Duas Safadas recebendo cinco caras

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Contém 8606 palavras
Data: 14/01/2019 15:16:35

Salve, galera

Muito obrigado pelos comentários do ultimo conto. Vou revisar mais os textos e desculpa quando são longos, acontece que gosto de deixar a narrativa bem detalhada tentando relembrar os acontecimentos.

Agora que estou novamente com um pouco de tempo, irei postar com mais frenquencia as historias na ordem. Vamos lá a mais um conto

Depois que conheci o Julio, minha vida sexual mudou completamente. Se tornamos bons amigos, falando do grupal que participamos. Eu não só gostava mesmo do " comum ", conheci com o julio e a Carla né? A essa putaria que ainda não havia descoberto. Julio sempre foi desse ramo e era ele que me arrumada essas aventuras.

Após um mês ou mais da última loucura, onde eu e mais 4 caras detonamos uma gostosa que ia casar, me surge uma nova oportunidade de participar de um grupal.

Eu ainda continuo sem uma putinha fixa, como quando tinha a Mari ou a Carol, também tenho saído menos, acho que quando chega aos 25 anos deve acontecer isso mesmo. Continuo só de casa para o trabalho e depois pra academia. Porém, nesse meio tempo começo a reparar em uma ruiva, magrinha e gostosinha que me olha todos os dias no treino, uma ruiva que logo logo vocês saberão quem é. Todo dia ela me olha, mas em nenhum momento chega pra conversar comigo e nem eu chego nela. Pelo menos no tempo desse conto, mas em breve, nos próximos contos, vocês saberão quem é ela.

Ainda em dia da semana, não lembro bem qual era, sei que o Júlio cria um grupo e me joga lá com uma nova aventura:

- Eae, rapazeada! Tranquilo com vocês? Arranjei mais uma brincadeira pra gente.. Lembram da Jaque bebe leite? Então, a safada ta casadinha e bem de vida, falou que o marido come ela bem, mas sempre sente falta dos nossos brinquedinhos pretos.

Eu havia visto a mensagem na hora e respondi

- Eae, julião, salve! Você tem falado com ela nesse meio tempo?

- Opa, cara! De boas. Sim, tenho falado pouco, perguntei se estava tudo bem e se não precisava de nenhum 5x1, mas ela falou que ta bem e pediu pra ter cuidado a mandar mensagem. Ela ta sendo fiel mesmo. Falei pra ela que vocês estavam com saudades! HAHAHAH, e eu ainda mais, claro! Mas disse que não ia acontecer mais.

- Porra, que pena! Aquela era gostosa mesmo. E curtia liberar geral pra nós cinco como uma boa puta.

- Sim, encontrar uma como aquela é dificil. Mas, ela me ligou ontem as escondidas e falou que arranjou um esquema pra gente. Do mesmo jeito.

- Opa! Como assim, já conta e não deixa a gente de fora - ( um deles chegando no grupo e respondendo )

- Claro, por isso já criei esse grupo aqui. Oh, então. Ela me contou que duas amigas dela vão casar em breve. Porem, ela disse que as duas são tão putas quanto elas. As tres já fizeram noitada por ai. A Jaque contou as duas sobre a despedida e as amgas queriam nos conhecer. Jaque me mandou contato delas, já confirmei tudo e agora depende de vocês, aliás.. Fotos delas ai.

Ele postou a foto delas no grupo. As duas lindas, jeito de garota riquinha de instagran. Cabelos lisos, grandes, uma de cor castanho claro e a outra cabelos preto, brancas, gostosinhas, sem ter aquele rabão eu peitos enormes, mas eram gostosas. As duas com bundinhas silhuadas e peitos pequenos.

- Essas duas aqui, vão casar juntas no mesmo dia, isso próximo ao fim do ano e a Jaque, por ser amiga delas, recomendou nossa sessão de despedida de solteira. Poderíamos até começar a ganhar dinheiro com isso, a Jaque arrumando as amigas putas pra dar pra gente.

A brincadeira ainda seria, não nesse, mas no outro fim de semana, ficamos conversando no grupo mesmo e o Julio já tinha feito todo o esquema, a de cabelo mais claro se chamava Bruna e a de cabelos pretos se chamava Ana, ja sabíamos o endereço de onde ia rolar a putaria, estava tudo certo já, chegou o dia e marcamos de encontrar os 5 em tal horário e depois ir pra casa das duas.

A " Festinha " seria na casa da Bruna, uma casa enorme no interior de Sampa que na verdade era uma, eu disse UMA das casas do pai dela. Fomos nós cinco de novo em uma carro só e pegamos a estrada. Meia hora antes, tivemos que entrar em uma estrada de terra, o sinal de celular até caiu mas logo chegamos. Quando ouviram o barulho do carro, as duas aparecem na varanda da casa.

Lá era um sitio, muro que pegava toda extensão da entrada, um portão enrome para entrada de carro. Dois andares e na varanda de cima estavam as duas enquanto a gente descia do carro. O portão se abriu e ela pediu pra entrar com o carro mesmo, do lado ja tinha uma Hilux estacionada, provavelmente o carro que elas vieram. Descemos e as duas estavam vindo na nossa direção.

Elas eram bem bonitas, aparentavam ter de 22 a 24 anos mesmo, a idades a gente não sabia. Cabelos lisos as duas, corpo magrinhos mas ambas gostosinhas com bundinhas silhuadas que davam pra encher as mão. Elas vestiam um shortinho curto jeans azul, mostrando bem as pernas e um pouco da popa bunda, blusinha regata, uma com uma branca e a outra com uma preta. Elas se aproximaram e disseram:

- Olha só, chegaram a equipe da reforma - Elas falaram brincando

- Opa, meninas! Espero que nós não estejamos atrasadas para a reforma – Disse o Julio

- Que nada, vamos entrar que a gente explica melhor os detalhes da obra. – Disse uma delas encobrindo a conversa de que não ia ter reforma nenhuma lá e sim uma putaria das grandes.

Julio ja tinha falado tudo, quando chegar os 5 caras la e algum sitio vizinho visse algo, era só falar que a gente era da reforma. Afinal, 5 caras e duas gostosinhas sozinhas, coisa boa não ia ser.

Elas pediram pra seguir elas, subiam rebolando a rampa de pedra que ficava no meio do gramado. O lugar era enorme, tinha piscina, área pra churrasco, um jardim de um lado e do outro um caminho pra as portas de entradas, uma das portas levava a cozinha, mas subimos a escadas pra entrar na que levava a sala.

Na sala, dois sofázões enormes mesmo, tapete cinza no meio, tv de 52 polegadas e grande espaço.. Enfim, muita coisa que nem precisa ser mencionada aqui. Sentamos no mesmo esquema como quando foi com a Jaque. Só que o sofá agora não era de canto, era um de 3 lugares, e dois de 2 lugares. Elas sentaram à minha frente, onde estava eu, o Júlio e mais um que nem lembro mesmo o nome, os outros dois ficaram do lado em pé mesmo. As meninas oferecem água e tudo mais e depois iniciaram a conversa.

- Então são vocês que fizeram uma brincadeira inesquecível com a Jaque?

Julio falava bem mais, pois ele que estava a par de todo o esquema, e eu também era um dos que falava, junto com mais um. Ah, uma coisa que não comentei; no outro conto, tinha um integrante, O Arantes, dessa vez ele não veio, e foi um outro cara desconhecido, que era primo de um deles lá. Mas ainda eram 4 negões e eu branco ali no meio.

- Sim, fomos nós mesmo. Ela queria finalizar a vida dela de solteira de um jeito, bem aberto. E deixamos bem aberto mesmo. Disse o Júlio.

Elas riram e falaram.

- Nós também queremos isso. Uma despedida completa pra iniciarmos uma vida de casadas. Bom, deixa a gente se apresentar pra todos vocês. Eu sou a Bruna e essa aqui é a Ana vitoria, somos amigas desde pequenas, nossos pais se conhecem desde antes da gente nascer, então é sempre nós duas para tudo e todo tempo juntas, descobrimos a safadeza juntas bem cedo com nossos primos. Dificilmente nós fazíamos algo separadas, quase como irmãs, por isso iremos casar juntas no mesmo dia e horário.

Nós duas já participamos de muitas aventuras, dividimos um homem, dois e até mesmo três. Vocês 5 serão a primeira e a última. A Jaque era uma terceira integrantes, conhecemos ela na Faculdade e ela levava a gente pra uns lugares malucos. Sempre fomos amigas e ela contou tudo o que fizeram, e como vamos casar, ela recomendou vocês. Eu a Ana, estamos com nossos noivos a um bom tempo....

A Ana cortou na hora

- A um bom tempo e só dando pra um, faz um tempo que nós não nos sentimos umas putas, como antes..

Bruna riu e falou

- Que isso, Ana? HAHAHA

Nós rimos juntos também e a Ana continuou.

- O quê? Trouxemos 5 machos aqui na casa do seu pai com intenção de dar pra todos eles e vamos ficar sendo santinhas?. Que nada! Nós somos putas, amamos rola sim. Fomos no casamento da Jaque e perguntamos se ja estava pronta pra dar só pra um agora, aquela mesma rola sempre e ela perguntaram pra gente a mesma coisa, dizemos que íamos nos adaptar, quando ela falou pra gente ir na casa dela depois da Lua de mel pra ela falar os detalhes de vocês. Falou que foram 4 negões e um branco, todos os 5 com picas enormes que deixaram todos os buracos dela ardendo. Eu quero ver se é verdade mesmo.

- Essa Ana é muito vadia - Disse a Bruna

- Eu sou vadia mesmo, por isso chamei 5 caras pra me foderem do mesmo jeito que fizeram com nossa amiga e você é tão puta quanto eu... Ou quer que eu conte a eles todas nossas histórias? – Bruna só riu na hora e a Ana continuou – Quero ver se vocês têm uns paus enormes mesmo, pois a jaque vivia falando repetidamente isso. Quero pro aprova isso mesmo.

- Essa Ana é vadia demais...

- Eu sou mesmo, e você é bem mais. Só de ver esses machos já fiquei molhada, só lembrando a Jaque contando tudo o que fizeram com ela. E você lembra, chegamos em casa nos chupando e usando nossos brinquedinho tentando imaginar..... Mas enfim, Vamos, coloquem pra fora.. Eu vou incentivar vocês....

Ana chegou próximo a Bruna deu um beijão de língua lindo, lindo mesmo, daquele bem gostoso demais. Aquele que você olha e seu pau sobe na hora querendo rasgar a calça vendo duas mulheres se beijando assim. Continuaram a se beijar e puxaram as blusas uma da outra, colocando aqueles peitos pequenos pra fora. A Ana tinha dois piercings, um em cada biquinho, o da Bruna parecia ser um pouco maior ainda e deu pra notar que ficaram durinho, passaram a mão uma na outra e foram descendo a boca chupando os peitos.

Cada um de nós se olharam já fomos abaixando a calça até o chão, puxando a cueca, tirando tenis e tudo em baixo e colocamos os membros pra fora, o meu já estava bem duro. Um dos dois que estavam sentados ao lado tentou se levantar e colocar o pau no meio delas, mas elas pararam de se beijar e empurram ele de novo, cada um ficou sentando segurando o pau na mão.

Ana virou pra gente e então falou:

- Olha só, uau.. Isso sim é lindo de ver. 5 homens pirocudos, bem-dotados todos para nós. Parabéns, seus gostosos. A Bruna sempre amou um pau negro, ainda mais 4. E você, gostosinho de barba, único branco no meio, tem um pau maior que eu já vi. Achei que só os negões eram assim..

Eu olhei pra elas balançando o pau e falei " Ainda nem sabem o que ele pode fazer "

Bruna riu e falou:

- Imagino que sirva pra rasgar bem a gente como fizeram com a Jaque, pois é isso que queremos.

Julio falou:

- Vamos rasgar vocês todinha.. Quero ver essa boquinha de vocês engasgando aqui nessa tora preta, com mais 4 rolas dividindo o cuzinho e a buceta de vocês..

Ana continuou:

- Humm... que delicia, eu amo um homem assim, maltratando a gente, revezando nossos buracos.. Mas hoje tem um porem... É apenas anal.. nada de meter na buceta, mesmo nós sendo bem putas, nós duas só tem dado ultimamente pra nossos noivos. Eles amam nossas bucetas rosinhas e pequenas, mas nossos cuzinhos nunca recebem rola. Isso é ruim, eles não gostam de anal. Mas nós, bem putas como somos, aprendendo desde cedo o prazer na frente e atrás. Eu e a Ana não ficamos sem, sempre temos nosso brinquedinho pra matar nossa vontade.

Um deles retrucou.

- Mas, como assim? Vocês devem ter a bucetinha mais rosadinha que eu ja vi, imagina isso aqui rasgando essa xaninha lisinha..

Ana Continuou:

- Isso mesmo, seus pauzudos... Adoraríamos receber mesmo, sentir rasgar até o fundo, mas nós duas decidimos assim. Sem falar que vocês iam rasgar nossas bucetas. Nossos noivinhos podem até ser corninhos hoje, mas eles iam saber, olhem só as rolas de vocês. Eles iam sacar bem que fomos comidas. Eles não têm o pau grande, mas mete gostosinho, agora vocês iam nos abrir toda.

Então Júlio falou

- Mas nós vamos detonar o cuzinho de vocês também, se não for na buceta, vocês vão levar só atrás. Olhem bem isso aqui e me digam se aguentam só atrás, o corninho de vocês ia saber que deram o cuzinho.

Bruna estava ficando mais safada e se soltando cada vez mais, não parava de olhar pra nossas rolas, já estava de perna aberta se esfregando pelo shortinho curto e deu pra perceber que estava sem nada por baixo do shots, estavam todos os cinco de pau pra cima duro, ela veio um pouco pra frente e respondeu:

- Gostosos, nós adoramos anal. Nossos noivos não gostam, mas sabem que eu e a Ana brincamos disso. Eles deixam, falam que se eles não comem e como nós gostamos, pra não ficar sem, e como não podemos trair, fazemos eu e ela. Eles sabem bem que ficamos de bundinha ardendo as vezes com nossos brinquedinhos. Ja aconteceu antes eu e a Ana voltar pra casa depois de horas de anal com nosso brinquedinho duplo. Antes de conhecer eles, a gente só recebia na bundinha. Parecemos santinha pra vocês? É? Mas eu e a Ana mamamos rola feito vadia e sentamos com a bunda com força. Depois que conhecemos eles, largamos essa vida, mas eu e a Ana continua fodendo atrás com nossos brinquedinhos e eles sabem bem disso. A diferença agora é que não vamos usar uns brinquedos, e sim 5 rolas enormes que vão nos enrrabar gostoso. Se eles questionarem...

Ela parou e fez cara de santinha e voltou a falar:

Ah, morzinhoo, a Ana hoje me maltratou, forçou muito atrás com aquele dildo roxinho que você comprou pra gente, pode me comer de leve hoje ou posso só te chupar?

Ele vai me me comer devagar e até fazer um carinho atrás. HAHAH

Ana então continuou

- HAHAHAH, é bem a cara dele mesmo. Uma pena enganar eles assim, mas precisamos de uma ultima pra acabar com nossa história de puta. Só a ultima e já era! Então meninos, é apenas anal. Mas pra vocês não ficarem tristes, vamos chupar do jeito que quiserem, gostamos de apanhar e levar no cuzinho com força.

Aquelas palavras atiçaram todos os sentidos animais de cada uma que estavam ali, ficamos em pé na hora com as duas olhando pra gente com uma olhar “ É agora “, eu cheguei bem na frente da Bruna com meu pau apontando pra cara dela, segurei pelo cabelo e falei “ Então vem aqui, sua puta. E me chupa “ ela chegou engolindo meu pau e segurando de uma vez, agarrei pelo cabelo e comecei a meter em sua boca com força já sem dó. Ana chegou engolindo quem estava ao lado em uma fome gulosa por rola que ela fez sumir o pau do cara na boca. Júlio estava ao lado e revezou Ana com esse cara.

Logo em seguida caiu as duas de joelhos no chão uma ao lado da outra e nós cinco ficamos em pé em volta delas em um círculo. Assim que ajoelharam, cada uma caiu de boca em um pau, chupando um e punhetando os outros, as duas revezavam nossos paus chupando forte, engolindo tudo o máximo que podiam e babando muito.

Elas chupavam nossos paus com vontade e toda gulosa, que fome era aquela que não dava pra imaginar. Dava até pra sentir as vezes o dente raspando de tanta força que ela fazia pra engolir. Elas lambiam, passavam a língua e batia gostoso. Cada engolida que davam, a baba escorria pela base do pau, trocavam a boca de um pau para o outro com tamanha habilidade.

As vezes paravam de chupar e as duas se beijavam, um beijo de língua gostoso uma na outra, chupavam os peitos e se esfregavam e depois voltavam pra nossas rolas. Duas bocas revezando cada um dos paus e as mãos batendo um punheta pra quem estava ao lado. Elas paravam de chupar e xingavam muito “ Que caralhos gostosos “, “ que rola gostosa, bem dura na minha boca “, “ nossos corninhos em casa com aquelas rolas finas e a gente aqui de boca cheia “, “ ais seus putos, minha garganta coça pra receber bem no fundo “, “ somos cadela, quero mais desse pau preto “ , “ mal consigo engolir essa pica imensa “ e elas mandavam na gente “ Fode minha boca com força “, “ fode minha garganta “, “me faz engasgar” “me faz babar nesse pau “, “ Segura minha cabeça e mete com força “ “ Me chama de puta e bate na minha cara “ e a gente pegava pelo cabelo, segurava a cabeça e fodia, fodia forte, metendo na boca com força que o pau ia e voltava rápido e forte com a baba escorrendo.

Paravam de chupar e viravam um pra outra, se beijavam, cuspia a baba na boca uma da outra, ambas chupavam o mesmo pau, trocavam salivas e deixavam escorrer nos peitos. As vezes uma segurava a cabeça da outra e falava “ Vai sua puta, engole que eu sei que você aguenta “ “ Você adora uma rola preta, engole tudo “ “ Fode a boca dela “ “ Abaixa a cabeça, safada.. Mostra pra ele que você gosta que enterrem em sua boca“ e abaixava a cabeça de uma e o cara enterrava até o fundo da garganta e quando engasgava que a baba subia, uma beijava a outra e trazia a baba pra outro pau, lambia, trocavam salivam e se beijavam de novo, as vezes um empurrava a cabeça da amiga pra ela engolir o pau do outro ou ficavam as duas em um pau só.

Uma puxava a cabeça da outra e cuspiam na cara, puxava o cabelo e dava tapas e falava “ Bate nessa vadia que ela gosta, bate assim “ e dava cada tapa estalado uma na outra que a gente repetia. As vezes uma ficava por tras da outra segurando a cabeça pra não “ fugir “ e colocava os dedos na boca dela abrindo a boca com a mão só pra gente meter lá fundo, cada uma fazia com a outra e pedia pra gente foder, bater na cara, puxar o cabelo, colocar até a garganta, fazer engasgar, segurar o pau no fundo da boca e deixar ele ali até elas não aguentar e soltar o pau cuspindo no chão, passavam o pau babado na cara ou agarram um e batia na cara da outra.

Elas se lambiam e se chupavam, cuspindo no pau, na boca da outra, na cara ou nos peitos. As vezes, uma ficava atolada com o pau todo ali na boca, aguentando ele no fundo por quase um minuto ou mais, a outra chegava por baixo lambendo as bolas, a baba escorria da boca de quem chupava e caía na cara , ela sugava tudo e soltava depois na boca uma da outra ou em outro pau. Uns minutos assim e tudo ali ja estava molhado.

Ficavam as duas no meio de 5 machos de pica dura e baba pingando. Sempre gostei de um boquete molhado e as duas faziam da melhor maneira possível. Melhor do que todas que já passei, elas abriam a boca pra gente ver pingando, engoliam tudo só pra engasgar e pedia pra gente colocar até o fundo.

Não tinhamos dó, era cada metida com força e fazia aquele barulho de “ flop “ na garganta. O tapete estava bem molhado, tão molhado que já estava incomodando de pisar, tiramos ele e jogamos pro outro lado e deixamos as duas abaixadas ainda no chão, ambas toda molhada, cara, peitos e até cabelo melado de baba.

Foram mais de meia hora assim , certeza que até mais de só boquete, estocadas na boca e baba por todo lado, a boca daquelas vadias não cansavam, até que finalmente elas pararam de chupar e se levantaram ficando as duas em pé, se beijaram espalhando ainda mais a baba na cara, pegaram uma na bunda da outra e falaram “Querem comer esse cuzinho? “ e ficavam provocando, se beijando esfregando a bunda pro nosso lado e a gente lá de pau pingando louco pra foder essas vadias.

Continuaram a se beijar, agora passando a mão na bunda uma da outra e dando uns tapas, começaram então a retirar uma da outra o shortinho jeans que era bem curto, quando abaixaram, realmente as duas estavam sem nada por baixo, demos umas tapas em suas bundas e passamos a mão enquanto elas se beijavam e se esfregavam uma na outra.

Ela enchiam a mão em cada lado da bunda, uma da outra, abria a bunda só pra deixar a gente louco.

Ana jogou a Bruna de quatro no sofá, deixando a bunda bem empinada com as mãos apoiadas nos sofás e os joelhos no chão, ficou por cima dela, deu um tampão e pediu pra ela abrir a bunda “Olhem só, seus machos.. Que cuzinho lindo que ela tem. Rosinha, fechadinho, parece até virgem. Mas esse cuzinho aqui aguenta muita rola. Quero ver esse cuzinho arrombado hoje, hein, quero ver ele bem aberto e vocês fodendo sem dó. Vou preparar ele bem pra vocês “.

Bruna que estava com a cabeça apoiada no sofá e o rabo todo pra gente, sorriu e fechou os olhos bem na hora que a Ana abriu bem a sua bunda e cuspiu naquele cuzinho rosa, passou a língua em volta da rodinha olhando pra gente e depois caiu de boca chupando e enfiando bem a lingua, parando de leve e dando umas cuspidas. Ficavam nós 5 ali em pé com o pau duraço, Ana chupando o cuzinho da Bruna e ela a segurando pela cabeça fazendo a cara dela enfiar bem a cara no meio da sua bunda e ainda rebolava enquanto a Ana chupava e passava a língua e olhava pra gente. Um de nós sentou no sofá ao lado da Bruna e colocou seu pau em sua boca com força, fazendo ela chupar enquanto recebia um oral atrás.

Ana então puxou o que estava mais próximo dela pelo pau e deu uma mamada gostosa em sua rola, indo e vindo com a boca engolindo o máximo que podia até que a baba escorresse no canto da boca, cuspiu no cuzinho da Bruna, massageou com o polegar e falou “ Enrraba essa vadia, ela não ver a hora de receber uma pau atrás. “, pegou o pau do cara, mirou no cuzinho da Bruna e empurrou, deu pra ver a cabeçona invadindo aquele buraquinho e quando entrou, largou o cara e deixou o ele continuar o serviço, esse que segurou a safada pela bunda e meteu forte em seu cu arrancando uns gemidos altos e ao mesmo tempo chupando um pau.

Ana subiu no sofá, tirou o pau do cara da boca da Bruna e posicionou a bunda na boca dela, abriu bem o rego inclinando o corpo no encosto do sofá e rebolou. Começou a falar “ Chupa meu cuzinho... vai, sua puta, prepara ele pra esses homens que eu vou deixar eles me rasgarem “ e rebolou enquanto a Bruna dava umas linguadas em seu cu.

Passava a língua e chupava e cuspia deixando bem molhado. Ana rebolava abrindo a bunda e olhando pros três que estavam em pé, agarrou a cabeça da Bruna segurando pelo cabelo e rebolou forte em sua cara, depois saiu, ficou de quatro do mesmo jeito que a Bruna, joelhos no chão e mãos no sofá só que ao lado daquele que estava sentando, que logo que saiu, voltou a pôr o pau na Boca da Bruna, abriu a bunda apontando pra mim e disse “ vem você, fode meu cuzinho com força. Vem ser o primeiro... “cheguei por trás dela posicionando meu pau na sua bunda que a Bruna havia deixado bem molhado, posicionei na entradinha, Ana olhou pra mim e segurou meu pau socando e rebolando ao mesmo tempo, forcei junto e senti suas preguinhas abrindo. Naquela entradinha de sempre, parecendo difícil, mas depois aquele buraquinho foi aceitando bem, ela rebolou gostoso só na cabeça do meu pau que foi invadindo, era quente e apertado, ela rebolava e me olhava pra ir entrando mais, passava a não na boca e passava os dedos em volta no meu pau e socava, ate que consegui colocar, voltar e logo passar a meter mais rapido.

Quando acostumou, elas pediam pra aumentar o ritmo, era cada estocada que eu e o que estava ao lado dava, que as coxas batia na bunda de cada vadia e a gente melhorava ainda o barulho com os tapas na bunda e com os gemidos delas “ Aii, gostoso.. Fode bem meu cuzinho.. Nossa, como eu amo anal.. “ “ Que pau grosso, sinto me rasgando “ “ Nem achei que meu cuzinho ainda tinha pregas pra arrancar “ e fodiamos as duas com força, pau indo e vindo daquele buraquinho.

Realmente aquelas duas amavam anal, depois que entrou, o pau ia e vinha fácil naqueles buracos, a gente socando fundo e os outros revezando suas bocas, uns de pé no sofá ou ali sentando.

Depois um tempo, revezamos, saí da bunda da Ana e imediatamente fui pra Bruna, sem tempo de deixar o buraquinho fechar, a bundinha dela era maior mais seu cuzinho ja estava laceado, só cheguei e soquei pra dentro. As duas gemias, e pediam mais, ambas de quatro ali com um cara atras e o restante a volta revezando a boca de ambas, elas paravam de chupar e se beijavam, gemiam se olhando, empurrava a cabeça de um ou da outra no pau de quam estava o lado e as vezes comentavam “ Lindo ver você tomando no cu “, “ e você fica mais vadia ainda com uma macho atrás “. As duas se xingavam e riam e pedia pra gente foder, e nós faziamos como elas ordenavam, segurava-mos a bunda, abria e olhava o pau entrando e voltando daquele rabo gostoso. Fodi mais um pouco a Bruna e sai, pra deixar outro vir fuzilar aquela safada.

Revezamos ali até que todos os 5 tivesse socado a rola atrás das duas.

Fomos trocando de posição também conforme a gente revezava o cu de cada uma, foram horas de sexo, horas sem parar mesmo com aquelas duas, tanto tempo que eu vou contando as posições aqui e tentar deixar bem detalhado e explicativo, mas sem não conto tão extenso.

Depois que cada um já tinha metido no rabo das safadas, fomos trocando de posição pra cada vez mais meter forte. Peguei a Ana em pé, colocando só uma perna dela no sofá deixando-a de frente pra Bruna. Que estava de quatro com os joelhos no sofá e apoiado no encosto. Um socava forte por trás que seu corpo até tremia com as metidas, ele estava montado em cima dela e socava forte o pau atrás. Ficavam dois caras ali no meio com a Bruna chupando os dois.

Ana estava de pé pra mim, com uma perna levantada em cima do sofá e a outra no chão, eu soquei por baixo naquele cuzinho gostoso comendo-a pe mesmo. Ela gostava de receber meu pau e colocava os braços pra trás pra passar a mão em mim e ficar me falando como meu pau era gostoso. Quando um deles saiu da frente da Bruna e foi comer ela por trás, a Bruna veio mais pra frente e começou a chupar a buceta da Ana que estava toda de frente pra ela.

As vezes eu sentia sua lingua tocando ali em meu pau por baixo quando ela passava a lingua na buceta da Ana e subia um pouco mais pra tocar em seu cuzinho, tirei meu pau do rabo da Ana e deixei ali em baixo, senti a Bruna colocar a boca e começar a lamber e em seguida começou a chupar. Ela lambia e cuspia deixando molhado, eu voltava a penetrar a Ana por trás e metia gostoso arrancando uns gemidos. Tirava meu pau de novo e a Bruna chupava no meios dos gemidos e eu voltava a por na Ana de novo. Após uns minutos assim, eu peguei Ana e joguei deitada no sofá pra cima com as pernas abertas pra mim. Levantei seu quadril pra cima pra ver aquele cuzinho aberto, posicionei meu pau e voltei a estocar com força.

Bruna se abaixou pra chupar sua buceta. Eu retirava meu pau da Ana e a Bruna chupava, deixava bem molhado e eu colocava de novo por tras da Ana e a Bruna voltava a chupar sua buceta. Ana segurava sua cabeça pra ela lamber mais ainda, um subia no sofá pra não deixar a Ana de boca vazia, quando a Bruna levantava cansada de chupar a buceta da Ana, um outro puxava sua cabeça e começa a meter na sua boca.

Nós xingavamos elas.. Vamos, mama nossa rola. Sua Cachorra! Que cuzinho gostoso, toma direto no seu rabo... Cara, essa vadia aguenta mesmo um pau no cu. Olha essa bundinha pequeno recebendo essas tora grande... Tudo o que 5 macho ali cheio de tesão podia falar pra duas cachorras sendo enrabadas.

Um dos caras sentou nos sofá fazendo Bruna sair e em seguida pedindo pra ela sentar em seu colo, ela se posiciona, segura o pau do cara e senta colocando o pau em seu cuzinho que desliza facil e empina bem a bunda pra trás, nisso ele segura ela pela bunda, abrindo bem e metendo enquanto ela rebola “ Essa vadia é gostosa de mais “, “ isso, gostoso, come meu cu “.

Ana então larga meu pau e se levanta, fica de joelhos no chão e começa a chupar a bunda da sua amiga com pau ali entrando e saindo e ela passando a língua na entradinha e no pau que deslizava pra dentro. O cara levanta a Bruna fazendo seu cu sair do seu pau e a Ana cai de boca chupando o pau dele gulosamente, em seguida chupa o cuzinho da amiga que estava bem aberto, passando a língua em volta.

Bruna senta de novo e a Ana volta a chupar passando a lingua, um dos caras chega por tras da Ana e levanta sua bunda dizendo“ Vem cá, vadia. “ e soca o pau em seu cu com força martelando o rabo dela enquanto ficava montado. Ela gemia e continuava lambendo o cuzinho da amiga deixando bem molhado.

Junto com o pau do cara, ela começa socar um dedo no cuzinho da amiga em seguida dois, socando bem fundo. Depois se levanta saindo do pau do cara que a fodia e fala “ Façam com ela o que fizeram com a Jaque. Essa aqui precisa de mais um pau na bundinha, ela aguenta “, e riu pra gente. Bruna então faz um olhar desesperando olhando pra trás falando " Vão com calma seus tarados " e o cara que metia na Ana fica em pé e diz " Vamos com calma sim, deixar esse cu rasgado " e aproveita pra dividir o cuzinho da Bruna com o outro cara. Ele posiciona o pau atrás dela, ela se ergue mais parando de rebolar no pau do outro, ele consegue socar e voltam a meter com a Bruna recebendo dois paus diretamente no cu.

Ana fica olhando ali e ajudando quando pau escapa " Ai ai, tão acostumada a levar dois brinquedinhos e não aguenta esses dois paus ai ? " Bruna começa e gemer e fala pra amiga “ Ai , sua vadia.. eles estão me rasgando.. aaah, ahhh, estou com dois paus no rabo, sua puta.. É muito mais grosso que aquelas borrachinhas “ e a amiga responde sorrindo “ É assim mesmo que você gosta, sua puta safada. Falou que tava louca pra sentir como é, agora detonem essa safada. Rebola ai em duas picas enormes te enrrabando“, a amiga sorri de volta e diz “ Eu amo ser devorada assim “.

Ana então joga um sentado no sofá com o pau pra cima e começa a chupar forte e bem fundo fazendo a baba escorrer pelo saco, ele segura sua cabeça e começa a meter na sua boca fazendo um barulho alto. Ela ficando de quatro com a bunda pro meu lado e começa a rebolar e abrir a bunda com aquele cuzinho vermelho, ela me chama e eu chego por trás e começo a meter já socando forte até o fundo tocando minhas bolas em sua buceta. Julio chega ao meu lado dizendo " Essa puta ta falando demais, vamos deixar ela com dois no rabo também ".

Julio chega ao meu lado e fica esperando, eu retiro de dentro da Ana e ele soca, mais um tempinho assim, e a Ana se desprende da gente e senta naquele que estava chupando, senta com o cuzinho, mas ficando de frente pra mim com a buceta pra cima. Ainda com os pés apoiado no chão, me chama pra ficar me chupando, engolindo até o Máximo enquanto cavalga no colo do outro. Quem comia a Bruna sai e o que estava em pé chega por trás dela pra revezar. A safada ainda recebendo dois bem fundo.

Ana solta os pés do chão deixando o corpo mais inclinada para trás no cara que come ela e levanta as pernas pra mim se abrindo toda exibindo aquela buceta linda e melada, ela me mostra bem o cuzinho dela levando rola e abre mais a bunda passando dedo em volta, em seguida coloca dois dedos em seu cuzinho enquanto o cara metia, levanta mais a perna e me olha dizendo “ Vem me rasgar também, no meu cu também cabem dois “ e me puxa, segurando meu pau e colocando meu pau em seu cu também. Ela passa devagar quando o cara para, ema empurra e logo entra, a cabeçona do meu pau invade, e passamos a meter junto fazendo a puta gemer bem alto.

Julio estava fazendo ela chupar o pau dele enquanto era enrraba por dois, as duas gemiam, e quando estavam de bocas fazia conversavam ao mesmo tempo no meios dos gritos e das estocadas “Como é gostoso receber dois atrás “, “ Você gosta, não é sua puta? “Eu amo, sinto meu cuzinho rasgando com essas rolas grossas entrando ao mesmo tempo “ “ah, o meu cuzinho queima, sinto perder todas as pregas.. isso me fodem mais forte “, “Eu nem achei que você ainda tinha as pregas. Eu também quero, me fodam mais forte, Vou ter que dizer pro meu corninho que a Bruninha me fudeu forte com aquele consolo “, “ Ai, amiga.. Aquele consolo jamais seria tão gostoso assim. Espero que nossos corninhos acreditem bem “e elas gemiam as vezes quando recebia umas estocadas mais forte e paravam a conversa, a gente nem deixava falar direto, puxava o corpo, puxava o cabelo ou dava tapa em sua cara ou na sua bunda.

O cu das duas esticavam, Julio então falou que era a vez dele, pediu pra eu deitar ali no chão e jogou a Ana em cima de mim, ela veio por cima sentando no meu colo deslizando pra dentro facil e o julio montou, senti o pau dele invadido a bunda dela e ele metia sem dó. Eu só tava parado com o pau ali e ela me olhava feito puta gemendo e rebolava pra sentir mais fundo.

Um bom tempo assim, a Bruna cansa da posição de ficar sentando no colo e se levanta. O cara que ficava por baixo sai e ela se deita no sofá virada pra cima abrindo as pernas e mostrando que o cuzinho estava arrombado, mostrando bem pra gente mas falando com a amiga “ Olha só o tamanho do meu cu “ e passava o dedo em volta. Ana também se levanta e cai de joelhos ali com a boca em sua buceta e passando o dedo em volta “ Uau, sua puta, você está bem arrombada. Haha, gostei de ver, meninos. Fizerem o trabalho muito bem. Do jeitinho que eu pedi.” Deu uma lambida no cuzinho dela pincelando a lingua também em sua buceta, se levanta ficando de quatro mostrando a bunda pra outra “ E como está o meu? “ ela abre bem a bunda pra amiga que responde “Parece que te foderam com o braço, tá do jeitinho que você ama, o buraco do seu cu tá enorme HAHAHA “ e então responde “ Eu gosto assim mesmo, me sinto tão puta! Eu quero mais. “Apontou pra mim e para o Júlio “ Fiquem de frente vocês dois e deitem no chão, quero assim agora. “. Ficamos sem entender mais fizemos isso. Enquanto isso, a Bruna estava ainda de perna aberta, outro chegou e meteu forte na safada dando uns tapas na sua cara e chamando de vadia, outro chegou por cima dela e montou ali em sua boca socando o pau no fundo da garganta quase sufocando

Eu e o Júlio deitamos de frente um para o outro com a perna aberta, a Ana ficou em pé no meio de nós dois e abaixou, segurou nossos paus fazendo um tocar no outro ficando lado a lado, posicionou o cuzinho no meio dos dois paus e agachou sentando devagar. O meu pau e o do Julio era bem grosso e ela sentiu dificuldade de sentar, mas logou começou a quicar com so dois pau ali juntos.

Uma posição desconfortante e totalmente estranha, mas ela estava ali no meio, subindo e descendo com os dois paus ali em seu cu. Eu e o Júlio deitado no chão com as duas pernas abertas, de frete para o outro com o pau pra cima entrando na safada, ela sentando com os dois la dentro.

Enquanto ela quicava nas nossas rolas, o outro puxou a Bruna pra baixo colocando a cara dela no chão com a bunda pra cima bem próximo da gente, abriu bem as nadegas, montou em cima e socou o pau bem fundo metendo forte , martelando sem dó que ela começou a gritar alto. As vezes retirava devagar seu pau e abria seu cu esticando com os dedos e depois colocando de novo. Outro chegou por trás e achou uma brecha de dividir o cu dela e ela estava de novo com dois paus socado em um buraco só e os dois caras montado ali.

A posição que a Ana estava na gente fazia com que ela recebesse o pau devagar, e toda vezes escorregava, pois se ela subisse muito um deles saia, porem ela subia devagar mas descia forte e os paus entravam até o talo. Dava pra sentir o cu dela esticar e o pau do Julio fundo juntamente com o meu. Como estava um pau ao lado do outro, dava pra ver que o cu dela estava bem aberto recebendo aquelas duas toras rasgando aquele buraco.

Ela subia e descia ali nos dois e gemia gostosinho, ainda esfregava a buceta com os dedos e falava pra gente “ Vocês dois estão me rasgando.. Nunca sentei em dois paus assim tão grosso, parece que meu cu vai abrir no meio.. ahhhh“ , como ela sentava devagar, foi aí que eu falei “Ainda acho que está pouco, vamos, julio! Vamos rasgar o cu o dela de uma vez e mostrar como é que se faz? “. Ele concordou e tiramos o corpo dela de cima de nós e ambos levantamos.

Ficamos os dois em pé e ela de joelhos, eu puxei o cabelo dela pra trás pra ela levantar a cabeça olhando pra gente, segurei no rosto dela fazendo ela olhar pra gente disse “ Hoje você é nossa? “, ela olhou pra mim e falou “Sou a vadia de vocês”, “ Então pede pra apanhar, vadia”, e ela continuou “ me batam, bate na minha cara, deixa vermelha “, mirei o rosto dela pro Julio, “ Vai, julio, bate nessa vadia “ e ele deu um tapa servido nela virando o rosto, que olhou pra mim e falou “ Bate do outro lado, me mostra como vocês tratam suas putas “ e eu bati também, olhei bem pra ela e falei “ Sente o gostinho do seu cu “ agarrei seu cabelo “ Abre a boca, putinha safada.. vou te deixar sem ar, baba todo meu pau “

Ela sorriu pra mim e abriu a boca com os dedos mesmo deixando bem mais aberta, joguei meu pau fundo e fodi na sua boca sem dó fazendo ela ficar sem ar. A cada estocada, o pau escorria baba como um rio, seu queixo pingava e ela engasgava gostoso. Julio segurava sua cabeça ainda forçando mais e ela mal aguentava tudo. Quando tirava a boca dela do meu pau, Júlio segurava sua cabeça e dava uma tapa e em seguida socava fundo na garganta de novo.

Quando largava, eu fazia o mesmo com ela ali no meio de nós dós revezando quem metia mais forte naquela garganta. A safada engasgava muito, babava feito vadia profissional, um pau saia de sua boca e logo entrava outro, nem dava tempo da baba sair da sua boca. Foi ai então que depois de uma tempo, peguei ela pelo colo de frente pra mim, levantei seu corpo ( a safada magrinha e eu forte de treinar na academia foi fácil segurar ) coloquei ela com as pernas agarrada a mim, segurei sua bunda abrindo ela e passando a mão em seu cuzinho e soquei em seu cu e pé mesmo.

Comecei a meter com ela agarrada a mim e ambos em pé, ela gemia gostoso ao meu ouvido e falava como era gostoso meu pau em seu cu. Ela gemia gostoso e eu socava, ela beijava meu pescoço, mordia me orelha e gemia a cada balançada em seu corpo, Júlio está em pé atrás dela com o pau na mão, eu paro de meter nela, abro bem sua bunda e chamei o Julio. Esse que jogou por trás e pincelou seu pau ali em seu cuzinho também, que como já estava arrombado, logo cedeu mais uma vez a dois pau e na hora que entrou, ele socou e passou a meter. Continuei no mesmo ritmo e a safada gemeu, gritou, me apertava e me mordia, nos meios dos gemidos falavam “Vocês são gostoso demais, nossa.. Que paus grossos, sinto meu cu laceado, me fodem, me fodem “ E continuou mais alto ainda “ Ai, me fode.. fode meu cu com força, me rasga aaaahh “.

Ela ficou no meios de nós dois ali em pé agarrado a mim, senti depois de um tempinho o corpo da safada estremecer todo, depois de mais umas metidas, tiramos dela e jogamos ela no sofá deitada com o cuzinho laceado pra cima.

Bruna estava de Bunda empinada pra cima, com a cara no chão e dois caras montado em cima dela, ela gemia feito puta com os dois caras martelando seu rabo. Um deles saiu quando viu a Ana jogada no sofá e disse “vocês dois acabaram com ela, foi? Será que ela aguenta mais um? “, Essa parecia exausta mas ficou de quatro e bateu na bunda “ vem, aguento mais um pouco, mas meu cu ta bem aberto, esses dois detonaram. Seu vai pau escorregar aqui“, ele olhou pra ela, deu um tapão e falou “ Vou querer assim mesmo “, pegou ela pela quadril e tirou daquela posição de quatro que estava, jogando ela de cabeça pra baixo no sofá, de frente pra gente com a cabeça no chão pra baixo e as pernas pra cima, ele abriu bem a bunda dela e falou “ Esses dois fizeram um estrago, isso sim “ e socou o pau fundo com ela gemendo de cabeça pra baixo “

Bruna começa a gemer mais alto e o cara que estava montado atrás dela começa a urrar “ Vou encher o cu dessa safada de porra “ e ela incentivava mais ainda “ Goza, goza bem fundo. Goza dentro no meu cu “, o cara socava com toda força, ate que ele parou, urrou de novo, deu pra ver o pau pulsando lotando o cuzinho dela e quando saiu de cima ainda com o pau escorrendo porra pingando em sua bunda, ele sai e senta exausto e ela olha pra ele “ Nossa, gozou tanto que sinto aqui dentro “, Ana que está de cabeça pra baixo fala “ Eu quero “ e em uma cena bem estranha, Bruna se arrasta e senta no rosto da amiga que abre a boca pro gozo escorrer.

Nisso, o cara que metia no cu da Ana por cima fala que não tá se aguentando mais e fala “ Já que gostam de dividir porra, dividem isso aqui “ Sai de cima da Ana segurando o pau, puxa a cabeça da Bruna fazendo ela afastar a bunda da Ana e coloca seu pau em sua boca metendo, logo em seguida pulsa despejando todo o gozo em sua boca.

Enquanto ele descarrega o leite na Boca da Bruna, o terceiro monta na Ana que ainda está virada com a bunda pra cima e agora com a cara gozada escorrida da bunda da Bruna, abre bem a bunda dela e começa a meter. Eu e o Júlio só vendo a bagunça toda.

Bruna vira pra amiga de boca cheia, se aproxima do rosto dela e abrem a boca dividindo o gozo. Em seguida se beijam deixando a boca toda melada. Bruna fica olhando a amiga sendo errabada quando o cara que come ela urra falando que também vai gozar, Bruna pede que que ele encha o cuzinho da amiga e a amiga diz “Goza, meu safado.. Goza no meu cu também. Tenho que dividir com a Bruninha. Enche ele todinho de porra “. Ele ouvindo isso deve ter ficado maluco, deu uns tapas em sua bunda e urrou enchendo de porra. Tirou o pau de dentro ainda escorrendo e um jato ainda pulou pra sua cara fazendo ela rir. Quando ele saiu, ela vira pro lado da Bruna abrindo a bunda, que abre a boca e deixa escorrer o gozo. Em seguida, Bruna lambe seu cuzinho e depois se beijam.

Elas param, olham pra gente e falam “E vocês dois, vão gozar também? “Eu e o Júlio estava só esperando as duas se deliciarem ali pra voltar a comer as duas, Júlio me olha e fala “Eu ainda aguento mais, e você, cara? “eu respondo “opa, ainda quero enrrabar essas duas. Aposto que elas aguentam também. As duas se olham e riem e a Ana fala “horas de sexo e esses dois querem mais... Eu estou disposta, quero ficar ainda mais acabada “, Bruna olha pra ela e responde “Ainda temos dois paus pra fazer gozar, amiga! Vamos que eu quero mais leite “.

Elas se levantam e ambas ficam de quatro com os joelhos no sofá, se beijam e rebolam pra gente. Os outros três caras estão no sofá de pau mole cansados, fazia horas mesmo de sexo. Eu e o Júlio cada uma chegou por trás, eu da Bruna e ele da Ana, chegamos enrrabando o pau no cuzinho das safadas, que a da Bruna deslizou fácil.

Cu arrombado e todo gozado, foi fácil entrar. Mas mesmo assim arrancava uns gemidos gostoso das duas. A gente puxava seu cabelo, batia na sua bunda e socava com força. Elas se beijavam e nos xingavam, “Fode, fode gostoso “. Depois, trocamos, eu comendo a Ana e ele a Bruna e ficamos assim por mais sei lá quanto tempo.

Nesse meio tempo ainda, socamos os dois ao mesmo tempo no rabo de uma enquanto uma lambia a outra e ficamos revezando. Comendo uma só ou os dois em uma, de quatro, de lado e de frente. Colocando-as no colo e fazendo rebolar enquanto outro chegava e dividia o buraco.

Só nós dois com as duas safadas. Depois desse tempo, finalmente chegou a vontade de gozar e colocamos as duas de joelhos uma ao lado da outra, ficamos batendo uma com elas de boca aberta, as vezes lambendo o pau de cada ou chupando com toda ferocidade pedindo leite. Ate que o Júlio urrou e jorrou vários jatos na cara das duas, alguns ainda na boca e no cabelo. Elas se beijaram e se lamberam, depois começaram a chupar o pau do Júlio retirando o excesso e voltaram a se baixar. Quando estavam se beijando, mirei bem meu pau no meio da boca delas e saiu só jatos enchendo as duas, jatos de gozo na cara, queixo e boa parte escorrendo na boca das duas. As duas se beijavam e agarrava meu pau, lambendo e chupando tudo o que escoria, as duas línguas na minha rola lambendo. As duas com os rostos todo gozado, pingando porra no chão e escorrendo dos seus queixos nos peitos.

Saio dali deixando as duas de joelhos e me sento no sofá junto com o Júlio, cansado também. Os outros Três estão do outro lado e as duas começam a falar “Essa foi a melhor despedida de todos. Isso só me faz pensar a quão puta eu sou, deixando tudo isso pra viver com um homem só “A gente brinca falando que ela poderia ainda ser puta de nós todos, mas ambas falam que já era essa vida e ainda brincam que depois dessa, jamais vai esquecer e sempre serão nossas putas.

“Amiga, eu too muito arregaçada. Nem consigo levantar... Espero que meu noivo acredite muito que você me deu um trato “

“Nem me fala, meu cu arde tanto que nem sei como vou sentar pra conversar com ele. Vamos ter que inventar uma boa desculpa. Esses caras deixaram a gente bem arregaçadas”

A gente ajuda as duas a se levantarem, elas pergutaram se não queriamos cair na piscina e não deu outra, claro que fomos. Os 7 pelado mesmo na piscina. Claro que um pouco mais de tempo, ja estava todos nós de pau pra cima. Mas elas só chuparam mesmo. Quando a Ana saiu, eu e o Julio fomos atrás sem ninguém notar, ela estava na cozinha pegando uma maçã, cheguei na frente dela, levantei a perna e esfreguei meu pau, ela me agarrou e colocou em sua buceta, que era gostosa demais. Julio viu e se aproximou e socou atrás e fizemos uma DP bem rapida, paramos quando a Bruna chegou reclamando " Eita, amiga! Não aguenta mesmo, hein.. Saiam dela, vai pra psicina, vai, vai " tivemos que sair rindo com a Ana puxando a gente pelo pau.

Mas foi só isso mesmo, saimos da piscina, nos secamos, elas subiram pra se vestir, e a gente se vestiu ali mesmo. Ela abriu o portão e ficaram as duas nos olhando ir e,bora. Fomos embora os 5 caras só relembrando essas putarias sem tamanho que durou horas de sexo, só anal e oral com duas vagabas que estão pra casar. Imagina essas safadas juntas solteiras, deve ser uma loucura total. Ainda bem que consegui participar dessas aventura que não esquecerei nunca.

Ainda soubemos de coisas no outro dia, elas mandaram fotos de suas bundas mostrando o cu vermelho e aberto dizendo a mentira que iam contar. Mas logo depois o grupo ficou parado e nao teve mais conversa.

É isso aí, galera! Até o próximo.

Tem mais coisa por vir, comentem ai e me falem o que acham.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, muito boa essas aventuras, ver elas bem devassas e sedentas por sexo. Traga mais nesse estilo. Só cuidado com erros de português, no resto o conto é muito bom.

0 0