Escrava Sexual que conheci na net com sexo sem frescura

Um conto erótico de Rorigo fox
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 16/01/2019 18:43:23
Última revisão: 23/01/2019 18:35:31

Sou Rodrigo, tenho 30 anos, tenho 1,80 de altua e 80 kl. Vou relatar o que aconteceu no mês passado.

Estava conversando com uma mulher do app tinder, e falavamos sobre muitas coisas até chegar o assunto sobre sexo. Sempre fui um homem de muitos feitichs e fantasias, algumas meio que pesadas inclusive, mas ao decorrer da conversa fui percebendo que ela parecia ser uma mulher sem frescura como eu. Entaõ eu falei que tinha uma vontade enormer de praticar bdsm, ser dominador, eu mandar e a mulher somente obedecer sem questionar, fazer de tudo que dê prazer a min e a mulher ao mesmo tempo. Fui falando mais algumas coisas pra exitar a conversa e do nada ela me manda uma foto com os dedos todo molhados da buceta dela de tesao, ela falou que era tudo que queria fazer com o ex dela e que isso a exitava muito. Imediatamente, perguntei a se ela queria realizar esse feitich comigo, e ela responteu que sim. Entao mandei ja a mensagem falando pra ela vir até ao meu apartamento no dia seguinte na parte da noite, com as condiçoes que falei: sem tomar banho, ela viria direto do traballho para minha casa e ey faria o mesmo. Ela adorou a ideia e apartir de entao só falava "sim senho".

Cheguei em casa, do jeito q cheguei do trabalho eu fiquei esperando a mulher do tinder, minutos depois ela bate na minha porta e ela entra. Ela estava muito gostosa, estava de vestido branco todo colado e salto, ela ficava rindo de sem graça e eu só olhando a comendo com os olhos. De imediato perguntei se ela quer realizar ainda o feitich, e ela balançou a cabeça dizendo q sim. Entao sentei ao sofá e mandei ela desfilar pra min, ela fez, meu pau ja estava muito duro, mandei ela se apoiar na estande e empinar a bunda, quando ela fez, deu pra perceber que ela estava com um fio dental enfiado todo no seu cuzinho, ela foi se soltando e ficou balançando a bunda, que tesão de mulher. Então levantei, tirei seu vestido e seu fio dental. Cheirei sua calcinha, estava cm cheiro muito forte de buceta sem lavar, entao virei o fio dental e o fundo estava melado, mandei ela me olhar, e lambi o melado do fundo da calcinha, ela foi a loucura, dava pra ver a buceta dela escorrendo de tesão e ela gemia sem passar a mao, estava muito gostoso seu gosto, esfreguei sua calcinha no meu rosto pra ficar com seu cheiro. Ela tinha uma buceta bem griluda, era lisinha mas no meio era toda carnuda.

Mandei ela ficar de 4 e vir tirar meus sapatos, depois minhas meias, ela ficou cheirando meu pé, que estava com um pouco de chulé, mandei ela lamber o pé do seu dono e me olhando. Ela pasava a lingua nos meus dedos e na sola, fiquei esfregando meus pés suados na cara daquela gostosa, percebi q ela estava toda exitada, fui beijar ela na boca e o cheiro do meu chule estava por toda sua cara, me deu maior tesao isso. Depois fiquei todo pelado e puxei pelo cabelo e mandei e mandei ela cheirar meu pau, estava com cheiro bem forte e meio sujo, esfreguei com força e bati meu pau na cara dela, ela estava entregue a min, ela fazia tudo com toda vontade. Dexei a cara dela com cheiro de pau sujo, ela lambeu o melado q estava ao redor da cabeça do meu pau e me perguntava se estaa do jeito que eu gosto, eu ficava super exitado. Pra minha surpresa ela pediu se eu podia sentar na cara dela, nossa fiquei louco de prazer, Ela que o prazer dela era ser usada de todos os jeito. Na mesma hora joguei ela no sofá e sentei na sua cara, minha bunda estava muito suada e meu cu então estava todo meladinho. Mandei ela abrir minha bunda que eu ia esfregar meu cu todo na sua cara. sentei cm força, as vezes deixava ela sufocada. Ela enfiava sua lingua no meu cu com muita vontade, estava muito bom. Depois fui conferir, e seu rosto estava com o cheiro forte do meu cu. Cuspi em sua cara e botei ela de 4, que cu gostoso ela tinha, eu lambi ele todo e fiquei dedando, enfiei o dedão do meu pé no seu cu e mandei ela chupar. Peguei a vasilina e falei que hoje era so o cu q eu queria, ela disse " sim senho", então bati forte naquela bunda e coloquei minha pica toda dentro do seu cu, socaa forte ao ver ela gritando, eu ficava exitado em humilhar e ela em ser himilhada. Socava com toda força naquele cu , quando eu tirva meu pau dava pra ver o buraco que ficava, Voltei a fuder ela se mmasturbava ao mesmo tempo e gozava, mesmo assim eu nao parava.

Quando cansei, tirei meu pau do seu cu e mandei ela chupar, não estava tão sujo, mas estava com cheiro forte de cu dela, ela ficou olhando e eu bati com meu pau na cara dela com força e esfreguei, então ela chupou, e eu forçava meu pau pra ela engasgar, então gozei se avisar ela chupava e engolia. Ela estava com a maqueiagem toda borada de lacrimejar, então fomos ao banheiro tomar banho juntos, ela sentou no vaso e eu apertado para mijar mandei a levatar, ela disse qe nao podia, então comecei a mijar em cima dela, ela ficor rindo olhando meu pau, puxei a pelo cabelo e comeceu a mijar na sua cara, ela abriu a boca e mijei gostoso, no final ela engoliu o restinho.

Ela se arrumou e foi embora sem falar muita coisa. Horas depois de ter chegada à casa, ela mandou uma mensagem dizendo que quando podia ser a proxima vez porque ela já estava com a buceta pingando, por ser tratada daquele jeito, eu repondi que seu dono vai avisar. Que mulher gostosa!!

Próximo conto eu falo das outras transas nossa.

Façam comentarios, obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigo fox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei demais dessas perversoes ! Eu queria sentir o cheiro dela suada !

marcelo_henriquef@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Tirando a parte do chulé, o restante dos detalhes é extremamente excitante. Gosto muito de uma putaria nesse nível, tesão demais!

0 0

Listas em que este conto está presente

BDSM
Contos relacionados a humilhação.