Na casa de Jéssica

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 08/01/2019 10:02:31

Passado o dia que viajei com meus amigos de rua, tinha recebido uma ligação de Jéssica pedindo para ir na casa dela no dia seguinte.

Olá para quem não me conhece é um prazer, estou relatando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Já descobri que Carla gostava de me trair porém eu traia ela então não tinha do que reclamar.

Chegou o dia seguinte, era uma segunda e fui as 20h na casa de Jéssica, sua mãe chegaria tarde naquele dia. Jéssica era uma japonesa de 1, 60m, seios pequenos, uma bundinha legal e bem magrinha com cabelo curto. Fui recebido por ela usando um shorts curtinho de ficar em casa com uma camisa longa, eu estava com aqueles shorts de futebol e regata, perguntei o que aconteceu com elas e fomos para o seu quarto. ( quando eu deixar entre """ """ é o que Jéssica me contou.)

"""" Então, chegamos eu e Letícia na casa do Luís na quinta feira e estavam lá o Luís, Carlos, João, Gabriel, Fernando, Jorge, Marcelo.

João: - Vixe só tem as duas? Vão ter que trabalhar bastante hoje.

Luís: - Tive uma ideia.

Luís se reuniu com os caras e conversaram para que a gente não escutasse, foi na cozinha e voltou com 2 copos, deixando os na mesa de centro.

Luís: -Então vamos começar?

Os meninos vieram pra cima da gente arrancando nossas roupas como sempre, quando percebi João já estava socando aqueles 23cm de rola grossa na minha buceta, Carlos com os 17cm finos no meu cu enquanto eu chupava o Marcelo com seus 17cm. Olhei para Letícia e ela estava chupando os irmão Gabriel e Fernando, Fernando era maior que Gabriel devia ter 18 cm enquanto Gabriel tinha 16. Jorge socava na buceta dela com aquele monstro de 25cm e Luís comia seu cu com aqueles 20cm dele.

Foi um dia bem cansativo pois eles saiam gozavam em um dos copos e trocavam entre a gente, então percebi que Gabriel mijou no outro copo e fui percebendo que um dos copos estava cheio de xixi e o outro cheio de esperma."""

Nesse momento Jéssica já tinha tirado meu pau do shorts e estava me batendo uma deliciosa punheta no meu pau cheio de baba da sua boquinha.

"""Eles pareciam bem agressivos nesse dia, puxando nossos cabelos e dando tapas, fiquei toda arregaçada, está doendo até hoje, sinto como se o pau do Jorge ainda estivesse dentro de mim. Quando todos se cansaram, os copos estavam cheios.

Luís: - Vamos votar para quem vai beber qual, quem quer a Letícia beba o esperma?

Então 2 mãos levantaram que era de João e Jorge.

Luís: - Acho que nem preciso dizer quem vai beber o que.

Então Luís entregou o copo de esperma para mim e o de mijo para Letícia, fiquei um pouco aliviada porque não conseguiria beber xixi.

Luís: - Quando quiserem meninas.

Eu então coloquei o copo na boca e vi os meninos batendo punheta enquanto nos olhavam e comecei a engolir toda aquela porra no copo e tinha um gosto forte e amargo, me deu ânsia porém quando estava na metade tirei da boca e abri os olhos, Luís estava na minha frente colocando o pau no copo e esfregando seu pau soltando mais um pouco de porra no copo, em seguida vieram os outros e quando vi tinha mais uns 2 dedos de porra.

Luís: - Agora sim, tá quentinho pra você beber.

Olhei para Letícia e ela não tinha bebido nem um dedo do copo mas sabia que não deixariam ela sair de lá se não bebesse tudo. Me apressei e comecei a engolir toda aquela porra restante e pegajosa até a última gota e me segurei para não vomitar."""

Ouvindo isso eu gozei na mão de Jéssica que limpou com a sua boca.

Jéssica: - Agora já estou acostumada ao sabor e ao cheiro.

""" Então faltava só Letícia beber o copo de xixi, falei para ela tentar virar de uma vez para acabar rápido, ela então tentou porém quando estava no segundo gole vomitou e derrubou o copo no chão.

Luís: - Que feio Letícia, esperava mais de você.

Letícia: - Estava muito amargo e azedo, não posso beber porra? Eu consigo.

Luís: Não, não. Vão para casa mas na semana que vem você vai beber de novo e até o fim... Ahh avisa que sua irmã terá uma surpresa também.

Fomos embora."""

Meu pau estava duro novamente, Jéssica afastou o shortinhos de lado e encaixou a buceta no meu pau, ela já estava molhada e começou a cavalgar gostoso. Fiquei imaginando aquela japa safada sendo arrombada por aqueles marmanjos e avisei que iria gozar, ela saiu de cima e caiu de boca. Soltei tudo nela e ela me disse:

- To começando a gostar muito desse sabor.

Me arrumei e fui para casa já era quase 00h, quando estava no caminho um carro parou do lado e quando vi era Helena, a mãe de Jéssica pele branquinha, os olhos puxados, cabelos longos e negros com a boca fina, tinha uns peitos médios e um corpo com tudo em cima.

Helena: - Tá indo para onde?

Eu: - Para casa.

Helena: - Quer uma carona? Afinal está tarde.

Aceito e entro no carro vejo que ela está usando um vestido vermelho e quando chegamos na rua da minha casa e ela me pede:

- Cadê minha recompensa?

Eu tiro o meu pau para fora, ela começa a chupar e lembro que nem limpei o pau, estava cheio de baba de sua filha.

Helena: - Você transou hoje né?

Eu: Tipo isso, tenho namorada.

Helena: - Parece que ela não dá conta de você para estar assim tão duro ainda.

Ela deitou meu banco, subiu em mim afastando a calcinha e meu pau a penetrou, ela começou a cavalgar gostoso.

Helena: - ISSO QUE GOSTOSO, ERA O QUE EU PRECISAVA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO! QUE PAU GOSTOSO!!!

Lembrei da sua filha quicando no meu pau do mesmo jeito a pouco tempo atrás e anunciei que logo iria gozar.

Helena: - GOZA DENTRO!!! GOZA!!!

Eu: - Mas se você engravidar?

Helena: - SÓ GOZA CARALHO!!!

Soltei tudo dentro dela, ela jogou o corpo em cima de mim e me beijou.

Helena: - Assim vou ter que roubar você de sua namorada.

Eu: Você quer engravidar de mim?

Helena: - Não, relaxa eu comecei a usar anticoncepcional.

Ela voltou então ao banco do motorista, me despedi dela e entrei em casa.

Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperei muito por um conto nesse tipo, mas poxa, ficou devendo, detalhar mais a foda, falar bem das sensações e reações dos personagens, posições e tudo mais. Dava pra deixar o conto ainda mais denso e excitante. E como sempre, não consigo achar muito proveito nessas inclusões de milfs, acho que é pra fazer média com o personagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, muito bom. Só achei que poderia ter descrito e falado mais do sexo na casa do Luís, mas ok. No aguardo dos próximo!

0 0