FAMÍLIA KEMAL – TOO-TOOO-TOOOO-TO-TOOOOMA ROO-ROOO-RO-ROOOLA...!!! - PARTE 38

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 12/01/2019 21:46:07

E depois de alguns minutos, Raimundão Finado, pão duro como era, preocupado para não estourar seu tempo com os irmão e ter que pagar extras, mais do que excitado, pediu pros gêmeos kemal ficarem de quatro um ao lado do outro e abrirem seus cus pra ele iniciar o “serviço” principal. Enfiar seu “picolé”, sabor leite grosso condensado, nos quentíssimos cus dos gêmeos, até ele derreter dentro de ambos.

- Ma-maaa-maaaiiiis-maaaiss iiii-iiiii- iiiiiiiêu, agora, vôô-vôôôô-vôôôôô-vôô queee-queeee-queeeerê maa-maaa-maaaiiiis-maaaiss é-éééééé-éééé cuuu-cuuuu-cuuuu-cuuumê ooo-oooo-ooo-o cuuuu-cu-cuuuu-cuuuzim doo-dooo-dooooo-doooooocêis, tá-tááá-táááá bão, seee-seee-seeeus viiii-viiii-viiiii-viiiiiadim?”

E de acordo com o lema dos gêmeos, “AQUI QUEM MANDA É O CLIENTE”, em questão de segundos o “Boliche” já se revezava, ora refrescando o rabo quente de BIG Alan (Omar), ora abaixando a temperatura do rabo “pelando” de Big Alex (Omero), que não acreditavam na “sorvetada” maravilhosa que ganhavam em seus cus.

- HUUUMMM... !!! AAAIIII... !!! PUUUTZZZ, MEU IRMÃO...!!! O que quê é isso? Onde é que esse Raimundão Finado aprendeu a meter tanto e tão gostoso assim heim, Big Alex (Omero)?

- ISSCCHSSSS... !!! HUUUMMM... !!! AAAIIII... !!! Pra falar a verdade, isso agora pouco me importa, sabe BIG Alan (Omar), o que quero mesmo é aproveitar o macho. HUUUMMMM.. !!! PUUUUTA QUEEE O PARIIIIIIIU.. !!! VAI METER BEM ASSIM LÁ NA CASA DO “CARÁI”, MEU...!!! HUUUMMMM... !!! NOOOSAAAA SEEENHOOORAAA... !!!!

- TOO-TOOO-TOOOO-TOOOOMA ROO-ROOO-ROOO-ROOOLA, VIIII-VIIII-VIIIII-VI-VIIIIIADOS...!!! Noo-Noooo-No-Noooossaaaaa Siiii-Siiiiii-Siii-Si-Siiinhooooraaaa-Sinhora daaaas-daaas-daaaaas a-aaa-aaaaa-AAAAfrição, sô... ! Ma-maaa-maaaiiiis-maaaiss iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu nuuun-nuun-nuuunca cuu-cuuuu-cu-cuuuu-cuuumÍ uns cuuuu-cu-cuuuu-cuuuzim ân-âââân-ââânsiiim-âânsim tão bãã-bãããã-baãão-bão dess Jiiiii-jiiii-jiiitiim-jiiitim, não sô-sôôôô-sôôôôôô-sô... !!! Hu-huuum-huuuummmm-huummm... !!! A-aaa-aaa-aaiiiia-aaaiiiiiiiii.. !!! Dee-deeee-deeee-deeeelíííí-deeeeelíça, sô-sôôô-sôôôô-sô..!!! TOO-TOOO-TOOOO-TO-TOOOOMA ROO-ROOO-ROOO-RO-ROOOLA...!!!

- AAAAIIII... !!! UUUIIIII... !!! Está gostando tanto assim, macho? perguntou um dos irmãos.

- Ma-maaa-maaaiiiis-maaaiss iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu tooo-tooo-tooo-to-tooo é dooo-dooo-do-doooranô eeee-eeeesss-eeess-ess-esss cuuuu-cu-cuuuu-cuuuzim, Ne-neee-neeem-nem aaaa-aaaa-aaaa-a bu-buuu-buuu-bbbuuuuceta da Heeen-Heeen-Heeenn-Hen-Henriqueta é-éééééé-éééé gos-goooos-gooooos-gos-gostosa ân-âââân-ââânsiiim-ânsim, sô.

Raimundão Finado estava tão excitado e envolvido e maravilhado com os rabos dos gêmeos que não se deu conta do que tinha acabado de dizer, mas os irmãos BIG, tiveram que rebolar literalmente para conseguirem chegar até o fim de seus atendimentos e satisfazerem seu cliente, depois do que tinham acabado de ouvir.

Mas graças a experiência, prática e gostosura das bombadas do Boliche, por algum tempo esqueceram completamente o que tinham ouvido, voltaram a se concentrar e só voltaram a pensar no assunto, depois que estavam com seus cus lotados e pingando mais porra que telhado de favela depois de tiroteio. Pensando em como saber mais sobre o coveiro e sua ex-mulher Omar fez sinal pro irmão, concordar e ajuda-lo a convencer seu novo cliente a aceitar a proposta que ele ia lhe fazer, a fim de matar duas lebres com a mesma pancada.

- Raimundo, é o seguinte, macho. Como eu e meu irmão nunca tínhamos tomado nos nossos cus tão gostoso e como, você disse que eles são melhores que a buceta de uma tal de Marieta..., Julieta..., sei lá, resolvemos lhe dar um presente. Que Tal se você fosse o nosso cliente mais especial e voltasse quantas vezes quisesse para nos foder, sem pagar nada e ainda ganhasse um troco só pra nos servir algumas vezes na semana? Heim? Não queremos nem pensar em ficar sem essa maravilha de cacete enfiada em nossos cus, por muito tempo. Não queremos que nós dê um não como resposta e deixe de encher seus bolsos conosco. E então? Vai fechar conosco?

- Fiii-fiiii-ffiiii-fi-fiiicá aqui feeee-feee-fe-feeeeechado cooo-cooo-cooo-co-coooséis maaaiss iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu num-nuuum-nuuum-num poo-poooo-poooosso naum, pur-puuuur-puuur-puuurquê iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu num-nuuum-nuuum-num sôô-sôôôô-sô-sôôô viiiii-viiii-viiiii-vi-viiiado que nem-neeem-neeeem-neeem oo-ooo-ooooo-oo-oooooocêis, maaaissiii-maiiisssi-maiiisiii-maisi iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu num-nuuum-nuuum-num poo-poooo-poooosso iiiin-iiiin-iiiiiin-iiinjeeeitá-iiinjeitá o neee-neeee-neeeegoço cooo-cooo-cooocéis tá queee-queee-queeee-que-queeerenô faaa-faaaa-fa-faaazê cuuuuu-cuuuu-cuuuum-cum iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu, naum. Seeee-seee-seee-se ooo-ooo-ooocéis num-nuuum-nuuum-num faaa-faaaa-faaa-fa-faaalá nada pruuu-prruuus-prus ôtro, iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu vôô-vôôôô-vôôô ceee-ceee-ceiiii-ceeeiiiitá. Maa-maaa-maaaginá- se iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu vôô-vôôôô-vôôô deee-deee-de-deeexá de cuu-cuuuu-cu-cuuuu-cuuumê seus cuuuu-cu-cuuuu-cuuuzim e iiiin-iiin-iiiinda-iiinda pur-puuur-puuuur-pur ciiii-ciii-cccima-cima fiii-fiiii-ffiiii-fi-fiiicá sem-seee-mseeeem-sem fraaa-fraaaa-fraaaaturá uns-uuuuns-uuuuns–uns cobre. Maa-maaa-maaanhã-manhã mês iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêêuuu voor-vooor-voooortô, sô!

- Parabéns, Sr. Raimundo! Tomou a decisão certa. E se o senhor prometer, que se alguém lhe perguntar sobre nós, dirá que nós não o atendemos e também prometer que não contará nada sobre nosso acordo, já vai sair do puteiro, com seu primeiro presente. Vou pedir pra Leiloca devolver todo o dinheiro que o Sr. pagou pelo programa de hoje e acertaremos a porcentagem que cabe ao puteiro de nosso próprios bolsos e garantimos que o Sr. nunca mais terá que ficar tanto tempo esperando para ser atendido. E então? Promete ficar de boca fechada, e voltar para nos foder amanhã á noite?

- Ma-maaa-maaaiiiis-maaaiss iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu já num-nuuum-nuuum-nuum faa-faaa-faaa-faaalei queee-queee-queeee-que-queee maa-maaa-maaanhã-manhã mês iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêêuuu voor-vooor-voooortô, pra-praaa-praaaa-pra cuuuu-cu-cuuuu-cuuumê seus cuuuu-cu-cuuuu-cuuuzim? Eee-eeee-eeee eee-e iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu num-nuuum-nuuum-nuum sôô-sôôôô-sô-sôôô nenhum liiin-liiiin-liiiin-liiingarudi-liiingarudo, naum, sôô-sôôôô-sô-sôôô. Ooo-ooo-ooooo-oo-oooooocêis, pooo-pooo-pooodi-pooodi fiii-fiiiii-fiii-fi-fiiicá diiii-diiii-diiiiiii-diiiiiisaaaa-diiiiiissassossegado que iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu prooo-proooo-proooo-proooometo queee-queee-queeee-que iiii-iiiii- iiiiii-iiiiiiiêêêuuuu-iêêu nuuun-nuuun-nuunca-nuuunca vô faa-faaa-faaa-faaalá naaa-naaa-naaa-na-naadica deee-deee-deee-de naaa-naa-naaada prooos-prooos-proooos-prooos-pros zôô-zôôôô-zôôôto, zôôto, naum, ”

Mais do que feliz com o acordo Raimundão foi embora com o dinheiro da megera no bolso e os gêmeos ficaram de conversê por alguns minutos, antes de atender o próximo cliente.

- Não acha que exagerou, devolvendo o dinheiro pro Sr. Raimundo Omar? Eu tinha certeza que ele aceitaria sua, digo, “nossa” proposta sem que fosse preciso devolver o dinheiro que ele pagou pelos nosso atendimento, hoje.

- Suspeito que ele veio até aqui a pedido da infeliz da Henriqueta, para nos vigiar e passar todo o serviço pra ela. Também tenho certeza que o dinheiro que ele pagou para trepar conosco, não saiu do bolso dele, mas sim do bolso dela. Um homem como ele, não precisa pagar para meter. Aposto que tem inúmeras pessoas louquinhas pra dar pra ele, todos os dias. E se foi a Henriqueta que pagou para ele nos espionar, e ele não devolver todo o dinheiro pra ela além da mocreia não acreditar que ele não esteve conosco, certamente irá pressioná-lo até vencê-lo peço cansaço e conseguir as informações que tanto deseja. Por enquanto, é melhor termos o coveiro do nosso lado, do que contra nós. Entendeu agora porque devolvi o dinheiro e fiz o tal acordo, em nossos nomes, mano?

- Não só entendi, como depois de ouvi-lo, concordo 100% contigo. E em relação ao “nosso” acordo com ele, só tenho que agradeçê-lo, porque outro macho igual a esse coveiro, nem de aqui nem na China comunista, encontraremos. VAI SER BOM DE CAMA E GOSTOSO ASSIM LÁ NO MEIO DAS “PREFUNDAS”!

- Também acho, mano, VAI SER BOM DE CAMA E GOSTOSO ASSIM LÁ NA CONCHINCHINA, VIU? Mas agra precisamos nos preparar. Não só, ainda temos uma fila bem grande para atender, como hoje te quero dentro de mim de qualquer jeito amor. Me dê um beijão de língua bem gostoso e vá abrir a porta para nosso próximo cliente, mano.

Dessa forma o tiro saiu pela culatra para Henriqueta, que no dia seguinte ficou furiosa com o coveiro, não só porque ele devolveu seu dinheiro, comprovando pra ele que de fato, não foi atendido pelos gêmeos, como disse que eles só poderiam atendê-lo dali a uns quatro meses mais ou menos pois suas agendas estavam mais do que lotada...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários