transformei minha esposa em uma puta

Um conto erótico de corpinho inocente
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 08/01/2019 22:40:46
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá meu nome é Jaime, tenho 48 anos e minha esposa 47. Somos casados a 10 anos, e de uns 2 anos para cá, comecei a sentir vontade de ser corno. Comecei a falar com minha esposa, que no início ficava brava, mas com o tempo começou a sorrir quando falava que queria ver ela com outro macho. Minha esposa é uma loira de 1,60, peitos pequenos, gostosa.

Bem comecei a procurar um comedor, minha esposa sempre colocava defeitos. Um dia resolvi leva-lá em um massagista. Ela concordou.chegamos na clinica, um moreno alto, bem educado, explicou sobre a massagem e na sequência minha esposa tirou a roupa, ficando de calcinha e sutiã. A massagem iniciou, logo no início o massagista sussurrou no ouvido dela pedindo para tirar o sutiã, na sequência a calcinha. Minha esposa começou a ficar excitada, gemidos baixinhos e empinava a bundinha. O massagista percebendo que minha esposa estava ficando molhadinha, quando passava a mão próximo a sua caminha, tirou a roupa e, surgiu uma orla de 22cms. Até eu fiquei com vontade chupar rsrsrs. Ele então começou a deslizar sobre minha esposa, com aquele pai duro roçando seu corpo. Na sequência ele pediu para ela virar, quando ela viu aquela pica grande e grossa, ficou olhando para mim, querendo minha aprovação. Eu sei um sorriso, ela não pensou duas vezes, começou a chupar como eu nunca tinha visto, chupava mordia com uma vontade que nunca vi, mas logo ela estava pedindo para ter aquele membro roçando dia xaninha. O cara começou a roçar e colocar so a cabeça da que lá pica, mas a safada não aguentou pediu para meter, ela recebeu aquela pica toda, bem maior e mais grossa que a minha, ela cavalgou, e gemia dizendo que agora estava trepando com um macho de verdade, falava corninho vou dar o meu vizinho que você nunca comeu, quero esse caralho tirando o cabaco do meu cu. Caralho ela deu a bundinha que eu nunca tinha comido, no começo parecia que não ia dar, depois de algumas bombadas, aquela pica entrava toda. Ela gozava como nunca vi antes e pediu para que o meu sócio gozasse em dia boca, ele obedeceu encheu a boca dela, ela pela primeira vez engoliu leitinho. Ela olhava para mim e dizia gostou, dia esposa agora é uma putinha, você um corninho inocente que deixou de ser o primeiro a gozar na minha nova e comer meu cuzinho, mas vai me beijar com gostinho de leitinho. Eu obedeço e beijei ela na sequência foi para o chuveiro, fui pagar o massagista, não resisti e pedi para experimentar seu pai, pela primeira vez chupei uma pica. Na próxima contarei mais sobre minha espoisinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corno de santo André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacorno de santo AndréContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

♥ Belo conto, nota 10. Dá uma lida nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Companheiro Jaime, muito bom seu relato. Voce deve ser muito bom de conversa, pois em apenas dois anos consegui convencer sua esposa em dar para outro ou ela é muito pervertida. Nota 10. Aguardamos seus próximos, bem próximos relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Aproveite para conferir os meus:

https://confissoeslibidinosas.wordpress.com/

Agora com contos em quadrinhos autorais também!

0 0
Este comentário não está disponível