Uma chupada no titio novinho

Um conto erótico de JHONJHON😈
Categoria: Homossexual
Contém 932 palavras
Data: 17/01/2019 16:36:54
Última revisão: 17/01/2019 16:53:07

Olá😁 esse o meu primeiro conto.Lendo várias histórias e contos aq no CDC me deu uma vontade ENORME de escrever um tbm.Na realidade contar uma das minhas histórias de VIDA.

Por favor já me desculpem qualquer erro de escrita.Bom é q comece o conto.

Boa leitura!😁

Meu nome é Jhon(fictício) tenho 16 anos e isso aconteceu quando eu tinha 14.Sou gordinho indo pro late Moreno 1,67 de altura uns 70kl,olhos cor de mel e uma bunda q atrai olhares de alguns tanto homens quanto mulheres q sempre quando pegava intimidade com ou as vezes nem me conheciam e já iam apertado kkk.

Era um sábado à tarde meio nublado pois avia chovido mais cedo é eu estava na casa da minha avó paterna.Mas nesse sábado em questão só estavam em casa eu e meu tio q na épocatinha 19 anos,baraco um pouco alto 1,78m,cabelo preto máquina 2 e meio magrelo mas com um pouco de músculo.Ele n era é nem é nem bnt é nem feio é SINCERAMENTE NUNCA veio a minha mente q um dia eu conseguiria pegar no meu pau do meu tio.Bom voltando a aquela tardeh,estava só nois dois em casa minha avó é avô tinha saindo com o meu pai de carro foram fazer compras e eles sempre demoravam.Eu é meu tio estamos no quarto de q tem 2 camas de solteiro um em cada uma,estamos assistindo filme é ele me pede uma massagem pois suas pernas estavam doendo(sou conhecido como o massagista da fml então esse pedido foi normal pra mim)fui até lá e comecei a massagem de boa.Como eu tava meio taradinho aquele dia kk comecei já na panturrilha e fui subindo até a parte de dentro da coxa é ele meu tio nem olhava pra mim só prestando a atencão no filme(Meu tio tava sem camisa e só de short tactel).Enquanto eu masageava a sua coxa pude ver se formando um certo volume entre suas coxas e de vez em quando eu passava com a mão perto,mas o tempo todo me fazendo de desentendido.Chegou um certo ponto q dava pra ver q o pau do meu tio estava durasso é ele com muito tesão.Ele tava de olho fechado quando abriu olhou pra mim é simplesmente pegou a minha mão e colocou em cima do seu pau e nessa hora sinto o seu pau pulsar na minha mão.Eu n tava acreditado q aquilo tava acontecendo.E ele ainda me olhando disee:

-Pega é aperta ele vc vai gostar.

Antes q eu disse alguma coisa ele levou a minha pra dentro da cueca dele é eu pude sentir o quão duro ele tava,o pau dele já babava.Quando eu passei o dedo na cabeça do pau dele ele suspirou fundo é finalmente abriu o seu short e baixou o short é a cueca até o joelho e eu fiquei ali admirando aquele pau lindo 17 cm um pouco pardo,a cabeça rosada,o saco cheio de cabelo é duas bolas médias.E ele mandou chupar.Eu fiquei com um pouco de medo mas ele logo disse:

-Eu prometo n contar a ninguém.

Eu peguei aquele pau com as duas mãos e comecei uma leve punheta pra ele é já suspirava.Ele colocou um travesseiro na cara é deixou eu ali a vontade pra fazer oq quisesse com o pau dele.Fui me aproximando é cheirei o pau dele o cheiro até q era bom,toquei a minha língua na cabeça do pau dele e experimentei uma gota do seu pré gozo é era BOM um pouco doce e forte.Tomei coragem e coloquei o pau na boca,coloquei o máximo q consegui é ele deu um uma puxada de ar de prazer.Fui chupando passando a Lígua na cabeça do pau dele e ele dado vários suspiros.Eu já tava craque no boquete.Meu tio suava é suspirava muito é eu ali me divertindo com TUDO.Ele já me comandava e me dava algumas ordens como chulpar as bolas deles é a cabeça do pau.Chupei tudo com vontade e o Maior prazer do mundo.Ficamos naquilo uns 20 min.Logo pau dele já inchou na minha Boca é ele pegou na minha cabeça é empurrou mais para q eu fizesse nele uma garganta profunda e eu fiz.Chupei MUITO e com muita vontade de sentir o leitinho do meu tio.Figuei mais uns 2 min assim é ele logo avisou q iria gozar é eu só disse com uma voz safada:

-Goza na minha Boca titio,quero sentir o seu leitinho.

Ele continuou com a mão na minha cabeça é eu aumentei a velocidade do boquete é punheta.Em segundos ele gozou na minha Boca mas eu n engoli a porra dele pq n quis msm.Ele soltou um logo suspiro e se levantou foi tomar um banho e eu fui pra casa.No caminho até me casa eu ainda n tava acreditando no q tinha acontecido é ia o caminho todo com um sorisso enorme no rosto.Cheguei em casa é fui direto pro banheiro pra bate uma pois eu ainda n tinha gozado.Na minha casa ninguém percebeu NADA.De noite eu bati mais uma pensado no ocorrido gozei fartamente.

Muitas outras aventuras rolaram entre EU e meu tio talvez eu conte a vcs.😈😘

Até o próximo conto é espero q vcs tenham gostando da história.Desculpe mais uma vez pelos erros de gramática.😁🤙🏽👋🏽

Pfvr comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jôjô a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá JohnJohn, primeiro parabéns pela coragem, foi muito boa a iniciativa da sua história! Gostei muito das descrições e de como você foi conduzindo a trama, demonstra que você captou bem o gênero de conto erótico, reforçando o que você havia dito lá em cima (que é um ávido leitor). Minha nota foi "8,0", não para você desistir de escrever, mas para que melhore sua escrita, pois contém alguns erros. Uma dica: escreve tudo de uma vez, deixa guardado por um ou dois dias, e depois pega para corrigir, isso ajuda muito! Parabéns e sucesso!

0 0
Foto de perfil genérica

COM TODA SINCERIDADE QUE ME É PECULIAR E VC PODE ATÉ NÃO GOSTAR, MAS ESTÁ MUITO MAL ESCRITO REALMENTE APESAR DA HISTÓRIA EM SI PARECER INTERESSANTE. CHEIO DE ERROS, PONTUAÇÃO INADEQUADA. ABREVIATURAS DESNECESSÁRIAS E CONFUSAS. UMA PENA. FALTARAM PALAVRAS NAS FRASES DEIXANDO-AS INCOMPLETAS. LAMENTÁVEL.

0 0