FAMÍLIA KEMAL – “O PADRE NÃO VESTE NADA” 2 - PARTE 42

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1159 palavras
Data: 17/01/2019 18:43:08

- Seu desejo é uma ordem, MEU MARIDO NÚMERO 1, MEU MACHO PREDILETO e será atendido imediatamente.

- Nada disso meu amo e senhor. “SEU” desejo não é só “MEU” desejo mas é também, o alimento que minha “GRUTA DE GÁS PEIDANO” tanto precisa para sobreviver e continuar gasoso. Use e abuse dela como bem entender. Castigue-a com vontade, pois ela adora sofrer atolada em seu “CAVA COVA”. Venha e atole-o inteirinho nela.

- Se é assim..., TOOOMAAAAAA ROOOLAAAAA NESSE “ESTRANGULADOR DE PICA”, NESSE “DISTRIBUIDOR DE TOLETE”, NESSE “MARQUÊS DE RABICÓ”. TOOOOOMAAAAA MAAACHOOO...!!! TOOOOMAAAA... !!! HUUUUUUMMM... !!! ISSSSCCHHHSSSS...!!!

- AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... !!! ISSSSSCHHHSSSS... !!! ESTÁ ACABANDO COM MEU “PEIDANTE”, MEU AMOR... !!! SE CONTINUAR FODENDO MINHA “CAÇAPA DE PAU” DESSE JEITO, VOU FICAR AINDA MAIS APAIXONADO POR TI MEU PRÍNCIPE...!!! HUUUUUUMMM... !!! ISSSSCCHHHSSSS...!!!

De acordo com o tempo e a ordem de revezamento do trio, nessa hora quem estava com a jeba engatada no cu do vigário era Roberto Maludone (Detetive Ari), que desfrutava de sua última putaria, elogiando o pornográfico sonho do mesmo, sem saber da tocaia que ia tirar sua vida assim que saísse dali acompanhado pelo Sr. Dionísio, que também sem saber da armação do Padre, ia presenciar dois bandidos de moto e com capacetes pretos, matá-lo sem dó nem piedade, antes que eles pudessem entrar e partir em seus carros, que estavam estacionados em frente a igreja.

- HUUUMMM...!!! AAAIIIII...!!! Que tesão esses apelidos pra cu, padre! Vou repetir todos eles no meu filme, “ALI BABÁ PEPINO E SEUS QUARENTA MARIDOS” e mais um, que não sei se conhece, REEEBOOOLAAAA ESSE SEEEU “HARISON FORD”, no meu “EXTERMINADOR DO TEU FURO”... !!! REEEBOOOLAAAA, VIADÃO... !!! HUUUMMM... !!! AAAIIIIII... !!!!

- Que delícia de relato Bento! Continue, por favor, enquanto Dionísio me fode com seu maravilhoso, “EMPRURRA BUFAS”. AAAAIIIII ...!!! UUUUIIIIII... !!!. Elogiou e gemeu Dr. Murilo.

Feliz e orgulhoso pelo sucesso que seu show estava fazendo entre seus três convidados, o padre atendeu o médico na hora e continuou o relato:

- HUUUMMM.. !!! QUE MARIDO MAIS MENTIROSINHO E GOSTOSO ESSE MEU... !!! Não posso estar acabando com seu “ÁS DE ESPADAS”, se ainda nem comecei direito a fodê-lo. TOOOOMMMAAAAAA... !!!! TOMMMAAAA ROLA NESSE SEU “ESQUENTADOR DE CROQUETE”... !!! TOOOMAAAAA, PUTINHO DE SULTÃO...!!! ISSCHHHSSSS... !!! HUUUMMM... !!!

Alguns minutos depois e faltando menos de uma hora para o final do show, o safado sacerdote começou a relatar a troca de papeis entre o Príncipe e o seu marido predileto, que assim que passou de passivo para ativo e enfiou sua tora no cu do seu senhor, caprichou ainda mais nos apelidos de cu, fazendo-o delirar de prazer:

- AAAAIIII.. !!!! UUUUIIIIII.. !!!! COOOMEEEEE, MACHO PREDILETO... !!!! COOMMME minha “ENTRADA USB”.. !!! AAAAIIII... !!!! QUE TESÃO DAR MEU “ CAGA BARRO” PRA TI MEU HOMEM.. !!! HUUUUMMMMM.... !!! ISSCHHHSSSSS... !!!

- Está gostando tanto assim de levar ferro na sua “JUNÇÃO PREGAL”, meu macho.. !!! ISSCHHSSS... !!! HUMMMM.. !!! REBOOLAAA ESSE SEU “ASSOBIADOR”, SEU “FURIQUETE”, SEEUUU “DESDENTADO” NA MINHA PIROCONA, MEU SULTÃO... !!! AAAIIIIII... !!! UUUUIIIIII... !!!

- HUUUUMMM... !!! AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... !!! PUUUTAAA QUEEEE PAAARIIIIIUUU, PRIMEIRO MACHO... !!! CAPRICHOU HOJE, HEIM... !!! SE CONTINUAR FALANDO SOBRE MEU “ORIFÍCIO CAGALÍTICO”, VAI ME MATAR DE TANTO PRAZER. ISSCHHHSSSSS.. !!! COOMEEEE, MACHÃO... !!! FUURAAA MEU “OLHO QUE NADA VÊ”, COM BASTANTE FORÇA.. !!! DEIXE MEU “OLHO CEGO”, MAIS CEGO AINDA, MEU PRÍNCIPE PUTÃO ... !!! AAAAIIIIIII...!!! UUUUUUIIIIIIIII... !!!

- Já que é assim alteza..., TOOOMAAAA CACETE NESSE SEU “RABIOTO” SEM FUNDO... !!! HUUUUUUMMM...!!! AAAAAAAAAIIIIIIIIIIII...!!!! DEEELÍÍÍÍÍÍÍCIIIIIIAAAAA, MACHO REAL... !!! TOOMAAAA JEBA NESSE SEU “RECANTO DA MINHOCA”, NESSA SUA “VEIA BOSTÉRICA... !!! TOOOMAAAAA.. !!! ISSCHHHSSS... !!!

- AAAAIIIIIIIIIIIIIIIII... !!! QUE TESÃÃÃÕOO DA POORRAAAAA... !!! HUUMMM... !!!! SE FIZER SEU PRINCÍPE E AMO GOZAR PELO “ORIFÍCIO DE ESCAPE” SERÁ PRESENTEADO AINDA HOJE, COM UMA LINDA FERRARI PERSONALIZADA, MEU AMOR... !!! HUUUMMMM ... !!! AAAIIII... !!! AAAIII... !!! TIIIRAAAA... !!! TIIIRAAA PORRA DO MEU “ABRAÇA PIROCA”... !!! ARRANCAAA GOSMA GROOOSSAAAA, DA MINHA “FÁBRÍIIICA DE MEEEERDA”... !!! ARRAAAANCA, MARIDÃO DA BOCA SUJA... !!! AAAIIIIII... !!! UUUIIIIII... !!!

- AAASSIIIIM..??? DEESSEEE JEITO, SULTÃO SAFADO..??? ISSCHHHSS... !!! GOOOZAAAA... !!! GOOOZAAA PELO “TÚNEL GASOSO”, PRÍNCIPE DO OUVIDO IMUNDO...!!! GO-GOOO-GOOOOZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. !!! AAAAIIIII... !!! TOOOMAAAAA, SAFADO REAL.. !!! TOOOMAAAAA LEITE GROSSO NESSE SEU “FUTRIIICOOO”...!!! TOOMMAAAAA... !!! ISCHHHHSSS... !!!

- AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... !!!! AI.., AI..., AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII... !!! “TÔ-TÔÔÔ-TÔÔÔÔÔÔÔÔ GOZAAAAAANDOOOOOO PEEELLOOOO CUUUUUU... !!! UUUIIIIIIIIIIIIII... !!!! AAAAAIIIII... !!!

Nessa hora, não só o relato e o show chegavam ao fim, mas também a suja e fervente putaria tanto do protagonista dos mesmos, quanto do trio expectador, que na mesma hora transformaram a sala da Casa Paroquial, numa verdadeira e abundante cachoeira de sêmens.

Murilo gozou quase meio litro de porra quente no cu de Dionísio, que na mesma hora e com o pau do médico no cu, esporrou uma enxurrada de leite grosso, enquanto Roberto Maludone (Detetive Ari) lotava o cu do sacerdote de creme coalhado, que como Dionísio imediatamente cuspiu uma verdadeira enchente de gosma leitosa com o caralho do falso diretor, engatado até o talo em seu lindo rabo loiro e peludo.

Minutos depois, enquanto Murilo tomava banho, ansioso para brindar e parabenizar Padre Bento pela sua performance, Sr. Dionísio Pinto e Detetive Ari (Pepino de Ouro) já estavam na varanda da casa paroquial, limpos e prontos para partir tão logo se despedissem do vigário.

- Mais uma vez eu gostaria de parabenizá-lo pela sua maravilhosa performance no show “O PADRE NÃO VESTE NADA” Padre Bento. PARABÉNS, MEU AMIGO! Aposto que o Sr. Maludone também está maravilhado. Não está Pepino?

- Sem dúvida, eu assisti algo inusitado, provocante, excitante, fantástico. Tanto que “AMANHÃ MESMO” voltarei aqui não só para assistir mais uma vez essa beleza de show, mas também para relembrar ao nosso querido e caridoso padre, o quanto ele tem a perder se não fechar negócio comigo definitivamente.

- Vejo que gostou mesmo, heim Maludone?

- AMEEEIIIII!!! A propósito Padre Bento, está vendo este envelope que se encontra em minhas mãos? Prometo trazê-lo amanhã e mostrar-lhe as fotos de um filme de terror que assisti há poucos dias e que me deixou impressionado, devido a semelhança entre o ator principal e o senhor. Se o senhor não fosse um religioso tão bondoso e caridoso e a personagem não fosse um cruel, nojento e pervertido psicopata, diria até que vocês dois eram a mesma pessoa.

- Muito obrigado pelos elogios meus amigos. E quanto a você Sr. “PEPINO DE OURO”, será um prazer recebê-lo manhã novamente. Mas estou com uma forte sensação de que ao invés de protagonizar a reprise do “O PADRE NÃO VESTE NADA”, para o senhor, será o senhor, que me presenteará com várias cenas daquele seu filme de grande sucesso: GOZO, PEPINO DE OURO DO OUTRO LADO DA VIDA.

- Será? Acho que não. Posso até lhe dar esse presente em uma outra ocasião, amigão. Mas amanhã com certeza vou querer mesmo é assist...

- Desculpe interrompê-lo amigão, mas devido ao adiantado da hora não quero arriscar a tomar a ultima taça de vinho com Murilo sem trancar o portão da frente. Porquê correr riscos desnecessários, não é mesmo meus queridos? Se não se importam gostaria de acompanhá-los até o portão para trancá-los e me despedir de ambos. É só o tempo de ir até meu quarto pegar a chave? Vou num pé e volto noutro, certo? Com licença, senhores!

Sem perder tempo o vigário, foi até seu quarto e ligou para os dois bandidos que já se estavam na esquina, só aguardando suas instruções para fazer o serviço.

- Estão na escuta, mano..

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários