FAMÍLIA KEMAL – AAAAAIIIIII, DOUTOR... !!! - PARTE 34

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2095 palavras
Data: 10/01/2019 17:58:31

E depois de usar, abusar e conseguir o que queria do coveiro, Padre Bento finalmente voltou para a Casa Paroquial, louco para colocar seu segundo plano para foder com o Dr. Murilo em ação.

Assim que Padre Bento. O nosso “querido” Levanta Batina entrou em casa, esticou mais uma de suas grossas carreiras de pó, cheirou-a a fim de amenizar a dor pelo que estava prestes a fazer, correu pro banheiro, levantou a batina, fez uma bela higiene anal, pegou uma lixa, esfregou-a bastante cu cabeludo e loiro, até deixá-lo bem esfolado e foi para a Clínica do Dr. Murilo bem doidão e disposto a fazer o que fosse preciso para conseguir se engatar em seu cacete. Desta vez bem acordado.

Ao estacionar o carro em frente a Clínica, o sacerdote deparou-se com Leiloca, que esperava Omareto encostada em sua nova caminhonete, esperando para levá-lo ao puteiro a fim de visitar o pai e o tio. Com ódio e muito cínico, ele a cumprimentou:

- Boa Tarde, senhora! Como tem passado? Está uma bela tarde, não é mesmo? Estou lhe esperando na igreja, para uma confissão, heim! Com tanto que dizem as más línguas que a senhora anda tendo nos negócios, precisa mais do que nunca da proteção divina, não acha DOOONAAAA LEILOCA DOS PRAZERES?

Leiloca se segurou para não responder o padre a altura e apenas respondeu:

- Boa tarde, “SAAANTINHOOOO”! Digo, Padre Bento! Não se preocupe. Meus negócios vão muito bem, graças ao MEU DEUS! Se me dá licença vou até a sorveteria, me refrescar nessa tarde que realmente “ESTAVA”, muito bela.

E um segundo depois que Leiloca lhe deu as costas ele, foi andando em direção a clínica e pensando:

“ Ainda acabo contigo sua... sua... sua “VAREJEIRA! Ou não me chamo Bento Constantino Inácio de Albernar.”

Alguns minutos depois Omareto bate na porta do consultório do Dr. Murilo que tinha acabado de atender o último paciente do dia e se preparava para ir pra casa.

- _ Com licença, doutor! Sinto informar que infelizmente o senhor ainda não vai poder ir descansar. Seu amigo padre acaba de chegar e disse que precisa de sua ajuda urgentemente e não só disse que desta vez o assunto que o trouxe até aqui era pura e unicamente profissional, como fez questão de pagar a consulta.

- O que será que houve com meu amigão, meu Deus! Mande-o entrar, por favor rapaz e pode ir descansar. Ok? Até amanhã!

- Obrigado, doutor. Só não vou ficar par ver se o senhor precisa de algo porque Leiloca está me esperando. Eu e Henriomar vamos visitar papai e tio Omero no puteiro. Até amanhã e Boa Sorte com seu “AMIGÃO”!

- Padre Bento, Doutor Murilo o aguarda. Entre por favor!

- Boa tarde, meu amigo! Me deixou preocupado. Omareto me disse que precisa de meus serviços profissionais? Está doente?

- Boa tarde, DOUTOR Murilo! Hoje quem está aqui não é seu amigo, mas um paciente muito constrangido que só confia em seus serviços médicos para uma consulta um tanto quanto delicada.

- Não precisa ficar constrangido, Bento. Seja lá o que for, farei o que puder para ajuda-lo, meu amigo. Do que se trata?

- Não sei nem como lhe dizer do que se trata. Mesmo sabendo que sua especialidade não é Proctologia, se não for você, não permitirei em hipótese alguma que outro médico me examine e continuarei sofrendo sabe-se lá com o que tenho.

- De fato, Proctologia não é minha especialidade, mas como não temos um especialista nesta área na cidade, já examinei muitos paciente com problemas anais e como você mesmo disse, quem vai examiná-lo não é seu amigo do peito, mas um profissional, ok? Vá para trás daquele biombo, tire sua batina e deite na maca virado de costas pra cá, enquanto lavo minhas mãos, calço as luvas e pego o material necessário para examiná-lo. Mas quero que me prometa que vai deixar essa vergonha pra lá e vai relaxar, porque vou precisar muito de sua ajuda durante o exame, certo?

- Espere um pouco Murilo, antes preciso lhe confessar e lhe falar uma coisa. Ambas muito mais constrangedoras pra mim do que o próprio exame, Trata-se de um segredo nunca revelado e de uma grande preocupação.

- Então vamos fazer o seguinte, o segredo e a preocupação quem ouvirá, será o amigo e o exame quem fará será o médico. Acredito que dessa forma ficará mais fácil pra você se abrir comigo e passar pelo exame, combinado? E seja lá o que for que me disser, nem nunca saíra deste consultório, nem nunca será julgado por mim. Porque não confia logo de uma vez e vai direto ao ponto? Aposto que além de facilitar as coisas, doerá muito menos.

- Vamos lá então! Há muitos anos atrás, eu dividi o quarto que tinha na casa de meus pais, com um dos meus tios por parte de mãe, que visitava minha família na época e fui estuprado por ele. O pior é que não só gostei muito do que aconteceu, como depois disso comecei a gostar muito de me relacionar sexualmente com homens e a sofre muito com isso. Esse foi um dos motivos que me levou a entrar no seminário, local onde também pratiquei muito o homossexualismo.

- Já que a conversa é entre amigos, vou facilitar as coisas pra você. Quem sou eu para lhe julgar se também sou homossexual. Mas ao contrário do que que está me contando nunca sofri pela minha orientação sexual, pelo contrário não só adoro ser gay, como adoro me relacionar sexualmente com homens. Agora quero ouvir o que tem a me dizer sobre sua preocupação com o exame.

- Bom! Continuando, depois que me tornei um religioso, nunca mais cometi o pecado da carne, o que não significa que não tenho desejos e fantasias e que além de não ser cego, vejo o quanto meu amigo é bonito e sensual e que só de pensar em ser tocado na região em que fará o exame já estou excitado, o que não será possível esconder de você, pois estarei nu, durante todo o tempo e não quero lhe constranger por isso.

- Em primeiro lugar, não sei como o homem mais lindo e cobiçado do planeta pode me achar bonito e sensual em segundo lugar é mais do que normal que os homens se excitem ao serem tocados em regiões de mucosa, pois elas são altamente excitantes, e por último e para deixa-lo bem a vontade comigo, com certeza, diante de tanta beleza, será muito mais fácil eu me excitar muito mais, do que o amigo diz que já está excitado. Agora vá se despir e me espere. Ok?

Tudo estava saindo exatamente como o vigário imaginou que síria, agora só faltava uma forcinha para que o resto de seu plano também tivesse sucesso e como beleza e maldade não lhe faltavam, pouco tempo depois ele conseguiu o que tanto desejou e antes mesmo do início do exame ele já deu um jeito de começar a provocar o doutor.

- Mas Bento, ainda não se despiu? Porque, amigo?

- Estou muito envergonhado, pois a situação do meu amigo aqui embaixo, está feia. Ele está mais do que acordado e por mais que eu tenha lutado comigo mesmo atrás daquele biombo, não consegui tirar a batina. Me desculpe, mas acho que vou ter que continuar sofrendo com o que tenho e voltar pra casa sem passar por esse exame.

- De forma alguma, vou permitir esse absurdo. Vamos fazer o seguinte, como eu conheço bem sua teimosia e sua timidez e como somos muito amigos, vou lhe fazer uma proposta que facilitará as coisas pra você. Se eu deixar a ética medica de lado e me despir antes do exame, promete que fará o mesmo e me deixará examiná-lo?

- Como não pensei nisso, Murilo? Claro que se eu não for você também ficar nu durante o exame será muito mais fácil e menos constrangedor pra mim. Fechado. Se você se despir primeiro, prometo que em seguida faço e mesmo e lhe deixo examinar meu ânus.

- Então espere um pouco. Vou trancar a porta da clínica para não sermos flagrados e mal interpretados e já voltarei despido, certo?

Dr. Murilo trancou a porta tirou toda sua roupa na recepção da clínica e foi para o consultório, mas com o cacete ainda mole.

- Pronto! Está vendo como não doí nada ficar nu? Agora vá cumprir sua parte do acordo.

- Tudo bem, vou tirar a batina. Mas não se esqueça que o que foi acordado entre nós é que também ficará pelado até o fim do exame, certo?

- Certo, meu amigo. Mas acho que você está é me enrolando. Tire essa batina aqui mesmo e deixe-se virado de costas pra mim agora mesmo, Bento.

E assim que Dr. Murilo viu aquele homem maravilhoso nuzinho e de pau duro na sua frente, percebeu a merda que tinha feito concordando em também se despir, pois em menos de um segundo seu pau ficou mais duro que aço, mais em pé cobra quando vai dar o bote e vazando mais que comporta de hidroelétrica aberta.

- Não sabe o alívio que sinto vendo que estamos em pé de igualdade. Nus e excitados. Agora sim estou bem mais relaxado, tanto que nem vou me deitar, já vou ficar de quatro mesmo, para facilitar o exame. O que acha?

- Sem poder deixar o amigo na mão, mesmo muito constrangido internamente e morrendo de medo de cair em tentação devido a beleza plástica, sensualidade e desinibição em que o padre estava, Dr. Murilo segurou a onda e se esforçando para ser o mais natural possível, respondeu:

- Não lhe disse que era mais do que normal ficar excitado em momentos que achamos impróprios. Além do mais e com todo respeito, é impossível não ficar excitado diante de um homem nu que esbanja tanta beleza e sensualidade, como o amigo esbanja. E respondendo a sua pergunta, se não se importar em ficar de quatro, com certeza poderei examiná-lo muito melhor. E então? Podemos começar? Apoie sua cabeça na maca e relaxe.

- Está com uma espécie de alergia ou micose na região anal. Parece que ela está bem ferida, e como você tem uma verdadeira floresta de pelos loiros no local vou precisar de uma lente lupa para examinar melhor. Vamos láaááá.... Abra um pouco mais suas nádegas com as mãos, porque realmente seus fartos pentelhos anais estão dificultando bastante o exame. Isso! Assim está ótimo!

Mesmo tentando manter o máximo de controle, entre um movimento e outro o médico dava uma boa patolada em seu cacete babante e enxugava a baba numa toalha de papal que já estava ensopada dentro da bandeja de instrumentos que estava ao seu lado.

Mesmo vendo tudo praticamente de ponta cabeça e entra as pernas, o vigário assistia tudo enlouquecido de tesão e fazendo de tudo para excitar ainda mais o médico que estava prestes a cair em sua armadilha e lhe plantar a rola.

Movimentando lentamente a bunda e com uma voz pra lá de sensual Padre Bento, perguntou:

- Quer que eu abra minhas nádegas mais um pouco, Murilo?

- Não há necessidade, Bento. De fato está com uma séria irritação envolta do ânus , que para saber exatamente do que se trata, vamos precisar enviar o material que colhi no local para exames. Só uma cultura poderá não só nos dizer se os responsáveis por tal irritação são bactérias ou fungos, como também irá identifica-las(los) para que possamos exterminá-las(los) com a medicação certa. Agora preciso fazer um toque anal antes de ver se tal irritação só se encontra na parte externa de seu ânus, certo? Vou introduzir meu dedo e quero que me fale tudo que está sentindo, principalmente se sentir dor, ok? Vamos lá...

- ISCCHHHHSSS... !!! HUUUMMM... !!!

- O que foi? Está sentindo algum desconforto ou dor no reto?

- Dor e desconforto não! Não me leve a mal Murilo, mas nem de longe eu podia imaginar que quando as tais regiões de mucosa quando estimuladas pudessem nos excitar tanto, conforme suas palavras. Esse seu dedo se movimentando dentro do meu ânus, está quase me matando de tanto “TESÃO”, meu amigo. HUUUUMMMM...!!! ISCHHHSSSS... !!!

Nesse momento o médico que também já estava quase morto de tanto tesão, não resistiu e não só soltou alguns gemidos involuntarios, como começou a se punhetar discretamente e a enfiar e a tirar o dedo do cu do vigário sem parar. E o vigário logo depois que ouviu os altos gemidos e viu Dr. Murilo se punhetando, também gemeu alto e voou para cima dele.

- AAAIIIII...!!! AAAAIII... !!! HUUUUMMMM.. !!!

- AAAAAIIIIII, DOUTOR... !!!

- Desculpe Bento, mas preciso confessar-lhe uma coisa meu amig...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários