Ketty-Minha nova namorada- Cap 03. Presentes de natal

Um conto erótico de Meu safado favorito
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 16/01/2019 00:21:50

Eai galera. Aqui estou eu novamente para contar o terceiro capitulo da série Ketty minha nova namorada. Se vc não conhece os primeiros capitukos sugiro que clique no meu pseudônimo e veja primeiro os capitulos 1 e 2 para entender melhor a historia.

Esse episódio ocorreu dia 25 de dezembro, dia de Natal era por volta das 11hrs da manhã quando Ketty me chamou pra ir na casa que a familia dela tem no japim, um bairro afastado da cidade, conversamos e marcamos pra nos encontrar na parada de ônibus as 15:30 do mesmo dia.

Almocei em casa com a familia, ajudei minha mae a lavar a louça e me quando chegou 15hrs fui encontra-la no lugar marcado, o lugar era uma parada de ônibus na principal rua do centro de Castanhal chamada av. Barão do Rio Branco.

Chegando la dei um abraço e um bjo nela como forma de cumprimento e esperamos o ônibus, ate que chegou rapido kkkkkk. Embarcamos e fomos em direção a casa da família dela, e que viagem demorada, kkkk foram mais de 20 min de viagem ate o bairro onde a casa ficava, chegando la ela foi tomar banho e eu fui para o quarto, tirei a roupa e coloquei seu presente na cama, um lindo cordão que comprei para ela, depois de uns 5 minutos ela entra no quarto vestindo uma especie de blusão e uma calcinha preta, logo que vi ela avancei bjando sua boca e tirando sua blusa e ela com aquele jeito engraçado dela:

- Calma Fernando, calma que eu não vou fugir de ti meu preto. Nesse momento eu ri e bjei ela enquanto acabava de tirar sua blusa e virava ela de costas fazendo ela se apoiar na janela que estava fechada e logo comecei a bjar seu pescoço e sua costa fazendo ela gemer:

- aiiih, ahhhhh uiiii aiii amor. Ela sente muito prazer nas costas e no pescoço e sempre que eu posso eu estimulo ela bjando essa área do seu corpo, logo após me abaixei e bjei sua bunda e dei leves mordidinhas na mesma fazendo ela enlouquecer de prazer nessa hora. Rsrs eu gosto muito de ver como ela fica quando bjo suas zonas erógenas(zonas do corpo onde a pessoa sente mais prazer). Logo após isso ela deita na cama pedindo massagem nas costas o que eu prontamente atendo, ou pelo menos tento. Kkkk ja que nao aguento muito tempo e logo pedi para ela me chupar, coisa que ela nem gosta de fazer, rsrs.

Quando ela viu o cordão foi lindo a reação dela, ela se assutou e pegou o presebte sem entender:

-De quem eh isso aki? Falou ela nao entendendo nada

-ta vendo outra safada aki pra ganhar isso? Rsrs. Falava enquanto bjava suas costas.

Logo ela abre o sorriso guardando a joia na mochila

-vem ca amor. Me chupa vai.

Mais que depressa ela desce da cama e se ajoelha na minha frente e abocanha a cabeça do meu membro com velocidade e começa aquele boquete magnifico que so ela sabe fazer. Não eh puxando o saco da namorada so pq ela ler meus contos, mais o boquete dela eh fantastico. Ela chupava engolia ate a metade(era so ate ae que cabia na boca dela, infelizmente.) Passava a lingua ao redor da cabecinha e ainda me olhava com carinha de safada, e isso me deixava louco, chupava minhas bolas e tudo que eu conseguia fazer era delirar de prazer e pedir mais.

Depois de uns 10 minutos so me chupando chamei ela pra montar no meu pau que estava a ponto de explodindo de tesão. Rapidamente ela coloca a camisinha e vai sentando devagarinho, pois ela eh apertada e meu membro eh grande e grosso, rsrs. Nessas horas eu dou uma judiada dela, pois quando tava entrando a metade eu empurrei minha cintura em direção ao ventre dela fazendo meu pau entrar todo de uma vez nela fazendo ela gemer de dor e prazer:

-aiiiii Fernandoooooo. Assim não, machuca bb, aiiiii ta machucando. Ela falava fazendo uma carinha de dor.

Eu olhava pra ela com uma cara de moleque maroto e comecei a fazer o vai e vem tirando quase tudo e metendo bem rapido, apesar dela falar que machucava sei como isso deixa ela louca de prazer, pois quanto mais eu fazia isso mais rapido ela oulava em cima de mim fazendo com que meu membro duro fosse cada vez mais fundo em suas carnes

- ta gostando neh safada? Tu adora quando eu meto forte minha puta safada. E segurei na cintura dela puxando ela de encontro a mim fazendo meu pau ir o mais fundo possível

-aiiii amorrrr, urrrrr hmmmmmm. Bora mudar de posição se não eu vou ficar louca assim. E ela deitou me chamando pra cima dela no tradicional papai e mamãe. E logo eu atendi seu pedindo metendo nela enquanto ela abria as pernas para meu pau ir mais e mais fundo e minha boca logo abocanhou seus fartos seios fazendo eu chupar como um bebê faminto levando ela ao delírio

-uhhhhhh aiiii bb, isso bb, q gostoso.

E ela rebolava no meu pau jogando o corpo em direção ao meu pau afundando ele dentro dela enquanto ela gozava.

Depois de algum tempo mudamos de posição com ela ficando de4 e eu metendo por tras puxando seu cabelo e batendo na sua bunda fazendo ela gozar pela segunda vez, depois meti denovo na posição papai e mamãe ate gozar enchendo a camisinha de porra.

Depois ficamos deitado nos recuperando e curtindo o momento ate voltarmos pras nossas casas.

Bom galera essa foi a 3 parte dessa serie maravilhosa. Nao sei se vcs tao gostando mais eu sei q eu estou. Rsrs agora estou devendo a da terca feira passada dia 08/01 e dessa terça feira agora, no caso hoje aniversario da minha namorada. Parabens amor. Q agente ainds tenha muitas fodas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível