FAVELA DE CIMENTO-1

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 17/01/2019 15:25:25

Interior de Minas Gerais...

Eu estava em casa de boa, quando o telefone tocou. Era do cursinho. Atualmente não estou trabalhando e sou vestibulando. Sou natural de São Paulo, mas moro com meus pais aqui desde dos cinco anos.

Pretendo cursar enfermagem na UNB ou na UFMG. Esse e meu maior sonho e estou batalhando para conseguir.

Então voltando ao telefonema , que recebi lá do cursinho, era para me avisar que passei no pré vestibular. Nossa, nem acredite! Desliguei o telefone feliz da silva e dava também pulos e mais pulos de alegria. Vou poder sim cursar Enfermagem, na UNB ou na UFMG.

Anoite dei a boa noticia para os meus pais e os mesmo, ficaram muito orgulhosos de mim. Então eles me disseram que ,já que eu tinha passado no vestibular, eles iam me revelar um segredo. E revelaram. E esse segredo, me deixo ainda mais feliz. E que ele estavam guardando um dinheiro em uma conta bancária para mim desde que eu vim ao mundo. Um dinheiro que dava para mim comprar um imóvel, um carro e ainda me ajudar no curso superior. Meus pais sempre gostaram de me surpreender. Me lembro o dia em que ficaram sabendo de mim, meu pai olhou dentro dos meus olho, sorriu para mim, me abraçou e me disse:

--- Seja você meu filhão! Eu e sua mãe estamos te dando a oportunidade de ser você. Você não deve nada a sociedade, ela e que te deve, respeito, e muito tá?

Será que e porque eu sou o único filho deles??? (Risos) Em agradecimento eu beijei e abracei os dois bem forte!!! E eles corresponderam.

Não consegui na UNB, mas na UFMG sim. Então Parti BH. Meus pais me levaram na estação do trem. Ao ouvir o apito do trem que ia me levar a BH, minha mãe pegou as minhas mão e disse chorando:

---Filhão, Que Deus te abençoe, te guarde e se mantenha sempre em sua companhia, lá tá?

E eu beijei as mãos dela e respondi:

---Amém.

E novamente abracei os meus velhos bem forte mesmo e esse abraço, fez os dois ouvir as batidas do meu coração. Então parti, para BH, com o coração partido, por causa daquela triste despedida dos meus pais. A minha viagem de Trem até BH, foi muito interessante. Foi um passeio incrível , mesmo. Com belas paisagens. Anoite ali dentro daquele trem, como já não tinha mais paisagens para mim observar da janela, fui ler o meu livro. Amor ler livros com histórias de bandido. E o meu sonho de consumo e namorar um. Amo Bandido! Pra mim quanto mais, flageladinho melhor.Me dão mais tesão. (Risos)

***

Cheguei em BH já era, quase nove horas da noite. Minha tia que eu ia ficar na casa dela, até comprar a minha, estava lá frente a estação central de BH, a minha espera impaciente. Ela me deu um caloroso abraço e me disse:

---Desejo-te boa sorte daqui para frente!

E então fomos para o apartamento,dela em um bairro próximo do centro de BH, mesmo. No outro dia me matriculei na UFMG. No outro entrei na primeira concessionária e comprei um carro. Então só faltou eu procurar um imóvel. Mas isso eu fui procurando com muita calma. Pois estava caríssimo imóvel, em BH.

Mas em um belo dia, eu entrei em um grupo de venda de imóvel direto com o dono no Face. Então eu vi lá um anuncio, de venda de um apartamento em um condominio, por um preço inacreditável, na zona norte de BH. Entrei em contatos com a Dona desse apartamento e marquei com ela, pra ir lá ver.

Cheguei lá, procurei pelo porteiro para me identificar, mas a portaria estava vazia e o portão escancarado. Liguei para a Dona do apartamento e ela, veio ao meu encontro. Ela me recebeu tão bem, que fiquei até constrangido. Enfim gostei demais do apartamento, que resolvi comprar ele sim. A ex Dona ficou tão feliz e eu também. Quando eu estava me dirigindo para a portaria escancarada, para ir embora eu, vi um carinha negro, magrinho, lindo mesmo, sentado ao lado do salão de festas, fumando um baseadinho e na outra mão um rádio transmissor. Ele me encarou de um jeito, estranho, e eu fiquei até de pau duro. Quase que eu gozei dentro da cueca.

***

Antes de mudar, para esse apartamento, comprei moveis novos. Chegaram um dia depois deu mudar. Nunca vi tanta gente curiosa em toda a minha vida frente a um carro de mudança.

A sub-sindica do bloco , onde fica o apartamento que comprei, veio me dar as boas vindas. Sincera ela.

---A então a ex Dona do apartamento, te disse, que aqui e tranquilo né??? (Riu alto) Hum rum, para não render. Quem sabe um dia né? Meu sonho Artemísio. Porque por enquanto essa nossa casa, nossa divida aqui, a única coisa que e organizada e o crime!!! Aqui o crime de trafico de drogas compensa!!!

Nesse dia dormir tão cansado dessa mudança, que esqueci até de tomar um bom banho. Comi algo que a sub sindica trouxe para mim e fui deitar. Não vi nem a hora em que peguei no sono.

No dia seguinte fui despertado do meu sono merecido sono, com os gritos e buzina do padeiro:

---Olha o padeiroooooooooooooo, Olha o pão, quem vai querer o pão, padeiroooooooooooooo...

Enquanto isso a campainha do apartamento também tocou. Pulei da cama assustado e fui ver quem era. Olhei no olho magico, era um menino de uns 8 anos, que morava no mesmo bloco, que eu. Abri e ele me perguntou:

---Tio será que o senhor, não tem ai, uns trocados pra mim emprestar, para mim, comprar pão, para mim e os meus irmão não?

E eu disse a ele que me esperasse. Peguei o dinheiro, fomos até o padeiro escandaloso. Comprei para ele e pra mim também. Na volta vejo aquele carinha de novo. Sentado no mesmo lugar, com um boné tampando o rosto e ao lado o rádio transmissor. Dessa vez eu e que aproveitei e encarei aquele cafuçu gostoso, antes de entrar no bloco. Mas antes deu entrar eu ainda dei a última conferida. E ele já estava sem o boné tampando o rosto e me encarando. E me perguntou:

---Cole Morador??? O que pega, maluco???

Eu gelei e disse para mim mesmo:

---Nó e agora, Fodeu.

***

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já está no rascunho aqui arrow, anoite posto mais.

0 0