Chupei a buceta da minha irmã enquanto ela dormia

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 09/01/2019 17:58:11
Última revisão: 06/02/2019 15:06:13

Cheguei a citar esse fato que aconteceu em um conto meu rapidamente, mas me lembrando daquele dia resolvi explicar melhor como aconteceu. Inclusive essa foi a primeira vez que eu vi a bucetinha dela, depois daquele dia rolaram algumas histórias que já relatei aqui, e outras que ainda não postei.

Era um sábado extremamente quente, tipo um sol pra cada um.

Fomos convidados para passar a noite na casa da minha tia Li na zona leste de São Paulo, já que outros parentes também iam pra lá, porque no domingo haveria um churrasco.

Saímos cedo de casa, passamos em Santo André pra pegar a churrasqueira e o primo do meu pai junto com sua filha e esposa.

Chegamos na casa da minha tia por volta de 14:00, estava muito quente, resolvi ficar um tempinho na garagem tomando um ar.

Depois de uma ou duas horas tinha carne pronta, comi e depois acabei tirando um cochilo meio que sem querer no sofá da sala. Acordei no susto meia hora depois.

A hora passava devagar, não tinha nada pra fazer, até que lembrei que minha irmã tinha levado um baralho do jogo Uno, reunimos quem quis jogar e ficamos duas horas jogando. Quando cansamos, ficamos na sala vendo TV e conversando sobre a vida.

Jantamos e na hora de dormir escolhi ficar na sala, não só pelo fato de poder ficar assistindo TV, mas porque eu ja era acostumado a dormir na sala toda vez que eu dormia lá. Minha irmã também queria dormir na sala junto comigo, então demos um jeito de juntar dois sofazinhos pra caber nós dois.

Naquele calor dos infernos eu não consegui pregar os olhos, minha irmã dormiu assim que deitou, fiquei procurando algo na TV mas naquele horário, mais ou menos 01:00 da manhã, não tinha nada.

Quando o relogio marcou 02:00 e poquinhos da manhã, deixei em um determinado canal e fui ao banheiro, passei pela copa e pela cozinha,na volta fechei a porta da copa para que eu pudesse assistir sem incomodar e ser incomodado.

Quando o sono estava finalmente chegando, passou na TV um comercial erótico no qual você mandava um SMS pra um determinado número e você recebia fotos de mulheres peladas. Naquele momento meu pau endureceu e meu tesão aumentou ferozmente, e me dei conta de quem estava deitada ao meu lado. Uma curiosidade me atingiu, eu queria ver a buceta da minha irmã.

Coloquei meu plano em prática, desliguei a TV e acendi a luz da tela do celular, que não era tão forte, mas como estava tudo escuro, ajudava bastante. Tirei a coberta de cima de suas pernas e vi que ela usava uma camisola e dormia com as pernas abertas. Meu pau ja estava todo babado, e ficou ainda mais quando vi que a calcinha que ela usava era de oncinha.

Alguns pelinhos saiam pra fora da calcinha me deixando ainda mais curioso.

Passei o dedo por cima da calcinha, ela nem se mexeu, olhei pro rosto dela e seus olhos continuavam fechados, quando fui novamente dar atenção a sua buceta, olhei de relance para os seios enormes dela e vi que estavam saindo um pouco pra fora. Puxei a alça um pouquinho pro lado e expus o bico do seio esquerdo, lambi e dei uma chupadinha, ela continuava dormindo, então continuei. Passei pro seio direito e fiquei um tempinho chupando e lambendo, estava uma delicia, meu pau tava quase rasgando minha cueca e meu short.

Como eu estava explodindo de tesão, voltei minhas atenções para sua bucetinha que era a grande razão de eu estar fazendo aquilo. Ergui a camisola até o umbigo, dei um beijinho na calcinha e a coloquei de lado, que buceta linda, moreninha, com uns pelinhos quase cobrindo ela, e ainda por cima virgem. Viajei olhando pra ela, tanto que me assustei com um espirro que deram em algum dos quartos, como a casa tinha dois andares, eu estava no andar de baixo, não dava pra saber de onde veio. Fiquei receoso, afinal minha irmã poderia ter acordado com o susto que levei, ou alguém poderia descer, mas isso seria quase impossível, como foi, já que no andar de cima também tinha banheiro.

Me recuperei do susto, me certifiquei de que ela continuava dormindo e continuei. Meu pau latejava e continuava firme e forte mesmo com o susto. Iluminei sua buceta com a luz do celular e me veio uma vontade louca de cair de boca nela. Dei um beijinho nela, depois lambi de baixo pra cima bem devagar, senti que ela mexeu a perna direita, lambi de novo só que mais rápido, nenhuma reação, continuei com as lambidas, tentava enfiar minha lingua pelo buraquinho, abria seus labios, chupava seu clitoris, e nessas chupadinhas, percebi ela se mexendo mais do que o normal, teria ela acordado? Fui verificar e ouvi um barulho vindo da cozinha, voltei a calcinha dela pro lugar, ajeitei a camisola e o cobertor e esperei. Não era nada, talvez o cachorro tentando entrar.

Minha irmã continuava dormindo, então não demorei pra reiniciar o ato.

Tirei o cobertor de cima das pernas dela, subi um pouco a camisola até o umbigo mais ou menos e puxei sua calcinha pro lado. Passei o dedo de baixo pra cima, ela continuou parada, decidi enfiar um dedo pra ver como era, e se ela teria alguma reação. Coloquei a pontinha do dedo indicador esquerdo na entrada e empurrei devagar, ela se mexeu, mas eu não parei, empurrei mais fundo e voltei, quando tirei o dedo notei que ele estava mais molhado do que quando eu o enfiei. Quando fui enfiar o dedo na buceta dela de novo, acabei passando o dedo em seu cuzinho, aí outra curiosidade acendeu na minha mente.

Me ajeitei no sofá pra poder dar atenção tanto ao seu cuzinho, quanto sua bucetinha, abri sua bundinha e dei uma lambidinha na portinha. Forcei meu dedo em seu cuzinho apertadinho e virgem. Deicidi não enfiar tudo, apenas a pontinha, e com o dedo dentro de seu cuzinho, comecei a chupar sua buceta, chupei ferozmente, senti ela ficar toda encharcada, sua respiração ficara ofegante, mesmo dormindo ela estava tendo um orgasmo. Sua buceta começou a se contrair na minha boca, seus gemidos aumentaram, não ao ponto de incomodar ou acordar alguém, e seu corpo teve espasmos. Vendo ela se contorcer, decidi que era a hora de parar, ja que meu pau estava duro igual pedra e eu não podia ir mais além. Ajeitei sua calcinha e sua camisola, deixei as pernas descobertas, pois estava muito calor e fui deitar no meu lugar. Lembrando do que tinha acabado de acontecer, coloquei meu pau pra fora e bati uma punheta e gozei fartamente, uma das minhas melhores gozadas.

No dia seguinte, quando acordei ela ainda estava dormindo, continuei deitado até umas onze horas da manhã. Levantei pra ir ao banheiro e quando voltei meu pai disse pra mim sentar na mesa pra tomar café, quando entrei na copa minha irmã ja estava la, ela não me disse nada, apenas bom dia, e foi assim o resto do dia, eu achando que ela ia tocar no assunto e ela sem dizer nada. Ela realmente estava dormindo.

Foi até bom eu ter guardado segredo sobre isso pra pouco tempo depois nós começarmos a termos relações mais quentes e excitantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou o gostinho de quero mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto estarei esperando pelo próximo e espero q seja o mais rapido possível.

0 0