A Coroa Casada do Condomínio - Parte 1

Um conto erótico de MorenoSP
Categoria: Heterossexual
Contém 1623 palavras
Data: 09/01/2019 07:27:20
Última revisão: 09/01/2019 17:24:10

Olá meus amigos e amigas, o que vou contar aqui realmente aconteceu.

Meu nome é Lucas, tenho 26 anos, sou negro, não muito alto (1, 75 de altura) e malho pra ficar forte na medida certa, nada muito exagerado. Eu moro na mesma rua a 16 anos, quando me mudei pro bairro que moro agora tinha muitos terrenos baldios e casas vazias.

Minha casa fica em frente a um condomínio, nesse condomínio moram muitas famílias, mas nunca se ouve ou se sabe de nada que passa ali dentro. A mais ou menos 4 anos se mudou um casal pra esse condomínio que mudou muito a minha rotina. A dona Helena (vamos chamá-la assim) é uma coroa de 45 anos, tem cara de no máximo 30, um corpo maravilhoso com um belo par de seios naturais médios, bunda redondinha e durinha e um par de pernas de dar inveja.

O seu marido (vamos chamá-lo de seu Flávio) é um senhor de 60 anos, mas bem ativo, vejo ele na academia em que frequento, ele vai algumas vezes pois o trabalho dele exige que ele viaje muito.

Vou contar como tudo começou…

Em um final de semana do mês de dezembro do ano passado eu sai pra correr no sábado em um parque que tem aqui perto de casa. Quando fechei o meu portão pra começar o caminho até o parque vejo que a dona Helena estava saindo pelo portão do condomínio, ela estava com uma calça legging, provavelmente sem calcinha por que a calça realçava demais a buceta dela deixando bem evidente o desenho dos seus lábios inferiores e usava um top que deixava os seus seios bem destacados.

Na hora que vi aquela escultura perdi até a fala, fiquei olhando uns 15 segundos e comecei a minha caminhada quando ela me viu e me abordou:

- Bom Dia Lucas, tá indo no parque correr?

- Estou sim dona Helena e a senhora?

- Também estou indo, posso fazer companhia?

- Claro, gosto de fazer caminhada acompanhado.

Fomos caminhando devagar e conversando, falamos sobre várias coisas e no meio desses assuntos ela me confidenciou a falta de interesse do marido dela nela:

- Estamos casados a 10 anos Lucas, ele me trata muito bem, mas quando o assunto é sexo ele é horrível, só faz quando quer e quando faz dá uma vira pro lado e dorme.

- Nossa, mas a senhora tá melhor que muita menina de 20 por ai, ele tinha é que agradecer e te pegar todo dia.

- É mais não é assim que ele pensa, infelizmente, o sexo na cabeça dele é uma necessidade só dele, então faz de qualquer jeito.

Depois disso não tocamos mais no assunto, voltamos pra casa caminhando devagar e conversando e quando estavamos na porta de casa ela fez um pedido:

- Lucas você pode me dar o seu número de WhatsApp? É que eu não falo com ninguém no condomínio, a mulherada me ignora com inveja da minha aparência e ainda por cima acham que sou culpada pelo fato do marido delas ficarem me secando, e queria muito alguém pra conversar já que meu marido não fica muito tempo em casa.

- Rsrs’ claro dona Helena.

Ela salvou o meu número no celular dela, me deu um abraço gostoso com aquele corpo suado, me apertou que senti o volume da sua buceta encostando no meu pau. Ela se despediu e entrou no condomínio e eu claro, fiquei de pau duro. Quando entrei em casa fui tomar banho e me masturbar lembrando da imagem daquela mulher maravilhosa e aquele abraço que não saia da minha cabeça.

Passaram-se alguns dias até que a dona Helena me mandou uma mensagem no celular, já eram 19: 15 e eu tinha acabado de chegar em casa:

- Boa Noite Lucas, tudo bem? Está em casa?

- Estou bem dona Helena e você? Estou em casa sim.

- Para de me chamar de dona, me chama só de Helena rs’.

- Tudo bem desculpe rs’.

- Eu queria fazer um convite pra você, meu marido viajou e vai ficar fora 15 dias e eu comprei uma esteira e uma bike pela internet a um tempo atrás e queria companhia pra fazer exercícios aqui comigo. Você poderia vir aqui??

- Claro Helena vou sim.

Coloquei um shorts folgado e uma camiseta, sai, atravessei a rua e toquei o interfone, ela pediu pro porteiro me liberar e entrei. Ela estava me esperando na porta com uma bermuda legging e uma camiseta um pouco larga. Que delícia é essa mulher, ela deu um sorriso e me deu um beijo no rosto:

- Bora revezar nos exercícios? Eu faço 15 minutos de bike enquanto você faz 15 de esteira, depois a gente troca. Fechado?

- Fechado moça, você que manda.

Ela ficou vermelha na hora que chamei ela de moça, um tanto encabulada e fomos até os aparelhos que ficavam no quarto dela que era espaçoso e tinha até uma suíte.

Fomos fazendo os exercícios com algumas repetições e jogando conversa fora e quando vimos já tínhamos passado de 1h de exercícios. Paramos, ela foi até a cozinha pegar uma água pra gente. Sentamos no chão e começamos a beber numas garrafas que ela trouxe e começou a me bater um cansaço, decidi ir pra casa tomar um banho e descansar e quando fui me despedir ela disse:

- Não não mocinho, toma banho aqui, eu vou tomar também, preciso que você me ajude a ensaboar e esfregar uns lugares complicados.

Nessa hora ela tirou a blusa e revelou os peitos mais lindos que já vi até hoje, mamilos levemente saltados e bem firmes. Eu fiquei sem palavras de tão excitado, ela levantou e me puxou pelas mãos pra mim me levantar, eu levantei fui ao encontro dela e nos entrelaçamos num beijo longo e excitante, eu apertava a bunda dela, passava a mãos nos seios, chupava a língua dela, os seios e ela abaixando o meu shorts revelando o meu o meu pau que estava duro feito pedra:

- Vamos pro chuveiro gostosa, quero te ensaboar e te comer todinha.

Terminamos de tirar a roupa e entramos no box, ela ligou a ducha, caia uma água morna com jatos fortes e relaxantes, ela pegou o sabonete, deu ele na minha mãe e disse com a maior cara de safada que já vi:

- Vem me dar banho vem!

Ela virou pra parede, apoiou e empinou a bunda pra mim, a bunda dela era uma coisa de louco, empinada e redondinha e o cair da água do chuveiro deixava a visão daquele corpo mais linda ainda.

Peguei o sabonete, comecei passando nas costas e fui descendo até a bunda, passei na bunda e ela abriu a bunda dela como um convite, ensaboei o cuzinho dela, passei os dedos na buceta dela e pedi pra ela virar de frente pra mim. Beijei ela gostoso de novo e fui descendo até ficar de joelhos, ela passou um da pernas por cima do meu ombro dando livre a acesso a sua buceta, e que buceta, rosada, totalmente depilada e muito, mas muito carnuda.

Chupei aquela buceta com gosto, chupava o grelo, mordiscava, colocava a lingua, parava pra pegar um fôlego e voltava a chupar, fiquei assim um tempo paté ela anunciar que ia gozar na minha boca, gozou gostoso, um gozo doce, ficou trêmula, levantei e peguei na bunda dela com força, beijei ela de novo até ela se recuperar e abaixar pra começar o boquete mais gostoso que recebi até hoje, chupava minhas bolas, lambia a base, chupava a cabecinha praticamente me torturando e engolia até a metade, fazia com tanta maestria que nem usava as mãos. Peguei ela pelas mãos pra ela levantar, virei ela pra parede, ela empinou a bunda eu dei um tapa e cravei meu pau na buceta dela de uma vez só:

- Aaaiii que delícia porra, fode minha buceta fode, fode com esse pau gostoso.

Eu socava naquela buceta gostosa de baixo para cima, ia aumentando as estocadas, batia bunda, puxava o cabelo e socando mais forte fazendo ela ficar na ponta dos pés, vendo ela daquele jeito me excitava mais ainda:

- Coroa gostosa do caralho, agora vou ter que te fuder todo dia, que buceta gostosa.

- Vai vim mesmo?? Vai virar meu amante seu safado??

- Eu vou, só vou parar de te comer quando você mandar sua puta gostosa

- Então não vai parar de me comer nunca haha

- Delícia, puta safada.

- ISSO, ME XINGA SEU FILHO DA PUTA, METE BEM FORTE NESSA BUCETA METE, ME FAZ GOZAR DE NOVO, VOU DEIXAR ESSE PAU BRANQUINHO SEU SAFADO.

Ela gritou isso e me deixou mais louco ainda, aumentei o ritmo, puxando os cabelos dela e anunciou que ia gozar:

- AI SAFADO, TO GOZANDO, VOU GOZAR, VOU GOZAR, VOU GOZAAAAAAAAAR…

Ela gozou gostoso no meu pau, ficamos agarrados um no outro mas eu ainda não tinha gozado:

Vamos pra cama seu safado, quero tirar leite desse pau.

Fomos para cama, ela ficou de 4 bem na beirada, não pensei duas vezes e cravei minha rola de novo naquela buceta, socava forte, rápido, dava tapa, fiquei assim até cansar e deitei. Ela veio por cima e começou uma cavalgada deliciosa, sentava, quicava, rebolava até que não aguentei mais:

- AAAHH SUA PUTA, EU VOU GOZAR, SAI DE CIMA CARALHO

Num movimento rápido ela saiu de cima e abocanhou meu pau sugando toda minha porra. Ficamos deitado um tempo nos recuperando, até fizemos um 69 até gozar mais uma vez. Vesti minhas roupas, dei um beijo nela e fui embora.

Depois desse dia passei a comer aquela gostosa direto, comia na minha casa, na casa dela, no parque quando íamos caminhar... Rolava em tudo que era lugar, no próximo relato vou contar como comi ela com o marido dela dormindo do nosso lado na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casada Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão. Fiquei de pau duro. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Aproveite para conferir os meus:

https://confissoeslibidinosas.wordpress.com/

Agora com contos em quadrinhos também!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Massa de mais, que conto delicioso.

fredcomedorr@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente