FAMÍLIA KEMAL – “O PADRE NÃO VESTE NADA” 2 - PARTE 41

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 15/01/2019 19:34:22
Última revisão: 17/01/2019 15:20:29

- E AGORA... COM VOCÊS..., O PADRE NÃO VESTE NADA!

De repente as luzes se reacenderam e Padre Bento que já estava posicionado, deu inicio a primeira das três partes ( relatadas e detalhadas na parte 21) de sua performance pornográfica, o STREPTEASE.

Em quanto o vigário se requebrava e se despia de acordo com marcação da coreografia, os expectadores que estavam sentados um ao lado do outro, enchiam seus olhos com a beleza plástica do padre que quando já estava completamente livre do único figurino que usava no show, uma batina e uma micro tanga, inteiramente bordadas em lantejoulas pretas, se aproximou dos três expectadores, beijou suas bocas e mandou-os ficarem se sarrando e se chupando, enquanto assistiam a segunda parte do show que já estava prestes a começar, a indecente, pesadíssima, longa (60 minutos de duração) e muito excitante, “EXIBIÇÃO DE AUTO DEDADAS ANAIS”.

Uma hora depois, com o trio pra lá de excitado e quase gozando, o vigário abaixou o show, pediu a atenção do trio a fim de começar a terceira, ultima e mais longa parte do show (3 horas ou mais de duração), O RELATO RICO EM DETALHES DE UMA DE SUAS PUTARIAS ANTERIORES.

- Estão gostando do show, meus amigos? Estão? Quem está, balança a rola! NOOOSSAAAAA... !!!! Parece que estou agradando a todos, não é mesmo? Mas posso lhes assegurar em instantes, não só conhecerão, como sentirão prazer de verdade, um prazer indescritível não mais, como meros expectadores, mas como ouvintes e participantes ativos do espetáculo. A partir de agora, sou o único dono de seus ouvidos e de suas rolas, que eu e meu cu usaremos como bem quisermos. COM VOCÊS..., a última e mais excitante parte do show..., O SEXO..., A ORGIA..., A PRUTARIA... A BAIXARIA... A SACANAGEM E O RELATO EM..., “O PADRE NÃO VESTE NADA”.

Mas dessa vez, como Dr. Murilo além de expectador VIP do show, também acreditava que o Padre só quebrou o celibato no dia do exame anal em seu consultório, devido ao clima que rolou durante o mesmo, o vigário resolveu narrar um sonho que teve dias atrás.

- O relato de hoje será de um dos meus mais picantes sonhos eróticos. O sonho que tive com um Príncipe Árabe gay, filho de pai árabe e mãe brasileira, Ademir (“feito de ferro”) Kalil kalal kalel Said Zayn Faruk de Almeida, que além de possuir um harém no Brasil, com quarenta maridos, onde eu era o principal e mais requisitado deles, só trepava falando e ouvindo os apelidos dados ao cú, em português.

- O tema é de fato muito interessante e se eu gostar do que vou ouvir como acho que vou gostar, farei de seu sonho, um famoso filme pornô que não só produzirei e dirigirei como protagonizarei. Se a ideia lhe agrada, peço-lhe a gentileza de narrar todos os detalhes minuciosamente e com riqueza de detalhes, para me ajudar nos figurinos, cenários e construção das personagens. Gostei tanto do resumo do enredo que já sei até o nome que darei a essa super produção: “ALI BABÁ PEPINO E SEUS 40 MARIDOS”. O príncipe era bonito? Tinha cacete grande como o meu?

- Tudo isso e muito mais será relatado assim que um de vocês estiver com o pau engatado no meu cu e os outros dois com suas rolas na minha boca. Quem será o primeiro? Heim, machos? E não precisam brigar para saber quem será o primeiro ou o segundo ou o terceiro, pois na primeira rodada, todos terão dez minutos para agradar meu cu do jeito que quiserem. Só terá tempo reduzido a partir da segunda rodada, quem não for muito eficiente na primeira. Portanto caprichem! E pra evitar perda de tempo, Murilo vai ser o primeiro a enfiar a rola no meu cu e Dionísio e Roberto mamam minha rola, enquanto os três começam a ouvir meu relato, que começa com a descrição física do Príncipe Ademir:

E assim que os três começaram a agir de acordo com a escolha do padre ele começou a contar seu bizarro, tesudo sonho que além de muito irreal era muito exagerado começando pelo tamanho dos rolas dos fictícios personagens do mesmo:

- Príncipe Ademir media mais de dois metros, calçava 46 e tinha um cacete de 28,5 cms, que só eu aguentava todinho sem fazer nenhum esforço, motivo pelo qual eu era o mais amado, desejado presenteado e requisitado por ele. Também era um homem bastante forte, moreno, olhos negros e muito expressivos, cheiroso e todo peludo. Sua barba, bigode e seus pentelhos pubianos eram aparados por um de seus outros trinta e nove maridos quando eram escolhidos pra dar o cu pra ele. Como eu era seu predileto, não só tinha autorização para transar com qualquer um dos seus outros maridos quando ou como eu quisesse como também tinha todos os meus pelos e pentelhos aparados por eles e era o único que além de lhe dar o cu, podia comer o dele, quando tinha novos apelidos de cu pra falar pra ele enquanto trepávamos.

- HUUUMMMM .. !!! AAAIIII...!!! Que tesão comer seu rabo, ouvindo esse porra de sonho gostoso.. !!! ISSSCCCHHH.. !!!!

- Gostoso é esse seu cacete pink, Dr. Murilo Pinto Rosa! HUUUMMMM .. !!! ISSSCCCHHH.. !!!! E essas duas boquinhas de veludo me mamando, heim! Cada uma mais gostosa que a outra... !!! AAAIIII...!!! ISSSCCCHHH.. !!!!

Meia hora depois ninguém tinha sido penalizado e todos ainda tinham dez minutos para foder o padre e quarenta minutos depois, enquanto Roberto Maludone (Detetive Ari) lhe carcava a rola no cu e depois que todos os detalhes físicos, a descrição dos cenários e figurinos dos principais personagens do sonho já tinham sido detalhados, a putaria do trio e o relato começaram a esquentar:

_ Prestem atenção, Murilo e Dionísio. Enquanto Maludone me passa seu Pepino de Ouro no cu e como eu vi o quanto se saíram bem como atores repetindo a primeira cena do filme GOZO, Pepino de Ouro do Outro Lado da Vida, que tal se vocês se revezassem não só para comer meu cu, mas também para encenar meu relato. A única coisa que não poderão fazer é falar, para não atrapalhar meu relato. Cena de cinema mudo, ok?

- Eu acho uma ideia tesuda pra caralho! Disse Dionísio animadíssimo.

- Também adorei a ideia! Quem será o Príncipe Ademir e quem será seu esposo predileto, que no caso é você Bento? Perguntou Murilo:

- Como vão se revezar para comer meu cu, todos serão o príncipe e todos serão seu marido. Basta seguir uma ordem para o revezamento, que deve ser a seguinte, como o próximo que vai me foder é o Dionísio, ele começara comendo seu cu Murilo e assim que terminar o tempo do Roberto no meu rabo, você fica no lugar do Dionísio e fode ele, que ficará no seu lugar quando o tempo do Dionísio me foder terminar e assim sucessivamente. Dessa forma todos vão dar e comer todos. Entendido? Prontos para encenar meu sonho? Então vamos a ele:

- Alteza! Hoje é um daqueles dias especiais para nós. Ambos vamos nos foder, senhor!

- Tem novidades pra mim? Novos apelidos pra cu? Vais me fazer o homem mais realizado na cama outra vez, Bento? É por isso que és meu marido preferido, e sempre serás meu macho especial! Como desejas que eu tore o seu “fedegoso”, e que depois, queres que eu fique, para você torar o meu “anel roscado”, meu amor.

- Desejo ter meu “caga pau” , meu “esquentador de croquete” arregaçado de frango assado, para meu marido real, se aproveitar dele a vontade, me olhando nos olhos enquanto lhe presenteio com os novos apelidos pra cu, que assim que o meu amo escutar terá seu tesão redobrado, com toda certeza.

- Seu desejo é um ordem, MACHO PREDILETO e será atendido imediatamente. TOOOMAAAAAA ROOOLAAAAA NESSE SEU “ES...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários