Consolo para esposa

Um conto erótico de SPT
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 14/01/2019 12:36:12
Última revisão: 14/01/2019 13:05:05

Olá pessoal, já faz um tempo que Nao escrevo, mas conseguir achar um tempinho para relatar outro fato ocorrido bom vamos lá.

Certo dia estava eu e minha esposa assistindo um filme erótico não era porno, mas tinha algumas cenas que eram muito picantes, em determinado momento do filme tinha uma cena que um casal estáva Numa espécie de casa de swing tinha várias pessoas transando em vários lugares, num certo instante aparece o cara comendo sua mulher e ao mesmo tempo ela batia um punheta para um outro cara, nesse momento eu Vi que minha esposa estava quieta, e derrepente Ela falou que jamais teria coragem de fazer aquele tipo de coisa, pensei até aí td bem, levando em consideração o fato dela ser uma pessoa digamos bem religiosa e conservadora achei normal ela pensar assim, só que no fim do filme quando fomos tranzar percebi que ela estava muito ecxitada tanto é que comecei a chupala e rapidiho ela gozou, coisa que geralmente demora muito mais,fiquei curioso e perguntei qual parte do filme ela tinha gostado mais, ela só disse que gostou de algumas cenas menos a da mulher sendo dividida, o tempo passou e fiquei curioso pra saber até onde ela iria, então comecei a fazer algumas coisas para provocala, quando estávamos transando e ela estava por cima cavalgando eu colocava dois dedos na sua boca e ela começava a chupar com muita vontade, comecei a fazer isso em todas as posições e ela sempre tinha a mesma atitude e eu gozava rapidiho só de olhar ela se deliciando rsrs.

Um certo dia estava eu no trabalho na hora do almoço vendo putaria no celular uns gifs daqueles de sexo, e vi um que a mulher chupava o cara é ao mesmo tempo sentava em um consolo de brinquedo,

resolvi baixar aquela imagem e tive a idéia de mandar pra minha esposa, mandei pelo watzap e escrevi a mensagem dizendo ''iai topa?'' Na hora ela mandou a mensagem dizendo "claro só temos que comprar o terceiro integrante " na hora achei estranho não pensei que ela aceitaria assim tão fácil sem ficar fazendo algum tipo de pergunta mais Td bem gostei da idéia, nesse dia quando cheguei em casa estava muito ecxitado e ela tbm, agarrei ela é já fui logo beijando, passando a mão nela e tirando sua roupa comecei a chupar sua buceta moreninha e lisinha enquanto chupava eu enfiava dois dedos em sua buceta, coisa que ela adorava que eu fazia, e depois de um tempo se deliciando com seu mel e gemidos, ela gozou muito nos meus dedos e disse que estava muito gostoso, nao aguentei ver aquela buceta toda melada levantei e meti meu pau todinho dentro dela no momento em que eu estava dando umas estocadas bem forte na sua buceta e ela gemendo perguntei "então vc quer outro pau " Ela disse quero um grande e grosso PRA VC enfiar todinho na minha buceta enquanto vc me chupa e depois sentar nele enquanto chupo seu pau," Nossa na hora não aguentei e gozei muito dentro da sua buceta não esperava ela dizer aquilo percebi o quanto Essa fantasia a deixou ecxitada, só restava entao comprar o bendito terceiro integrante kkkk continuarei depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Spt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Lindo, querido. Belo conto curto e sincero. As relações são assim mesmo, com descobertas de novos desejos e experiências. Só quando existe amor e cumplicidade no casal é possível falar delas e até mesmo realizar tais fantasias. Conte logo para nós como foi a experiência usando o novo ¨parceiro¨. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com merecidas 3 estrelas. Escrevi há pouco de como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Se quiser, dá uma lida como foi. Bjs babados.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

delicia e assim que começa logo vai querer substituir por outro de verdade

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Já tinha lido este e comentado na continuação. Com esse, li e comentei todos teus relatos, querido. A compra do brinquedinho é sempre o início para fazer a fantasia voar e deixar a relação mais quente. Tu conseguistes provocar nela a vontade de inovar. Nota dez e beijocas.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este também, muito gostoso de ler. Está certíssima a esposa em experimentar coisas novas. Um brinquedinho irá apimentar bem mais a relação. Sei porque no começo eu e meu marido fizemos isso, fantasiando ser o terceiro. Rs. Muito obrigada pela leitura no meu. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante. Conte logo. Vou dar 10.

0 0