Exibindo a esposa 2

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 17/01/2019 10:47:53
Assuntos: Heterossexual

Não deixei ela se explicar, fui logo abraçando e beijando com muita vontade. Ao mesmo tempo soltei a parte de cima do biquini e depois a canga... pra minha surpresa ela estava sem a parte de baixo, ao ver que eu percebi, interrompeu o beijo e falou no meu ouvido que tinha ficado com ele, de recordação, mas que tinha trazido a sunga dele, fizeram uma troca... isso me deixou mais louco ainda.

A beijei novamente e delicadamente a deitei na cama... fui descendo, beijando e cheirando o corpo todo dela... podia sentir o cheiro dele, cheiro de homem na pele dela. Afastei as pernas dela e ajoelhei entre elas... beijei a bucetinha e passei a língua... tinha gostinho diferente... continuei chupando enquanto ela falava: "Tá com gostinho bom, meu amor? Isso, chupa bem gostoso, sinta o gosto dele... tá mais molhadinha, percebe? Ele goza muito, me deixou cheia do leitinho dele... tá gostoso? Olha como eu fiquei, toda abertinha... ele judiou da tua esposinha... safado, aproveitador de casadinha... gozou na minha boquinha também... me fez chupar aquele pausão gostoso... me comeu de todas as maneiras e posições... me fez gozar várias vezes... ele mete muito gostoso, tem pegada, um pau que não amolece, duro, grosso, deliciosamente grosso... as vezes metia devagar, às vezes forte, me deixando alucinada, totalmente entregue a ele... foi a maior delícia, meu amor. Agora vem, vc já mamou todo o leitinho dele.... vem gozar, dentro de mim... pra misturar com o leitinho dele, vem!

Subi e a penetrei... entrou fácil e em segundos eu gozei. Ela me abraçou e ficamos conversando enquanto eu recuperava o fôlego. Falou que me amava, me agradeceu por ter dado esse presente a ela, o amigo gostoso. Deu detalhes de como ele fazia, das coisas que falava enquanto metia, disse que ele achou graça por ela ficar impressionada com o tamanho e grossura... até tentaram um anal, mas não deu, o pau dele é muito grosso e ela nunca tinha feito, por isso não rolou, Então ela pegou a sunga dele e me deu: "olha a sunga dele... dá uma cheiradinha... gostou? Veste pra eu ver a diferença do volume, veste! Ahhh... faltou enchimento...rsrsrsrs... o teu é bem menor, né? Mas eu gosto dele, é gostosinho, bonitinho.

Agora vamos tomar um banho e dormir, amanhã vamos ficar juntos na praia, tá?

No outro dia fomos à praia e ele estava lá. Ficou meio de longe observando a gente, mas acabou se aproximando e puxando conversa comigo. Mal sabia ele que eu sabia de tudo, que ela tinha me contado em todos os detalhes. Ele estava usando outra sunga, e agora de perto, pude ver que a mala dele era grande mesmo, nem compara com a minha.

Conversamos um bom tempo... ele queria saber onde eu trabalhava e tudo mais. A praia de Caiobá fica a 100Km de Curitiba, onde a gente mora e eu trabalho. Por coincidência, ele também mora lá. Então olhei pra Mariana e dei uma piscada... em seguida falei que iria ter que trabalhar no dia seguinte, e como tinha que chegar muito cedo em Curitiba, falei que ia à noite mesmo, assim eu chegaria no horário, sem risco de atrasar pra reunião, ficaria fora o dia todo e que perderia a praia. Ele tentou disfarçar mas dava pra ver a alegria dele. Era a chance de comer minha esposa novamente. Assim que ele foi embora ela me abraçou e falou:

** Seu safado... vai me liberar de novo é?

Sim... gostei da brincadeira

** Ahhh meu corninho querido... amo vc!

Vai dar bem gostoso de novo, vai?

** Vou sim... ele é uma delícia e vc é um amor de marido

Vc pode passar a noite com ele, no apartamento dele, o que acha?

** Dormir com ele?

Sim... essa é a ideia, que tal?

** Nossa, vai ser maravilhoso! Tenho certeza que ele vai me comer a noite toda...

Gostoso, né?

*** Nem to acreditando! Mas vc vai ficar aonde?

Vou pra Curitiba mesmo, assim aproveito pra resolver algumas coisas lá

** Nossa meu amor, nem sei o que dizer... vc é maravilhoso!

Passamos a manhã toda na praia, depois fomos almoçar, e na volta pro hotel, paramos numa loja pra comprar uma lingerie pra ela usar com ele à noite. Escolhemos uma bem sexy, pra deixá-la mais gostosa ainda. Ela era uma alegria só... e eu também. Deixaria minha esposa amada passar a noite com aquele macho, assim eles teriam muito tempo pra namorar, brincar, transar e quem sabe até ela conseguisse dar a bundinha pra ele... com tempo e paciência ele iria conseguir. Falei pra ela tentar e depois me contar se conseguiu e se gostou. Quem sabe ele não abriria caminho pra mim, tirar o cabacinho dela pra eu também comer aquela bundinha maravilhosa.

Voltamos pro hotel, e enquanto eu descansava um pouco, ela aproveitou pra fazer a unha e depilação... queria estar especialmente gostosa pra ele.

Era umas sete da tarde quando ela chegou. Pedi pra me mostrar como ficou a bucetinha depilada, ela ergueu o vestido e eu ajoelhado na frente dela, baixei a calcinha e pude ver que ela deixou só um risquinho de pelos... ficou maravilhoso..Dei um beijo demorado naqueles lábios e falei pra eles engolirem o nosso amigo bem gostoso. Ela achou graça e falou que na minha volta eles estariam esperando por mim, pra outro beijo, com outro gostinho. Ela foi pro banho e eu fui arrumar a minha malinha. Deixei a lingerie nova sobre a cama, pra ela vestir assim que saísse do banho. Ela ficou surpresa, falou que eu estava muito atencioso e carinhoso. Vestiu e perguntou se ficou bom, se o amigo iria gostar... fiquei sem palavras, só imaginando a reação dele ao vê-la assim... simplesmente maravilhosa.

Antes de descermos pra jantar, falei que queria que o encontro deles fosse no nosso apartamento, na nossa cama... queria o cheirinho dos dois impregnado no lençol pra eu sentir quando voltasse. Ela gostou da ideia e falou que o cheirinho e gostinho dele estaria nos lençóis e no corpo todo dela, e que eu poderia me deliciar com tudo isso depois.

Nos beijamos demoradamente e descemos.Enquanto estávamos comendo, o amigo apareceu, nos cumprimentou e vendo minha mochila, perguntou se eu ia mesmo. Falei que sim, mas voltaria no final do dia seguinte, e que se ele fosse à praia, se ele podia ficar por perto e fazer

companhia pra Mariana. Nunca vi alguém se prontificar com tamanha rapidez...rsrsrs

Ele foi pra outra mesa, nós terminamos de comer, levantamos, dei com a mão pro amigo e a levei até o elevador. Dei um beijo e falei pra ela aproveitar, desejando uma noite maravilhosa, pra mandar mensagem quando pudesse. O elevador chegou, ela subiu e eu fui pro carro, isso tudo aos olhos atentos do nosso amigo.

Minutos depois veio mensagem dela: "Amor, tudo bem? Chamei ele pra vir no nosso apartamento... vc acertou, ele amou a ideia"!

Respondi com mensagem de voz, que era pra ela esperá-lo só de lingerie, pra quando abrisse a porta, deixá-lo de queixo caído. Ela responde: "A campainha... vou desligar, ele chegou... bj... te amo".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Excelente continuação,o negócio tá ficando cada vez melhor 03 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Leon

Os cornos se deliciam mais com a foda dos outros com a sua esposa do que com a foda que eles mesmo dão. Isso é uma característica muito comum no corno manso. Verifiquei que é uma projeção que eles fazem de si mesmos induzindo suas parceiras e fazerem coisas que eles ficam muito excitados e se deliciam. O conto é muito bem escrito e bastante realista. Excitante ao extremo.

2 0
Foto de perfil genérica

É verdade; Eu prefiro uma foda da minha mulher com um dos namorados dela do que eu mesmo fodê-la, principalmente por depois eu poder mamar a porra dele direto da buceta ou do cuzinho dela.

1 0
Foto de perfil genérica

Aí que delícia esse conto. Um sonho ter um marido assim que beba o esperma de outro saindo de mim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Sabendo que vc iria viajar, será que esse sujeito seria louco de dizer não para fazer companhia à tua doce Mariana? Rs. Esta continuação está ainda mais deliciosa com ela te contando com foi a transa com o amante. Tendo a noite toda para ficar com ele, fica a expectativa do que ela vai narrar, com certeza ainda mais excitante. Para este o 10 e as três estrelas. Adorei tua nova visita no meu conto. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Você está nos dando uma aula de como ser um corno perfeito. Obrigado. Não tive até agora todo esse requinte com os comedores da minha amada esposa.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Em primeiro lugar, muito obrigado pela leitura do meu relato. Reli a primeira parte que já tinha comentado e lido agora a continuação. Gostei dessa, do amante nem imaginar que você está sabendo de tudo. Imagino que a noitada da tua esposa com o cara vai ser demais! Espero ansioso para ler ela contando como foi. A minha mulher também, depois de enrabada, pediu para eu deixar ela dormir com outro. Narrei aqui no ¨O cara enrabou minha mulher e ainda dormiu com ela¨. Tua leitura e comentário me deixará honrado. Deixo nota 10 e 3 estrelas para este também. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Aproveite bastante. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, nota 10. Dá uma lida nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Maravilha, querido. Só acho que o título deveria ser ¨Exibindo e entregando a esposa¨. Rs. Você faz igualzinho meu marido. No meio da transa, quer saber como o amante me possuiu. Com todos detalhes. Imagino o quanto ela e o amante devem ter transado, tendo a noite inteira só para eles. Agradeço tua leitura no meu. Espero que consiga fazer logo anal com ela. Para mim também foi uma experiência complicada, depois, tudo ficou mais fácil. Leia como foi. Beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo