O presidiário perfeito II

Um conto erótico de Mar
Categoria: Homossexual
Contém 1945 palavras
Data: 18/01/2019 16:42:41

[Narrando Autor]:

António estava lendo um livro jogado no sofá até ouvir Fred ,o cachorro que sua mãe havia comprado pra proteger a casa, ele foi ver a porta e o carteiro havia acabado de passar, ele correu e pegou as cartas e em meio a um monte de propaganda e contas, ele achou o que procurava uma carta endereçada a ele e remetente ao pai.

Voltou até o sofá e começou a ler.

"Meu Filho _ António começou a ler meio afoito ,não sabia o que esperar da carta de Bráulio mas foi surpreendido com seguido da carta.

Eu não sabia se poderia falar, dessas coisa com você ,mais no momento você é a única pessoa com que posso contar , me sentir menos constrangido e possa talvez entender seu pai ._ a confusão se apoderou de António o pai parecia fazer um discurso para sair do armário "Impossível não Bráulio não meu pai "

Quando eu cheguei aqui, eu não sabia o que esperar. um homem do meu tamanho com medo ,eu sei ridículo ,mais eu até que tinha motivos para temer mais alguém meio que me salvou , e como alguém meio que salva outra pessoa papai não tão querido ainda do meu coração (você pensando) bem da única maneira possível._ a história ficava cada vez menos entendida pra António que parecia que iria enlouquecer com as notícias que viriam ou com a enrolação do pai.

Os homens da cadeia logo me acharam gente boa (código aqui pra comivel) mais uma pessoa me salvou, pense num negão de quase dois metros me salvou de ser estuprado ,só que o problema veio depois ele queria (bom não tem um eufemismo pra isso) me comer ,a escolha era simples um ou nove, escolhi nove, não mentirinha de leve por que eu tô rindo de nervoso mais deixa baixo, e no começo eu odiei nunca tinha ficado com homem e do nada eu comecei a sentir tesão, sim meu filho minha cabeça dizendo é nojento para e meu corpo dizendo que queria, no fim eu tive o melhor orgasmo da minha vida entã pergunto a você eu virei gay ? "

E mais uma vez desculpa não ter sido o pai que você e seu irmão mereciam

um beijo

De seu pai"

António teve um pequeno derrame e depois uma crise de riso ao reler a carta, na terceira vez se colocou no lugar do pai e veio uma sensação até de culpa, por ter rido ,o homem devia estar muito desesperado pra fazer piada daquilo , sem contar que a cabeça dele deve estar em parafuso por causa disso, resolveu responde o pai imediatamente. ...

Na cadeia já havia se passado dois dias e Digão não tinha tentado nada com Bráulio só que ele proibiu quase ex-embuste de dormir em qualquer outra cama que não fosse a sua e com ele, então caro leitor pense numa cama pequena com dois homens grandes encima não tinha outra solução além de fazer com que eles permanecessem colados e Bráulio apesar de não admitir, nem pra ele mesmo gostava do corpo de Digão colado no dele uma vez na terceira noite acordou com o pénis de Digo duro entre o vão de sua nádega, o que o assustou tentou sair mais dói puxado de volta e ouviu o seguinte comentário .

_Fica quieto Ricardo dorme ai_ Ricardo ,quem demónios cagados dos inverno era Ricardo ?,Bráulio pensou enquanto era preso pelo braço forte do deus de Ébano ao seu lado e adormeceu pensando em descobrir quem era Ricardo.

No outro dia se surpreendeu com a chegada da carta de António, o guarda negro que se chamava Bernardo entregou e ele foi correndo abriu a carta e começou a ler .

"Pai

Eu já te perdoei , mais perdoar e esquecer é diferente, eu te amo, ainda mais depois de ter confiado em mim pra contar o que tá acontecendo , você foi estuprado ou meio estuprado (se é que isso existe ) espero que ele tenha usado ,ao menos usado camisinha , sobre você ter gostado é o que me intriga, eu não quero que pense que tô querendo te converter, nem nada assim apenas me responda você gostou dou fato do sexo ser bom ou de ser um homem ? _Braulio pensou um pouco ,o que lhe excitou foi o fato de ser submisso e subjugado a vontade do outro ,o desejo do outro sendo colocado a frente do seu ,só de pensar já ficava duro.

Até porque não se vira gay ou você é ou não é e além de gay existe outras denominações Panssexual e bissexual ._ pronto ao invés de se resolver, só piorou a confusão de Bráulio novas denominações só o confundia mais.

Os pan admitem a existência de mais de um sexo ,os não binários e interssexuais por exemplo , já os BI simplesmente nasceram com atração por ambos os sexos os bi são mais suscetíveis (palavras cultas) a se descobrirem mais tarde principalmente quando crescem em lugares onde a mente e fechada ,pra outras condições sexuais.

Eu acho que você tem de tomar cuidado com esse cara ,se o que ele vez foi por impulso ou por sei lá ,desejo reprimido quem sabe não encontrou o amor da sua vida.

Um abraço de seu filho António "

A confusão tinha passado um pouco ele ainda gostava de mulher, mas não mais podia negar ele gostou de ser submisso, de ser penetrado por um homem forte e musculoso ele agora reparava a beleza de Digão o rosto e a cara masculo ,só excitavam o homem ele deitou na cama e parou pra pensar como seria penetrar alguém como Digo e se excitou mais ainda alhais onde será que tava Digão ? Ele sumiu do nada.

_Ei seu nome é Igor não é_ perguntou ao jovem que não devia ter mais de vinte anos.

_É sim e o seu

_É Bráulio, você viu o Digão por ai ?_ ele perguntou ao jovem moreno com o cabelo pintado de amarelo ovo.

_Saiu acho que tem visita_ quem será que veio ver o homem, ele deitou na cama, esqueceu do mundo a sua volta e adormeceu.

Sentiu uma boca no seu pescoço lambendo, tocando, cheirando e beijando votou a sua boca com um gosto que já era conhecido a boca de Digão era ágil e ao mesmo tempo forte.

_Não vai brigar ou me chamar de viado vai ?_Ele falou enquatô avançava pescoço de Bráulio fechando a cortinas atrás de si ._Meu senti falta do seu corpo.

Não queria saber dele ir com calma queria fazer com ele tudo o que ele imaginei queria que seja forte e másculo tanto quanto da última vez afinal ele era macho, e aguentava .

_Eu não quero que você seja calmo eu quero que você prove por que é meu macho_

Ele inverteu as posições abriu a camisa laranja de qualquer jeito e desceu lambendo o peito de Bráulio, o contraste entre as duas peles era bonito e excitante ,a pele branca de Bráulio ficando vermelha ao contato da pele negra de Digo era impressionante.

Ele desceu a boca e abriu a calça do pai de António ,que não teve chance de completar a linha de pensamento de como aquilo era bom ,até ter o pau engolido pelos lábios grossos e sensuais, tentou segurar na cabeça do homem para ditar o ritmo ,mais foi impedido por um forte tapa .

_Eu dito as regras meu bem _

Falou antes de descer do pénis para o saco colocando as duas bolas na boca, enquanto Bráulio gemia e pedia por mais nem questionou quando os dedos grossos alcançaram seu lábios abocanhou, puxou a outra mão de Digão para seu membro enquanto, o próprio, Digão passava a língua do pénis até a entrada de Bráulio, gemendo e piscando como uma árvore de natal.

Digão parou tudo o que tava fazendo arrancando gemidos de insatisfação de Bráulio , tirou sua própria roupa e dessa vez deitado invertido com Bráulio, formando um 69 delicioso ,assim que o pénis alheio tocou seus lábios Bráulio abocanhou chupou forte e com vontade, Já Digão se revezava entre o cu e o pénis de Bráulio com o ânus bem babado resolveu colocar os dedos no ânus do mais velho e enquanto se focava só na pica dura do outro, Bráulio resolveu ser mais ousado e tirou o enorme pénis de Digo da boca e colocou a língua quente direto no meio da bunda musculosa de Digão e movimentou a lingua lá na entradinha pronto Digão gemia com três dedos dentro de Bráulio e com seu pau na boca.

_Se gosta né meu macho !?_em resposta recebeu um tapa bem na bunda e voltou a lamber o ânus de Digão, que tirou o seu pénis da boca e falou.

_Se sabe que isso é o máximo que se vai conseguir dai hoje né !?_ Bráulio riu então outro dia pode ser que role.

Digão sentiu que havia conseguido abrir o mais velho o suficiente, saiu daquela posição e sem nenhum aviso prévi, o girou o corpo de Bráulio de costa chegou bem perto do seu ouvido, não sem deixar vários beijos ali e pressionar os dois corpos inclusive o pénis entre as nádegas de Bráulio.

_Empina pra mim, vai _O mais velho prontamente obedeceu, Digão saiu de cima e pegou camisinha extra sensível e lubrificante, encapou o próprio pénis lambeu as costas de Bráulio, que se empinou todo Digão aproveitou e jogou um monte de lubrificante no vão da bunda de Bráulio, que com o contato com o gel gelado se arrepiou imaginando o que viria a seguir, Digão dessa vez foi mais cuidadoso entrando devagar ,sem machucar quando estava todo dentro do outro esperou até que o visse relaxar e quando foi suficiente ele foi de novo até o ouvido de Bráulio .

_Segura na cama e não grita_ Ao falar aquilo autoritário sentiu o esfíncter do mais velho se contrair .

E ali bombou com força ,fazendo a cama ranger e balançar fazendo outro ter de morder o travesseiro para não gritar mas o que adianta todos da cela sabiam o que estava se a sucedendo ali e ninguém era louco de falar nada.

Digão continuava a fuder Bráulio com força mais logo pensou em algo parou de penetrar e saiu de dentro de Bráulio.

_Por que parou ?_ Bráulio falou ofegante .

_É que eu adoraria ver você cavalgando ._Falou malicioso e deitando com aquela tora de 21 cm pra cima.

_Eu não vou fazer isso _Digão riu segurou a nuca do parceiro e trouxe até perto da sua boca.

_Quem disse que você tem escolha_ Bráulio se arrepiou todo, foi pra cima e se empalou Digão começou a mexer com os quadris e pelo tamanho do membro acabou acertando a próstata de Bráulio que ao sentir buscou por mais começando a quicar e a pular naquele mastro quando sentiu todo o vigor de Bráulio escorrer naquela camisinha ,acabou gozando outra vez sem se tocar, quando isso ocorreu sentiu a nuca ser puxada pra beijar a boca de seu parceiro, um beijo másculo e com pegada, a gemido uma voz interrompeu o momento.

_Digão cara desculpa te interromper ai ,mais o diretor Mirel tá te chamando na sala dele. _Bráulio estranhou aquilo um bandido com a diretor do presídio.

_Porra menor tinha de ser agora ?!_Digão tirou a camisinha amarrou e vestiu a calça ,saiu sem camisa e cueca, Bráulio até tentou não dormir mais não conseguiu .

Digão caminhava para sala do diretor tinha passe livre e sabia disso ao entrar encontrou um jovem sem roupa deitado na mesa do diretor.

Que atrás dele encostado na parede disse.

_Olá de novo Digão ou devo dizer Fernão.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maciel2517 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa esse conto é toz demais... Caraca tesão do começo ao fim. Continua logo pfvr!

0 0