Prima é perigo constante.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1613 palavras
Data: 02/01/2019 07:02:23

Meu nome é Eduardo tenho 19 moro em uma viela composta de 4 casas todos somos parentes.

Vizinha a minha casa mora um tio meu eu sou fissurado na minha prima Milena ela tem 18 anos sempre está com namorado novo as vezes eu ouço sua mãe brigar que ela não sabe ficar com namorado fica trocando como troca de roupa, aí ela respondeu poxa mãe ainda não encontrei um que me desperte para o amor verdadeiro!

A Minha tia disse e precisa transar com eles para encontrar o verdadeiro amor Milena toma juízo...

– Ah mãe, mas sexo e tão bom!

-Está certo mas ver se evita não quero ser avó de neto sem pai menina sem juízo!

Depois de ouvir esta conversa fiquei atento pois teria minha oportunidade de encontrar um dia a sós com Milena.

Eu sempre chegava do trabalho após o meio dia e ficava em casa jogando vídeo game. Aí teve um feriado num dia meio de semana todos saíram eu trabalhei normalmente como qualquer outro dia, exceto por uma coisa, voltei mais cedo do trabalho. Foi assim que aproximadamente as 16 horas minha prima Milena chegou e veio até a minha casa ela veio perguntar se em casa tinha leite condensado?

-Tem sim Milena mas não sei se você vai querer tirar ele!

-Depende Edu se não for muito difícil tiro ligeirinho e sorriu e foi embora! A putinha tinha entendido e foi embora rebolando só para me provocar!

Passou um tempo eu recebo uma mensagem era Milena perguntando se eu queria ver um filme com ela?

-Quero sim Milena, mas porque você não vem assistir aqui comigo?

-Eu faço pipoca... Ai ela falou com leite condensado?

-Ai depende de você...Rsrsrsr

-Ah Edu fala sério!

Venha logo que providencio para você!

-Logo ela chegou trouxe refrigerantes entrou eu liguei a TV e coloquei um filme para nós assistirmos. Sentamos no sofá vendo filme, ai fui buscar pipoca e ficamos vendo filme logo ela começou a puxar conversa.

Ela começou a falar sobre o computador dela que estava com defeito, que não sabia como consertar pois estava sem dinheiro, ai eu disse que poderia olhar que talvez fosse um vírus simples.

Aí eu pedi que ela fosse buscar, para eu poder dá uma olhada mais tarde. Assim ela foi em sua casa e trouxe o computador acendi a luz e liguei o notebook dela e comecei a fazer uma limpeza. A safada tinha montes de vídeos pornôs salvo em favoritos.

Ela viu que eu estava olhando, mas nem se importou ainda falou adoro vídeos de putaria primo. -Eu disse eu prefiro fazer a putaria ao vivo.

-Eu também primo, mas nem sempre estou com namorado e as vezes preciso me contentar com a mão. Rss

-E o meu caso também prima, mas o que importa é o prazer que sentimos!

-E verdade mas sexo é bom demais!

-Verdade prima... aí sem olhar para ela eu disse, mas podemos um ajudar o outro nestas ocasiões.

-Ela me perguntou como? –Ora prima é simples podemos ser amigos íntimos ou quem sabe posso ser teu pau amigo só mesmo para transar!

-Ah sei você seria meu pau amigo e faríamos sexo casual? Sem compromisso é claro né?

-Sim e porque não? Afinal não sou de jogar fora tenho certeza que você vai gostar.

-E com o rumo da prosa eu já estava ficando de pau duro, porque minha prima estava com um short curto, eu a todo momento olhava para suas coxas e sinceramente falando sobre sexo era impossível não ficar excitado. Mulher gostosa é pior que fogo junto a palha seca. Triscou pega fogo...

Foi aí que resolvi mudar de assunto e perguntei se ela estava atualmente com namorado.

Ela disse que não... Foi um dos motivos que me animou a continuar a conversa

Eu confesso que já não estava aguentando pois meu pau estava tão duro que chegava a doer eu sempre desejei esta prima e até sonhava transando com ela.

Estava impossível sustentar aquela situação. Foi aí que falei olha prima o que esta conversa está fazendo comigo estou a ponto de rasgar minha bermuda de tanto tesão que estou sentindo!

Ela olhou bem para meu pau e riu...Perguntei a ela porque estava rindo?

-Ela disse que eu estava de pau duro devido a conversa e ela de calcinha úmida!

-Jura prima? -Claro sou normal né?

-Assim que ela terminou de falar foi que eu decidir que o meu momento havia chegado então eu a abracei forte prendendo entre meus braços, ela fingindo que ia sair do meu abraço mas na verdade estava era roçando no meu pau teso.

Sem falar nada eu comecei a passar a mão na bunda gostosa dela,

Ela me abraçou também e falou em meu ouvido que seus pais podiam demorar que o nosso momento teria que ser agora que não tinha ninguém em casa.

Continuei alisando ela, nesse momento não me controlei e levei ela pra minha cama, começamos à nos beijar ...Nisso já era umas 17 horas da tarde...

Como nós dois já estávamos loucos para transar começamos a tirar as nossas roupas, levantei e fui até o criado mudo abri a gaveta e peguei ela no colo e botei deitada no meio da cama.

E voltamos a nos beijar...ela ronronava igual uma gata no cio. Foi aí que subi na cama e fiquei entre as pernas dela enlacei-as em minha cintura e fui enfiando meu pau inteiro em sua xoxota,entrou macio ela estava ensopada não tínhamos tempo para preliminares então eu já estava louco de tesão e quando eu sentir o calor da xoxota dela fiquei mais enlouquecido comecei a estocar com força, ela como uma louca começou a gritar, aí eu tapei a boca dela para os vizinhos não ouvirem aí ela foi se rendendo ao prazer e foi rebolando em pouco tempo ela estava gemendo gostoso até que senti seu gozo na cabeça do meu pau eu não aguentei coloquei ela de quatro segurei em seus cabelos e soquei sem dó nem piedade até explodi com um farto gozo.

Ficamos atracados por um tempo só um fazendo carinho no outro ela me disse que fazia tempo que me desejava, mas como eu não dava espaço estava sempre de namorado novo.

-Foi aí que eu disse isto agora é passado você será só minha agora! Ela riu e disse tem que me convencer disso!

-Ah é então espera que você vai ver eu disse sorrindo ai segurei ela pela cintura comecei alisar a bunda dando tapas de leve ela ria dizendo queria fazer sexo com você há tanto tempo.

-Pois é perdemos muito tempo mesmo prima, mas agora é a hora de recuperar nosso tempo perdido, quero fazer tudo com você quero te deixar sempre feliz.

-Ai eu fui roçando meu pau nela e aos poucos fui me encaixando e fui enfiando bem devagar meu pau em seu reboqueando a cabeça entrou ela deu um grito me pedindo para tirar...Falei relaxa amor que passa continuei fazendo carinhos nela ela gemia eu ia metendo bem devagar aí ela disse aí primo seu pau é grosso demais! Perguntei se queria parar? –Ela disse que doía mas não queria parar então eu fui metendo bem devagar até ela começar rebolar gostoso quando me dei conta meu pau estava todo atochado no rabo da priminha safada e ela

Gemia pior que uma atriz pornô, e isso estava me excitando muito...Eu estava com meu pau inteiro atochado nela aí ela não mas gritava de dor mas de tesão como uma verdadeira putinha... Pedia para eu socar com força ai segurei em seus quadris e comecei com ritmo acelerado metendo gostoso até sentir ela gozando nas pontas dos meus dedos, suas pregas comprimiam meu pau. Uma deliciosa sensação ai segurei com o braço por baixo da sua cintura e comecei dá fortes estocadas até explodi num gozo farto-a ficamos um agarrado ao outro nos beijando-o primo que coisa ter você tão perto e nunca ter curtido tão gostoso antes!

-E mas nunca é tarde prima ai tirei meu pau de dentro dela joguei camisinha num canto e pedi para ela sentar no meu pau, igual víamos em filmes , ela aceitou, veio se encaixando bem devargazinho,até conseguir ficar empalada no meu pau, daí eu fui metendo na xoxota dela... cada vez mais fundo...Estava tão gostoso eu nem estava acreditando que eu estava fodendo a prima dos meus sonhos...Foi aí que ela deu uma rebolada bem gostosa e gozamos...Caracas eu nem acreditava que isto estava acontecendo gozei muito que fiquei até assustado com tanto tesão que estava sentindo... fomos nos acalmando a prima foi se limpar depois d alguns minutos ouvimos barulho de gente chegando. Ficamos vendo TV normalmente para disfarçar, mas era seus pais chegando ela pegou seu notebook me deu um beijo rápido e foi embora.

Foi a parti deste dia que eu e minha prima começamos a ter aventuras diárias, era cada foda de arrepiar os cabelos, não tinha hora nem lugar bastava ter espaços nós dois sozinhos que a gente transava. A prima era bem safadinha tinha vezes que as transas eram rápidas devido ao movimento de gente mas ela adora adrenalina e sempre dava um jeito de me fazer uma chupeta bem gostosa e como sabia me provocar a safada me deixava louco mas sempre o gozo era garantido ela adorava tomar leitinho e saia rindo depois de me deixar saciado e bem feliz...

Primos são perigo constante eu não tenho do que reclamar.

Adoro minha prima safadinha.

Docecomomel

Instagram:@docecomomel

Feira de Santana ,02 de janeiro de 2019

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários