O presidiário perfeito III

Um conto erótico de Mar
Categoria: Homossexual
Contém 3125 palavras
Data: 18/01/2019 18:13:35

Narrando Digão ]

Meu nome é Fernão Menezes , isso vocês não imaginavam né ,Rodrigo é meu irmão gémeo.

Vou explicar, bem minha história começa mais ou menos assim.

Em cerca de cinco minutos já era a segunda criança da minha mãe, Madalena Menezes , a mulher mais forte que eu já conheci, mais tarde vocês entenderam o motivo da sua força .

Primeiro meu irmão veio, pelo que mamãe contava quando Rodrigo nasceu, meu pai, Seu Durval sorriu e gritou "EU TENHO UM FILHO ! " ele ficou tão ocupado vendo meu irmão, que não viu que eu vim logo depois , mais minha mãe fala que disse bem baixo sussurrando "eu tenho dois filhos", e assim meu pai correu para o cartório e deu o nome do meu avô ao meu irmão e a mim deu o nome do meu padrinho .

Nós crescemos em meio a uma favela no Rio de Janeiro, minha mãe doméstica e meu pai Garçom ,tinha umas aulas de Capoeira,Luta e tudo mais sempre eu e meu irmão fomos postos ao mesmo tempo, eu não nego sempre fui mais fraco , mais eu era inteligente tanto que minha mãe conseguiu uma bolsa de estudos pra mim numa ótima , meu pai não gostou da ideia que eu estudasse lá , eu fui o único negro da minha turma. Já do outro lado da minha família meu irmão se envolvia com as pessoas erradas e eu, bom lutava para estudar.

Um dia eu estava me casa com meu pai e ele tontiou, eu tentei ajudar ele disse que não precisava e que eu voltasse pros meus livros ,pra trazer orgulho a minha mãe.

Nessa época eu tinha uns doze anos e fui aí que eu entendi uma coisa, nesse mundo se alguém tem a minha cor iria sofrer as vezes só por si só , eu fui até a casa de um colega meu para um trabalho de geografia, assim que eu cheguei a empregada da família veio me atender era um senhora baixinha gordinha e negra.

_Você veio vender alguma coisa meu filho ?_eu olhei para ela e de início não entendi nada ela era negra como eu e mesmo assim não acreditava que eu pudesse ser colega dele.

_Não, eu vim fazer um trabalho de escola com o Ricardinho _A mulher pareceu avaliar se o que eu estava dizendo era verdade.

_Pode entrar_eu entrei por dentro era uma casa linda, eu entrei ,já na sala Ricardo trazia uns livros que bom seria melhor assim quando me viu ele abriu um sorriso lindo, naquele tempo eu ainda não entendia nada sobre quem eu sou ,nós nos cumprimentámos, eu sabia que achava garotos bonitos,gostava de reparar a bunda e a mala e pensar nelas durante a masturbação ,mas só isso, nós nos sentamos ali e ficamos pesquisando e começamos o trabalho riamos fazíamos piadas até que terminamos.

_Cadê seus pais cara ? _ele me olhou enquanto pegava mais suco.

_Acho meu pai deve estar no escritório e minha mãe viajando_ ele pareceu pensar um pouco e depois sorriu safado_ Hum nós terminamos a maior parte do trabalho quer conhecer meu quarto ? _Eu parei e pensei não tinha maldade pelo menos não em mim ,mal sabia eu que aquela tarde mudaria minha vida.

Nós chegamos na porta, ele abriu á entrou, o quarto era do tamanho da minha casa , não que isso fosse difícil mesmo assim impressionante ,ele tinha uma estante de livros , uma TV , uma super Escrivaninha um sofá a cama ,mesa de centro era perfeito.

_Cara eu posso te pé perguntar um negócio ?_Ele falou apesar de estar distraído com o quarto respondi.

_Pode lógico,o que foi ?_Ele se sentou na cama dele bem grande e espaçosa me olhou no fundo dos olhos.

_Tem certeza ?_ eu virei maus olhos ele mordeu os lábios rosinha_você já goza ? Bate punheta ?

_Sim ,porquê_ respondi na lata e fazia mesmo, desde alguns meses atrás.

_Em que você pensa na hora hum... de se sabe chegar lá _um nó se formou na minha garganta, eu pensava na bunda e na pica de outros garotos.

_Eu... penso em que ? Bem por que isso agora? _eu perguntei tentando fugir da pergunta, ele baixo o semblante e perdeu o sorriso.

_Tudo bem eu pensei que fossemos amigos , mais beleza se você não quiser me dizer_ ele entristeceu e eu me senti culpado, maldito complexo de herói que me fazia querer ajudar todo mundo a ter um sorriso no rosto .

_Em meninos! Eu penso em meninos tá bem ?! Eu acho que eu sou via..._ele levantou correndo e pós a mão na minha boca ,impedindo que eu falasse a palavra, ele contornou minha boca com os dedos.

_Eu tambem penso em meninos, mais um menino vem ocupando meus pensamentos, ele é mais alto ,_ele falou sem tirar os dedos da minha boca_mais forte e tem uma cor linda de chocolate e ainda por cima tem uma boca que dá até vontade de perder o BV_ ele largou meus lábios e me beijou ,eu fiquei ali no começo foi estranho, mais depois eu gostei e coloquei a mão nas costas dele e apertei contra meu corpo e continuei beijando-o, ele segurou minhas mãos em suas costas e desceu até sua bunda, que era redondinha ele enfiou a mão na minha braguilha e apertou meu pau .

_Eu quero fazer um negócio que eu vi num filme que tem no quarto dos meus pais quer fazer comigo ? _eu responndi que sim e aquela foi minha primeira vez com Ric e foi excelente dês de então nós começamos uma espécie de namoro , eu ia quase todo dia a casa, dele depois da capoeira ou do jiu-jitsu , já em casa meu pai ficava cada vez mais cansado e meu irmão logo começou a apetecer com roupas boas tinha sempre dinheiro e assim foi até os meus quinze anos onde a coisa mais horrível do mundo aconteceu, meu pai enfartou e morreu isso antes de sair de casa pra trabalhar e quem encontrou ele caído no chão da nossa minúscula sala foi Rodrigo depois de uma de suas muitas farras depois desse dos nossa vida mudou para sempre.

Minha foi muito guerreira e começou a trabalhar em dois empregos de domestica e aos fins de semana de diarista mais sua saúde começou a piorar então eu e meu irmão fizemos um pacto de conseguir ajudar nas despesas de casa como pudéssemos eu com 15 pra 16 anos , virei atendente de um mercadinho pense num menino de de quinze anos com 1,86 e com um monte de músculos por causa dos exportes num uniforme ridículo. Já meu irmão começou a trazer dinheiro pra casa ,nós não sabíamos onde era esse trabalho dele mais o importante era o nosso trato e minha mãe morria de felicidade de ver nós dois trabalhando, ela conseguiu lagar os empregos de fim de semana.

Ricardo porém estava cada vez mais difícil de encontrar ,quando eu podia ,ele não podia e visse e versa. Um dia eu fui a casa dele Creuza , a empregada da casa me deixou entrar, ela tava ocupada então me mandou ver se o Ricardo tava em casa , eu entrei em casa chamei por ele no corredor dos quartos e nada até resolvi voltar pra casa, mais na hora de sair eu ouvi uma gemidos e risadas vindo do escritório do pai do Ric , eu na minha ingenuidade fui até lá e olhei pela frestinha da porta o pai do Ric ,senhor Ricardo (Ric era Ricardo filho ) tinha um moleque de uns 18 anos de quatro em cima da mesa e fodia com ele dá forma mais forte , o garoto tinha a minha cor talvez um pouco mais escuro e gemia na pica do meu sogro.

_Quem tava gritando ?_Ele disse entre estocadas.

_O amigo do meu filho eu acho que eles também fodem, imagina eles no quarto _ o carinha deu um gemido e gozou.

Eu cochichei bem baixo um "caralho" acho que eles ouviram por que o senhor Mirel ,o pai do meu namoradinho ouviu e olhou pra aquela fresta e naquele momento eu sabia ele tinha me visto.

Sai correndo dali ,passado algumas semanas de puro constrangimento, em que eu e Ric só nós víamos no colégio, ele me convidou pra ir na casa dele foi normal a gente foi pro quarto dele e transamos foi excelente , e depois namoramos num pouco e eu decidi ir embora ele ficou lá e eu me fui quando passei de novo pelo escritório do pai dele a porta estava aberta e ele estava lá dentro quando me viu olhou com olhar predador pra mim e me chamou eu fui pra dentro.

_O que você tá fazendo aqui

Fernão ?_ ele perguntou com raiva._Deixa o meu filho em paz e vai embora daqui e não volta mais.

_Não_ aquele homem era advogado acostumado a enrolar mais eu não ia perder mais ninguém, muito menos Ric .

_Vou sim e você não vai fazer nada, até porque se fizer, eu conto pra sua esposa sobre aquele garoto. _ ele arregalou os olhos mordeu os lábios como o filho, se levantou passou por mim e trancou a porta atrás de mim e eu estagnei no lugar, ele veio por trás de mim e mordeu minha orelha.

_O que você quer ?_Eu tentei sair ele segurou minha cintura com força. _Destruir meu casamento, minha reputação , minha família , não eu sei que não , quando você e meu filho tão tranzando você que come ele né ?! quer saber como é_ Eu estava em choque ,já me debatia mais não consegui pensar em nada aquilo era horrível ,eu travei me culpem ,até um barulho na porta, olhamos e pela pequena fresta eu vi os olhos verdes, que eu tanto gostava me soltei abri a porta e fui correndo atrás dele ,que fechou a porta do quarto na minha cara eu comecei a bater na porta como um louco.

_Amor abre, eu juro não é isso que você tá pensando_ eu continuei batendo até que os seguranças da casa provavelmente chamados pelo senhor Ricardo, me arrastaram e me jogaram na rua, eu fui pra casa chorando e quando olhei pro céu vi a lua começando a aparecer e ali sobre a lua eu jurei que nunca mais ninguém que eu amo ia sofrer, nunca mais se eu pudesse impedir.

A partir daquele dia me tornei outro , na escola eu que já não tinha muitos amigos ,me fechei mais e me tornei o melhor aluno da classe , com honra já nos esportes ,eu descontava minha raiva do mundo e acabei definindo meu corpo e se antes meu irmão era melhor, agora nós estávamos iguais com o mesmo corpo e Ric bom, ele saiu dá escola e não soube dele por um tempo.

Meu irmão já estava envolvido no crime, eu sabia mais fazia de tudo para minha mãe não saber , ela não merecia passar essa raiva e assim o tempo foi passando e então eu me formei aos 17 anos , com honra e tirei o ano pra conseguir estudar pra vestibular numa federal eu ia ser advogado, o mais foda ,do mundo ,fui me escrever para o vestibular ,qual não foi minha surpresa ao ver aquele que eu gostava tanto.

Ric estava ali na minha frente anos depois e mai bonito que nunca ele me viu eu fui em sua direção mais ele me olhou com ódio e eu passei direto por ele não vou me humilhar se não me quer vá a merda.

Fiz a inscrição, paguei e sai quando eu já chegava em casa não pude subir o morro estava tendo operação policial , um caça no morro e quando é assim normalmente não é seguro seguir.

Me sentei em um bar e comecei a orar , pedir a Deus pela vida da minha mãe , parecia que eu já precentia que algo não estava certo...

Quando finalmente subi o morro percebi que o que era dor pra mim até ali não se resumia a 1 % da dor que alguém podia sentir e causar.

Minha mãe me deixou aquela noite, depois de esperar horas por atendimento num hospital publico ela veio a falecer por causa de uma bala no estômago.

Não sem antes me dizer que sempre soube que eu era "diferente" que isso só fez ela me amar mais e disse que só lamentava não me ver com um diploma na mão.

Foi o ponto mais em que fiquei afastado de meu irmão nós brigávamos todos os dias ,mais moravamos juntos ainda ,eu o culpava pela morte da mamãe, ele devia estar com ela mais estava na missão como eles chamavam .

E assim o tempo foi passando , eu estudando ,na mesma turma de Ric, logo eu estava no último semestre e preparava meu TCC, e pro exame da OAB, meu gémeo estava cada vez mais envolvido no tráfico mais algo mudou completamente a vida de mim e do meu irmão ele seria pai e estava no subcomando do morro, desde que eu soube que dá criança eu amei , mais do que qualquer coisa e meu irmão também foi então que a confusão aconteceu , meu irmão precisava fazer um negócio ,ele fez um acordo com a policia pra denunciar o chefão do crime do morro pra ser perdoado ,porém sabe como é a vida ele queria meus documentos pra fazer o acordo com os polícias ,por que se ele entrasse na delegacia com meu nome eles não iam ouvi-lo e naquela tarde a policia entrou no morro e me prenderam como se eu fosse meu irmão, até ali tudo bem, era só esclarecer meu irmão e mulher dele foram lá e revelou que já tinham prova que meu irmão era um dos chefes do crime no morro, e que eles escolheram ele como bode expiatório , os chefes muito grande do trafico pediu pra ele ficar na prisão e que eles tinham um acordo com as autoridades pra fazer meu irmão parecer um chefe , eu sabia dos riscos os chefes de outras facções iam acabar com ele, foi então que eu tomei a decisão.

_Eu vou no seu lugar ,eu não vou perder nada com isso , você vai perder o nascimento do seu filho, eu não tenho ninguém e a única pessoa que eu amei não acreditou em mim ,de boa eles não tem provas contra você.

_Cara eu não queria que você passasse por isso eu vou trancar sua faculdade ,enquanto isso não se resolve. _e foi assim que eu me ferrei ,no julgamento eles arrumaram provas forjadas e eu acabei sendo condenado a vinte anos por diversos crimes. Eu poderia trocar de lugar mais quando eu vi meu irmão e minha cunhada tive a certeza, eu não poderia fazer isso com ele, não quando ele queria mudar de vida.

E foi o que aconteceu, na cadeia eu tinha certas regalias que eu não tinha fora , não era bom mais eu estava na área da facção do meu irmão e ali não corria riscos, decidi fazer muitas tatuagens pra nunca mais confundirem nós os gémeos e comecei a malhar sério fiquei forte pra cassete , e se passou os primeiros 2 longos anos ,eu nunca mais me envolvi com ninguém ,até acontecer o Zafir um homem de uns 35 anos ele era lindo eu perguntei quem era, Luiz um outro preso dali, me disse que seu nome era Zafir , que era filho de árabe , era mais velho , de uma cor morena e olhos verdes, com umas tatoos bonitas , quando ele entrou foi acusado de uma rede de prostituição, todos acharam ele "gente boa" mais antes de fazerem alguma coisa com ele eu disse que o queria e ninguém mexeu com ele .

Zafir me agradeceu muito se é que me entendem ,claro sempre de camisinha ,mais Zafir foi transferido pra uma outra área ,a área da facção rival não sei muito bem mais ele apareceu morto, com a roupa rasgada e muitos hematomas .

Os caras da minha área falaram que não era comum a transferência de presos ,ao menos que o diretor quisesse , eu decidi ir ver quem era o diretor um tal de Mirel , eu só conheci uma pessoa com esse sobre nome eu devia ter desconfiado ,devia ter pensado.

Fui até a sala do tal Mirel, e sim era Ricardo Mirel Filho ,o Ric o primeiro homem da minha vida , ele arregalou os olhos. se assustou.

_Fernão ,o que faz aqui ?_ Ele perguntou me olhando assustado e sorri irónico.

_Eu não sou Fernão , o meu irmão tá lá fora _Ele diminuiu o semblante de susto e entendeu eu já tinha falado do meu irmão antes, inclusive que ele tinha se envolvido no tráfico.

_Por que transferiu o Safir, da cela doze ?_ele riu debochado.

_Você não é o "único" figurão daqui , o Roni da cela 73 , pediu, ele não o líder do terceiro bloco , e irmão de chefe da facção que age contra a sua?_eu confirmei com a cabeça.

_O cara morreu, depois de ser estuprado , como você deixa isso ?_ele se sentou no lugar dele e me ignorou.

Eu sai dali sem dizer nada fui de volta pra sala quando eu ia passar pela porta um saco preto foi posto na minha cabeça ,senti uma pancada na cabeça e senti e chão faltar e fui arrastado para um lugar que eu não conhecia eu sei que eu apanhei e quase morri eu ouvi a voz ao fundo de Ricardo.

_Agora eu vou dar a notícia ao irmãozinho dele._eu vi meu Ric não existia, só aquele ser com ódio eu voltei para cela possuído de ódio depois de ser surrado eu estava tão nervoso que escrevi uma carta contando de tudo que o pai dele e que eu ele fizemos e mandei pra mãe dele , na outra semana ele não veio , perguntei a um guarda na delegacia e ele me disse que mãe do diretor tinha se matado e o atirado no pai dele que estava em coma.

Um Deus o que eu fiz matei dona Manuela sempre me tratou tão bem naquela semana ele voltou ,eu fui chamado para a sala dele no caminho os guardas fizeram a mesma coisa me bateram mais dessa vez não ficou só nisso , os guarda todos os 7 me estruparam, pelo menos usaram camisinhas, me jogaram na solitária por três dias.

Eu mudei depois desse tempo passei a ser mais cruel ,não pensava mais em ninguém além de mim passei a comandar lá dentro sufoquei as outras facções e obriguei a Mirel me engolir.

Muitos foram na minha cama, até Bráulio chegar ele era forte, tinha personalidade, másculo forcei ele no início depois ele se soltou e ai rolou tudo que rolou e isso nos leva até aqui.

_Olá Digão ou devo dizer Fernão ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maciel2517 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado por lerem meu conto que esta disponível no Wattpad

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara ta demais... Caraca quero mais mt mais🤩

0 0