Perdi a virgindade com o locutor

Um conto erótico de Manunifeta
Categoria: Heterossexual
Contém 1586 palavras
Data: 10/01/2019 16:06:40

Essa é uma história real. Está resumida. Se gostarem posso publicar mais contos até o desfecho dessa paixão doentia.Todos sempre me chamaram de Manu, sou magra, baixa, cabelo liso, comprido, seios pequenos, bunda empinadinha, buceta pequena e sempre depilada... e muito viciada em sexo.

Sempre soube o que era sexo e me masturbava desde os 9 anos... Sempre que ficava sozinha esfrega a minha bucetinha até chegar no orgasmo. Sabia que aquilo era a sensação do sexo... Era sempre muito curiosa pra saber tudo sobre sexo mas naquela época não existia internet e revistas eram difíceis de comprar. E por ser uma pessoa muito reservada e quieta, ninguém sabia o quanto eu era safada.

Quando eu tinha 11 anos minha família fez amizade com um locutor da rádio da cidade. Aqui Vou chamar ele de Pedro. Ele era alto, Moreno claro, olhos castanhos, cabelos lisos que sempre penteava fazendo um topete com gel, tinha aparência de ser rico. E uma voz maravilhosa que me lembro disso ter me feito se apaixonar por ele. Então, o Pedro por ser um cara muito legal de aproximadamente 30 anos ganhou a simpatia da minha família, e sempre vinha almoçar em minha casa, me apeguei muito nele porque meu pai sempre trabalhava muito e não me dava atenção, nem carinho. Então eu adorava o Pedro, sentava no colo dele, ia no trabalho dele, escondido, quando ele ficava sozinho lá no estúdio aos finais de semana, e ele sempre era carinhoso comigo. Nunca faltou com respeito. Nossa amizade era maravilhosa, ele sempre me respeitou, mas claro que ele era meu amor platônico. Mas eu era tímida demais pra tentar qualquer coisa.

Até que um dia perto de eu fazer 15 anos, eu usava uma blusinha agarrada e uma saia curtinha por causa do calor, e ele ficou me olhando muito tempo, como se quisesse dizer alguma coisa mas não soubesse por onde começar. Aí ele foi se despedir de mim e errou o beijo e acertou na boca. Bom, na hora eu achei que foi um erro. Daí ele virou e disse:

- Manu, que batom gostoso esse seu, é de pêssego?

Eu dei risada e disse que era.

Ai ele me abraçou novamente e deu outro selinho dizendo:

- É muito gostoso esse sabor!

Eu fiquei assustada... não sabia como agir. Ele ficou me olhando seriamente, esperando minha reação, me abraçando mais apertado que o comum, e eu estava com medo dele, sem dizer nada ele me soltou e eu dei uma desculpa e fui embora.

Ao mesmo tempo assustada e exultante... eu adorava ele, sempre me imaginava fazendo amor comigo, me masturbava todos os dias gozava sempre, mas nunca imaginava que tivesse chance com ele porque ele era casado.

Fiquei ansiosissima esperando a próxima vez que eu o veria. Mais ou menos uma semana se passou e eu fui almoçar na casa dele, a mulher dele saiu antes dele pra voltar ao trabalho dela, e ele disse para ela que ficaria mais um pouco porque eu também iria ao centro e ele me levaria de carona porque tinha que ir no banco. Aquilo me causou um arrepio. Sabia que algo aconteceria e só de imaginar isso fiquei excitada.

Enfim a sós, ele veio sentar do meu lado no sofá, eu era muito tímida e não conseguia encarar ele...

Ele segurou minha mão, me olhou seriamente e me beijou, um beijo violento, urgente, aquele era meu primeiro beijo, nunca tinha ficado com ninguém, mas não queria que ele percebesse. Então correspondia o beijo dele, e ele foi passando as mãos pelo meu corpo, fiquei excitada quando ele beijou minha orelha, meu pescoço, acariciou meus seios, enquanto dizia entre os beijos:

- Você é uma ninfetinha muito safadinha, eu sei disso, se tornou uma mocinha muito gostosinha...

Eu estava ansiosa e nervosa, sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Ele me levou pro quarto.

Quando eu protestei ele disse:

- Esqueça a Helena, ela vai voltar só a noite, pensa em mim, em nós... Eu tenho pensado muito em você.

E voltamos a nós beijar e o amasso foi ficando cada vez mais quente, quando ele tirou minha roupa em seguida a dele também, fiquei admirando seu peito forte, sua pele gostosa, e dentro da cueca aquele pau grosso que eu tinha imaginado tantas vezes...

Chegou a hora de tirar a calcinha e eu me encolhi na cama...

Eu disse que nunca tinha feito sexo... Ele me olhou desconfiado, perguntou se eu não tinha feito nem mesmo com um menino chamado Daniel sempre andava comigo, e eu disse que não, ainda assim ele não pareceu acreditar.

Eu mesma tirei a calcinha e o sutiã e quando abri as pernas devagar na cama, vi o pau dele pulsar na cueca.

Ele disse:

- Que bucetinha lisinha, é virgem mesmo?

Eu disse que sim, morrendo de medo dele não gostar e preferir uma mulher com um corpão e experiente.

Ai ele respondeu enquanto tirava a cueca:

- Então vou comer sem camisinha, uma bucetinha tão pequenininha é pra comer sem preservativo.

Ele disse isso e se abaixou pra me chupar, enquanto isso se masturbava, aquele pau delicioso, era grosso, cabeçudo, calculei que devia ter uns 17cm, muito gostoso.

Eu nunca tinha experimentado aquela sensação de ser chupada e fui ao delírio, logo estava soltando o melzinho transparente na língua dele e ele continuava a chupar meu clitóris e passar a língua na entradinha, era muito experiente, por fim, deu uma lambidinha nos meu cuzinho e perguntou se eu queria chupar ele....

Vi que o pau dele estava babando um fio incolor, e disse que nunca tinha feito aquilo. Ele disse que ia me ensinar.

Comecei lambendo a cabeça do pau, tentando chupar engolindo apenas a pontinha, e ouvi ele gemer baixinho, continuei tentando engolir mais e tive ânsia, ele me mandou ir com calma, e aos poucos fui pegando o jeito, arranhei ele com meu aparelho ortodôntico, mas ele não ligou, disse que estava uma delícia.. e que tinha que me penetrar.

Relutante abri as pernas e ele veio por cima, sem me beijar, de olhos fechados ele colocou a cabeça do pau, não senti dor, ele mandou eu colocar as pernas em volta da cintura dele, e que se doesse era pra eu arranhar as costas dele, mas que talvez ele não conseguisse parar, eu assenti. Então ele me penetrou lentamente, ele era pesado demais em cima de mim, não estava muito confortável, e quando faltava pouco mais da metade do pau ele deslizou tudo, gritei de dor ao mesmo tempo em que ele gritava de prazer, ele não ficou parado, logo tirou o pau só pra enfiar pau novamente e a dor queimava, não sentia prazer, mas sentia que ele estava até suando, tremendo, não sei se de emoção ou o que, suas estocadas eram lentas, mas dava pra sentir o pau dele pulsando em mim, ele segurava meu rosto meu cabelo e dizia coisas como:

"Que bucetinha gostosa, que apertadinha, como eu tava querendo comer ela fazia tempo, e não tinha coragem de chegar em você, mas eu sabia que era gostosa..."

Aos poucos a dor parou e eu senti prazer, mas ainda estava longe de gozar, vi que o sexo era bem diferente da masturbação, não sentia o mesmo prazer, mas era gostoso, eu finalmente estava realizando meu sonho de menina safada, estava transando com o homem que eu amava, nada mais importava.

Estava muito gostoso os movimentos dele, cada vez mais intensos, mas não durou muito mais do que 10 minutos, logo senti que ele estava estocando mais rápido, gemendo mais alto, dava pra sentir as bolas pesadas dele, os pelos esfregando na minha xota lisinha e isso aumentava o meu prazer, então ele passou os braços por baixo do meu corpo e estocou fundo e parou de repente, estava ofegando, o pau estava pulsando fundo na minha buceta, ele abriu os olhos cansado, e me beijou de leve.

- Gozei, Manu, não consegui me segurar.

E aí tirou o pau melado, apertou ele e saiu mais uma gota de esperma da ponta.

Nisso senti algo sair da buceta, tive medo de ser sangue e manchar a cama dele, mas peguei nos dedos e vi que era apenas o esperma.

- Você não gozou neh? - perguntou ele deitando ao meu lado.

Eu disse que não, que tinha doído, que era diferente de se masturbar, então ele disse que agora eu deveria me masturbar pra ele ver e eu poder gozar.

O pau dele que tinha amolecido um pouco, voltou a endurecer quando comecei a esfregar minha buceta que tava babando bastante porra e tava lisinha, me masturbei enquanto ele me beijava e chupava meus seios alternando, e logo gozei soltando um grito de prazer.

Ele me olhou satisfeito e perguntou:

- A gente vai fazer mais vezes isso neh? Então vou te dar dinheiro pra você comprar pílula pra não engravidar, você sabe como tomar?

- sim eu sei.

Mas na verdade não sabia, só não queria que ele desistisse de mim por eu ser uma adolescente inconsequente.

Ele disse que se eu tomasse a pílula todo dia a gente poderia fazer sempre que quisesse, quando eu acusei ele de trair a esposa na própria cama deles. Ele disse que era ela quem permitia esse tipo de coisa acontecer já que não dava muita atenção e fazia sexo só de vez em quando.

E foi assim... durante uns 8 meses.... fomos amantes, em segredo, e se gostarem posto outras coisas que fizemos quando fui ficando mais experiente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manuninfeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto gata,mas e hoje qual é a sua idade,será que podemos trocar contato,espero sua resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... bem escrito

0 0