O irmão do meu padrasto me fez de pura no ano novo

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 08/01/2019 00:43:09
Assuntos: Heterossexual

Olá gente feliz ano novo pra vcs .

Eu sou rubilene sou baixinha negra bucetinha apertadinha e uma bunda redondinha seios pequenos .

Bom e que meu padrasto alugou uma casa pra nós passamos o ano novo e todos que foram ajudaram no aluguel e nas comidas e bebidas eu fui com meu marido pois já tava um tempo fria pra putaria depois que casei e também vi que os caras só queria mesmo era me usar e tava já falda na cidade então estou um bom tempo só fudendo com meu marido.

Quando chegamos nos alojamos na casa onde tinha picina depois de tudo arrumado fomos pra piscina eu tava com um biquíni preto de cortininnha e mostrava um pouco da minha bucetinha raspadinha ressaltar.

Horas depois foi chegando mas gente e o irmão do meu padrasto chegou também e já me deu uma olhada que eu fiquei sem graça e também não gostei muito não queria mas trair meu marido se traisse que fosse com um mas gostoso que ele .com sua mulher .

Ele sentou sentou na cadeira e pediu uma serveja e ficou de frente pra picina e começou a me olhar olhava claramente pra minha buceta e desfarcava eu já tava passando a gostar pois ele não sabia que eu era a pura na cidade pois se enterecou por mim mesmo .

Então passava toda hora por ele ia até a churrasqueira só pra ele ficar olhando minha bucetinha que já dava sinal de vida . estranhei ele não querer entrar na piscina ele tinha uns 38 anos corpo normal a noite chegou fui tomei banho e vestir uma saia curtinha branca quando terminei de me arrumar ele já tava no mesmo lugar já arrumado despois dos preparativos começamos todos a beber com isso eu já tava meia em alta comecei a dança pra provocar ele de olho duro em mim tinha muitas mulheres lá linda outras gostosa eu não era a mas bonita mas também não era a mas feia mas os olhos dele só era pra mim .

Quando eu dançava a saia subia então segurei a saia e olhei pra ele ele fez cara que não gostou então deixei a saia subir e olhei pra ele e dei risada mas ele sempre desfarcava pois tinha meu marido e sua mulher né

Quando amanheceu fomos todos dormir

Pela manhã fomos pra praia tomar banho e ouvir alguém perguntar pra ele porque ele não foi na piscina .ele respondeu que era alérgico ao cloro .

Voltamos pra casa ele ficou pescando ou outros homens lá até meu marido .

Quando chegaram ele já tava amigo de todos ele tomou banho e foi pra mesa do lado de fora tava todos cansados menos ele que ficou na nessa enquanto todos foram dormir .

Meu marido foi dormir cansado e a mulher dele também só tava eu e ele acatados então peguei a cadelinha de alguém que tava lá e fingir que tava passando até chegar perto dele ressaltar

Dei boa noite ele respondeu com um sorriso largo . perguntei se ele não ia dormir ele disse que não que queria fuder mas a mulher dele foi dormir rrss eu fingir que fiquei sem graça rrss ele pediu desculpas eu disse tudo bem .e falei que queria também mas meu marido também foi dormir e ficamos um olhando o outro aí quebrei o gelo dizendo que fiquei sem graça quando ele me olhou na piscina .ele disse que me achou muito gostosa mas achava que não tinha chances comigo eu rrss e virei de costas

Agente tava conversando e bebendo eu já tava Totonha fácil fácil rrss.

Então ele disse

-falando sério agora se vc aceitar ficar comigo seria o melhor presente do ano .nossa eu não tava acostumada a ouvir coisas assim .

Então sair pra vê se estava todos dormido e voutei e disse pra ele que ia no banheiro e voutava e fui no banheiro da piscina fui surpreendida com ele empurrando a porta olhou pra mim e perguntou se eu queria eu só levantei os ombros então ele partiu pra cima de mim me beijando apertando minha bunda levantou minha saia baixou minha calcinha e abriu o zíper da calça se abaixou um pouco e foi botando na minha bucetinha que se abria de desejo com a entrada da pica que era grossa quando entrou tudo percebir que também era grande aí ele começou a meter gostoso e eu rebolava pois queria gozar aproveitar bem aquela picona gostosa que vi depois na hora que fui chupar ele tirou sua roupa toda e a minha também sentou no vazo sanitário e falou

-vem cá minha sobrinha gostosa senta aqui na rola do titio que eu vou te fazer de minha putinha eu fui e antes de sentar ele passou o dedo melado na no meu cu e mandou eu sentar já com a cabeça da picona na entrada eu fui descendo vem devagar pois a pica era grossa quendo sentei até o fim ele já tava com o dedo no meu grelo aí comecei a mexer e gosei no dedo dele e fudia meu cu na pica dele .

Ele me pois de quatro e veio fuder minha bucetinha até eu gozar de novo depois que gozei ele mandou eu abaixar e gozou na minha boca e mandou eu engolir claro que obedecir o titio né rrss .

Quando tava vestido a roupa ele disse que não acabou me botou de quatro de novo e meteu a pica no meu cuzinho e meteu o dedo na minha bucetinha aí não deu outra gozei gostoso e ele também gozou dentro do meu cu ele gozou duas vezes sem deixar a rola cair esse meu tio viu rrss.

Antes de ir tomar banho ele perguntou se eu gostei do titio fazendo me fazendo de puta eu disse pra ele que já era uma puta só tava engando ele rimos os dois ele ficou lá lavando a pica e eu foi pra o banheiro da casa pra lava meu cuzinho que tava pingando leite rrss.

Ele me chamou pra fazer uma suposta faxina na casa dele onde depois de tudo ele me deu banho rrss mas isso e outra estória .

Bom espero que tenham gostado .

Beijos e uma engolida na sua pica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bom, mas precisa melhorar bem o Português... Tira um pouco a graça do conto e confunde umas vezes... Mas, mesmo assim, gostei.

Atenção, nas próximas vezes, para a diferença entre mas e mais...

Vc se descrevendo parece com uma ex minha chamada Luciana que morava no bairro Vila Remo...

Amo negras, quero foto tua!!!

verytks@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ate foi otimo seu conto,mas d uma revisada em sua escrita para q o proximo talvez produza um tesão maior em ouem o ler .

0 0