Transando com minha podóloga

Um conto erótico de Fernando 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 1492 palavras
Data: 18/01/2019 10:39:50

Transando com minha podóloga

Olá sou o Fernando tenho 40 anos 1,72 95 kg pela clara, olhos castanhos claros, cabelo escuro. Sou casado a 10 anos e tenho um casal de filhos.

O que vou relatar aconteceu ontem. A algum tempo faço tratamento com Camila, minha podóloga que por sinal é uma amiga da faculdade também. Ontem fui fazer a limpeza das unhas para não encravar como tem sempre acontecido, Camila me recepcionou como sempre com um sorriso e um abraço aconchegante. Notei que ela estava diferente quando cheguei. Calça jeans bem apertada, uma blusa transparente e um soutien de rendas branco. Adoro lingerie branca. No impulso falei uai como vc ta bonitona hoje. Ela sorriu e agradeceu.

Entramos para o consultório dela me sentei na cadeira toda preparada de podologos. Ela se sentou na minha frente e começou a fazer a limpeza. Conversamos e eu sempre observava o volume de sua bucetinha marcando na calça. Olhava os seios e comecei e imaginar como seria aquela mulher linda e nua.

Camila tem 40 anos, olhos esverdeados, cabelos castanho claros, 1,70 75 kg pele clara, seios médios e durinhos e uma bunda bem redondinha.

Conversa vai e conversa vem, tocamos no assunte relacionamento. Ela é casada com um homem 10 anos mais velho que ela. E ela confidenciou que foi bom ter recebido elogio quando eu cheguei pois ela não ouve isso a tempos.

Falei que era difícil pois ele é muito bonita e tem um corpo muito bonito tb. Mais uma vez ela agradeceu e disse que a tempos não ouve do esposo e que tão pouco eles tem tido intimidades. Fiquei sem saber o que dizer.

Falei que poderia ser uma fase. Ela disse que já tinha 3 meses sem sexo e que ela tava sentindo muita falta. Que ela gosta muito dele e que não tem intenção de separar, mais que está sentindo o corpo dela cobrar os prazeres.

Como eu já imaginava ela nua resolvi investir. Nossa Camila basta estalar os dedos que vc tem o homem que quiser para te dar o prazer que está precisando. Ela disse que não quer qualquer homem. Fiquei sem graça. Ela me perguntou sobre minha vida sexual, disse que é boa, bem ativa.

Ela disse que minha esposa deve ter sorte, pois tenho esse jeito sério mais devo ser bem safado na cama. Respondi que me garanto e observei ela olhando meu volume na calça.

Ela finalizou a limpeza, me levantei e pedi que ela sentasse na cadeira que eu estava. Ia fazer uma massagem nos pés dela pois ela estava com expressão tensa. Tirei suas sandália e comecei massageando os pés dela. Realmente ela tava precisando.

Massageava os pés dela e olhava fixo nos seus olhos, ela disse que estava uma delícia a massagem, perguntei se ela queria que eu fizesse nos ombros, ela disse que sim. Me levantei e passai para as costas dela. Comecei a massagear os ombros e percebi ela se arrepiando.

Eu estava com muito tesão. Perguntei se a sala de massagem estava liberada ela disse que sim. Estávamos só nós dois no local. Saímos da sala e fomos para a outra que tem uma maca bem larga a aconchegante. Ela se sentou na maca, eu cheguei na frente dela e perguntei se queria que eu continuasse. Ela disse que sim. Tirou a blusa se deitou de bruços, tirou o soutien. Passei um creme nas costas dela e continuei passando as mãos e fazendo pressão nas costas dela. Que pele macia vc tem Camila.

Ela nem respondia, percebi que ela estava gostando muito. Comecei so soprar de leve subindo do bumbum dela até o pescoço, ela se arrepiou toda e disse, eu nessa seca e vc faz isso comigo? Quer me matar? Eu respondi que sim. Ela levantou olhou pra mim, e pude ver seus seios redondos e firmes, e soltei um uau. Ela me puxou e me deu um beijo molhado e gostoso que meu pau quase estourou a calça.

Ela sentou na maca e fiquei de pé entre as pernas dela, bem encostado nela, dava pra sentir o calor de sua buceta contra meu pau. Beijava ela e chupava seus seios bem gostoso. Desabotoei sua calça e fui tirando enquanto nos beijávamos. Deixei ela totalmente nua. E que corpo gostoso ela tem. Continuei beijando ela e massageando sua buceta, ela já gemia gostoso, coloquei o dedo na sua buceta e chupei os seios com vontade. Acelerei os movimentos do dedo na sua buceta e ela gozou . Gozou muito na minha mão.

Deitei ela na maca, beijei sua barriga, mordisquei suas coxas e cheguei na sua bucetinha. Tinha só um filetinho de pelos, tinha um cheiro muito bom. Comecei sugar seu gozo e passar a língua em seu clitóris que estava bem duro. Sugei todo seu gozo, que delicia. Comecei passar a língua em toda sua buceta e colocar o dedo dentro dela de novo. Comecei a passar a língua em seu clitóris e a colocar o dedo dentro dela de novo, ela segurou minha cabeça forte contra sua buceta e tremeu gozando muito na minha boca. O Gozo dela esguichava na minha boca. Ela gozou tanto que me molhou o rosto e o peito.

Ela sentou e me puxou me beijando e desabotuando minha calça. Abaixou a calça a cueca e pegou meu pau e chupou com tanta vontade que achei que gozaria na sua boca. Nossa Camila que chupada gostosa. Ela me disse que tava louca pra me chupar, que adora fazer isso mais que a tempos não faz.

Me deitei na maca e ela veio por cima. Sentou no meu pau. Senti ele entrando naquela buceta que parecia um vulcão de tão quente. Que buceta gostosa. Senti entrar tudo dentro dela. Ela começou a cavalgar e me beijar, Rebolava e aquilo tava me deixando louco. Ela me apertou rebolou mais forte e gozou de novo, dessa vez no meu pau.

Me levantei, coloquei ela sentada na beirada da maca, encaixei no meio das pernas dela e coloquei meu pau e comecei um vai e vem rápido. Sentia meu saco batendo em sua bunda a cada estocada. Ela me beijava e me apertava com suas pernas entrelaçadas em minhas costas. Acelerei os movimentos, quando ia avisar que tava gozando, senti ela estremecer o corpo e o gozo dela me molhando, gozei tão gostoso e tanto que até me assustei. Fiquei ali dentro dela e nos beijando um tempo enquanto os espasmos do seu corpo cedessem.

Fui ao banheiro e quando voltei ela havia ido no outro banheiro o da sala dela. Estava vestindo minha cueca quando ela chegou me abraço e me beijou muito. Eu apertava aquela bunda durinha que delicia viu. Meu pau endureceu de novo, ela tirou minha cueca e me chupou de novo. Coloquei ela de quatro coloquei meu pau na entrada e meti de uma só vez.

Ele deu um gemido olhou para trás e pediu pra meter com muita força, que ela queria sentir toda preenchida. Meti com vontade um bom tempo, e ela gemia e pedia pra não parar pois ela tava adorando tudo aquilo. Apertei suas nádegas e vi aquele cuzinho rosadinho. Molhei o dedo com saliva e comecei a fazer pressão nela. De repente meu dedo entrou no seu cuzinho, ela deu um gritinho e pediu para não tirar pois deu mais tesão ainda.

Comecei a colocar o dedo e a tirar, coloquei dois dedos ela me olhou com uma cara de safada. Tirei meu pau da buceta dela toda melada, coloquei na entrada do seu cuzinho e comecei a forçar. Quando a cabeça passou ele deu um gemido alto de dor. Parei e perguntei se queria que eu tirasse, ela disse que não. Coloquei mais um pouco e parei, ela massageava sua buceta e fui colocando até entrar tudo.

Quando estava tudo dentro, ela me olhou e pediu que eu rasgasse seu cú. Comecei e meter com vontade, naquele cú apertado pra caramba. Ela se masturbava e eu enfiava cada vez mais forte no seu cuzinho. De repente ela deu um gemido alto e gozou, senti seu gozo escorrer. Acelerei os movimentos e gozei, enchendo seu cuzinho com meu gozo.

Tirei meu pau e saiu um pouco de sangue junto com meu gozo. Me sentiu e ela sentou no meu colo, me deu um beijo tão gostoso, e disse que nunca imaginou que um dia nós transaríamos e que seria tão gostoso. Eu tb nunca havia imaginado isso. Mais que tinha sido muito gostoso mesmo. Ela me disse que nunca havia feito anal e que tinha medo de doer, mais que ela gostou demais de dar o seu cuzinho pra mim.

Nos limpamos e conversamos muito. Nos despedimos com beijos e amassos. Hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que dormiu tão bem que ta precisando de mais um encontro comigo. Vamos combinar um motel que é mais confortável. Depois conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível