Valentões: Eles me chamavam de Maria Parte 1.

Um conto erótico de DanielCV
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 08/01/2019 20:19:05

Olá meu nome é Mario e vou contar uma coisa que rolou comigo na 9a série, eu sempre fui meio gay, não bichinha mas sei lá eu já tinha chorado algumas vezes quando era xingado, tenho problemas com ansiedade e quando fico nervoso choro, tremo e tipo solta ranho e é muito feio de se ver, eu já tinha parado de chorar a um tempo mas teve um colega que não me deixou esquecer, Pedro, Pedro era mais altô que eu e mais forte, ele era filho de um delegado e meio playboy, tinha tudo e era bonito, combinação que o fazia ser popular e alvo de bilhetinhos de garotas, lembro de uma semana em que ele teve três garotas no canto do pátio, não no mesmo dia mas na mesma semana o que lhe enchia o ego, ele era alto, meio branco , cabelo preto pro lado e sobrancelhas escuras(parece bolo descrever mas eram escurinhas tipo um rezendeevil só que sem aparelho era 2003 e nessa época não era boa idéia ser a bichinha da sala, e eu não ia fazer nada já que era mais fraco e bolsista ainda.

Os garotos não me tratavam bem, eu era Mariazinha pra eles mas não era tipo tesão, ser encochado, levar tapas na bunda, eu era empurrado, não chegavam a me bater mesmo mas era como um cachorro e na saída ouvia ainda umas piadinhas, uma vez fui mandado pro banheiro lavar as mãos pelo professor de artes Cláudio e tinha um garoto neguinho mijando eu olhei por curiosidade e ele gritou comigo, eu estava curioso não queria sair pegando mas sabe quando você olha por olhar? Então ganhei o apelido de manja rola, papéis comigo desenhado chupando paus eram jogados em mim, tipo como um bilhete escrito aí você abre e tem um desenho dum boneco de joelhos chupando uma rola peluda, aí Mario escristo no nome.

Uma vez quando a turma voltou do recreio tinha um bem grande no quadro: Negão 1, Negão 2 e Mario, vou dar a dica, meu bonequinho estava de quatro entre eles e fui pra diretoria(mandado pra lá na verdade). Disseram que eu estava sofrendo provocações, minha mãe foi lá e como também não é boa dos nervos em casa fez um escândalo, porque eu estava me mentendo em brigas, mas na diretoria me obrigaram (só o olhar dela) a contar e me vieram dois nomes na cabeça Pedro e Ernesto (Ernesto erazão meu antigo bully). Logo minha mãe deu mais ataque por eu não ter contado do primeiro e minha irmã encheu a bola dela ainda(pra quem não sabe moro com mãe e irmãs).

Na escola esteve tudo calmo por um tempo, eu tomava banho, almoçava e ninguém me provocava, na verdade uns quatro garotos pararam de ir a aula por dois dias (Pedro, Ricardo, Eric e Ryan) o que foi surpresa (todo mundo era muito presente) mas logo voltaram e eu estava bem maula visto, quando foi ao banheiro no intervalo estava no vaso sanitário quando a porta abriu, ouvi passos e Erick olhou pela porta, me surpreendi e fechei as pernas, ele disse "ele tá aqui" e ouvi as vozes de Ricardo e Ryan mandando eum abrir, perguntei porque é me mandaram abrir eu disse que não abriria (ainda sentado no vaso) e eu neguei (comecei a ficar nervoso, quase me peidei) eles abriram os outros banheiros dos lados do meu e mandaram um cara sair de lá e ficar quieto (achei que estava sozinho) e vi as mãos deles no banheiro (eles estavam tentando entrar por cima) um deles(do lado que tinha o cara estava conseguindo pediu ajuda e começou a vir, no desespero levantei de calça arriada e tentei derrubalo, subi no vaso pra empurralo mas ele segurou meus pulsos e eu fiquei preso, ele grirou que estava me segurando e Erick conseguiu pular do outro lado, logo abriu a porta e eles entraram menos o que estava me segurando o Ricardo disse pra não me soltar, ele começou a me xingar foi a tempo não me lembro mas disse que o grupo tinha ficado suspenso por minha causa e o pai dele tinha batido nele por aprontar, ele mandou Pedro me soltar mas quando fui levantar a calça ele pisou em cima e não deixou Erick e Ryan ficavam apontando e rindo enquanto eu me cobria com mãos e Ricardo falava firme:

-Vira homem bichinha, tá se cobrindo porque? Não quer que a gente veja sua bucetinha? Mostra pra gente.

Pedro chegou na hora e se juntou aos outros.

-Mostra essa xoxota agora.

No que ele falou isso entrei num estado que nem chorei mas estava apático.

-Mostra essa xoxota senão vai apanhar.

Pedro tirou um celular(da época com câmera e apontou pra mim) eu quis chorar e ele disse "Pela última vez Maria mostra essa xoxota senão eu arrombo ela".

Eu fiquei um pouco duro na hora e tentei esconder mas quando ele se aproximou eu levantei os braços e riram.

"Ele tá gostando" disse Ryan.

"Ela" Ricardo corrigiu.

Pedro afaltou Ricardo e começou a tirar fotos, tentei abaixar as mãos mas o Ricardo me olhou e desisti, acabei fazendo uma pequena sessão com fotos pelados do meu cu e da minha rola, me fizeram ficar pelado e Ricardo mandou Ryan cuidar da porta, fiz fotos pelado pelo banheiro na pia e por tudo (meio que soltei um peidinho mas eles riram, com o tempo acabei duro e fiz toda uma sessão (eu sei que é estranho mas perdi o medo, eles me chamatam de Maria e elogiavam meu corpo, sempre no feminino, eu acho que era "gostosinha", era magro e com cabelo cacheado castanho, usava óculos mas meu bumbum era bonitinho) acabou que eu fazia poses.

Ricardo gostava de ironizar, falava que eu tinha que ficar mais pelada e tinha um cuzinho bonito.

Eu me surpreendi e todos também (olhamos pro Ricardo e Pedro tirou uma foto dele, quando questionou Pedro disse que queria uma foto do dia em que descobriu que seu melhor amigo era voado, todos riram até eu, Riçar do olhou sério pra mim, sorriu, se aproximou e segurou meu cabelo da parte de trás da cabeça me virando.

"Mas não tem nada a ver com ser viado gente, ela é fêmea".

Ganhei um tapa na bunda e Pedro mandou ele fazer pose, ele tirou uma foto fazendo meio que selfie com a minha bunda.

Erick sugeriu que a escola toda deveria me ver assim (ele se aproximou de mim e segurou meu braço esquerdo, ele queria me mostrar pelado pra toda escola, eu pedi que não e ele riu, e Ricardo disse que seriamos todos expulsos Pedro sugeriu que eu fossei pelado de pau duro no vestiário das meninas e eles me perdoassem, por contar, pediu que não é disse que minha mãe me obrigou a contar, Ricardo disse que eu não devia por a culpa na minha mãe e merecia punição, Pedro sugeriu que eu só entrasse lá por 30 segundos eu comecei a pedir que não é Ricardo sugeriu que fosse algo entre nós, como passar a minha cara no vaso, concordaram e eu pedi pra não fazerem mas me levaram a força pro banheiro onde eu estive logo estava quase com a cara lá, mas Ricardo mandou parar(fiquei aliviado, meu pau tava amolecendo) e mandou me passar no vaso que o Marcos (outro cara) tinha usado, eu fiquei mole na hora, Pedro me pediu pra bater uma pra ficar duro de novo, olharam pra ele e Erick fez "huuuuum" ele disse que era engraçado. Me levaram ao banheiro do Marcos mas antes de entrar, Ryan entrou e disse que vinha gente, entramos nos banheiros rápido, Ryan e Pedro nos dos lados e Ricardo, Erick e eu em um, mas minhas roupas estavam lá fora, eu sentei em Ricardo e Erick subiu em mim meio que de barriga pra não sentar no meu colo. Dois caras entraram e falarame que tinha um uniforme lá (minha calca e camisa do colégio), uns segundos depois um cara disse que tinha tudo lá cueca, sapatos e que alguém estava pelado logo ele perguntou:

"Tem alguém aí"?

O outro disse.

"Vamos levar pra diretoria".

Eu me mexi no pânico o que desequilibrou Erick, ele pos os pés no chão e ambos gritaram "Ali".

Ele abriu a porta mesmo contra a insistência de mim e do Ricardo:

"Oi Pedro, João(garotos negros, um da minha turma (Pedro) e outro não(João).

"Então constrangedor né?"

Ele abriu a porta e me viram pelado no colo do Ricardo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A continuação nunca mais... q pena, teta fazer mais um ou dois capítulos pra pelo menos icerar o conto

0 0
Foto de perfil genérica

LeitorH, fiquei meio triste um tempo, talvez os contos tenham continuação ou encerramento.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma decepção: Não ter tido continuação ou conclusão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa LeitorH, obrigado a todos os comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Reitero "Um dos melhores contos que li em meses". Dentro da temática que me atrai esse conto é excelente! Bem escrito e pode ter excelente cadência, depende apenas do autor. Agora... acho estranho alguém se dar ao trabalho de analisar o comentário alheio. Desnecessário e causa desestímulo ao autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk "Uns dos melhores que li em meses" kkkkk você anda lendo o que amigo ? Kkkkkk conto não ta ruim agora ele não é um dos melhores do site,passa longe disso, muito longe

0 0