FAMÍLIA KEMAL – O COVEIRO E OS PUTOS - PARTE 36

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 12/01/2019 16:09:41

- Preciso procurar aquele Delegado Rui Melo Rego. o mais rápido possível e dar início ao meu plano para acabar com a vagabunda da Henriqueta.

Henriqueta por sua vez, não só continuava enchendo os bolsos do vigário de dinheiro com a venda dos tais terrenos celestiais, como também tirava um bom montante por fora e as escondidas e numa de suas andanças, para fechar mais um de seus escusos negócios, deparou-se com Jerusa, a faxineira fofoqueira do prostíbulo e na mesma hora confirmou suas suspeitas a respeito do paradeiro dos gêmeos Kemal, e de suas novas “profissões”.

- Jerusa, minha queridíssima amiga! A quanto tempo, não há vejo? Porquê não tem ido a missa ou as reuniões que tenho marcado com as minhas beatas?

-“ Infelizmente se eu contá pra sinhôra Dona Leiroca me mata.”

- Mas ele não é nem besta de fazer uma bobagem dessas, mulher. Pode confiar em mi que minha boca é um verdadeiro “Sarcófano do Engito”, minha flor. Ela anda lhe fazendo de escrava? Anda?

- “Né não Dona Henriqueta. Intê que dinhêro, tá até me sobranô urtimamente. Só num posso contá, de jeito nenhum é que seu ex-marido e aquele rimão dele tão lá no putêro, já fais um tempão fazenô programa iguar que nem as otrâ puta de lá. E tão ficâno é munto dos rico, cobranô os ôio das cara prus homê se deitá mais eles. Me discurpe mais isso num posso conta para sinhôra, nem morta. Quando dê, eu vô nas reunião, tá bão? Intê mais vê, Dona Henriqueta.

“Isso é que eu chamo de estar no lugar certo , na Hora certa, viu? Preciso descobrir se o que essa imbecial dessa faxineira de meia tigela me disse é mesmo verdade. Será que os gêmeos baitolas estão mesmo ficando ricos? Se estiverem, metade do que Omar estiver faturando me pertence, pois somos casados em comunhão total de bens. Mas como é que vou confirmar, iss... JÁ SEI! Vou agora mesmo atrás do Boliche.” Pensou Henriqueta., enquanto se ia atrás do coveiro e assim que se encontrou com ele, lhe mandou para uma missão mais do que especial.

- Raimundo, preste atenção no que vai ter que fazer pra mim hoje a noite.

- “O-ooo-oooooi-oi san-san-saaaan-saaaaaantinha! Ma-ma-maaaiiiissss-mais quê-queê-quê-quêêêê- quê nirvusia, é-é-éééé-é es-es-essaaaa-essa mu-mu-mu-mu-muuuuu-muuuuiê?”

- Acabei de ficar confirmar minhas suspeitas de que aqueles viados desgraçados não só estão na Zona daquela infeliz, daquela Leiloca, como viraram putos e estão enchendo os bolsos de dinheiro cobrando caro pra dar seus rabos pros desavergonhados que se deitam com eles. Quero que vá lá hoje mesmo e descubra tudo que puder sobre tal assunto e me conte tudo amanhã, certo?

- “Ma-ma-maaiisssss-mais e-eee-eeee-e cu-cu-cuuuu-cuuuuumê, que-queee-queeee- que Iêêêu-iêêêuuu-iêu-iêêêuuu vô-vôôô-vôôôôô-vô fa-fa-faaaa-faaazê isso?”

- Muito simples. Pagando e usando os serviços deles.

O que pra uma pessoa com esse fogo que você tem, não será nenhum sacrifício.

- “Ma-ma-maaiisssss-mais Iêêêu-iêêêuuu-iêu-iêêêuuu nu-nu-nu-nuuuummm-num te-te-teeee-teeeenho-tenho dinhêro pri-pri-priiiisso naum, mu-mu-mu-mu-muuuuu-muuuuiê.”

- Como você é pão duro, né Boliche? Quando se trata de dinheiro, o senhor é mais esperto que todo mundo, não é mesmo. Tome, homem de Deus! Essa bela quantia aqui, com certeza é mais que suficiente pra pagar pelos dois. Quero que descubra tudinho e que me devolva o troco amanhã, sem falta. Se não fizer o que estou mandando e não me trouxer novidades, pode dar adeus a minha buceta, pra sempre. Entendido, coveiro? Até amanhã e não vá me decepcionar, heim?

E assim que a megera virou as costas, Raimundão Finado, se pôs a pensar:

“Ma-ma-maaiisssss-mais Iêêêu-iêêêuuu-iêu-iêêêuuu me-me-meee-me dei fo-fo-fo-fooooi-foi mun-mun-muuun-muuuunto- munto bem sô-sô-sôôôô- sô, cu-cu-cuc-cuuuuu-cuuumê-cume dois cu-cu-cu-cuuuuuu- ca-ca-caaaaaaro-caro de-de-deeee-deeeeeessses- desses de gra-gra-graaaa-graaaaaça-graça, é-éééééé-éééé é bão di-di-di-diiiimais-dimais da-da-daaaaa-da com-com-coooonta-conta, sô-sô-sôôôô- sô. Ôhh mu-mu-muuuuu-muuuuiê bo-bo-booo—booooa-boa!”

Dessa forma, as 21:00 em ponto Raimundão Finado adentrou o salão do puteiro e foi recebido por Leiloca.

- Boa Noite, Raimundo! Veio se divertir e fazer uma de minhas “filhas” feliz mais uma vez? Qualquer dia eu é que vou querer saber, porque que todas as minhas “meninas” adoram lhe atender, viu? Quem será a felizarda de hoje?

- “Iêêêu-iêêêuuu-iêu-iêêêuuu nu-nu-nu-nuuum-num vô-vôôô-vôôôôô-vô que-queeee-queeeeerê-querê essa ta-ta-ta-tarrrr de-de-dess-deeeesssa-dessa fe-fe-feee-feeeeliiii-feeeelizarda, naum. Ho-ho-hooooje-hoje Iêêêu-iêêêuuu-iêu-iêêêuuu vô-vôôô-vôôôôô-vô que-queeee-queeeeerê-querê mais-ma-maaiisssss-mais é-éééééé-éééé cu-cu-cu-cuuuuumê os-os-oooos-os irmão.”

- Tem certeza disso, Raimundo? O preço deles é bem mais alto, do que o que você está acostumado a pagar pelas minhas filhinhas, que gostam tanto de lhe atender que vivem lhe dando descontos exorbitantes, heim?

- “Iêêêu-iêêêuuu-iêu-iêêêuuu que-queeee-queeeeerê-querê mais-ma-maaiisssss-mais é-éééééé-éééé cu-cu-cu-cuuuuumê os-os-oooos-os irmão. E-e-ess-eeeesse di-di-di-diiiinheeerô a-a-aaa-aaaaqui dá?

- Vejo que veio disposto mesmo a fazer um programa diferente, hoje. Com certeza essa quantia é um pouco inferior ao que BIG Alex e BIG Alan cobram para fazer um programa juntos, mas como você é um cliente assíduo de minha zona e apesar dos inúmeros programas agendados pra hoje, se não se importar em esperar, lhe daremos um desconto e daremos um jeito de atender seu pedido. Vá acertar com Teobaldo, tome uma caneca de chopp por conta da casa e vá assistir o show das minhas “garotas” enquanto aguarda, pois asseguro-lhe que vai, ter que esperar por um bom tempo, certo?

- Depois de um longo período de espera, Leiloca encontrou Raimundão sentado ao lado de Selminha Mão Santa, que queria tanto subir com ele, que já estava prestes a oferecer seus serviços de graça pro coveiro.

- Selminha, minha querida! O Sr. Dirceu da padaria, acabou de pagar Teobaldo pelos seus serviços! Dê uma beijoca na “mamãe” e vá atendê-lo imediatamente, certo minha flor? E quanto ao meu amigo Raimundão, me acompanhe por favor. Os irmãos BIG estão a sua esperta. Por aqui!

- Boa Noite, macho! Somos BIG Alan e BIG Alex! Estamos prontos para atender seus desejos, fantasias, fetiche....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários