Buceta Magica

Um conto erótico de JokerNK
Categoria: Heterossexual
Contém 2182 palavras
Data: 16/01/2019 17:10:43

[ Se alguma mulher que escreve conto quiser narrar. Meu Kik é:JamesClark_RP! Ou deixa o seu ai ou o email! Queria narrar com outras pessoas hsusushs. Mas so sequiser memo]

Atheff aponta sua lança para a água e perfura-a o mais rápido que pode. Tirando sua arma da água, vê o peixe se mexendo na ponta. Este que é jogado em balde! Novamente ele repete o movimento, pegando mais um… E conforme enche seu balde de peixes, percebe que aqueles possuem uma coloração diferente.

São muito mais coloridos do que os outros, Atheff, o jovem rapaz. Fica olhando para o balde, erguendo sua cabeça passeia com olhos pelo lago vazio e silencioso. Até que ele escuta o barulho de algo caindo na água! Virando-se de costas rapidamente, pega sua lança e se depara com uma figura um pouco maior, indo para o fundo. Difícil dizer o que é o anoitecer complica tudo.

Suspirando com alivio volta para o balde, porém o objeto está vazio agora. - O que ? - Sussurra para si.

Percebendo uma presença lhe observando, o rapaz olha para a esquerda, movendo sua cabeça lentamente. Lá estava a imagem de uma mulher morena dos olhos verdes e cabelos negros. Sentindo um frio na barriga Atheff fitou na mulher por alguns segundos.

- Quem e… -

- Eu? Sou a protetora deste lago! - Falou a mulher interrompendo ele.

- O que quer de mim? Você pegou meus peixes? -

- Sim, você estava os matando, e eu não posso deixar isso aconteça com eles. - Disse a mulher em um tom suave. Logo ela se aproximou um pouco mais do barco. Assim o rapaz podia ver seu belo rosto detalhadamente.

- Preciso deles, são minha única fonte de alimento. - Disse um pouco intenso com a situação.

- Por que você não compra alimentos na cidade? Assim meus amigos não precisam ser caçados. -

- Eu não tenho dinheiro! Antes eu vendia os peixes que caçava, mas agora passei a come-los! Desculpe, eles são muito bons. -

- Com certeza, marinheiros são loucos por eles! Então, eu acho que se não tiver os peixes…. Passará fome, certo? Mas e os seus pais? -

Atheff fica alguns segundos em silencio. - Minha mãe foi embora depois de meu nascimento e meu pai morreu! Sobrevivo por conta própria. - Usando seu remo, ele joga o barco para frente, se aproximando ainda mais da bela mulher. - Você... É uma sereia, certo? Ha boatos de que muitas foram pegas e mortas, por causarem grande perigo. Sua espécie está morrendo. Então, você veio aqui para me matar! Não é mesmo? -

Ela encara o pescador e analisa suas roupas simples e um pouco velhas. Colocando seus braços sobre o barco, ela sobe mais um pouco e acaba por revelar sua roupa apertada e cheia de escamas. Nisso, seus seios fartos escapam pelos cantos. Atheff da uma olhada rápida e fita nos olhos da mulher.

- Eu poderia te matar agora se quisesse, e depois jogaria seu corpo no fundo do lago. No entanto, só vim aqui para salvar meus peixes. - A sereia se cala por um segundo e fica pensativa. - Você gostaria de não sentir mais a fome! Eliminar o desejo de comer algo, seja o que for. -

- Isso é possivel? - Indagou o rapaz, curioso.

- Sim! Mas tem um preço…. Você teria que conviver com as sereias! E arcar com uma tarefa importante. - A mulher chega bem perto do pescador e acaricia o rosto dele. - Estou lhe dando a oportunidade de ser alguém importante! Caso aceite isso, terá que deixar tudo que você tem para trás -

Atheff engole seco, e sobre aquele silencio pensa na proposta da sereia. Movendo sua cabeça de forma positiva, solta um leve suspiro. - Aceito! …. Antes de me levar para seu reino, pode me dizer seu nome? -

Com um sorriso malicioso a mulher se afasta um pouco. - Ótimo! - Com sua mão joga seus cabelo por trás da orelha. - Antes de te levar, preciso te tornar metade-peixe. Somente assim poderá entrar em meu reino, esta vendo aquele rocha? Pare o barco ali - Diz Luna, apontando para a direita do rapaz.

- Certo. Antes que pergunte, me chamo Atheff! - Afirma o pescador pegando seu remo e levando o barco até a grande rocha, que fica no centro do lago.

Saindo do barco ele vê a sereia mergulhando e logo retorna a superfície. Parado no meio da rocha espera Luna dizer algo.

-Tire seu short e sente-se na beirada da rocha, Atheff. -

Mesmo estando um pouco nervoso ele obedece! Tira o short e segue até a beirada da rocha, sentando-se ali, sente a água gelada sobre suas pernas. - O que vai fazer? -

- Para te tornar metade-peixe, preciso realizar um ritual magico. Mas eu tenho certeza que você vai gostar. - Luna puxa uma poção de sua cintura e entrega para ele. - Beba! E relaxe. -

- Ok - Atheff observa a poção brilhante, tirando a tampa do frasco o mesmo vira a bebida de uma vez. Um gosto desconhecido fica em sua boca. Logo a parte branca dos olhos ganha um tom azulado bem fraco. E nesse momento Luna se aproxima do rapaz sentado na beirada da rocha. Ela leva seus dedos molhados até as bolas de Atheff e da uma acariciada de leve, assim seu pau vai ficando duro como pedra. Então ela agarra o pau e faz movimentos suaves, para cima e para baixo. Dando um pouco mais de velocidade a mulher lambe bem devagar as bolas dele, sua língua vai percorrendo pela pika até chegar à cabecinha. - Isso é muito bom - Sussurra Atheff.

Encarando a sereia, sente a língua passear pela cabeça de seu pau! Logo os lábios da mulher tampam a região e sua boca vai engolindo tudo. Voltando para trás com sua cabeça Luna da uma forte chupada, o deixando um pouco babado. Retornando ao movimento ela mantem a pika dentro de sua boca, jogando sua cabeça para frente e para trás mama como se estivesse com muita fome. Luna da uma gemida baixa e massageia o saco de Atheff com vontade.

- Você é uma sereia faminta! – Afirma Atheff, entre suspiros.

- Talvez, há anos estou sem tomar leite –

O pescador passa seus dedos entre os fios de cabelo da mulher jogando-os para trás, assim movimenta a cabeça dela mais rápido. Ela segue o movimento por mais alguns minutos e para. Nesse momento as veias de Atheff ficam azuladas.

- Vá para o centro da rocha – Fala a sereia, que logo mergulha na água.

Atheff se levanta e caminha até o centro, sentando-se na rocha espera por ela. Nesse momento Luna pega outra poção que está em sua cintura e a bebe de uma vez. Nisso sua enorme cauda vai se desfazendo e suas pernas são reveladas, ao subir na rocha Atheff vê que sua roupa só vai até o umbigo. Luna fica bem a frente do rapaz que está sentado no chão, nisso abre suas pernas revelando sua buceta. – A poção está fazendo efeito, porém eu ainda preciso transferir minha magia para você! E ela fica bem aqui – Afirma Luna enquanto leva os dedos até a buceta e abre-a um pouco.

- Sinta o gosto Atheff –

Ouvindo tais palavras o pescador tira a sua camiseta, chega bem perto da buceta e da uma lambida de baixo para cima. O gosto era doce, isso o motivou a enfiar a língua na bucetinha e chupar com agressividade. Ele movia sua língua nos cantos da região e empurrava o mais fundo que podia. Luna gemia baixinho e acariciava os cabelos do rapaz.

Quando Atheff parou, ela se ajoelhou em sua frente. – Deite! – Falou Luna, o empurrando. A sereia segurou o pau e posicionou na entrada de sua buceta, lentamente sentou em cima dele e seguiu com uma rebolada.

- Há, sua p.... –

- O que disse? – interrompeu o pescador grudando sua mão no pescoço do mesmo.

Ao ser interrompido o homem colocou sua mão direita na coxa grossa de Luna. Esfregou a mão por trás e sentiu aquela enorme bunda, ali deu um, forte tapa e agarrou-a com vontade. Com seus olhos fitados nela disse em um tom alto. – Sua puta! ... VAMOS, MEXA SEU RABO. –

Soltando o seu pescoço, desceu sua mão até o peito de Atheff. E com o enorme pau dentro de sua buceta, começou a rebolar, sua cintura se movia com fluidez e delicadeza. Tendo o peito do homem como um apoio a mulher foi dando pulos pequenos em cima dele, logo começou a cavalgar com mais velocidade e força. Sua buceta saltava para cima e engolia o pau ferozmente.

- Puta dos mares, foda meu pau -

- Você esta gosta que eu cavalgue você? Hannn? - Falou Luna entre gemidos altos.

- Gosto de sentir meu pau sendo engolido pela sua buceta. - Novamente Atheff estapeia a enorme bunda da mulher. Suas mãos percorrem até a cintura dela, subindo mais um pouco sente todas aquelas escamas que ainda cobriam a parte de cima do seu corpo.

- Deixe-me ve-los balançando - Disse Atheff, entre seu delirio.

Luna para por um segundo, deita seu corpo sobre o do rapaz e mexe sua cintura como estivesse dançando. - Aiiii… tão duro. Você quer ver meu par de seios é? - Dando um beijo rapido nele, continua a movimentar a bucetinha quente. - Ele estão cheios de leite, quer que eu amamente você? - Sussurra Luna.

- Sim, eu estou com fome ainda -

Atheff esfrega suas mãos na bunda de Luna e com o dedo indicador, cutuca o cuzinho dela. - Ainda não pode passar por ai, ouviu? - Comenta com um sorriso de safada. Na sua roupa de escamas vai surgindo um ziper bem no meio, ela o puxa até o fim e a roupa se abre.

O pescador liberta os seios da mulher, nisso ela a tira e coloca do seu lado. Ele agarra os peitos e da uma apertada devagar. Segurando as mãos do jovem que esta em seus peitos, Luna começa a pular com muita agressividade.

Sua bunda salta para o alto e desce com força, quase fazendo com aquelas bolas atravessem sua bucetinha magica. Soltando os peitos, Atheff observa eles balançarem.

- Boa sereia, pule!! Pule bastante - Afirma dando um tapa no rabão dela.

- Hmmmm… estamos quase lá! -

A mulher para e tira o pau de sua buceta, ficando de quatro engatinha até a cabeça de Atheff. Ele usa seus dedos para meter na bucetinha, então se ajoelha na frente da mesma. Ela rebola e da uma empinada com seu enorme rabo. O homem coloca o pau na buceta e segura a cintura de Luna.

Da uma forte estocada que descadeia um gemido da mulher. - Assim… Forte e rapido. Come vai -

Com outra estocada inicia um vai e vem bem rapido. Jogando seu pau dentro da buceta e o tirando rapidamente, seguindo ritmo tenta enfiar com o maximo de força que conseguem. Luna geme bastante, enquanto seu rabo e comido pelo pescador.

- Haaaaa…. Você e o maior peixe que eu peguei, sabia? - Fala Atheff, meio ofegante.

- Não vai precisar caçar meus amigos. Esse peixe aqui agora e seu, podera comee quando quiser!! Estou matando sua fome pescador? -

- Está! Você é uma sereia tão gostosa -

Passando seus dedos entre o cabelo da mulher, o puxa cuidadosamente. Então ele diminui a velocidade e da uma metida com força, batendo suas bolas na enorme bunda. Mantem seu pau ali dentro e bate na bundinha macia dela. - hmmmm que tapinha gostoso - Sussurra Luna.

- Deita! - Diz Atheff tirando sua pika da bucetinha.

Luna se deita de barriga para cima, levando sua mão na bucetinha da uma esfregada rapida e chupa seus dedos, enquanto transime um olhar pervertido. Deixando suas pernas bem abertas, a mulher aperta seu peito esquerdo. E com a outra mão aponta para sua bucetinha.

- Vem Atheff, come! Ta uma delicia. -

O jovem rapaz fica entre as pernas da mulher, passando sua lingua no bico de peito dela, da uma forte chupada. Novamente encaixa sua pau na porta da buceta e empurra com cautela. Um vai e vem lento que resulta em gemidos baixinhos da sereia, no entanto retorna com meteção forte!

Luna geme alto! Envolve suas pernas na cintura do pescador e segura firme na cabeça dele. Apoiando-a em seus seios fartos. - ASSIM MEU PESCADOR! FODE ESSA SEREIA, COME ELA. -

- Você é tão quente e macia por dentro! -

- Sinta minha buceta Atheff! Ela ama esse pau duro e grosso -

Colocando suas mão no chão para usar de apoio! O homem enterra sua rola no centro da bucetinha e volta rapidamente. De novo chupa o seio farto da mesma, enquanto olha para ela.

Nesse momento seus olhos ficam azul, e seu pau jorra leite quente dentro da buceta! Fazendo Luna soltar um gemido alto, por tambem sentir um orgasmo.

Ambos ficam ali por longos minutos, se recuperando. E após ao descanço se levantam e vestem suas roupas. A sereia fita nos olhos de Atheff.

- Agora você é parte humano e parte peixe! Poderá vir comigo. -

- Serei bem vindo? - Indagou o homem.

- Sim! As sereias vão precisar de você agora. -

- Precisam de mim para que? -

- Muitas coisas, logo saberá. Mas, seu foco será na rainha. Ou seja, minha mãe. - Afirma Luna pulando na água. -Vamos -

Atheff não entende muito bem, mas pula também. A sereia segura sua mão e nada em direção ao fundo do lago.

[…]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Esquecido! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0