MEU DIRETOR

Um conto erótico de TAIISINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 18/01/2019 01:12:20

Oi gente, meu nome é Tais, sou nova aqui e quero relatar coisas que já aconteceram comigo. Eu tenho 16 anos, sou loira, alta, não muito magra nem gorda... digamos que sou normal!

Desde meus 13 anos sou muito paquerada pelos moleques daqui da rua, mas nunca dava bola, pois sou evangélica e minha mãe também. Toda semana vamos para a igreja e tudo mais... Mas, vamos ao conto!

Eu moro no interior de Maranhão com minha mãe, meu pai e meu irmão Ricardo.. Eu estudo numa escola particular, a melhor da cidade. Minha mãe é gerente comercial, quase nunca está em casa. E meu pai é bancário, sempre resolvendo problemas e mais problemas aff. Na escola sempre fui muito sonsa e desde pequena tive uma rival em relação a tudo, até as notas rsrs É a Daniela. Sempre discutimos e a professora safada (ela tinha um caso amoroso com meu irmão..), sempre defendia ela. Até um dia q caímos no tapa e fomos parar na sala do diretor.. como a prof. era a favor dela, ela se livrou dessa! Enquanto eu, fiquei lá levando bronca do diretor..

O diretor Marcos, era alto, magro e tinha uns 45 anos, era viúvo há 5 anos e desde e então ninguém mais o viu com mulher nenhuma.. ou seja tava na maior seca rsrs. Depois de muitas broncas, ele disse que ia me dar suspensão de 3 dias.. e minha mãe teria que ir!

Eu estava ferrada, tive que apelar. Como sempre ia com uma blusa por baixo da camisa da farda, tirei já que não ia voltar mais para sala. Eu comecei a cruzar as pernas toda hora, deixando minha calcinha rosa chiclete à mostra.. ele não parava de olhar.. aí eu comecei a me defender dizendo que foi Daniela quem começou a briga e que ela tinha me arranhado toda.. aí comecei a mostrar meu pescoço que estava mesmo vermelho, deixando a mostra meu decote..

Depois disso ele não tirou mais os olhos do decote.. aí eu disse que ela tinha puxado minha blusa, aí mostrei q meus seios também estava vermelho.. aí ele topou e disse realmente está vermelho e começou a apalpar perguntando se estava doendo e eu disse que estava e ele começou a alisar e eu estava adorando tudo aquilo, apesar de não ter experiência e ser virgem já estava toda molhadinha.. Ele fechou a porta e perguntou se doía em mais algum lugar, eu disse q sim, q doía minha bunda também.. ele pediu pra q eu mostrasse, aí eu afastei um pouco a saia e ele quase babando começou a apalpar também dizendo q não ia deixar mais Daniela topar em minha bundinha linda. aí eu disse que se ele beijasse poderia passar a dor..

O diretor se abaixou, começou a beijar a banda da direita da bunda, depois foi beijando a outra; foi lambendo a minha polpa que me deixou as nuvens, ele foi abrindo a minha bunda, onde a língua dele alcançou a minha bocetinha virgem, me fazendo pela primeira vez na vida gozar, também encostando no meu cuzinho.

Que delícia!

Ele usou as mãos e os dedos para acariciar minha bundinha, minha boceta, colocando um dedo dentro do meu cuzinho, entrando e saindo, me fazendo gozar.

Eu coloquei minha mão na calça dele, sentindo um pau bem duro, onde há anos não invadiu um orifício. Ele abriu a braguilha, onde fiquei masturbando, mas ele pediu para fazer outra coisa antes de gozar, onde pediu para que chupasse ele.

Eu chupei como se chupasse um picolé, onde uma hora o leite com um gosto salgado saiu, entrando pela minha boca a dentro.

No fim, ele não chamou a minha mãe, não fiquei suspensa, no outro dia voltei as aulas.

LEIA ESSE CONTO: https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata,q tal trocarmos contato, espero sua resposta no seu próximo conto

0 0