Amor gostoso com amiga do trabalho

Um conto erótico de BentoContos
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 12/01/2019 00:20:04
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Roberto (fictício). Tenho mais de 30 anos e conto que irei relatar é verídico e aconteceu no ano passado.

Já estava de olho em uma amiga do trabalho a um bom tempo. Seu nome é Juliana, casada, bem mais nova do que eu mas muito divertida e bonita. Adorava ficar olhando sempre que ela usava calças agarradas e vestidos para ir trabalhar.

Com o passar do tempo, fui me aproximando mais, almoçando juntos e conversando com as mesmas pessoas da roda de conhecidos nas folgas do serviço.

Um dia a vi seria no serviço e lhe perguntei o que houve. Ela me respondeu que estava discutindo muito com o marido e então criei coragem para dar em cima via mensagens. E fui correspondido. A partir daí, conversávamos sempre por mensagem e sempre a elogiava quando via suas fotos.

Um belo dia não resisti. Falei que a admirava muito e adoraria beijá-la e acabamos trocando um rápido beijo por estarmos no local do trabalho.

A partir desse beijo, nossas conversas começaram a apimentar e um belo dia a chamei para ficarmos um pouco no carro após o expediente para conversarmos é lógico, trocar uns beijos.

Desculpas dadas para minha companheira e para o marido dela, lá fomos nós para o meu carro após despistar o restante das pessoas da empresa.

Ao entrarmos no carro nas vagas para estacionar próximo a empresa, o clima esquentou. Começamos a nos beijar e fiz questão de segurar seu rosto com as duas mãos e beijar sua boca com vontade. Beijava aqueles lábios com força e segurava firme seu rosto e também sua cabeça por trás do pescoço. Mordia aqueles lábios e era correspondido com um beijo também cheio de vontade por parte dela. Quando parávamos de beijar, dávamos uma risada e eu admirava seu corpo cheio de vontade de tirar sua roupa e ela olhava em direção ao meu pau duro dentro da calça. Aproveitei para tirar minha calça e deixar o volume bem visível na cueca, com o pau tão duro que marcava bem a silhueta da cabeça da minha piroca. Ela olhava e mordia os lábios com água na boca. Começou a apertar meu pau por cima da cueca e isso já me fez sussurrar baixinho de tesão. Mas foi quando ela agarrou a cueca, tirou pra fora e começou a apertar e tocar uma punheta, que comecei a ficar louco de tesao e a sussurrar mais forte. “Isso Ju, toca essa piroca bem gostoso que está toda dura com vontade de você”. Ela olhava pra mim mordendo os lábios e perguntava se estava gostoso. A cada apertava e sobe e desce que fazia, cerrava os olhos de tesão e sussurrava de vontade. Vendo isso, ela não perdeu tempo e caiu de boca no meu pau, chupando de um jeito tão gostoso que eu gemia de prazer e me segurava pra não gozar. Ela chupava só a cabeça do meu pau, deixando molhado e sugava bem gostoso. Eu adorava olhar e ver ela subindo e descendo com sua boca em meu pau, fazendo ele desaparecer a cada chupada e deixando ele cada vez mais molhado. “Ahhhh Ju…. como você chupa gostoso. Delicia de boquinha paixão! Mama bem gostoso na minha rola!!”. Ela segurava na minha rola com uma mão e sugava com gosto e era um prazer fantástico vê-la fazer aquilo com prazer, querendo matar sua vontade.

Pra não gozar logo de cara, pedi para acariciá-la. Ela somente levantou seu vestido e tirou sua calcinha, deixando bem fácil poder lhe tocar com meus dedos. Comecei beijando sua boca e acariciando bem de leve suas coxas, em direção ao meio de suas pernas. Ela abriu um pouco e então fui lentamente acariciando sua virilha com a ponta dos dedos, até passar bem de leve um dedo sobre o meio dos lábios de sua bucetinha. Ela sussurrou gostoso e então entendi como um sinal de que estava gostando daquele toque. Subia e descia bem devagar com o dedo e senti sua bucetinha abrir os lábios de tesão, fazendo meu dedo começar a tocar por dentro dos lábios, ficando molhado com o melzinho que começava a escorrer. Colocava só a pontinha do dedo na entrada da sua bucetinha e escorregava o dedo nela inteira. Era excitante demais vê-la se contorcendo de tesão e segurando seus gemidos mais altos por estarmos no carro.

Comecei a introduzir o dedo devagarinho.. sentindo sua bucetinha apertada, quente e molhada. Enfiava o dedo um pouco e olhava em seus olhos. Era excitante demais poder ver sua reação de vontade e ouvir seus gemidos abafados. A cada enfiada, colocava um pouquinho mais do meu dedo e explorava sua bucetinha, falando sempre: “Ahhh Ju…. que delicia de bucetinha você tem! Toda apertadinha e quente… meu dedo está todo lambuzado com seu melzinho.” Tirava da buceta e acariciava bem no clitóris… em movimentos circulares…. até que nesse ritmo ela não aguentou e teve um orgasmo lindo! Apertando meu dedo com sua buceta, arqueando seu corpo e gemendo alto, para depois dar risada e ficar toda mole.

Depois de uns minutinhos para ela se recompor, quis eu matar minha vontade. Fui por cima dela. O banco do passageiro ao lado do motorista. Me ajeitei entre suas pernas e comecei a esfregar a cabeça do pau na entradinha da sua bucetinha toda melada. Ela olhava pro meu pau bem encaixado na entrada e me falava: “Vem amor… enfia devagarinho e com carinho esse pau em mim…”. Não resisti ao pedido daquela gata e fui empurrando devagarinho minha pica bem dura, sentindo abrir sua bucetinha a cada centímetro que entrava. Assim que passou a cabecinha, ela gemeu bem gostoso. E para provocá-la, comecei a tirar e por só a cabecinha. Que delicia sentir meu pau abrindo ela ao entrar e ela gemer e dar um gritinho de leve… Fui então tirando e sempre que enfiava, entrava um pouco mais, fazendo meu pau bem duro esfregar em toda sua buceta por dentro….sentia ela bem molhada e apertada e tinha que fazer um esforço tremendo para não gozar logo de cara, tamanho o prazer. Assim que enfiei o pau todo e encostei no fundinho de sua buceta, ela gemeu mais forte e falou que adorava sentir o pau encostando bem no fundinho. Aproveitei a delicia que estava meu pau todo alojado dentro de sua bucetinha e dei uma pulsada, sentindo empurrando as paredes de dentro dela. Ela chegou a soluçar de tesão e vi que aquilo também lhe agradava. Comecei a pulsar e a socar bem no fundo, encostando todo meu quadril entre suas pernas, agarrando seu bumbum com as mãos e ficando olho no olho com ela. Era prazeiroso demais ficar socando com força todo meu pau e olhar direto pra ela e vê-la gemer com vontade… quando intensifiquei a força, ela pediu pra socar bem forte e gozar dentro da bucetinha. “Ahhh Ju, vou encher essa sua bucetinha toda de leitinho.”, falava pra ela…. Ela gemia e pedia mais e quando não aguentei mais, enfiei com tudo e soltei vários jatos de porra dentro dela. Dava pra sentir meu jato saindo quente a cada pulsada e escorrendo da sua bucetinha. Urrei no seu ouvido e apertei com força seu bumbum, ficando mole logo depois de tamanho prazer que foi. Ficamos descansando no carro por alguns minutos e a deixei no caminho para casa.

Ainda tivemos vários outros momentos maravilhosos e bem sacanas, mas isso fica para outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BentoContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só cuidado meu amigo. Sabe aquele papinho. Onde se ganha o pão não se come a carne?

Eu aprendi na pele.

Cheguei ao ponto de ter que pedir a conta do trampo bom por causa disso.

Se quiser saber me chame.

loirinhu_pg@hotmail.com

0 0