Ketty-Minha nova namorada- Cap 02. Sexo na casa dela

Um conto erótico de Meu safado favorito
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 07/01/2019 20:03:13

Eai galerinha. Para os que não me conhecem prazer Fernando Ribeiro, e esse eh o meu primeiro conto de 2019 e é o capitulo 02 l, ou seja, minha segunda aventura com a minha nova namorada: a Ketty.

Pra você entender melhor a história galera vou deixar o link do cap01 aki :

https://www.casadoscontos.com.br/texto/E tem também a versão feminina do capitulo galera contado pela Ketty e o link eh esse:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/Para ter acesso aos meus outros contos eh sso clicar no meu pseudônimo e bora la pra oq interessa:

Essa parte que vou narrar agora aconteceu numa quarta feira dia 11, ou seja, 8 dias depois da gente se conhecer e rolar aquele boquetizinho basico na faculdade. Rsrs.

Eu ja tinha ido na casa dela umas 2 vezes pra conhecer a mae dela e pra pertubar mesmo kkkkk.

Na segunda vez que fui la foi na terça-feira dia 10 em um momento a sós com ela na sala masturbei sua bucetinha que ficou extremamente molhada e depois na cozinha recebi um rápido boquete, que não deu tempo de gozar devido a um barulho que ouvimos, logo em seguida deitei ela sobre a mesa, e como ela tava de vestido fiquei roçando nela e quase a penetrei, so não fiz isso porque estava sem camisinha e como estava perto de gozar nao quis correr o risco de engravida-la, almocei la(minha sogra botou um prato de comida que seria meu almoço e janta ao mesmo tempo, kkkk) e fui pra casa.

Mas conversando com a ketty descobrir que nas quartas-feiras a mãe dela vai levar o pai dela no hospital, ficando somente a Ketty e os avós em casa, ou seja, oportunidade perfeita pra concluir aquilo que comecei na terça-feira e não pude concluir, vi a hora que eles iriam sair com a Ketty e fiquei no aguardo.

Na hora marcada cerca de 16hrs fui pegar o onibus que ia pra casa dela e fui, cheguei bem na hora que eles sairam kkk. Entrei e fomos pro quarto, fiquei esperando ela enquanto tomava banho, foram poucos minutos que mais pareceram horas, kkkkk. Sou um pouco ansioso kkkk quem me conhece sabe como sou, rsrs.

Depois de alguns minutos (longooosss minutos, kkkkk) ela sai do banheiro de vestidinho sem calcinha e sutiã, a safadinha saiu do banheiro preparada pra me provocar, ela entrou no quarto trancou a porta e comecou a me bjar e eu rapidamente tirei o vestidinho dela e comecei a bjar ela passando a mao no corpo dele e logo ja estavamos na cama, ambos pelados e coloquei ela pra chupar meu membro duro, coisa qie ela adora fazer, rsrs. E ela chupava e se deliciava me olhando com uma carinha de safada que so ela sabe fazer rsrs. Estava uma loucura, o quarto cheirava a sexo e o tesão tava a mil, estávamos loucos pra transar, mais primeiro eu queria gozar na boca dela. Logo eu comecei a bater uma punheta enquanto ela me chupava e chupava tambem minhas bolas fazendo eu ficar com muito tesão e gozei na boca dela que ela prontamente engoliu tudo sem desperdiçar uma gota, e ainds continuou me chupandk ate ficsr duro de novo para poder continuar a nossa brincadeirinha. Rsrsrs, porem eu queria sem camisinha e ela queria com, rolou um pequeno impace e no fim ela venceu, kkk.

Logo ela deitou e abriu as pernas para eu ir por cima no tradicional papai e mamãe. Meti o pau de uma vez com força e vigor fazendo ela gemer alto e se contorcer de prazer, sorri vendo a cara dela num misto de dor e tesão, acho que o tesão era maior, so acho, rsrs. Logo comecei a bombar forte na sua bucetinha fazendo ela gemer ainda mais enquanto a cama rangia com os nossos movimentos, era incrível apesar de só nos conhecermos a uma semana parecia que esperavamos a meses por aquele momento, apesar deu estar metendo forte nela ela ao invés de fazer cara de dor ela fazia uma cara de felicidade como se a vida dela dependesse daquele momento e ficamos fudendo por bastante tempo ate que comecei a provocar um tesão nela de maneira diferente, rsrs. Me aproximei do ouvido dela e comecei a sussurrar enquanto metia:

- que delicia amor, sua buceta ta tao gostosa, mas sabe como esse momento ficaria perfeito amor? Fecha os olhos e imagina uma amiga sua aki amor, uma amiga baixinha magrinha e gostosa, rsrs. Imagina ela sentada na sua cara com vc chupando a buceta dela enquanto eu metia bem forte na sua buceta. Para alguns issi seria suicídio, kkk no meio da transa vc comecar a fantasiar uma amiga sua no meio da relação, mas eu sabia q aquela atitude minha mexia com ela e ela enlouqueceu pq sabia de quem se tratava.

-pode parar seu safado, pq a bibi(maneira como ela chama a nossa amiga Bianca na qual falei no primeiro conto que através dela conheci a Ketty.) ainda eh uma menina seu safado.

- mas imagina amor ela gemendo enquanto vc chupa a bucetinha gostosa dela ela dizendo: vai Ketty, chupa Ketty, chupa que eu vou gozar na sua boca. E enquanto isso eu ia metendo na sua buceta amor bem gostoso ate vc gozar. Foi automático, aquilo parece que foi um botao que fez essa menina gozar arqueando as costas e gemendo profundamente, como disse antes, sabia que aquilo ia deixar ela maluca de prazer.

Após ela gozar eu sai de cima e deitei na cama acariciando meu pau e ela logo veio me chupar, tirando a camisinha e caindo de boca com voracidade e desejo. Chupou, lambeu, brincou, botou os ovos na boca aquela menina se transformou depois que citei a Bianca.( Ela me disse que nunca tinha sentido atração na Bianca pelo fato da mesma ser bem inocente, mais pra um homem que conhece sua parceira foi bem fácil mudar isso, rsrsrs.) Depois de algum tempo chupando ela parou e ficou de 4 pedindo pra ser penetrada, e eu prontamente atendi meti dois dedos em sua bucetinha e logo em seguida tirei os dedos e empurrei meu pau novamente pra dentro, dessa vez metendo mais lentamente e bjando as costas dela, outra coisa que deixa ela muito excitada.

-amor pelo amor de deus não goza dentro, nao to tomando remédio. Ela falava enquanto rebolava no meu membro

-ta amor relaxa, agora geme minha putinha vai, delicia de buceta urrr. Gostosa. Eu falava enquanto metia forte e rapido nela

Fui metendo e puxava o cabelo dela para trás batendo em sua bunda e ela rebolava e delirava de prazer, enquanto eu fodia ela forte e rapido, depois de algum tempo metendo anunciei que ia gozar e ela rapidamente se virou abocanhando meu pau recebendo minha carga em sua boca engolindo tudo. Depois dessa segunda gozada estavamos exausto e ficamos na cama conversando ate que fui embora.

Pessoal por hj eh só. Esse eh o capitulo 02 e se alguma menina se interessar em um menage com um casal entre em contato para conversarmos sobre o assunto.

Email para contato fernandoribeiro1009@gmail.com

Xau galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível