Personal Trainer e Massagista

Um conto erótico de Gu
Categoria: Homossexual
Contém 2296 palavras
Data: 11/01/2019 11:06:33

E ai pessoal blz?

Primeiramente quero agradecer a todos por terem avaliado os relatos anteriores e deixo claro que assim como os outros, este é mais um relato verídico!

2019 mal começou e eu já “aprontei” rsrs...Mas vamos voltar onde tudo começou!

No final do ano passadotroquei de academia, pra ser mais exato na última semana de novembro, bom, rodei minha cidade toda em busca de uma boa academia pois a antiga não era lá aquelas coisas, só tinha preço, mas a qualidade era 0. Encontrei uma excelente academia, me matriculei e iniciei, a princípio eu malhava de manhã, porém tive que mudar meus horários por conta do serviço e comecei malhar no horário das 20:00, nesse horário tinham 4 professores, fiz amizades rapidinho, e em 2 semanas já estava surtindo resultados, até pq o meu objetivo é somente manter!

Peguei para conversar com um professor sobre uma dor que eu comecei sentir na lombar, ele disse que havia um personal ali na academia que trabalhava com massagem também, e me passou o whats dele, seu nome era Henrique, chegando em casa, tratei de mandar msg pra ele:

-Boa noite Henrique, meu nome é Gustavo, estou malhando na academia..., e quem me passou seu contato foi o Walter professor, ele disse que você é personal e trabalhar com massagem também?!

-Olá Gustavo, sim, mexo com a massoterapia também.

-Certo, eu estou com uma dor insuportável na lombar, será que você tem um horário pra mim?

-Tenho agora somente no dia 27/12 as 18:30 meu último horário, pode ser?

-Perfeito! Agradeço muito.

Bom, eu não havia visto foto dele nem nada pois na foto do Whats era a foto de um cartãozinho escrito Henrique Personal e Massagista. Na realidade eu realmente precisava de massagem, nem me passou pela cabeça nada do tipo de besteira.

No dia combinado, eu cheguei no endereço passado por ele, toquei a campainha e a recepcionista me atendeu, pediu para que eu aguardasse. Passado 10 minutos, ela pegou sua bolsa, um casaquinho que estava na cadeira e se despediu de mim, disse que o Henrique estava com uma cliente e que logo me atenderia. Ela saiu e eu fiquei ali mexendo no celular.

Quando deu 18:45 ele abriu a porta, a moça saiu e ele disse:

-Aguarda só um minuto que já te chamo.

-Sem Problemas

Henrique era muito lindo, olhos claros, cabelo castanho quase preto, sorriso encantador, barba grossa mas bem feita, bem malhado, era da minha altura, era um sonho, fiquei perplexo. Logo ele me chama, entrei na sala, ele pediu para que eu tirasse a roupa e vestisse uma toalha que o mesmo me deu, fui no banheiro que havia ali dentro da sala e me despi por completo, vesti a toalha e deitei de bruços na maca, ele tirou a toalha de mim, arrumou ela e pôs sobre minha bunda, começou a conversar comigo, perguntar onde doía, a quanto tempo sentia dor, algo que eu deveria ter feito para lesionar o local, enfim, coisas do tipo. Ele disse que 3 sessões me ajudariam bastante, e perguntou se a próxima poderia der dia, eu disse que sim, ele deixou então agendado para o mesmo horário 18:30, e logo iniciou a massagem. Naquele dia não rolou nada, eu nem fiquei excitado, por ter sido primeira vez e por estar totalmente tenso, meu cérebro estava focando na dor. Em nenhum momento Henrique tirou a toalha de mim pra ver meu pau ou coisa do tipo, ele respeitou muito, foi extremamente profissional. No final da massagem, conversamos mais um pouco, ele com aquele sorriso lindo diz:

-Te espero na próxima sessão?!

-Com certeza! E vou te indicar para todos que me perguntarem...

-Ahh, fico muito feliz!! Até a próxima Gustavo

-Até Henrique!

Na segunda sessão, cheguei um pouquinho atrasado, pedi desculpas, ele foi super paciente e disse que não havia problemas, disse que tinha acabado a sessão com um senhorzinho. Peguei a toalha que ele me deu e fui me despir. Deitei na maca novamente de barriga para baixo e ele iniciou, porém neste dia, completava 1 semana que eu não batia punheta, eu estava morrendo de tesão, mas tentei me controlar, comecei a relaxar com a massagem mas desta vez o meu cérebro estava focado em outra coisa, pra ser mais exato em outra Pessoa... Henrique com aquela mão gostosa me massageava e eu morrendo de tesão, ele foi descendo do meu pescoço pros ombros, depois para as escápulas, meio da coluna, lombar, e desceu para minhas pernas, quando ele começou massagear minha perna esquerda, eu fui sentindo meu pau ficar duro, a hora que ele apertou próximo a minha virilha eu senti meu pau pulsar e estralar de tão duro que ficou, ele foi descendo e massageando mais e mais e começou a fazer nos meus pés, nisso eu dei uma relaxada, meu pau ficou meia bomba e eu mais tranquilo com relação a isso, até que ele fala:

-Pode virar de barriga para cima!

Ele tirou a toalha e dobrou novamente ela para que ficasse certinha cobrindo somente meu pau, e o mesmo estava meia bomba, quando virei, senti que minha pica havia babado um pouco, primeiro pq senti minha bunda, segundo pq senti uma gota pingar dele quando virei, foi ai que ele ficou mais duro, Henrique massageava e eu não havia dito nada, mas tava na cara que ele percebeu minha ereção, ele foi passando a mão na minha barriga, e massageando gostoso, da barriga, ele foi para a minha panturrilha , achei estranho pois o correto era ele ir descendo, fiquei até meio decepcionado pois pensei que ele iria relar no meu pau ou algo assim, até dei uma leve broxada, porém tive uma surpresa bem inesperada, a hora que ele foi pra ponta da maca massagear meus pés, ele pegou o meu pé direito primeiro e eu fui arrumar o meu pé esquerdo, nisso esbarrei nele e senti sua ereção, era impossível ser sua perna pois ali havia um volume saltado, na hora meu pau ficou duro e até pulsou, fiquei com bastante vergonha, eu não sabia o que fazer, ele massageou bem meus dois pés e subiu novamente, vindo direto pra minha virilha, subiu mais a toalha deixando para fora o meu saco, e disse:

-Gustavo, vou te pedir para abrir só um pouco a perna para que eu possa massagear sua virilha, pois como seu saco escrotal é grande, ele está impedindo um pouco e eu não quero machucar você caso esbarre a mão.

-Ah sim, sem problemas! É realmente é grande, o que me da um grande trabalho pois quando estou suando, ele gruda nas pernas, é difícil...

-Haha, sei bem como é isso, o meu também gruda, da calor, soa, complicado (risos)

Ele foi massageando gostoso e meu pau babando e pulsando, ele tira a toalha e inicia a massagem bem pertinho da minha pica, eu podia sentir o calor de suas mãos próximo ao meu pau, uma coisa que me intrigou, foi que meu tesão era tanto, que meu pau estava minando baba, coisa que NUNCA havia acontecido antes, ele babava normal, mas não naquela proporção, visto que começou a escorrer. Eu confesso que fiquei bem sem graça por estar excitado e disse:

-Henrique, desculpa pela ereção, não pude conter, tem determinados locais que me me da bastante tesão, e peço desculpas também por meu pau estar babando tanto, estou sentindo escorrer dele.

-Fica tranquilo Gustavo, é muito comum a ereção, e quanto a baba escorrendo, realmente seu penis baba bastante! Mas também não tem problemas. Fique tranquilo ok?! Procure relaxar bastante!

Nisso eu dei uma relaxada, até sentir que ele passou a mão bem em cima onde tinha baba , ele meio que espalhou toda a baba por aquela região, no caso em cima do meu umbigo, logo passava as mãos ao lado do corpo do meu pau, esbarrava nele, esbarrava de leve no meu saco, contornava bem essa área, eu estava explodindo de tesão, meu pau tava babando litros, nisso ele fala:

-Desculpa a pergunta íntima mas, você se masturba todos os dias?

-Bom, depende, geralmente dia sim dia não, as vezes duas num dia...

-Hmm, entendi! E seu pau costuma babar desse modo?

-Não, na verdade estou estranhando, mas acredito que seja porque eu não bato uma punheta faz 1 semana!

-Está explicado o porque de tanta baba, o meu normal baba esse tanto, quando estou com muito tesão ele baba o dobro.

-Caramba...Assim é bom, da pra masturbar com a própria baba dele, faz até um barulhinho gostoso (risos)

-Concordo! Aquele barulho também me excita muito!

A conversa estava aparentemente pendendo para o lado da sacanagem, eu arrisquei e disse:

-Geralmente quando bato punheta, eu gosto de sentir o gosto da baba do meu pau, é uma das coisas que me da bastante tesão.

-Sei bem como é, também faço isso, porém como eu disse, meu pau baba bastante, então se eu passo o dedo, já pego bastante, da pra bater uma bem gostosa!

Ele continuava massageando minha virilha e próximo do meu pau, e propositalmente eu dava umas pulsadas na rola, ele logo solta:

-Cara, desculpa falar isso, mas minha cueca está totalmente melada...

-Sério?! Foi mal, fiquei excitado e talvez devido ao assunto, você ficou também...

-Tranquilo, gosto de falar sobre estas coisas, mas vendo seu pau pingar baba, acabei imaginando o meu e acho que ele já estava melado e então ficou mais.

-Oloco Henrique, mas sério mesmo que seu pau mela bastante?

-Sim, e também tem outra, faz um tempinho que não me masturbo também, devido a correria e a canseira, acabo deixando de lado, na real acho que duas semanas e meia.

-Porra, então vc está escorrendo baba pelas pernas (risos)

-Tipo isso. Quer ver?

-Sim, mostra ai.

Nisso ele acendeu a luz da salinha, abriu a camisa que vestia, e começou a desabotoar a calça branca, quando ele abaixou a calça, seu pau estava marcado na cueca branca, havia uma rodela enorme de baba, que estava ja na costura em cima da perna, ele tirou aquela pica branquinha pra fora, um puta pauzão, reto, devia medir 19,5, ele arregaçou a cabeça pra fora e mostrou o quão melado estava, nisso ele fala:

-Viu? Eu disse que babava horrores quando eu estou com tesão.

-Nossa, realmente! Desculpa falar mas que pau lindo o seu!

-Haha, valeu!

Nisso ele pegou pela primeira vez no meu pau e começou uma punheta de leve, eu mais do que depressa peguei no dele e comecei a masturbar também, ficamos nessa mão amiga uns minutos, ele para, tira a blusa, o tênis, a meia, a calça e cueca, e monta em cima de mim na maca, fizemos um 69 delicioso, eu pude limpar todinho o pau melado dele, e ele o meu. O prazer era muito grande, ele chupava gostoso meu pau, logo paramos, ele desceu da maca, me deixou de frango e começou chupar meu cuzinho, eu tava gemendo horrores, ele metia a língua com vontade de entrar dentro de mim e me lamber lá dentro, ele pincela seu pau todo melado no meu cu, e começa me penetrar, o meu tesão era tanto que eu juro que não senti dor nenhuma, ele parou o pau dentro e esperou um momento, e nesse meio tempo ele pegou meus pés e um ele segurou, o outro ele começou a lamber e chupar meus dedos, vendo aquela cena eu fiquei maluco e disse:

-Caralho, além de lindo, gostoso, roludo, tem fetiche por pé também? Que isso em!!!!

-Sim, morro de tara, e seus pés são lindos, que tesao...

Ele começou a bombar gostoso, e veio me dar um beijo, e que beijo gostoso da porra, sentia nitidamente o gosto do meu cuzinho em sua boca, ele chupava minha língua, eu a dele, trocávamos saliva e o tesao era intenso. Ele para, tira o pau de dentro de mim, me da mais um beijo, encosta no meu ouvido e fala:

-Sua vez de fuder o meu cuzinho bem gostoso!

-Como quiser gatinho!

Ele ficou de frango assado, chupei aquele cu rosadinho dele, haviam poucos pelos, eu metia a língua e ele soltava vários gemidos, nao me aguentei e ja fui metendo a rola, meu pau tava extremamente babado também nem precisou de mais lubrificação, só dei uma cuspida boa e fui metendo, ele foi gemendo e eu enfiando devagar, assim que entrou tudo, pude reparar nos pés perfeitos dele, porra que coisa linda, quando me aproximei, pude sentir o quão macios eram, e o cheiro leve de suor que neles haviam, fui lambendo bem devagar, chupando dedo por dedo e nesse meio tempo eu estava bombando devagarzinho, curtindo o doce momento, ele gemia e se masturbava, fiquei uns 5 minutos assim, depois meti pra valer, tirei meu pau de dentro e me posicionei na maca de um modo que ele ficasse de frente a mim, juntei nossos paus, ambos bem babados, e bati uma punheta nos dois ao mesmo tempo, ambos juntinhos, ele me beijava e eu nos masturbava, ate que ele começou a ficar ofegante e seu pau inchar, ele começou a gozar muiiiiiito, eu em seguida comecei a gozar também, ele dizia:

-Não para, continua batendo gostoso, isso, goza junto comigo delicia!

Ele gemia e eu também, ele parou de gozar, eu também, nossas rolas estavam completamente cheias de porra grossa, a maca havia uma poça, minha mão super melada, ele instantaneamente me da mais um beijo e me convida para um banho!

Fui embora muito feliz após essa mega massagem! Ainda tenho a terceira e está marcadinha! Espero que possamos repetir a dose! Ele é muito maravilhoso...

Espero que tenham gostado e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, gozei alucinadamente. Tens muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE CONTO. FIQUEI SUPER EXCITADO E BABANDO AQUI TB, SE FOI REAL ESTÁ DE PARABÉNS. SÓ UM DETALHE QUE ME PERTURBOU, FOI SEM PRESERVATIVO. MAS...

0 0