bastante atenção Bento. Sou tarado, safado, ninfomaníaco, escroto, sacana, doente, obcecado, dependente e viciado em putaria. Só na delegacia dou e como o cu de doze policiais quase que diariamente. Sessenta por cento dos bombeiros da cidade são meus machos e putos. Duas vereadoras e um vereador, são meus fregueses de pica. Na minha vizinhança, entre homens e mulheres, tenho trinta e oito amantes. Os viados da cidade, acho melhor nem falar deles. Enrabo todas as putas e os dois putos da zona da Leiloca, no mínimo duas vezes por semana. Há poucos dias virei amante de quatro machos da mesma família e nos fodemos de dois em dois dias. Seis travecos gostosos pra cacete, viciaram na minha rola. Tenho três sobrinhos que só vivem em função da na minha jeba. Dois idosos e uma idosa que moram no asilo que ajudo a manter, não podem me ver que já viram seus traseiros. Seis fazendeiros e nove de seus empregados são meus putos. Oito das freiras do convento são minha putas. Todos os meus companheiros de pescaria e todos os jogadores de futebol do meu time são meus amante...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários