Como será amanhã? - Capítulo 11 (Baseado em fatos reais)

Um conto erótico de Sam Lins
Categoria: Homossexual
Contém 1250 palavras
Data: 06/01/2019 21:48:48
Última revisão: 08/01/2019 03:11:32

Boa noite, pessoal!

Primeiramente, Feliz Natal atrasado, não tive como postar nas últimas duas semanas porque estava viajando, tive um tempinho agora e deu para finalizar e postar. Segundo, de agora em diante todas as vezes que eu postar vou indicar algumas músicas para vocês ouvirem, se gostarem e quiserem. As músicas são as que eu estava ouvindo quando estava escrevendo e algumas preferidas minha.

As de hoje são:

1. Seu Costume (part. Gabriel Nandes)

Brno Gadiol

2. Telegrama

Zeca Baleiro

3. Ao vivo e a cores

Matheus e Kauan feat. Anitta

4. De janeiro a janeiro

Roberta Campos, Nando Reis

Feliz ano novo para todos vocês. Forte abraço. E boa leitura.

______________________________________________________

Capítulo 11

- Como assim? – Perguntei e ele apenas sorriu.

- Aguarde que você verá.

O que é que o rodrigo estava tramando?

Depois que a gente comemorou o Rodrigo pediu para que eu arrumasse as malas que íamos viajar, ele tinha programado uma viagem de fim de ano e de aniversário comigo. Iriamos para São Miguel dos Milagres no Litoral do Estado de Alagoas, um local excepcionalmente lindo e maravilhoso. Viajamos logo após o almoço para que pudéssemos aproveitar. Era véspera de ano novo e estava uma correria só.

O Rodrigo programou tudo, até o horário, para que desse para chegarmos a tempo do réveillon.

Era 22:00 e estávamos na beiro do mar cristalino comemorando em uma festa com pessoas de muitos locais do país. Para quem já foi, e sabe, é umas das festas de réveillon mais lindas que existe no Brasil.

Comemoramos bebendo alguns coquetéis, martine, entre outras bebidas maravilhosas. Estávamos no bar de um dos quiosques quando apareceram dois caras, super bonitos, se apresentaram dizendo seus nomes e pegando em nossas mãos em cumprimento.

- Oi. Boa noite. Sou o Lucas – Falou o primeiro, um cara alto, malhado, negro, cabelos cortados bem baixo, os dentes eram tão brancos quanto a neve, achei lindo.

- Oi. Eu sou o Marcelo. – Falou o segundo cara. Era loiro, olhos verde esmeralda, não tão bonito quanto o Lucas, mas, com seu chame próprio. Como o Lucas, acho que era fã de academia.

- Sou o Santiago e esse é o Rodrigo. – Falei.

Ficamos conversando e logos fomos nos sentar em uma mesa, nós quatro. Os dois eram amigo de infância e estavam viajando a passei, segundo eles, e o engraçado era que eram da mesma cidade da gente, que mundo pequeno.

- E vocês? – Viagem a passeio ou a trabalho? – Perguntou o Marcelo.

- Viemos comemorar o aniversário do Santiago – falou o Rodrigo antes que eu respondesse – e aproveitar para comemorar o réveillon.

- Ah que legal. Aniversariando no último dia do ano? – Falou o Lucas.

- É.

Os dois me parabenizaram e continuamos nossas conversas. De vez em quando notava que o Marcelo estava encarando o Rodrigo, o que não me incomodou, pois ele chama atenção.

- E vocês são irmãos? Qual o tipo de parentesco? – Perguntou o Marcelo.

- Somos namorados – responde de imediato e vi o Rodrigo abrir um sorriso enorme ao passo que senti ele me tocar com a perna por baixo da mesa, chamando minha atenção.

- Namorados? – Perguntou o Lucas.

- Sim. Algum problema? – Falou o Rodrigo.

- O que? – O Lucas sorriu. – Não. Jamais, não queria passar essa impressão de preconceito. Não tenho preconceito. Já namorei com homens e mulheres e meu amigo aqui – ele indicou o Marcelo – é gay. Por favor, desculpa se passei a impressão errada.

- Quer isso! Foi só uma má interpretação. – Falei.

Ficamos conversando e quando até que iniciou a contagem regressiva para o ano novo. Viramos todos para o mar cristalino para observar a queima de fogos, o Rodrigo pegou minha mão e ficamos de mãos dadas.

E então começou.

- Cinco – falamos os quatro juntosE o céu começou a clarear iluminando o mar, aquele mar que ficou mais lindo do que era.

- Feliz ano novo meu amor. – Falou o Rodrigo me abraçando forte. Ao se afastar me beijou e eu esqueci de tudo, apenas retribui.

- Feliz ano novo. – Falei.

Ficamos abraçado por alguns maravilhosos segundo e então fomos felicitar os meninos.

- Feliz ano novo Lucas. – Falei abraçando-o. Ele me desejou feliz ano novo. Enquanto o Rodrigo desejava feliz ano novo ao Marcelo.

- Feliz ano novo. – Falei abraçando o Marcelo.

- Feliz ano novo. – Ele me abraçou de volta. – E feliz aniversário atrasado.

Ele sorriu.

- Obrigado.

Ficamos na festa com os meninos comemorando o ano que iniciava e bebendo. Por volta das 03:00 nos despedimos deles para voltar para a pousada. O Lucas passou os contatos deles e pegou o nosso para que não perdêssemos o contato.

Ficamos em uma pousada chamada Pousada Vida Sol. Não era 5 estralas, mas era maravilhosa.

Entramos no quarto, o Rodrigo foi direto ao banheiro, estava apertado. Enquanto isso peguei uma roupa na mala e fui vestir. Vesti a bermuda quando estava pegando a camisa para vestir senti o Rodrigo me abraçar por trás e beijar minha nuca, me arrepiei todo. Me virei e o beijo foi instantâneo. Quando dei por mim já estávamos na cama, ambos apenas de cueca. O pênis do Rodrigo latejava de tão ereto, assim como o meu.

Ele me beijou, um beijo tão desejado.

Eu mudei de posição ficando por cima. Logo desci até sua cueca. Ele segurou minha mão quando eu peguei na cueca para tirar.

- Tem certeza? Programei a viagem, mas não com essa intenção. Só se quiser.

Eu tirei a mão dele.

- Fique calado, por favor.

Ele sorriu. Tirei a cueca dele e me deparei com o pênis lindo. Cabeça bem avermelhada e de um tamanho não muito exagerado, nem muito grosso. Tamanho normal. Segurei com uma mão e logo coloquei na boca. Senti seu corpo estremecer e um gemido sair de sua boca. Comecei a chupar com muita vontade, não foi difícil com ele. Fiquei chupando-o por um tempo, até ele pedi para parar um pouco.

- Minha vez. – Falou ele e logo estava me chupando me deixando maluco de tesão.

Ele me chupava e eu gemia de tesão. Ele sabia fazer. Me chupou por um tempo e então me beijou. Foi a boca descendo ao ouvido, então sussurrou no meu ouvido.

- Eu quero você dentro de mim.

Aquilo me deixou maluco elevando meu tesão.

Ele me deu uma camisinha e um lubrificante. Logo meu pênis estava no ponto. Ele deitou de peito para cima e olhando.

Eu me posicionei e comecei a colocar, ele sempre gemendo e pedindo para colocar, pois estava bom e que eu não parasse, que colocasse todo. Senti os últimos centímetros entrar, seguido de um gemido de prazer dele.

- Caralho, Santiago. Me fode vai. – Falou ele gemendo.

Eu comecei a fuder, meu tesão só ia aumentando ao passo que ele pedia mais. Fui fodendo e o puxei para um beijo, colocando-o em me colo.

Ele falou que ia gozar, então acelerei para gozarmos juntos. Foram alguns segundos e vi ele estremecer de prazer e gozar ao passo que um urro saiu de sua boca. Nesse instante cheguei ao êxtase, chegando ao meu ápice. Gozei em seguida sentindo meu pênis ser apertado enquanto ele gozava.

Gozamos e caímos um do lado do outros. Ele virou seu rosto de lado para me olhar.

- Sam? – Falou ele.

- Oi. – Eu ainda estava ofegante.

- Eu te amo. – Ele falou sorrindo.

__________________________________________________________

Boa noite pessoal, desculpem o sumiço, mas as festividades não me permitiram. Mas está aí mais um capítulo. Espero que gostem.

Obrigado pelos comentários. E espero que todos estejam gostando. Abração. E obrigado a todos que leem o conto. 😉.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sam Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite Galerinha. Desculpem o sumiço dessas duas semanas. Mas, essa semana tem capítulo novo. Prometo. É que tá uma correria com minha formatura chegando e final de semestre. 🙃🙃 Agradeço a compreensão. 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que tenha curtido muito a viagem... Cada vez estou mais feliz com o Rodrigo... Está se saindo um belo parceiro...

0 0