The best orgy

Um conto erótico de S
Categoria: Grupal
Contém 1419 palavras
Data: 11/01/2019 13:48:53
Assuntos: Amigos, Grupal, Namorado, Orgia

Atendendo a pedidos, vou contar uma nova história, dessa vez envolvendo 5 pessoas.

Eu e meu namorado V estávamos à procura de alguém para se juntar a nós já tinha um bom tempo. Conseguimos realizar essa fantasia quando seduzimos nosso amigo J, o que foi incrível. Mas decidimos que queríamos mais, infelizmente ele nunca mais topou fazer nada conosco.

Ouvimos boatos de que J tinha dois amigos (M e R) que são cabeça aberta e livres de tabus, o que já chamou nossa atenção. Um dia, quando saímos com J, aproveitamos um momento em que ele foi ao banheiro e pegamos o contado de M no celular dele. No mesmo dia quando chegamos em casa fui falar com ele.

- M? Tudo bom? Aqui é S, uma amiga do J.

- Oi. Tudo sim.

- Então, eu e meu namorado queríamos fazer uma proposta pra você e o R. Não se você soube, mas esses dias conseguimos convencer ele a fazer um ménage com a gente.

- O que??? Não acredito!

- Sim. E agora queríamos chamar vocês dois pra participar também.

- Mas você acha que ele topa?

- Bom, ele não ia topar a primeira vez, mas a gente deu um jeito. Vocês vão ter que conversar com ele e inventar uma desculpa pra que ele venha aqui e traga vocês.

- Ta certo. Quando?

- Amanhã mesmo, se vocês não tiverem nada melhor pra fazer.

- Com certeza não. Não perderíamos isso por nada.

Com essa parte arrumada, só tínhamos que esperar.

Algumas horas depois, J me mandou uma mensagem perguntando se podia trazer dois amigos para cá, dizendo que eles pediram para conhecer os amigos de quem ele tanto falava.

Aceitei e disse que tudo bem. Amanhã seria o dia.

Combinei cada detalhe com M e esperamos.

Quando eles chegaram, disse para todos ficarem à vontade e já pude notar a excitação de R e M devidos aos seus volumes formados. Seguindo o plano colocamos um filme onde, propositalmente, haviam cenas muito quentes. Notei que J começou a ficar excitado e disse:

- Gente, melhor tirar esse filme antes que o calção do J estoure.

Ele ficou tímido, exatamente como queria, e tentou cobrir com uma almofada. Cheguei mais perto dele e passei a mão em seus cabelos.

- Não fica assim não, a gente pode dar um jeito nisso pra você.

- S, a gente já conversou sobre isso. E os meus amigos estão aqui.

- E o que te faz pensar que eles também não estão interessados?

Ele olhou para R e M que já estavam passando a mão por cima de seus calções.

- Espera. Vocês armaram isso?

- Talvez. – Respondi – E você conhece o ditado, um copo d’agua e um boquete ninguém recusa. Imagina ter quatro bocas em você.

Eu podia sentir seu pau pulsando e o apertei por cima do calção. Ele gemeu baixinho e comecei a abrir o botão. Ele ainda tentou se desvencilhar, mas todos chegamos perto. V começou a beijar seu pescoço, M mordeu sua orelha e R começou a acaricia-lo. Então ele se entregou.

Tiramos seu calção e aquele pau rosa e veiúdo pulou para fora, não me lembrava que era tão grande.

M e R começaram e se beijar e eu levei J para perto para que iniciassem um beijo triplo maravilhoso de se ver.

Comecei a me masturbar e J se abaixou e me lambeu inteira, meus olhos reviraram, ele sabia o que estava fazendo. Enquanto isso, V e R se revezavam no pau de M. Após alguns minutos M e R puxaram J e o jogaram no sofá.

- Agora é a nossa vez.

Eles se ajoelharam e começaram a chupar J como se quisessem aquilo a muito tempo. J gemia e apertava os cabelos dos dois. V sentou ao lado dele e eu fui engolir sua rola. Ficamos nessa posição por algum tempo até que V disse que queria me comer.

Me levantei e sentei naquele pau que já estava acostumada. Chamei J para perto e disse em seu ouvido que queria vê-lo comendo os amigos.

Ele colocou os dois de 4 no sofá e começou a enfiar um dedo naqueles cuzinhos gulosos. Eles gemiam e se beijavam enquanto J colocou 2 dedos e logo em seguida 3. Ele se abaixou para enfiar a língua no cu de R e ele gemeu forte ao sentir sua barba roçando.

J puxou seu cabelo e perguntou com uma voz que nunca tinha ouvido, quase agressiva e entredentes.

- Quer que eu te coma?

- Quero!! Sim!!

R respondeu como se estivesse sem ar de tanto tesão.

J então começou a colocar seu pau e quando a cabeça passou, R deu um grito baixo. J foi deslizando centímetro por centímetro para dentro de R até que tudo entrou. R estava com uma expressão cansada, mas ao mesmo tempo de não queria que parasse.

J começou a bombar e R se segurou e mordeu a almofada. Cada vez que o pau entrava ele se contorcia e apertava a almofada. J alternava entre ir bem devagar, pra fazer com que ele sentisse cada centímetro entrando, e muito rápido fazendo com que ele perdesse o ar.

J então saiu de dentro de R e foi até M, que já estavam com uma cara de faminto. Dessa vez J não foi tão bondoso e simplesmente colocou tudo de uma só vez. M gritou alto, confesso que fiquei um pouco preocupada pois J parecia estar em um transe, mas quando M disse que tinha adorado, deixei para l.

J metia com força e dava tapas na bunda de M que deixavam marca. R sentou e, observando a cena, começou a se masturbar. Logo depois ele subiu no sofá e deu seu pau para M chupar, o que fez com maestria. J não parava de urrar e dizer que queria deixar M completamente arrombado, o que só o deixava mais animado.

J então sentou no sofá e fez M sentar em seu colo, mandando ele rebolar. M sentou de uma vez só e obedeceu, deixando J de boca aberta.

Chamei R e comecei a chupar seu pau até que V pediu para que ele o comesse enquanto me comia. Vendo toda essa cena, gozei intensamente e logo em seguida V gozou dentro de mim.

J então disse para que R fosse para trás de M e fizesse uma dupla penetração nele.

M tentou recusar, mas J lhe deu um tapa que o calou e logo em seguida R começou a enfiar em M.

M pedia para ir com calma, mas R não deu ouvidos e quando colocou tudo, M gozou em cima de J sem ao menos tocar em seu pau. J e R então começaram a se movimentar juntos, fazendo M gemer forte e se segurar no sofá. Ele cavalgava nos dois paus com um sorriso no rosto e logo R anunciou que ia gozar dentro de M.

Ele se contorceu com cada jato que saia e quando J tirou o pau de M, estava envolvido na porra de R.

J então deu seu pau para R limpar e o mesmo começou a chupa-lo com muita gana. J então disse que ia gozar e fez R engolir todo o seu pau enquanto gozava. Ele engasgou devido ao tamanho. Conforme joao gemia, ia empurrando a cabeça de R. Quando terminou, J fez R abrir sua boca que estava cheia com seu esperma e o fez engolir tudo.

Assistindo a tudo isso, M já estava com uma nova ereção e não perdeu tempo, colocou V de frango assado e começou a bombar no cuzinho do meu namorado. R, também se animou novamente e se encaixou atrás de M. E J, que nunca tinha abaixado, logo se posicionou atrás de R, completando o trenzinho mais excitante que já vi. Comecei a me masturbar novamente vendo aquela cena.

Quatro homens lindos comendo uns aos outros. V gozou primeiro, seguido de R e M.

J então colocou nós quatro no chão e gozou em cima de todos nós. Sujando a todos.

Todos cansados, fomos tomar banho e, notando que J ainda estava duro, nos ajoelhamos e dividimos seu pau. Quatro bocas sentindo cada veia daquele membro. Não demorou muito e ele gozou na boca de M. Logo nós quatro nos beijamos e dividimos tudinho.

Terminamos o banho e J pediu desculpas por ter ficado tão agressivo. M então disse que não tinha problema algum, e que se ficado mais ainda seria melhor.

Nos vestimos e eles três foram embora e senti que alguma coisa ia acontecer entre eles, mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Player24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários