FAMÍLIA KEMAL – UMA INVESTIGAÇÃO DO CARALHO - PARTE 44

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1507 palavras
Data: 18/01/2019 22:19:53

- Sabe que se não fosse tanto ...

- Desculpe interrompê-lo delegado mas meu celular está vibrando dentro do meu bolso. O senhor pode aguardar só um segundo, para continuarmos nossa conversa?

- Por favor! Não há nada que o impeça de atender sua chamada, meu caro! Só lhe peço para voltar, assim que desligar o telefone, pois tenho uma última pergunta pra lhe fazer, ok?

- Sem problemas, delegado. Com licença!

E conforme combinada, assim que o vigário desligou a ligação, foi ao encontro do delegado, que vou direto ao ponto.

-Pois não, delegado! Sou todo ouvidos.

- Vamos fazer o seguinte, Padre, vou lhe fazer uma única pergunta e se sua resposta for bastante convincente, não farei nenhuma revista em sua casa, certo? Só irei ao banheiro tirar a água do joelho e sairei em seguida. Se nem o senhor, nem o Murilo sabiam nada sobre o ocorrido e se eu não disse do que o mesmo se tratava, como o senhor sabe que foi um “ASSASSINATO”?

-Porque..., porque... é... é digo POR DEDUÇÃO. Isso mesmo, por dedução! Apenas por dedução. O senhor nem imagina como minha intuição funciona delegado. Pro senhor ter uma ideia, pressinto até quando vai chover. O senhor acredita? Coisa de Deus mesmo, viu?

E como todo bom policial, o faro do delegado, aguçou imediatamente diante da resposta do padre.Antes de comentar qualquer coisa, ele só olhou bem dentro dos olhos azuis do sacerdote, pensou por alguns segundos, e resolveu fazer as coisas um pouco diferentes.

- Parabéns pela resposta e obrigado por me poupar trabalho, pois diante de sua sinceridade, só me resta urinar e bater em retirada. O senhor me autoriza a usar seu toalete, padre?

- Eu tinha certeza, que assim que o senhor refletisse sobre o que eu disse, se convenceria de que não precisa perder nem um segundo do seu precioso tempo, procurando evidências em minha casa. Tanto eu, quanto minha casa estamos a serviço do Criador, o que com certeza nos exime de toda e qualquer responsabilidade sobre esse crime. E como estou percebendo que o senhor está muito inseguro sobre o incidente, vou acompanhar toda a investigação ao seu lado. Serei seu conselheiro e o com a ajuda de Deus, lhe mostrarei o caminho que o levará até esse assassino psicopata. AMÉM!

A resposta do vigário era tudo que o delegado, precisava para investiga-lo de perto sem levantar suspeitas.

- O senhor faria isso, por mim Padre Bento? Se eu puder contar com essa sua fantástica intuição, com a ajuda de Deus e com seus conselhos, não tenho a menor dúvida que muito em breve colocarei as mãos nesse monstro. Muito Obrigado! Me faltam até palavras diante das suas, sabia? Além de emocionado, agora sim fiquei seguro para seguir em frente. Vou ao banheiro e quando eu voltar gostaria de saber, a partir de quando eu poderei contar com sua preciosa ajuda, Padre Bento! Com licença, rapazes!

- Só um minuto, Rui. Estou exausto e como tenho pacientes agendados a tarde, se o senhor me dispensar, gostaria de ir pra casa nesse exato moimento para dormir algumas horas, antes de pegar no batente.

- Vou repetir. Não estão são nem suspeitos, nem estão detidos para interrogatório e muito menos estão presos, certo? Vá descansar em paz, meu amigo. Até mais!

Mesmo possuindo um QI acima da média, a vaidade do padre as vezes o cegava.

“ Que delegado mais imbecil, meu Deus! E bem gostosão também, viu? Vou colocá-lo inteiramente em minhas mãos e começarei imediatamente. Como a movimentação lá fora terminou, acredito que nessa altura do campeonato o corpo do mané já deve estar no IML e Dionísio dormindo profundamente, com o calmante que com certeza lhe obrigaram a tomar, devido ao ataque de frescura que com certeza ele teve enquanto testemunhava tudinho “PRA MIM”. Vou aproveitar que o delegado está no banheiro e pegar meu envelope na lixeira sem que ele perceba.” Pensava tranquilo e sereno o padre psicopata enquanto o delegado revirava o banheiro inteiro atrás de algo que lhe ajudasse em sua investigação. Por incrível que pareça, cinco detalhes e /ou fatos chamaram muito sua atenção. Quem tinha ligado pro padre naquele horário, a quantidade de porra que estava esporrada por toda a sala, a presença do médico na casa paroquial de madrugada e com os cabelos úmidos, um enorme consolo que estava no fundo de uma das gavetas do gabinete do banheiro e ao lado de uma coleção de revistas pornô gay e o tesão infernal que estava sentindo pelo sacerdote, que sem dúvida nenhuma, era o monstro mais lindo e gostoso do planeta.

E diante desses fatos ele se pôs a pensar:

“ Quer saber de uma coisa? Tudo pela justiça! Se eu meter o ferro no cu dessa delícia de padre, que com certeza é viadinho pra “caraí”, além de ganhar o cu de uma perfeição de homem, para foder eu pelo menos umas oito vezes por dia, com certeza nossas trepadas nos aproximarão e me ajudarão a baixar a guarda dele e se eu for esperto, ainda corro o risco de descobrir uma coisa que está me encafifando demais. De quem são as porras que brearam grande parte do chão e das paredes da sala da Casa Paroquial? Pela inundação de gala que lá se encontra, com certeza não foram esporradas apenas pelo Murilo e por ele. Mas sei muito bem onde e o quem me ajudará a desvendar esse mistério. Psiiiuuu! Psiiiuuuu! Oooiiii? Você ai embaixo. Está me ouvindo? Se estiver, de uma latejada par mim, colega. Que latejadona de jumento, foi essa, companheiro? POOORRA... !!! Depois dessa pulsada nervosa que você deu, tenho certeza que você está mais que pronto para entrar em ação. Acertei DETETIVE CARALHO? Quando e onde deve começar a trabalhar? Que tal hoje e dentro do cu do vigário? Está certíssimo, esse negócio de hoje é muito vago. E se ao invés de hoje, for em menos de duas horas? Melhorou né? Não acredita? Vou lhe mostrar, o que sou capaz de fazer por um cuzinho, ok? Prometo que em menos de duas horas, você vai estar mergulhado de cabeça no trabalho, brother. Palavra de Rui Melo Rego. Companheiro, posso lhe assegurar que essa, é literalmente, ‘UMA INVESTIGAÇÃO DO CARALHO”.

Como ambos queriam se vigiar o tempo todo, a coisa foi mais fácil que mijar fora do pinico.

- Que mesa de café mais elegante, Padre? Está esperando alguém especial?

- Muito obrigado delegado Rui! Esperando uma pessoa, não, mas querendo a companhia de alguém muito especial, sim.

- Querendo ou já tem?

- Essa resposta quem vai dar é o senhor delegado. Me daria o prazer de sua companhia, durante o café da manhã, que preparei especialmente para o senhor, delegado?

- Pra mim, padre? Que vergonha! Pra quê gastar seu tempo com um homem comum, sem graça e largado como eu, vigário? Bonitão e com esse seu “CAGADOR”, digo.. Bonitão e com esse seu “CARISMA”, certamente “CACETE GROSSO ATOLADO NO CU”, digo..., “CAVALHEIRO GARBOSO ANTENADO E CULTO”, nunca lhe faltará.

Enquanto o delegado respondia o padre pensava:

“ ÔÔÔÔHHH DELEGADO GOSTOSO, VIU... ??? HUUMMMM... !!! QUE TESÃO DE MACHO, MEU DEUS...!!! COMO RESSITIREI A ESSE HOMEM, SENHOR? SERÁ QUE MEREÇO ESSA TORTURA TODA? ISSSCCHHHSSSS...!!! ESTOU ATÉ SALIVANDO... !!! ACORDA, PADRE BENTO! O senhor acha que o delegado vai conseguir resistir ao homem mais hiper, mega e super do mundo? Definitivamente “NÂO”. E pra falar a verdade, meter com esse distribuidor de feromônios, só me trará vantagens. Quer saber de uma coisa? Tudo pela MINHA justiça! Se eu meter o cu no cacete dessa delícia de delegado, que com certeza é o maior comedor de viados do mundo, além de ganhar pau no cu pelo menos umas nove vezes por dia, com certeza nossas trepadas me ajudarão a baixar a guarda dele e se eu for esperto, ainda corro o risco de descobrir uma coisa que está me encafifando demais. Será que o cu dele é cabaço? Aposto comigo mesmo que em menos de duas terei essa resposta. Palavra de Bento Constantino Inácio de Alberna, que quando dou pra mim mesmo faço questão de cumprir principalmente depois do que acabo de ouvir. Isso é que eu chamo de deixa perfeita.”

- Muito Obrigado, delegado Rui! Mas está redondamente enganado em relação a sua aparência. Ao invés de sem graça e largado, o senhor possui traços bastante graciosos e é mais estiloso do que pensa. O tão desejado e raríssimo estilo, HÉTERO E PONTO FINAL. Só acertou numa coisa. Realmente o senhor não é Bonitão e carismático, é muito mais do que isso, é machão, sensual e diferente de grosso, é grosseirão na medida certa. E posso provar o que estou dizendo com Bonitão duas perguntas, que apesar de muito íntimas, podem comprovar o que estou lhe dizendo.

Nessa hora, o delegado que estava sentado em frente ao vigário , levantou na maior cara de pau e simplesmente deu uma violenta patolada em sua taluda e melecada jeba, que não só fez o sacerdote engolir seco, como também repetir os mesmos gestos do delegado na mesma hora.

- Não se preocupe com essas frescura...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários