A iniciação de uma esposa vadia 2

Um conto erótico de Casal RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2948 palavras
Data: 16/01/2019 21:43:50

CONTINUA…..

Esse é nosso segundo conta ( continuação ), então seria melhor ler o primeiro para uma melhor compreensão.

Após aquela transa com minha mulher onde ela tinha revelado alguns desejos até então desconhecidos, comecei a investir mais nesse assunto . Sempre quando víamos filmes pornôs, eu colocava os de uma mulher com dois homens ou mais e algumas vezes no estilo cuckold ( corno em inglês ) onde o marido assistia sua esposa sendo comida. Não sei porque mas essa ideia de ver minha mulher com outro homem me dava muito tesão e num dia quando minha mulher não estava em casa, fui pro banheiro e me masturbei pensando na minha mulher sendo comida por outro homem. Aquilo me deixava ao mesmo tempo tenso e com tesão , mas sabia que minha mulher nunca teria coragem de realizar essa fantasia.

Estava na minha sala resolvendo alguns problemas da Empresa quando o Sr Mark entrou com uns papeis e me falou para dar uma olhada e assinar. Quando eu peguei vi que era o empréstimo de 200 mil para a troca do nosso apartamento e o implante de silicone na minha mulher.

- Chefe, falei que ia pensar, não precisa.

- Caro Roberto, é uma oportunidade e tanto, você é meu funcionário de confiança , amigos são pra essas coisas.

Nunca pensei que ele me considerasse como amigo. Li e reli o contrato onde eu teria que assinar algumas promissoras mas com meu salario e um pouco de economia seria bem viável . Como garantia entraria meu apartamento e meu carro.

Disse que levaria pra casa para minha mulher ver, mas ele insistiu e tornou a comentar que mulher não se intrometia em negócios de marido.

Assinei o contrato e como de praxe o dinheiro cairia na minha conta poucos dias depois. Cheguei em casa e contei para Camilla, ela deu um sorriso , me beijou e disse que me amava. Disse que estava feliz pelo silicone mas também por podemos comprar um apartamento maior. A noite comemoramos com uma boa noite de foda regada a champanhe e morangos.

No outro dia Camilla já ligou para o médico cirurgião plástico para marcar os exames para a colocação do silicone…

Já tinha se passado 6 meses após a colocação do silicone na Camilla. Ela ficou muito feliz, começou a usar roupas mais sexys, mas não vulgares e sempre me perguntava se podia usar a roupa tal. Eu já estava de olho num apartamento bem melhor que o nosso, que já tínhamos posto a venda, e tinha aproveitado para trocar o carro.

Num dia na empresa estava no meu Facebook e Camilla me chamou pelo Messenger pois meu telefone estava sem bateria.

-oi amor, tudo bem. Que tal da gente beber um vinho e depois você sabe né…. ( digitou colocando coraçõezinhos).

-ok, hoje tá safadinha né, vamos ver um daqueles filmes que você gosta né. (eu disse já cheio de tesão)

- sim, daqueles que os caras transam com as mulheres enquanto os maridos só observam.

Depois ela me enviou uma foto dela com os seios de fora. Realmente tinham ficado sensacionais.

-Nossa que tesão amor, vou até pedir para sair mais cedo hoje.

Nisso, Dona Laura da contabilidade entrou na sala e disse que estava com problemas. Eu sai rapidamente esquecendo o PC ligado.

Quando retornei depois de uns 15 minutos, sr Mark estava sentado na minha mesa vendo meu computador.

-Sr Mark, não sabia que o senhor estava aqui, o que o sr está fazendo no meu PC ?

-seu PC, tudo nessa empresa é meu. ( disse com tom de sarcasmo )

e continuou : - vejo que você vai querer sair mais cedo. Pode ir, aproveita.

Ele saiu e entrei no PC mas as conversas com Camilla tinha sido apagadas e ela já não estava mais on-line.

As 16 horas peguei minhas coisas e fui embora para casa. Chegando em casa Camilla estava deitada na cama com uma cara de poucos amigos.

- Roberto, como você esquece seu PC ligado e ainda por cima deixou o sr mark ler nossas conversas .

- Amor, eu tive que sair rapidamente e esqueci o PC ligado, não foi culpa minha, ou melhor foi, mas foi sem querer.

- Sabia que aquele velho disse que meu peitos ficaram muito bonitos e que ficou feliz em ter sido colocado com seu dinheiro ? ( Camilla esbravejou)

- Não era dinheiro dele, era meu dinheiro, ele só me emprestou. E não precisa fazer um drama por causa disso, viu tá visto e não tem volta.

Ela saiu do quarto batendo a porta e fiquei pensativo e refletindo sobre a merda que eu tinha feito mas como eu tinha dito, fez tá feito.

Os dias se passaram e Camilla ainda estava chateada comigo. Numa terça feira sai cedo para trabalhar e chegando na empresa todos estavam com cara de funeral. Dona Laura me chamou na sala dela e disse que a Empresa havia fechado e Sr Mark havia pedido concordata.

Meu chão caiu , como assim concordata, a firma ia de vento em popa. Como não sou bobo nesse assunto saquei na hora que sr Mark tinha dado um golpe na empresa. Dona Laura falou que um tal sócio tinha dado um grande desfalque na empresa, mas eu sabia que esse sócio essa só um laranja do sr Mark. Comecei a pensar nos meu empréstimos que tinha com o banco e das promissórias que tinha assinado com o sr Mark, ainda mais com essa crise que estava ocorrendo no Brasil. Peguei minha coisas e fui pra casa. Abri a porta do apartamento e ouvi um som de gemido vindo do nosso quarto, pensei que não era possível ser o que eu pensava, além de desempregado e endividado agora corno. Peguei um taco de beisebol que tinha na sala e fui indo em direção ao quarto, abri a porta lentamente e vi pela fresta Camilla deitada na cama com um pepino de mais ou menos uns 20 centímetros enfiado na buceta, e na televisão um filme pornô de 4 caras comendo uma loira. Que alivio pelo menos não era o que eu achava, depois ela tirou o pepino da buceta e começou a tentar introduzir em seu cuzinho, ela tirou pegou um vidro de Ky e começou a enfiar em seu cuzinho que agora deslizava mais facilmente. Eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar vendo aquela cena. Ela tirou o pepino do cu e começou a chupar, dava pra ver que realmente estava com muito tesão. Vendo aquela cena depois de uns 5 minutos eu gozei. Pensei no que ia fazer, resolvi sair dali, sai do apartamento e do meu carro no estacionamento liguei pra ela, o telefone tocou muitas vezes e quando atendeu perguntei sarcasticamente o que ela estava fazendo, eu falei que estava na rua e se queria que eu comprasse pão para a tarde. Ela disse que não precisava. Depois de uns 15 minutos cheguei em casa e ela estava assistindo TV. Fui na cozinha e pude ver na fruteira o pepino que ela tinha se masturbado, cheirei e realmente estava com cheiro de camisinha. Voltei pra sala e ela me perguntou por que eu tinha chegado cedo, e sem enrolação disse que a empresa tinha falido e todos estavam desempregados. Ela perguntou como se a empresa ia muito bem e como nós íamos pagar nossas dividas. Eu disse que não sabia e que precisaria pensar numa solução. Meu celular tocou , era o sr Mark:

- sr Mark, tudo bem ?

- mais ou menos, precisamos conversar, venha agora no meu apartamento , traga sua mulher , tenho uma proposta para os dois. Te espero daqui a 1 hora.

Desliguei o telefone e falei para Camilla que teríamos que ir ao apartamento do Sr Mark, que não gostou muito da ideia mas iria pois na volta me pediu para deixa-la no shopping. Fui pegar o carro no estacionamento e minha mulher disse que iria trocar de roupa. Minutos depois minha mulher chega vestindo uma calça jeans colada , salto alto e um top que deixava sua barriguinha de fora. Perguntei pra que aquela produção e ela respondeu que nada de mais, apenas estava usando suas roupas novas pois a gente nunca saia pra lugar nenhum.

Nos dirigimos ao apartamento do sr Mark que ficava de frente pra praia mais ou menos uns 30 minutos de nosso bairro. Chegamos ao local , subimos até a cobertura e fomos recepcionados pelo sr Mark que só estava de sunga e de tênis.

-ola meus queridos, desculpe os trajes mas que estou dando uma malhada. Como tenho muito espaço aqui na sala montei uma academia, só pra malhar de vez enquanto , coisa pequena. ( sr mark Falou).

De pequena não tinha nada, tinha muitos aparelhos de ginástica moderno, leg. press, agachamento, supino, duas esteiras , voador.

Minha mulher que é formada em educação física, adepta do fisiculturismo e da ginastica adorou tudo aquilo.

-nossa, que sonho, queria ter tudo isso em casa, da pra ficar em forma usando só esses aparelhos.

-a hora que você quiser pode malhar aqui. Os dois é claro, Mas se bem que acho que você não precisa de tanta malhação assim, só pra manter o belo corpo. ( sr Mark falou )

Apesar de realmente minha mulher não precisar de malhação , eu achei aquele comentário um pouco impertinente mas enfim.

- Sr Mark, não quero tomar o tempo do senhor mas e quanto a situação da empresa e a minha situação. Trabalhei por senhor por 7 anos, aceitei ganhar menos na carteira e o resto por fora. O senhor pediu concordata….

- Meu amigo, é a crise que assola esse país, coisa dos petralhas. O que eu posso fazer. Eu também estou endividado, e até você me deve um bom dinheiro, lembra das notas promissoras ?

-Isso não pode ficar assim, sei que o senhor é um homem muito rico… ( eu falei)

-bobagem, pela lei sou um cidadão quebrado vitima do sistema, veja esse apartamento está em nome de outra pessoa, o sistema é cruel e temos que nos defender ( disse isso sorrindo).

Enquanto discutíamos minha mulher andava pela vasta sala, olhando os aparelhos de ginasticas , as duas TVs enorme, varias quadros que não sei se eram de artistas famosos, e do lado de fora a linda piscina com cascatas.

- Roberto, tenho uma proposta, para vocês, preciso de uma personal trainner etinha me dito que Camilla era formada em educação física. Gostaria que ela fosse minha personal e cuidasse desse meu apartamento enquanto eu estiver fora. Daqui a uma semana partirei para os estados unidos para concretizar alguns negócios e você vai comigo .

Camilla disse que apenas se formou e nunca deu aula, e que não seria uma boa professora pra ele.

-bobagem, não aceito não como resposta, além de que vocês estão numa situação financeira delicado, eu também estou, mas vamos nos ajudar. Me da uns auxilios aqui no supino . Faz melhor, vai naquele quarto que tem uma roupa de malhar e vários tênis de tamanhos diversos.

- sr Mark, eu estou enferrujada para isso.

- OK, Roberto tem um empréstimo seu vencendo em 1 semana, sua mulher me da essa aula e eu abato 50% do valor.

Era uma oferta irrecusável, duas horinhas de uma aula e 50% da parte daquele empréstimo estaria sendo pago. Olhei para minha mulher e ela entendendo o meu clamor se dirigiu ao quarto.

Sr foi acompanhando com os olhos Camilla indo em direção ao quarto e ao dobrar para entrar no quarto Camilla deu uma olhada pra ele e depois pra mim e entrou. Sr Mark se virou pra mim e falou :

- você tem uma mulher muito linda e gostosa.

Não acreditei que ele tinha dito isso na minha cara, fui em direção a ele que se defendeu me virando de costas e dando um mata leão. Não era pareô pra ele que é faixa preto de jui jitsu e boxeador

- calma , Roberto, vamos nos ajudar. Você está em minha mãos .

Falava e apertava meu pescoço.

- o senhor esta me sufocando , seu filha da puta.

Me empurrou me jogando no sofá. Abriu a carteira , pegou alguns maços de dólares e colocou no meu bolso.

-Você vai continuar trabalhando pra mim, vai ter um aumento, sua mulher vai trabalhar pra mim e vai ganhar em 1 mês mais que uma merda de um personal ganha em 1 ano.

Eu meti a mão no bolso e tinha mais ou menos uns 1000 dólares.

-isso é um adiantamento. ( disse sorrindo).

Minha mulher abriu o quarto e quando ela saiu eu ao mesmo tempo fiquei pasmo e admirado com tamanha beleza e gostosura.

Estava usando uma short de lycra, um top de manda e tenis..

- Nossa, Camilla você está linda, espero que tenha servido as roupas. ( sr mark falou|)

-sim, só achei meio curtas, da próxima vez trarei minha próprias roupas.

- acho que esta perfeita, da uma voltinha ? ( ele pediu)

Camilla se virou e pudemos ver e admirar suas polpinhas saindo pra fora.

-como quiser professorinha. Me da uma ajuda aqui no supino reto.

Sr Mark deitou no supino e Camilla foi ajudar por traz. Ele ficou tão pra trás que tinha a visão total da rachadura da buceta da Camilla.

Ele levantou o peso e fez 10 repetições mas não tirava os olhos da buceta da minha mulher. Camilla tentava ir pra traz mas ai não teria como segurar a barra e ajudar o sr Mark.

Notei que sr Mark estava ficando excitado e sua sunga não iria segurar por muito tempo aquele volume todo. Reparei que minha mulher olhava , quando eu olhei em direção a ela tentou disfarçar.

- nossa, não consigo me concentrar com essa visão ..( ele sorriu)

- Vamos para o supino 45 .( camilla disse meio furiosa)

-tenho uma ideia melhor, você vai malhar meu caralho, vai chupara até ele ficar grande ( falou sorrindo olhando para camilla).

- que isso, quem você acha que sou ? Não sou nenhuma de suas piranhas . ( Camilla disse pegando suas coisasboquete apenas, desconsidero duas notas promissórias do empréstimo de vocês, te pago 5 mil reais mensais pra ser minha personal e ainda emprego seu marido com o dobro do salario que ganhava. Tudo assinado em contrato, seu marido pode verificar.

Camilla já tinha aberto a porta e parou . Deu dois passo pra trás e olhou pra mim e disse .

- Me diga, da pra fazer tudo isso em contrato sem nenhum risco de sermos passado pra trás por esse cara ?

Olhei pro chão e disse que sim.

-tome, seu primeiro mês de salario adiantado.

Foi na gaveta pegou algumas notas e me deu. Contei e tinha 5 mil reais. Olhei pra Camilla e disse que tinha 5 mil reais.

Sr Mark se sentou no supino e abaixou a sunga. Pulou pra fora um caralho branco que estava meio mole mas que já tinha uns 16 cm e tinha uma cabeça enorme. Camilla olhou praquilo como uma criança que vê um brigadeiro pela primeira vez .

- nossa, achava que isso não existisse, Roberto falou que pênis assim é coisa rara. ( Camilla falou)

-vem amor, um boquete por esse preço , nem as mais lindas atrizes do book rosa ganham isso. ( sr Mark disse sutilmente).

Camilla se levantou e foi em direção ao sr Mark, se ajoelhou e pegou no caralho enorme. Começou a punhetar, olhando pra minha cara disse :

- quer que eu pare ?

- você quer sabe. ( eu disse)

-Vai gostosa , bate mais rápido, vai chegar a 20 centímetros. ( sr Marcou pediu).

Camilla obedecendo começou a punhetar mais rápido.

-agora coloca na boquinha pra depois eu enche-la de leite tipo A.

Camilla olhou novamente pra mim e num gesto rápido começou a lamber a cabeça da piroca do sr Mark.

Sr Mark a pegou pelo cabelos e começou a forçar a boca da camila contra seu pau. Ela deu uma engasgada e pude ver suas babas escorrendo pelo canto da boca. pensei que ia vomitar.

Ela olhou para mim e depois para o sr Mark , chupava com vontade. Tirou ele da boca e deu uma cuspida na cabeça.

- nossa, não sabia que você chupava tão bem, chupa como uma vagabunda .

Me levantei e fui em direção a ele. Ele apontou o dedo pra mim e disse.

- senta ai seu filho da puta, deixa sua mulher chupar em paz. Você já aceitou a condição e a vagabunda da sua mulher também.

- amor, não se preocupe eu amo você.

senhor mark começou a sorrir.

Eu congelei e tornei a sentar no sofá.

- parou de chupar por que sua vadia, anda que quero gozar nessa sua boquinha. ( ele mandou)

Camilla obedeceu e começou a chupar com mais velocidade. Tentou abocanhar tudo mas não conseguia. Começou a lamber as bolas e chupar. De vez enquanto olhava pra mim de um jeito que nunca tinha visto antes. Parecia que gostava da minha humilhação.

Sr Mark pegou camilla pelo pescoço, começou a punhetar perto de sua boca.

- passa só a língua, isso, cospe sua piranha.

Eu assistia a tudo passivamente.

-vou gozar, nossa, quero que beba tudo e não suje meu chão.

Tornou a colocar seu caralho na boca dela e uivou como um animal.

- to gozando , nossa, que boca gostosa sua mulher tem. Meus parabéns..

-vai tomar no cu seu filho da puta ( falei num tom de raiva).

Camilla com a boca cheia de porra se levantou em direção ao banheiro.

-ei, onde você vai, minha porra é sagrada, engole. ( ele falou num tom de raiva)

Camilla balançou a cabeça negativamente.

- engole, porra, agora .

Camilla num só gole colocou tudo pra dentro, Fez cara de nojo e passou a mão na boca.

Sr mark pegou um copo encheu de wysky e deu pra ela.

- Vou tomar banho agora, fiquem o quanto quiserem, aproveitem a piscina ou transem. ( disse sorrindo)

ele saiu e ficamos um olhando pro outro conversando num silencio sobre o ocorrido.

CONTINUA …...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vídeo de camilla https://www.xvideos.com/video42726633/camilla_tocando_uma_siririca

0 0
Foto de perfil genérica

Como Nassau falou,não há primeira parte,mas deu a entender que a primeira parte só deve ter firula,então é como se tudo se iniciasse nesse texto. Não tenho nada contra fatos forçados como esse,ainda mais que envolve crise financeira ,falta de caráter,esposas de índole duvidosa,surpresas,e afins. Caso a esposa se apute de vez com esse chefe escroto,os acontecimentos devem ser bem relatados

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não curti a situação não. Sou um corno natural, minha esposa uma putinha, não necessitamos de necessidade financeira para ela dormir comm machos por ai. Acho que perde o tesão de ser corno. Ser corno tem que ser algo voluntario, não obrigado. Além disso deixar passar a boquinha da sua esposa amada cheia de leitinho, sem ao menos divir num beijo apaixonado, é bem frustrante para corninhos de verdade, como eu! Mas o conto tá bom, meio quebrado na gramática, mas boa história.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente