Meu primeiro dono 1

Um conto erótico de Luna
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 11/01/2019 01:57:14
Última revisão: 26/01/2019 19:26:34

Oi, vou me chamar aqui de Carla, tenho 30 anos, morena de corpo violão, peitos grandes e firmes, além de uma bunda de causar inveja. Morei por alguns anos no interior de São Paulo, hoje moro em uma grande cidade fluminense, a história que vou contar aqui se passa nesse momento de minha vida.

Eu era uma jovem recém saida de um casamento onde acabamos por dividir dívidas e não béns, havia me mudado de cidade para uma maior, entrei em uma faculdade onde me mantinha com a ajuda de meus pais e alguns bicos que sempre apareciam como temporária. Alguns meses decidi me matricular em uma academia proxima a minha casa, foi onde conheci Rogério, um dos personal trainers. No início ia apenas duas vezes na semana, percebi logo que para ser solteira teria que dar duro, pois além das novas responsabilidades tinha caído muito no padrão das outras “concorrentes” durante o tempo em que passei com meu ex.

Um dia conheci Rogério, um negro alto e muito atraente, conversa vai e conversa vem acabamos nos tornando muito amigos. Passei então a frequentar a academia quase todas as manhãs antes da faculdade e treinava enquanto conversávamos. Um dia ele me chamou para tomar um café e acabei aceitando, fomos em uma lanchonete que tinha a poucas quadras dali. Conversarmos sobre nossas vidas, carreiras, lhe contei sobre meu último casamento e acabamos entrando em um de meus assuntos preferidos, sexo. Rogério me contou que costumava ficar com muitas mulheres, o que eu já sabia pela sua fama na a academia, eu lhe contei das últimas experiências que tive após minha separação. Percebi então que ele estava animado com o assunto e decidi chamalo pra minha casa pois já estava louca naquele homem, ele prontamente aceitou já imaginando minhas intenções.

Chegando na minha casa, ao entrar lhe dei um beijo, o que ele retribuiu com sua boca carnuda e apertando forte minha bunda com suas duas mãos, retribui pegando no seu pau por cima da calça, o que me surpreendeu pelo tamanho daquele pau. Após alguns minutos percorrendo suas mãos pelo meu corpo e me beijando, ele me levou para o sofá e tirou minha calça, chegando a calcinha para o lado começou a me masturbar com aqueles dedos ásperos enquanto chupava meu pescoço.

-Cê é gostosa de mais, essa bucetinha quentinha, vou arregaçar ela.

-Gostosa é essa rolona que tá na sua calça.- dizendo isso, ele partiu pra cima de mim me beijando com vontade, se levantou, tirou aquela rola e a encapou com uma camisinha extra grande.

-Agora você vai levar ferro.

Ele então enfiou aquele imenso pau em mim, em uma única estocada entrou quase metade e me senti sendo rasgada. Rogério começou a enfiar de vagar enquanto chupava meus peitos agora de fora do top, sinto cada centímetro entrar preenchendo minha buceta, era uma grande dor, mas o prazer trazido por aquele pau preto era muito maior, quando parava de me beijar meus gemidos não podiam ser escondidos, foi quando senti seu saco tocar minha bunda e soube que havia entrado tudo. Ficou alguns segundos com ele cravado antes de começar a meter de vagar, mas por pouco tempo.

Rogério se levantou me deixando ali deitada, ligou meu aparelho de som, colocou o volume próximo ao maximo e voltou até mim.

-Fica de quatro que agora vou te fuder de verdade- o que atendi e levei um forte tapa na bunda.

Ele então enfiou aquele pauzão em mim de novo, mas agora entrou muito mais fácil, então começou a meter com cada vez mais força. Eu gemia alto enquanto ele me chingava e maltratava minha bucetinha que agora já estava larga e encharcada. Foi mais meia hora assim até que ele me colocou de joelhos e gozou muito na minha cara. Ele então me beijou e se vestiu, dizendo ter que voltar para a academia. Fui para o banho e lá percebi como estava realmente larga, me senti satisfeita e fui para a aula feliz apesar da buceta dolorida

No outro dia o encontrei e conversamos normalmente, até que falei:

-gostei muito do café de ontem kkkkk

-também gostei, só queria ter ganho esse cuzinho.

-Teu pau é gigante, eu não aguentaria

-Se eu trouxer algo pra ajudar a tirar a dor você topa?

-Topo, respondi com medo do que me aguardava.

-Então me encontra aqui hoje depois da aula.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários