REALIZANDO A FANTASIA DE ADOLESCENTE

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Homossexual
Contém 1348 palavras
Data: 15/01/2019 23:27:55

Olá gente, meu nome é André, mas prefiro que me chamem de Clara, hoje vou contar uma história que é mais uma fantasia do que sexozão

Desde de criança eu sempre tive desejos e curiosidades sobre o mundo feminino, sem exagero, eu vivia de olho nos sapatos, nas roupas, nas maquiagens, nas unhas, eu simplismente amo. Mas nunca perdi a minha postura de hétero machão.

Quando comecei o colegial via aquelas meninas com aquele uniforme lindo, aquelas saias, com aqueles sapatinhos, me deixavam louco, mas, diferente de outros homens, eu era louco para usar aquela roupa, me vestir igual a elas, meu sonho de princesa. E foi assim todos os anos que estudei lá, até então, sempre muito hetero machão.

Quando me formei comecei a conversar com uma amiga, que tinha estudado ali comigo, porém na era mto intimo, mas depois que terminamos o colegial ficamos bastante, de contar intimidade e tudo, ela me falava de sua vida sexual ativamente passiva, com varios caras que ela havia conhecido na epoca do colegial, nas saidinhas de balada dela, e eu, bem, eu não saia, não curtia fazer muitas loucuras, era mais caseiro e pesquisador de novidades no mundo feminino, tipo qual sapato está na moda, qual roupa está na moda etc, até que um dia eu comecei a trabalhar e GENTE, eu comprei meu primeiro Saaaalto alto! Sim, acredite! Eu, comprei meu salto, era lindo, um scarpin peep toe, preto, verniz.

E um certo dia quando chegou meu aniversario, eu convidei essa minha amiga para minha festa, e ela me trouxe um presente e quando eu abri era o uniforme do colegial, aquela saia rodada azul, com aquela meia 3/4, com a blusa, era completo, eu ficou louco, não via a hora de acabar a festa para experimentar tudo aquilo.

Outro dia conversando com essa minha amiga, ela tava me contanto uma história das noites dela com um cara e ela falando do pau do cara, do quanto era bom, era roludo, era volumoso, e tudo mais, ai eu pra provocar e brincar com ela, falei para era dar o cu, que não acharia mais isso tudo, e ela me falou que já tinha feito, e que era maravilhoso, eu na hora dei uma delirada e falei "deve ter sido mesmo", ai ela falou que eu deveria experimentar, eu na hora topei, mas falei que ficaria sem reação, e que não me imaginaria com um cara, ela ficou naquela de que sabia que eu queria e também iria me apoiar em qualquer decisão que tomasse. Então falei com ela que queria experimentar, mas precisaria de umas aulas antes, pois era novo no assunto, pois bem, ela me falou pra ver alguns videos que era pra deixar ele gozar na minha boca, pois era maravilhoso ver o macho se derretendo de tesão e jogando todo o leitinho na sua boca, que seria bom eu começar a dar de ladinho, pois iria sentir pouca dor e depois iria gemer de tesão na piroca do macho, meio que decidido a fazer isso, segui mais um conselho da minha amiga, baixei tinder.

Conheci Emanuel, um rapaz argentino que estava no Brasil de férias, ele era branco, estatura media, tinha 26 anos, era 5 anos mais velho que eu, tinha cabelos longos, lisos de cor escura, e então rolou um papo, a gente estava conversando e expliquei a ele que era novidade para mim, já que não tinha tido nenhuma experiencia e o Emanuel foi super fofo, super aceitou me conhecer e se propros a realizar meu desejo e experimentar cosas novas, até que marcamos pra nos conhecer e fomos em uma shopping, como amigos né, ate que na volta, ele me convidou para ir até o hotel que ele estava hospetado, entao, fiquei com medo e não fui, disse que estava vestido de forma adequada e que podiamos marcar pro dia seguinte, e ele foi super de boa e topou.

No dia seguinte, peguei uma saia de couro toda rodadinha, uma meia calça fina, um salto open boot, que eu simplismente amava e acha super adequado na situação, até porq nunca tinha usado ele em publico e um body transado de cor vermelha, coloquei na bolsa, sim, era uma bolsa feminina e fui, com minhas roupas de homem no corpo e com a bolsa feminina, peguei um taxi que o Emanuel pediu para pagar e fui para o hotel que estava hospedado.

Quando cheguei o Emanuel me recebeu com um beijo na boca e eu fiquei sem reação, e ri, e logo entrei no quarto, ai ele riu e sentou do meu lado, nisso eu parti pra cima dele e beijei ele, e fui passando a mão pelo corpo dele até que cheguei no pau dele e estava durissimo e fiquei meio assustado e olhei no olho dele e vi que ele estava louco de tesão, queria realmente aquilo ali comigo, então eu botei a minha mão por dentro da cueca dele e comecei a punhetar, ele estava adorando, via isso na reação dele, então ao inves de começar alguma coisa, eu falei no ouvido dele que ia me arrumar, pois eu estava pronta.

Quando sai do banheiro, completamente linda e arrumada, toda maquiada, com a roupa, eu virei pra ele e vai, vem me possuir, ele rapidamente levantou e começou a me beijar, eu então fui direto passar a mão naquele pau que tinha adorado, fiz um desfile para ele e o fiz deitar na cama, subi nele e o pau dele ficou diretinho no meu cu, mas não podia esperar, dei uma roçada com aquele pau no meu cu e e desci para chupar, comecei a passar a lingua delicadamente naquele pau, passando, lambendo de cima a baixo, punhetava ele enquanto chupava seu saco, ele batia com aquela piroca, que era bem grosa por sinal, devia ter uns 18 cm, então ele pediu para esperar e me surpreendeu com um plug anal que ele havia comprado, então pediu para enfiar em mim, e eu já estava com tanto tesão que topei na hora, ele me fez chupar o plug, lubrificou e enfiou no meu cu, foi doloroso, mas em segundo passou e eu senti um tesão absurdo, quase gozei na hora, ele então me fez chupar o pau dele, ainda vestida, ele comecou a tirar minha body, e foi lambendo meu corpo e logo depois foi tirando minha saia, lambando meu saco e empurrando com o dedo o plug já em meu cu. Então ia tirar a botinha para agilizar a situação, e ele me disse uma frase que soa até hoje em meus ouvidos, "uma puta de verdade fode de saldo alto", então na hora eu dei uma delirada e ele me virou para o pau dele e fez chupar aquela rola que estava brilhando de tanto tesão, eu obedeci e chupei ele todo, ele segurou minha cabeça e falou que ia gozar, eu chupei mais, porque eu queria aquele leitinho todo na minha boca, e então ele gozou, senti a porra dele todinha na minha boca e engoli tudinho, ai ele me deu um tapa na cara e me virou de costas, ele então passou lubrificante no meu cu e começou a enfiar os dedos, logo depois disso, foi enfiando o pau dele no meu cu, a cabecinha e eu sintindo muita dor e pedi para ir de ladinho, então ele me deitou na cama e me comeu o resto da tarde, gozando de novo, e ficamos junto a tarde/noite toda, fizemos diversas posicoes e gozamos em todas, não dormi na casa dele, mas foi dolorido voltar para casa depois.

Por falar em dolorido, fiquei o dia seguinte todo deitado na cama, por não conseguir levantar, e minha amiga trouxe absorvente pra mim, usei com tanto gosto, até hoje quando tenho relações com homens eu uso, você, homem, deveria expeimentar, é gostosinho.

Bom, sobre o Emanuel, ele voltou para a Argentina e eu perdi completamente o contato com ele, mas ficou gravado na memoria o dia que realizei minha vontade de sempre.

Até a proxima gente. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais. Minha pica está imensa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, mas eu daria mais detalhes da foda em si, do penis, do leitinho, das uas sensações, do arrrombamento, etc.

0 0