O presidiário perfeito

Um conto erótico de Bráulio
Categoria: Homossexual
Contém 2469 palavras
Data: 18/01/2019 01:37:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Um policial gordo levou António, eu foi sendo levado dali porra eu devia ter terminado a porra da faculdade, um outro policial chegou e me algemou me levando para um ónibus gradeado e eu me sentei no fundo agora aqui eu fico pensando o que será que vai acontecer ,esse negócio de estupro na cadeia só acontece em filme no Brasil tem visita íntima eu não corro esse risco ,não posso correr ,eu tenho certeza isso não acontece ,e com esses pensamentos eu cheguei na penitenciária entramos numa espécie de triagem, um guarda alto e bigodudo chegou com um cassetete na mão e começou a falar.

_Bom meninas, hora do banho, mais antes as regras ,sem brigas, sem luta e sem revoltas, se quiserem alguma coisa vocês e tiverem dinheiro para comprar peçam para o Bernardo_ Apontou para um negrão de com uns braços muito forte._Agora tirem as roupas _ Como assim tirar a roupa no meio desse monte de homem não esse negócio né comigo não .

_Pelado no meio de todo mundo cara ?_Eu falei esperando que eles dissessem que ia ter divisão nos box do banheiro,mais ao invés disso todos começaram a rir resolvi que obedecer era melhor.

_A boneca tá com vergonha eh?_ O guarda bigodudo falou para mim

_Daqui a pouco a boneca acostuma ,por que com essa cara de riquinha que você tem, vai ficar mais pelada que vestida no seu "novo quarto"_O negão falou me assustando um pouco , como assim eu sendo chamado pelo feminino que até voaria naquele cara o problema era ele tinha a vantagem proferi acreditar que ele só falou para me assustar.

_Agora vão pro banho depois nós temos de dar a dedadinha_O bigodudo falou ,que porra será dedadinha ? Fui seguindo a fila que eu nem vi se forma quando eu cheguei no "banheiro" era um monte de duches sem qualquer divisório.

_Vocês tem cinco minutos _nem me virei para ver quem era entrei debaixo da água me limpei como pude a água muito fria eu fui para uma outra sala.

E lá eu descobri o quererá a tal dedadinha , prefiro não falar não tão ruim quanto parecia mais constrangedor extremamente constrangedor. Segui o guarda Negro foi guiando ate o corredor de celas os presos gritavam falavam sobre estupro , puder até me arrebentar parou numa cela pegou um papel e falou.

_Bráulio e Cássio essa é a nova morada de vocês. _Eu entrei o outro preso parecia já ser dali mesmo eu fui entrando e ai sim eu senti medo meu coração disparou quando um cara baixinho e forte , sabe parudo ele virou e falou.

_Olha que delicinha_O gordinho que parecia índio falou e os presos me cercaram eu estava fodido os caras olharam para minha bunda eu senti a garganta apertar eu não estava respirando.

_É hoje que a gente tira o atraso_As lágrimas de despero começaram a cair eu não conseguia nem gritar então uma voz muito grossa corta o ar e me assusta.

_A puta nova é minha _Ele falou descendo da beliche que estava como assim puta agora sim eu comecei a ficar com medo .

_Mas Digão você sempre fica com as putas melhorzinha_um negão e com muitas tatuagens falava para o tal Digão que me chamou de puta .

_Fiquem com a próxima ,essa é minha_porra esse lance de ser tratado de puta já tava me irritando mais foi ali que eu descobri que eu não tinha poder para mais nada então eu observei o cara ele era jovem pelo menos uns dez anos mais jovem que eu, parecia um rato de academia de tão forte e cheio de tatuagens .

_Vem aqui vadia _Vadia é sua mãe caralho esse cara manda nessa porra o que eu vou fazer eu tô fodido _Vem, eu tô tentando ser bonzinho _Eu resolvi obedecer mais antes ele saiu puxando minha mão para o fundo da cela _Escuta bem mano, aqui nessa porra quem manda sou eu, você come se eu quiser, dorme se eu quiser, continua vivo se eu quiser, entendeu ?_Porra eu nunca me senti tão vulnerável só travei e não consegui dizer um "a"_Você é mudo Porra !?_Cada grito me arrepiava logo eu que sempre fui tão valente tremendo como um menino de escola .

_N-não _minha voz saiu tremida eu resolvi mandar a real quem sabe ele não me deixava ir numa boa _Cara eu nunca nem tinha visto um cara pelado, não me machuca por favor _Ele riu porra eu aqui fundido feat cagado de medo e ele ri dá minha desgraça ainda mostrando aqueles dentes brancos ele se virou pra mim e falou.

_Eu só vou te machucar se você não me dar o que eu quero, eu gostei de você_ ele deu uns tampinhas numa beliche de baixo que tinha um cortinas e era encostada na parede isso me assustou um pouco parecia um quarto do abate. _Vem não precisa ter medo _Esse cara .e assustava ele me assustou muito eu fui e me sentei estava assustado _Você é do jeito que eu gosto é cheiroso, limpo, tem um hálito bom, não parece ter AIDS, tem ?_O homem negou mais não estava entendo nada.

_N-não_ eu não conseguia parar de gaguejar_ C-cara ,eu n-não s-sei do que vo..._ele se aproximou e seu rosto foi para frente ele tinha um sorriso malicioso que me assustava muito colocou a mão na minha nuca e me puxou eu tentei protestar o que foi só uma desculpa para ele enviar a língua na minha boca ,de início no susto eu meio que corespondi eu não podia fazer isso não queria eu não sou virado! PORRA NÃO SOU VIADO !!! Eu só queria tirar ele de dentro da minha boca, minha mão desceu para o seu peito eu estava puto com então eu o empurre e disse.

_ME SOLTA SEU VIADO !_ ele me olhou com raiva .

_Olha cara eu tentei ser bonzinho mais agora você vai se arrepender _eu me lembro até hoje do soco o meu lábio sangrou _Vou te mostrar quem é o viado_ não sei de onde ele tirou uma faca_ eu vou cortar você e te deixar cego se você não fizer o que eu mandar _ele chegou uma faca perto e subiu em cima da minha barriga eu me assustei e deu ele enxugou as minhas lágrimas com a língua , foi ai que eu comecei a chorar , queria gritar, eu vou terminar assim ?! Eu sou ou era tão valente e agora ia ser fodido literalmente ele se deitou por cima de mim parecia olhar cada reação minha , começou a tocar e apertar meu corpo enfiando a mão na minha calça e apertou minha bunda logo ele se sentou na meu peito perto da minha boca me olhou e falou.

_Agora você vai me chupar gostoso e sem tentar me morder se não, eu vou acabar com a sua vida _aquela tora grossa era grande ,eu nunca vi outro pau que não fosse o meu ele aproximou àquilo da minha boca e forçou eu fiquei com medo adimito mais abri então ele forçou aquilo dentro da minha boca ,forçava ia até minha garganta e voltava então ele fez algo que eu não imaginava acariciou meu rosto ainda sentado no meu peito ele segurou minha mão.

_Viu não é tão ruim, abre mais e cuidado com os dentes, se você me morder eu deixo todo mundo da prisão te comer. _ele falava mais não parecia uma ordem falava com certa manha talvez eu conseguisse salvar minha virgindade anal se ele gozasse na com a minha chupada me odeio por ter que fazer isso comecei a chupar ele com força até minha garganta àquilo começou a pesar no interior da minha mente eu estava chupando um homem cara isso é surreal e no fundo nem é tão ruim.

_Isso cachorro, chupa gostoso, pegou o jeito rápido bezerrinho ahh mama com força _Ele tinha que gozar e assim não ia querer me comer eu me odiei quando senti meu pau endurecer . _Para, se não eu vou gozar_Isso termina de uma vez rápido goza ]elo amor de Deus_Eu mandei soltar, me obedece_ ele falou de um jeito que parecia mais uma ameaça eu soltei o pau dele ele me olhou e falou _ Gostou do seu macho né _ele começou a passar aquele troço circuncidado no meu rosto foi mais forte que eu coloquei a língua pra fora no impulso _Responde porra !

_Tô sim_ eu quase susurei era vergonhoso dizer isso em voz alta.

_Tô sim, o quê porra ? _Ele segurou nas minhas têmporas.

_Tô sim ,meu macho_ falei sem gritar, sabe, eu realmente não sabia o que estava acontecendo eu sentia enoja na minha cabeça mais meu corpo reagia ,a submissão me deixou excitado lê deitou no meu corpo e puxou minha calça para baixo,com a cueca e tudo. Ele olhou quase surpreso e ele tambem observando que meu pau estava em riste o gemido saiu no automático quando ele pegou e apertou a minha rola.

_Pra quem não gosta de homem, você esta bem duro né Vadio, piranho _por que ele me excita tanto ? Os chigamentos a situação por que caralhos isso é excitante enquanto batia uma pra mim seu dedo foi parar na entrada do meu ânus porra ai não travei todo ele ainda tentou aumentar a punheta mais não conseguiu por um momento eu acreditei que tinha acabado , até que três dedos chegam perto da minha boca .

_Chupa meus dedos puto_Tem horas na vida que é melhor encarar a realidade eu estava sentindo prazer com àquilo e tinha de sentir eu chupei os dedos como se fosse o pénis e ele envolveu o meu pénis com a boca depois voltou a me punhetar eu comecei a gemer semtirar os dedos dele da minha boca.

_Eu vou colocar esses três dedos em você_ ele falou tirando os dedos da minha boca e levou ainda até a minha entrada o primeiro doeu mais ele parecia caçar algo dentro de mim ,ele enfiou o segundo eu senti o que era prazer de verdade ele começou a movimentar os dedos rápidos que eu nem percebi o terceiro dedo , eu gemia e isso fazia ele ir mais rápido. Ele saiu tirando os dedos e me deixando com uma sensação de vazio ,mais voltou com um creme e camisinha levantou as minhas pernas peludas em seu ombro e ficou olhando na minha cara começou a passar o pénis devagar em mim e eu senti um frio na espinha imaginado o que ia acontecer ele cravou seu pau em mim até o fundo e parou esperando Aghhhhhh que dor do inferno foi aquela situa como se tivessem me rasgado ele parecia esperar passar enquanto acarriciava meu rosto e boca quando a dor passou ele pareceu sentir eu me relachar e começou a se movimentar não correndo mais rápido o suficiente para me fazer gemer baixo eu já sentia muito prazer mais ele não precisava saber disso não é mesmo parecia procurar algo dentro de mim acertou algo e eu gemia baixinho tentando manter àquilo o mais masculina possível.

_Geme pra mim ,geme ,por favor_ele pediu e atingiu o mesmo ponto ai eu não consegui manter a pose gemia igual um putinha e ficamos naquilo por não sei quanto tempo várias vezes ele acertava só àquele ponto então eu me trai de novo meu pau esguichar porra depois de uma sequência de acertos naquele ponto mágico e eu aperto ele com meu buraco que goza dentro da camisinha ele cai por cima de mim e ele deitado no meu peito é a única coisa que me lembro.

Eu me levantei fui até o banheiro e tomei banho os outros caras nem me olhavam melhor assim olhei as marcas da noite anterior eu tinha até chupão nos mamilos "que ódio eu não sou viado a culpa era dele só dele eu nunca curti macho nem nada eu não gostei de nada " eu pensava com ódio daquilo que tinha acontecido . Quando eu sai e voltei para a cela ele estava sentado na cama na frente de onde nós tínhamos dormido.

_Toma é pra você _Esse cara é louco me entregou uma sacolinha dessa de posto de gasolina com uma barra de chocolate e uma pomada .

_Obrigado _foi tudo que eu disse ele não tinha o direito de fazer o que fez ,não tinha ! Ele continuou conversando comigo todo preocupado.

_Ei eu trouxe o chocolate porque vocês demoraram pra chegar e não janto, você nem acordou pro café e a pomada é pra você remediar a dor._Ele falou pra mim enquanto buscava olhar nos meus olhos .

_Valeu cara mais eu não vou sua mulherzinha ,que precisa de presentinho de macho não ,foi a última vez que você fez àquilo comigo então..._ levantou o punho e me deu um soco que levou meu rosto para trás e depois me beijou e colocou a língua na minha boca desceu a mão pelas minhas costas e apertou minha bunda terminou os beijos com selinhos e falou.

_Você vai me obedecer e comer aquela porcaria _ele acariciou meu rosto não tenho dúvida esse homem é completamente louco ele muda do nada segurou meu rosto e me vez olhar para ele _eu sou seu macho ,porcaria e você é meu entendeu? Nenhum outro pode te tocar e se você me obedecer eu você vai ser tratado como um rei, se não me obedecer vou fazer da sua vida um inferno OK?_eu apenas balancei a cabeça e peguei o chocolate e abri moro e continuei, até que eu me lembrei da promessa pro meu filho.

_Ei Digo a gente pode escrever cartas aqui ?_ele abriu um sorriso ao me ouvir chamar ele de digo eu fiquei até assustado, até que mudou do nada.

_Pra quem? Você tem alguém lá fora ? Quem é a puta ?_ele me bombardeou de perguntas do nada assim não tinha como responde ele era meio possessivo demais pra alguém que me conhece a algumas horas.

_É pro meu filho mais velho António_ Digo assentiu com a cabeça e sorriu parecia encantado com a notícia.

_Ah, é isso então, nós temos um filho ? _Nós quem cara pálida ? Desde cara era maluco.

_Eu tenho dois, "nós" não alhais você nem sabe meu nome _Ele veio sentou ao meu lado e me abraçou com força me fazendo encostar no peito dele.

_O que é meu é seu e vice versa e seu nome é Bráulio Cunha, eu vou mandar pegarem papel para você e o correio pega as cartas as quintas. _Um que interessante mais por que será que Digão está aqui eu não posso me envolver com outro homem e no momento só tem um pessoa com quem eu posso contar....

Continua

Enorme não me cobrem por um bom tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maciel2517 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo quando um macho ativasso, dotado, com atitude...pena que eles são em maioria nos presídios (que não pretendo conhecer)... alguns passaram pela minha vida...sumiram, casaram e fiquei sem dono... a narrativa está gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Ser a fêmea da cela é meu sonho de consumo (obviamente por um dia ou dois).

0 0