HORA EXTRA 1/2

Um conto erótico de CASADO MANAUARA
Categoria: Grupal
Contém 687 palavras
Data: 16/01/2019 14:01:37

Era para ser só mais uma sexta-feira comum, todos saindo cedo, aquela muvuca total pra ir embora, mas não foi bem assim. A safada da minha estagiária passou o dia me provocando. Vez ou outra falava com alguém e citava a “escada”, e olhava pra mim.

Então, após o almoço, ela foi até a minha mesa disse que tinha uma dúvida, e eu perguntei qual era, então ela respondeu:

- Você já transou com um casal¿

Eu respondi que sim, uma vez, e perguntei o por que da pergunta.

Ela me respondeu:

- É que além de você, eu também saí com outro cara aqui do Hospital (local onde trabalhamos).

Então, me fazendo de inocente, perguntei a ela onde queria chegar com essa conversa, e ela respondeu:

“- Quero chegar no meu orgasmo mais delirante com você e com ele , com as duas rolas atoladas na minha bcta e no meu cu.”

Vou ser sincero, acho que nunca alguém me falou algo que me deixou tão excitado quanto ela naquele dia. Não que eu lembre rsrs...

Então, ela se virou, e andou em direção à mesa do outro cara, Marcos (Fictício), enquanto andava rebolava aquela bunda grande ,sex, empinada e deliciosa pra eu ver. Fiquei com mais tesão ainda. Depois que saiu da mesa dele, me mandou um what app, dizendo que o Marcos mora só e que naquele dia teria uma festinha na casa dele e que ele mandou ela me convidar. Se ligou na parada¿ rsrs.

Então falei pra minha esposa que era pra ela ir ao shopping comprar o sapato que ela queria, pq eu ia ter que ficar até mais tarde no trabalho. Ela foi sem desconfiar.

Quando deu 16h , no fim do expediente, minha estagiária veio até mim e disse que queria ir comigo no meu carro, pra ir me mostrando o caminho da festa. Discretamente desci ao estacionamento e depois ela também desceu. Quando entrou no meu carro já veio pegando no mau cacete, e perguntando se eu aceitaria uma mamada pra matar a saudade, nem deixou eu responder, já caiu de boca, lá mesmo no estacionamento. Que mulher do oral maravilhoso, incrível!!!

Passamos uns 30min parados no estacionamento e ela me sugando, gozei forte , enchendo a boca dela de porra, ai saímos para a casa do marcos...

Ele mora num condomínio , próximo da minha casa, não sabia. Chegando lá ele estava nos esperando no estacionamento. Quando chegamos nos cumprimentamos, e subimos no elevador do estacionamento, nisso, deu tempo de ela baixar a samba-canção dele e começar a chupar ele também, fiquei só observando e o elevador subindo... A cada andar que parava e a porta abria ela soltava rsrs.

Quando chegamos no apê dele, ela correu pro banheiro e disse que já voltaria. Após quase meia hora de espera, lá se vem ela, com uma lingerie muito sex marcando suas curvas, um salto de uns 15 cm rsrs, e muito cheirosa, pediu para que fosse amarrada e dominada por nós dois, e disse que:

“- Hoje eu quero ser um simples objeto de prazer nas mãos e nas rolas de vocês dois!”

Nesta hora já não estava mais em mim, tirei minha gravata e vendei os olhos dela, o Marcos pegou meu cinto e o dele e amarrou as mãos e pés dela na cama, comecei beijando ela demoradamente enquanto ele chupava vagarosamente as pernas e vigília dela, não combinamos nada, mas aos poucos nós fomos enchendo ela de tesão e deixando ela curiosa. Até ela começar a implorar pra ser penetrada:

- Me fode, me come, me fode!!!!!

Ela já sussurrando e começando a gritar um pouco mais alto, e nós nos divertindo. Até que soltamos as mãos dela, e ela então segurou forte o meu cacete e o dele, e atolou naquela boca gulosa dela, me surpreendi, porque modéstia a parte, eu tenho um cacete não tão grande, mas é grosso e o marcos é muito bem dotado também. Rsrs

[...]

Estão gostando¿

Então aguardem, a melhor parte vou contar na parte 2 deste conto!

;)

Deixe seu comentário e se quiser conversar ou marcar algo, mande um e-mail: madmarleyu2@hotmail.com

Bjos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manauara CSDO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários