Meu primo e eu

Um conto erótico de TheuD
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 08/01/2019 21:45:57

Olá!!! Meu segundo conto.

Quando tinha aproximadamente 18 anos dormia na casa da minha avó, pois ela morava só, geralmente eu e mais alguns primos dormíamos com ela.

Em um certo dia estava na rua de casa e brinquei de bola com os meninos e um deles é meu primo, quando acabamos de brincar entramos para a casa da minha avó, pois estávamos com fome e muito suados, minha avó já havia dormido, mas acabou acordando com o barulho que fazíamos com as panelas. Vendo as horas ela pediu para que meu primo dormisse lá, pois estava muito tarde, ele avisou seus pais e minha avó nos pediu para tomarmos banho que estávamos muito suados e sujos para deitar na cama. Meu primo foi o primeiro a tomar banho eu estava no quarto que iríamos dormir aguardando, o quarto só tinha uma cama de casal, quando terminou ele entrou no quarto e tirou a toalha em minha frente exibindo o corpo e a bunda carnuda. Meu primo tinha aproximadamente 22 anos, ele tem 1,68 de altura, corpo sarado é moreno.

Na hora fiquei sem reação admirando sua bunda e seu pau que tem uma cabeçona grande e vermelha.

- Você não vai tomar banho? Disse ele.

- Vou sim.

Dentro do banheiro comecei a imaginar aquela bunda e seu pau, e de repente a porta do banheiro se abre e era ele dizendo que precisava mijar. Me virei um pouco pra ele, pois meu pai estava bem duro. Ele mijou de frente pra mim e seu pau estava um pouco duro, quando terminou deu uma boa sacudida nele e saiu.

Terminei meu banho e me deitei no canto da cama, demos boa noite um ao outro e fomos dormir. Mais tarde um pouco acordo com ele encostando sua bunda em minhas costas, me viro aos poucos de frente e ele encosta em meu pau e fica assim por um tempo. O tesão foi demais e passo a mão em sua bundona e ele começa a rebolar e depois se vira de frente pra mim pego em seu pau que é bem grande e meio curvado para o lado, demos uns beijos e ele pede para eu chupá-lo.

Meto a boca naquele cacete ele começa a gemer baixinho e depois se vira pra me chupar, fizemos um 69 bem gostoso, um engolindo o pau do outro até o talo, meu pau tem 20 cm.

Depois ele me colocou de quatro e começa a chupar meu cuzinho, que tesão, ele pega seu pau e começa a colocar em mim, no começo foi bem difícil, mas depois consegui receber aquele pauzão que tinha uns 17 cm mas era grosso. Ele metia bem gostoso, ia rápido depois devagar, tirou seu pau de mim e me pediu para fuder ele.

Meti meu pau todo, entrou com uma certa facilidade e pude sentir seu cuzinho apertado piscando, meti gostoso, fudi bem forte até que disse que queria gozar. Então ele pediu para gozarmos juntos um bater para o outro, ele foi o primeiro a gozar, voou porra por todos os lados, minha fez perto de gozar deitei em cima dele e gozei em seu peito e caiu porra em sua cara tbm. Fomos tomar banho juntos rápido para que a nossa avó não nos visse, no banheiro rolou umas pegadas e umas chupadas, depois fomos dormir e quando acordamos rolou de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Theu d a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Aproveite para conferir os meus:

https://confissoeslibidinosas.wordpress.com/

Agora com contos em quadrinhos autorais relacionados a relacionamentos de primos também!

0 0
Foto de perfil genérica

POXA QUE PENA. TUDO MUITO RÁPIDO, SEM CLIMA DE ROMANCE, DE CONQUISTA, ETC.

0 0