No meu aniversário presente pra minha mulher

Um conto erótico de Casalitabuna
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 02/01/2019 22:17:01

Olá... Depois de fazer um resumo do que aconteceu em minha vida liberal até agora, estou de volta, agora pra narrar uma de nossas histórias.

Só pra relembrar: Sou Carlos ( fictício), tenho 36 anos, negro, 1m71, 78 kg, sou casado a 8 anos com a Carla (fictício), 37 anos, morena, 1m55, cabelos longos, 57 kg de gostosura, chama atenção por onde passa. Moramos no sul da Bahia.

No meu aniversario de 34 anos, era um sábado e como não me importo muito em comemorar estava trabalhando. Alguns amigos me ligaram ainda pela manha, estavam em minha casa pra gente tomar umas cervejas, deixei os serviços do dia por conta de outra pessoa e fui pra casa, minha esposa também tava preparando algo só que pra noite. Pegamos umas cervejas e fizemos um churrasco improvisado, muito bom. No meio da tarde já todos bem alegres pela bebida a turma foi embora, eu fui fazer a limpeza na área de serviço, quando chega uma mensagem no celular dela... olhei rapidamente e achei estranho, um de nossos amigos voltou e mandou mensagem pra El dizendo que estava na porta de nossa casa. Comuniquei a e ela foi recebe-lo, minha esposa quando bebe fica meio sem freio. Mais algumas cervejas e ela abriu o jogo que queria ficar com ele, meu amigo tremeu na base e ela tranquilizou dizendo que eu não me importava com isso, sem entender apenas me deixei levar e concordei com ela. Ela me mandou tomar um banho e saiu arrastando ele para o nosso quarto. Banho tomado vou para o quarto e eles já estavam sem roupas se beijando, aquilo me deu um tesão do tamanho do universo. Entrei na brincadeira, ela ficou de joelhos e começou a chupar nós dois, parecia uma criança com dois pirulitos na boca, meu amigo tem uma pica de uns 20 cm, fiz a comparação com o meu rsrsrs, tamanho parecido ligeiramente mais grosso na base, ela chupava com muito gosto, ele deitou e ela continuou chupando, eu fui atrás e comecei a chupar sua buceta que estava pingando de tesão, chupei muito, passei a língua em seu cu do jeito que ela gosta, trocamos de posição, ela me chupando ele chupando ela, não aguentando mais ele pediu pra meter nela, na posição que estava de quatro ele cravou aquela rola grande em minha mulher, uma delicia vê-la gemendo e tentando me chupar com as estocadas. Ele meteu por alguns minutos e pediu pra ela chupar novamente, eu fui pra posição dele e foi minha vez de meter nela, fizemos mais algumas posições, ela sentada em mim chupando ele, depois sentada nele me chupando, uma delicia. Ele gozou e ficou agoniado pra ir embora, eu disse que tava tudo bem, levei até a porta e voltei pra minha deusa, namoramos gostoso, fiz ela gozar e gozei no fundo da buceta do jeito que gostamos. No outro dia tive uma conversa com meu amigo e expliquei o que significava aquilo pra gente, ficou tudo resolvido. O que importa é que nós gozamos gostoso. Um axé pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalitabuna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara muito bom teu conto. Pode ser que muita gente não entenda, mas, só quem tem um casamento estável, com amor e cumplicidade, pode viver isso. O tesão que dá, ver a mulher da gente tendo seus orgasmos na pica de outro. Ainda mais quando ela escolhe o sortudo. Parabéns pela narrativa excitante. Se puder, leia os meus, onde narro experiências parecidas. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨. Abs.

0 0