Tomei a decisão de ser corno - parte um

Um conto erótico de Futuro Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 08/01/2019 16:29:26

Finalmente decidi, eu sempre fantasiei mas nunca tive coragem, mas agora decidi: QUERO SER CORNO MANSO.

Acho que a culpa é da minha primeira namorada, essa sim me traiu descaradamente e depois na cara de pau mentia dizendo que não era nada do que eu pensava. O pior é que eu não deixava ela e varias vezes me masturbei imaginando como ela dava para seus amigos. Mas o namoro acabou, eu cresci e casei com uma linda mulher. Foi então que comecei a sentir falta de algo DO CHIFRE. Passei a fantasiar, a incentivar, mas ela não dá sinais de que me trai. Uma pena.

Por isso tomei essa decisão, vou incentivar ela ao máximo, empurrar ela para me trair e torcer para acontecer e vou contar tudo para vocês. Não sei o final dessa história, vamos descobrir juntos e quem sabe vocês me ajudem com dicas.

Eu já tentei outras vezes, a mais meticulosa e ousada tentativa foi uns dois anos atrás. Eu sabia que iria viajar a trabalho e ficar um mês fora, e ela tinha esse amigo, ( com o qual já me masturbei não sei quantas vezes imaginando eles trepando enquanto estudavam juntos), ela vivia falando dele, eu tive a esperança de já ser corno, mas, a não ser que ela seja uma puladora de cerca profissional, era só amizade mesmo. Porque eu investiguei, mas não achei nada. Até pedi para uma amiga fazer amizade com o cara eu pedi e nada dela descobrir alguma coisa.

Enfim, sabendo que eu iria viajar, comprei um vestido super sexy para ela, o mais ousado que já comprei. Ela adorou, mas disse que só usaria comigo. Comprei ingressos para um show sertanejo que ela gosta e dias depois disse que fui pego de surpresa pela viagem. Ela ficou triste mas entendeu. Viajei. No dia do show, eu mandei a seguinte mensagem para ela.

“Amor, tinha até esquecido do nosso show! E agora você vai com quem?”

“Nem vou amor, sem você não vai ter graça”

“Deixa disso amor, você tá aí sozinha, vai se divertir”

“ah não amor, to bem”

“Vai sim. Convida o Eder para ir com você”

“kkkkkkk o Eder não gosta de sertanejo”

“Mas com você ele vai”

“Será? Vou ver”

“Isso amor, vai com aquele vestido que eu te dei”

“ah não, aquele é pra usar só com você”

“pode ir amor, eu deixo”

“vou ver”

Bom, eu até tive esperança quando ela mandou mais tarde.

“vou pro show amor”

Mas ela foi com uma amiga, não com o Eder e não vou com o vestido que eu dei. Se ela fosse, tenho certeza que tinha dado, porque ela ia ficar igual uma puta. Pode ser que o cara não pode ir, pode até ser que ele foi com outra pessoa e eles se encontraram lá. Mas minha espiã estava no show e não me revelou nada.

Acontece que eu já não me aguento mais de tesão imaginando ela fudendo com outro na minha frente, então serei mais incisivo nos meus incentivos e vamos ver o que acontece.

Meu plano inicial é primeiro chupar a buceta dela com meu próprio gozo, depois usar vibrador nas nossas transas, aí dar roupas de puta pra ela e finalmente pedir para ela dar pra outro.

Torçam por mim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ORevelador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Estamos torcendo sim, querido. Gostei do teu desabafo. Deu para entender um pouco a cabeça dos homens. Rsrs. Meu marido tinha essa fantasia e aprontou para que um primo transasse comigo. Depois, me deixou fazer programas no parque. Narrei aqui e adoraria que vc lesse. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, te entendo perfeitamente. Eu também tentei muito durante anos. Mas até que a minha esposa realizou a fantasia. Deu ciúmes e muito tesão. Depois disso foram mais oito carinhas que meteram nela. Está tudo narrado aqui em seis relatos. Dá uma lida e deixe tua opinião. Para achar, clique em Coroa Casado aí em cima. Boa sorte! Abs.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Companheiro Corno. Com toda certeza, ela já saiu com outro e não vai te contar, elas são assim mesmo, é uma relação somente entre ela e ele. Seu relato é bastante excitante, só em pensar ela dando para outro, sendo sua bocetinha esporreada e voce limpando ela. Mas ela vai aceitar sua fantasia a tres. Tenha fé. Me mande a foto dela, ponto.gtd@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Manda foto dela adrianoservilha1975@gmail.com e podemos conversar quem sabe posso ajudar

0 0
Foto de perfil genérica

Tira foto dela e manda no e-mail Ricardo.c.amoriim@gmail.com

0 0