FAVELA DE CIMENTO. 2

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 598 palavras
Data: 18/01/2019 13:24:51

Então ele levantou de onde estava sentado e veio em minha direção. E eu continuei gelado, tenso ao extremo. Ele se aproximou e foi logo puxando conversa comigo:

--- Vei e ocê, que tá morando no apartamento, que era da Tia que vazou.

---Sim,sim.

---Já e. Mano, aqui,qualquer problema, que pinta aqui dentro, com você, não deixa de procurar, nós lá na biqueira não falou? Chama a policia não falou. Aqui quem manda e nós.

Concordei com a cabeça, mas ele percebeu, que eu fiquei um pouco tenso, quando ele se aproximou de mim e ele me perguntou:

---Tá ai todo tremendo,porque? fica assim não, nego, suave,tá suave!!! (Risos)

Mas antes deu falar, mais alguma coisa. Ele avistou outro olheiro do trafico que gritou:

---Tá rolando, Tá rolando.

E ele deu as costas pra mim e foi até ele gritando também:

---Marca ai oh viado,tá rolando.

E eu sem entender o que aquele negão gostoso estava falando com o outro, fui para o meu apartamento tomar o meu café da manhã.

***

A tarde quando cheguei da federal, ouvi de longe o barulho de um som no ultimo volume:

--- Iae boca de pelo, tu tá beijando a mina que mamo o bonde inteiro.

Era no salão de festas, estava cheio de adolescentes e jovens. As meninas com um shortinho no útero, descendo até o chão e os manos só observando elas dançando.

E eu não perdi tempo de dar uma olhada rápida, para mim ver se aquele Ébano, estava naquele baile. Mas ele, não estava.

Subi para o meu apartamento. Comi alguma coisa. Passou uns minutos o baile acabou. Então eu fui estudar. Acabei dormindo em cima dos livros.

Acordei já estava quase que anoitecendo, com a sub-sindica, me chamando, para saber se eu estava precisando de alguma coisa e também , para me convidar para ir no culto com ela no salão de festas. Convite aceito. Fui com ela sim , no culto. Gostei da mensagem que o pastor trouxe:

--- Jesus não faz acepções de Pessoas.Sorria, Sorria, Jesus te aceita!!! Tenho pena, dessas criaturas que são(Pseudo-humanas), preconceituosas, bobas em relação a cor, orientação sexual, credo religioso, etc... Mas creio, que em um belo dia,esse povo vai se abrir para o diferente e vão se surpreender e muito com as diferenças e o mundo vai ficar mais bonito.

Depois ele começou a revelações da vida de algumas pessoas ali naquele culto e por ultimo, me chamou a frente, para orar por mim. Eu fui, mas fui, morrendo de vergonha e medo de cair lá na frente.(Risos)

***

O curso não tem sido, nada fácil. E eu não paro de pensar, naquele ''Bandivo'' acho que estou, mesmo me apaixonando, por ele.

Abri a janela do meu quarto e depois de alguns dias sem vê-lo, ele estava lá no gramado perto da quadra de esportes, soltando papagaio, com aquele radio na cintura. Estava lindo tá? Sem camisa. Hum, cada tatuagem, uma mais bonita que a outra. Mas tive, que fechar a janela ao ver que saiu da mata outro cara do movimento das drogas e passou para ele um revolver. Ele então mais que depressa, pós o revolver dentro da bermuda, passou o papagaio para o outro recolher e entrou correndo no bloco ao lado. Que tristeza, meu Deus!!! Fechei a janela e fui correndo para o banheiro. fechei os meus olhos e mentalizei aquele negão gostoso, me tomando em seus braços e me fodendo gostoso em todas as posições. Bati, bati e bati uma punheta bem gostosa, pra ele, ali dentro do meu banheiro.

***

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários