Três amigas e o motorista

Um conto erótico de casal-de-sampa
Categoria: Grupal
Contém 5719 palavras
Data: 05/01/2019 21:22:36
Última revisão: 05/01/2019 21:28:43

Eram 15:12 de um sábado quente de verão. Eu estava no banco traseiro do carro, esperando pela Angela. O motorista não parava de me olhar pelo retrovisor. Ele estava com um olhar que me despia e eu sorria toda sacana como quem sabe estar sendo desejada. Hoje eu estava um arraso mesmo. Mini saia preta de couro, meia calça preta também e uma camisa de seda branca displicentemente abotoada, deixando transparecer uma lingerie preta com meus novos seios transbordando do sutiã. Ele realmente devia estar babando.

Nossa espera e o joguinho de olhares estava chegando ao fim, pois minha companhia se aproximava na calçada. Ele desceu e abriu a porta traseira para ela. Ela também estava deslumbrante. Angela era loira, uns 30 e poucos, cabelo preso, peitos turbinados, como os meus, que se sobressaiam em um vestidinho de alcinha de lurex cor de chumbo. Carregava uma bolsa de mão, como aquelas de academia. Ela entrou sorrindo marota e sentou, mas não sem antes me dar um selinho. Estávamos as duas animadíssimas.

Mandei que seguisse para nosso próximo destino. Ainda tínhamos de buscar a Bruna antes de chegarmos. Ele arrancou sem tirar os olhos do retrovisor. Observava a mim e a Angela com cobiça e curiosidade. Estávamos bem próximas e conversávamos quase que ao pé do ouvido. Afinal esses não eram assuntos para serem ouvidos pelo motorista. Ela sussurrava e ríamos. Eu disse que ela estava linda e ela agradeceu, retornando o elogio. Perguntou se eu tinha trazido tudo. Afirmei com a cabeça dizendo: claaaaro. Estava tudo ali, numa bolsa no banco da frente.

Ela disse ótimo e falou em meu ouvido que tinha uma surpresa. Terminou com um beijo na minha orelha e uma lambida quente. Isso me arrepiou toda e deixou o bico de meus peitos durinhos. Ela percebeu como me deixou e passou a mão no interior de minhas coxas. Eu entreolhei para o banco do motorista e vi que ele estava dirigindo vidrado no retrovisor que estava ajustado para me ver inteira. Sabendo que ele me observava, abri levemente as pernas e deixei a mão da Angela avançar. Logo ela sentiu que minha meia era 7/8 e chegou em minha calcinha que já estava úmida.

Ela exclamou “hummm, a tarde hoje promete”. Eu retruquei “a tarde e a noite amiga”. Brinquei com meus dedos pelas pernas dela e fomos conversando e rindo até chegarmos ao endereço da Bruna. Eu já a havia avisado pelo Whats e por isso não precisamos esperar. Ela já nos aguardava lá embaixo.

Bruna é morena, tem uns 45 anos e estava usando um shorts jeans bem cavado e uma blusa justinha bege sem sutiã. Ela estava com cabelo solto e óculos de sol. Ao parar indiquei a ele que aquela era a pessoa que iria conosco e ele desceu novamente para abrir a porta. Ao vê-lo, Bruna conferiu o motorista de cima a baixo e olhando pra nós deu um sorriso sacana. Eu e Angela fomos mais para o lado e ela entrou, deixando Angela no angulo de vista do retrovisor. As duas não se conheciam, por isso as apresentei. Mas não sem antes autorizar a saída para nosso destino final.

Eu não estava feliz em deixar Angela no meio, por isso pedi para trocarmos. Eu me aproximei e ela quase sentou no meu colo, me desloquei em direção ao meio e na movimentação seu vestido subiu um pouco revelando que estava sem calcinha. Algo nitidamente percebido pelo nosso motorista que sorriu. Ao me sentar no meio, Bruna me perguntou se era esse o motorista que eu havia combinado. Eu respondi que sim e ela sorriu, dizendo que ele era uma gracinha. Ele ouviu mas não esboçou reação. Ele não ousaria.

Em alguns minutos nós chegaríamos à suíte de motel que eu havia reservado. Estávamos todas excitadas no banco de trás e certamente no banco da frente também. Bruna que não parava de olhar os meus peitos pediu para pegá-los um pouco. Quando nos conhecemos eu ainda não havia feito a cirurgia e por isso eles eram novidade pra ela. Eu deixei e ela os apertou com vontade dizendo “nossa, como são grandes e lindos”. Era exatamente essa a reação que eu queria. Gosto deles assim, grandes, intimidadores e lindos. Depois ela complementou “mal posso esperar para mamar nesses dois melões” Sem tirar as mãos e emendando um beijo que de selinho não tinha nada. Retribui fechando os olhos, abrindo minha boca e minhas pernas, dando a chance a Angela de seguir passando a mão em minhas coxas. Ela entendeu e começou a me fazer carinhos enquanto aproximava sua boca das nossas. Minhas mãos alcançaram as pernas delas e comecei a acariciá-las também.

Eu não via nada enquanto nossas 3 línguas se lambuzavam, mas tinha certeza de que ele não tirava os olhos de nós. Sabendo disso eu gemia para mostrar que estava gostando. Era um sinal tanto pra ele quanto pra elas continuarem. A essa altura eu estava molhada e senti os dedos de Angela resvalando pela lateral da calcinha em direção ao meu âmago. Ela enfiou dois dedos devagar e começou me me massagear num vai e vem gostoso enquanto nossas bocas ainda se beijavam. Eu abria mais as pernas para facilitar o acesso e comecei a procurar com a mão a parte de baixo do vestido de Angela também.

Bruna que brincava com meus peitos desabotoou a parte de cima da minha camisa e começou a beijar meu colo enquanto tirava um a um meus peitos de dentro do sutiã. Eu consegui olhar para ele e vi que ele estava vidrado olhando pra nós, ajustando o retrovisor para ver melhor cada detalhe. Desse jeito acabaríamos causando um acidente. Era melhor chegarmos logo no motel.

Estávamos as três nos divertindo, eu sendo beijada e sugada nos peitos pela Bruna e a Angela com três dedos dentro de mim ao mesmo tempo em que eu massagem seu clitóris e brincava com um dedo dentro dela. Só quem não participava era o motorista, se bem que eu sabia que ele estava se divertindo e era exatamente esse o combinado.

Ao chegarmos no motel nós passamos os documentos para ele que os entregou a atendente. Ela indicou o caminho até a suíte e ele estacionou lá. Mais uma vez ele desceu e abriu a porta de trás para que pudéssemos sair. Bruna e Angela olharam pra ele e todas pudemos perceber o volume que se sobressaia em sua calça. Ele estava com um terno e gravatas pretos com camisa branca. Parecia um chofer de praça mesmo. As meninas passaram e subiram para a suíte cada uma com sua bolsa. Ele me entregou a minha bolsa que estava no banco da frente e eu apertei seu membro saliente sob a calça e dei um beijo gostoso e molhado. Terminei dizendo para ele continuar se comportando e obedecendo, pois dessa forma talvez ele ganhasse um “bônus”.

Ao subir encontrei as meninas explorando a suíte. Ela realmente era tudo aquilo que as fotos no site prometiam. Eram 4 ambientes, no primeiro havia a cama principal redonda e enorme. Atrás dela ficava a área de banheiro, com 2 duchas e uma jacuzzi para 4 pessoas, pelo menos. De um dos lados havia uma mini pista de dança com pole dancing e um balanço erótico pendurado no teto, mais ao fundo havia um divã curvo, com algemas para deixar alguém imobilizado (hummmm pensamentos quentes passaram-se pela minha cabeça nesse ambiente). Por fim, havia um ambiente aberto, com um teto retrátil, uma piscina e uma outra cama ao lado dela. Mais ao fundo ainda havia outra porta que deveria ser a sauna. Realmente teríamos muito onde brincar hoje.

Mandei que ele pegasse nossas sacolas e esvaziasse os conteúdos sobre a cama redonda. Ele já sabia o tipo de conteúdo que encontraria ali. Eram muitos e muitos sextoys. Vibradores, massageadores, plugs, dildos de silicone, acessórios e lubrificantes. Havia também 3 potes de óleo que eu trouxera. Uma seleção invejável.

A Angela quis ela mesma abrir a sacola dela, pois ela queria mostrar a surpresa. Ela abriu a bolsa, vasculhou lá dentro e rapidamente tirou um pau amarrado numa cinta de strap on. Todas rimos e soltamos gritinhos de excitação.

Mandei que ele abrisse uma champanhe e nos servisse e assim ele fez. Ordenei que puxasse uma cadeira e se sentasse e que só se levantasse quando eu o chamasse ou se a taça de uma de nós se esvaziasse. Ahhh e nada de tocar-se. A partir de agora ele só poderia olhar, desejar e nada mais.

Estava muito quente e por isso resolvemos começar com um bom banho de piscina. Fomos para a área externa e nos despimos como se ele não estivesse ali. Ou, talvez eu deva dizer que nos despimos sabendo muito bem que ele estava ali. Angela simplesmente puxou as alcinhas do vestido e ele caiu sobre seus pés deixando-a nua com uma marquinha de biquini linda e minúscula. Seus lindos peitos turbinados desafiavam a gravidade. Ela se aproximou da borda e deu um mergulho. Ao emergir disse que a água estava ótima e fez sinal para a acompanharmos.

Bruna abriu seu shorts e começou a puxá-lo pra baixo. Ele era justíssimo e ela precisou rebolar um pouquinho para que ele também caísse. Ela estava com uma calcinha fio dental branca sumida no meio da sua bunda. Então ela tirou a blusa e seus peitos naturais puderam respirar, ela era morena, mas tinha auréolas bem clarinhas, do jeito que eu gosto. Ela viu que eu não tirava os olhos dela e apertou os peitos com os braços, chacoalhando-os para os lados, oferecendo-se e rindo. Disse que eles estavam com saudades de minha boca. Eu lembrei de nosso primeiro e único encontro, só nós duas e quase ruborizei com as lembranças rs. Ela então virou-se para tirar a calcinha mostrando sua bela bunda. Para alguém com 45 anos a Bruna estava ótima. Ela foi dançando e se remexendo devagar enquanto descia a calcinha.

Enquanto sua bunda se oferecia pra mim, a safada estava bem de frente para o Marcelo que espiava tudo lá de dentro. Ele estava comportado, impávido. Mas sei que ele e as safadas estavam curtindo cada momento. Assim como eu. Era exatamente o que eu imaginei e fantasiei que seria. Bruna seguiu baixando a calcinha exibindo os peitos que pendiam para a frente até que a pequena peça branca também caiu. Bruna então mergulhou como Angela e se juntou a ela no outro lado da piscina com um beijo.

Era minha vez. De todas elas eu é que estava mais vestida. Não esperava começar pela piscina, por isso me produzi mais, com lingerie e tudo. Mas enfim, o calor estava infernal e seria ótimo tirar as meias e o resto. Eu fui desabotoando o resto da camisa que Bruna deixara e a tirei devagar. As meninas ainda estavam entretidas uma com a outra, mas o outro terço da minha plateia não desgrudava os olhos de mim. Abri então minha saia e ela caiu fácil sobre meus pés que estavam ainda de salto. Nisso revelei minha cinta liga segurando as meias 7/8. Abri então o sutiã e meus peitos puderam ver a luz do sol. Eu também estava com uma marquinha de biquini e os biquinhos estavam entumecidos por conta de tudo que rolava e rolaria ali. Tirei o sapato, soltei as meias e comecei a tirá-las descendo devagar e exibindo-me ora para a plateia da piscina, quanto a do quarto. Tirei a cinta liga e só faltava a calcinha.

As meninas começaram com uma torcidinha gritando “tira, tira” e ríamos. Era uma calcinha preta, fio dental e com tiras. A parte da frente era transparente e deixava minha intimidade à mostra. Eu segurei a parte da frente e puxei para o alto, fazendo com que meus lábios se abrissem e engolissem a calcinha. Ela estava agora toda enterrada em minha bunda e na minha vagina. Eu me virei e empinei a bunda logo me agachando em frente a piscina as meninas soltavam gritinhos e eu me achava uma verdadeira putinha. Subi e desci mais vezes e numa dessas deixei a calcinha no chão subindo sem ela.

Antes de entrar na água peguei minha taça e bebi mais Champagne. Coloquei a minha taça e a das meninas na beirada e entrei devagar na água. Fui andando até encontrá-las no fundo. Lá chegando fui recebida com carícias pelo corpo e um delicioso beijo a três.

Bruna, a única sem silicone estava se divertindo muito com aquelas 4 mamas grandes e durinhas em sua frente. Ela lambia, beijava, sugava, mamando muito. Ora em mim, ora na Angela. Enquanto isso, Angela me beijava a boca, mordiscava o lóbulo de minha orelha e me dedava com paixão. Eu retribuía fazendo o mesmo. Ficamos nessa por alguns minutos, intercalando as brincadeiras, as línguas e os dedos no corpo uma das outras. O clima estava esquentando tanto que acabaríamos por ferver a água da piscina rs.

Nos aproximamos da borda e as meninas sorveram o conteúdo de suas taças. Não precisei chamar, Marcelo estava atento e já se dirigia à piscina, garrafa na mão. Ao se aproximar não pudemos deixar de notar que além do volume no meio das pernas uma mancha úmida já era visível na calça. Ele estava se segurando o melhor que podia. Mas desse jeito iria manchar o terno rsrs. As meninas sorriram gulosas. Enquanto ele servia mais bebida, mandei que ele tirasse o terno e a gravata. Mas ficasse de cueca. Não queria que ele acabasse melando a calça. Além disso, apesar de eu adorar homem de gravata, estava um calor infernal e ele vestido daquele jeito iria acabar passando mal.

Ele fez menção de entrar para se despir lá dentro, mas eu disse “Nananinanão! Tu presenciasses um showzinho particular com todas nós fazendo um mini strip e o mínimo que se pode esperar de alguém educado e comportado como tu é que retribuas. Tira a roupa aqui fora.” Eu sabia, por experiência própria que gingado e naturalidade num striptease não eram a especialidade dele. Mas mesmo assim eu adorava ver aquele homem tirando a roupa pra mim e hoje pra nós três. Seria quase como um clube de mulheres rsrs.

Ele se dirigiu até o lado da cama externa e tirou o casaco, fez isso devagar, sem nenhum movimento, ou dança especial, mas fez isso me olhando dentro dos olhos e isso me excita de um jeito que nenhum gogo boy do mundo conseguiria. Sempre me olhando ele desfez o nó da gravata jogando-a seguir sobre a cama. Desabotoou a camisa, começando pelas mangas e então o peito. Meu marido não era malhado, mas tem um peito bonito. Podia perder uns 5 kilinhos, mas para mim ele está ótimo rsrs. Então ele se sentou na cama e tirou os sapatos e as meias. Evitando assim um erro que há alguns anos ele me disse que homem nenhum devia cometer com suas amantes: Nunca fique só de cueca e meia, isso brocha qualquer mulher rs.

Nesse momento a Bruna fez uns comentários baixinho dizendo que ela não poderia garantir que hoje só iria querer bucetinha. Angela confirmou que pau era bom demais para ser desperdiçado e que também não achava justo ele poder ficar de cueca, enquanto todas nós estávamos nuas. A sacana da Bruna apoiou e eu disse que iria pensar. Enquanto isso ele se levantou-se sem tirar os olhos dos meus e abriu o cinto e depois a calça. Tirou então uma perna e depois a outra revelando uma cueca preta com uma mancha melada na frente e um pau saindo pela parte de cima.

Resolvi atender as meninas e mandei que tirasse a cueca também. Ele não esboçou reação e apenas obedeceu libertando aquele pau que eu adoro. Estava todo depilado e com a cabeça parecendo um cogumelo vermelho. As meninas soltaram gritinhos de uhuuu e eu disse “As regras seguem valendo. Nada de se tocar. Mas não te quero lá dentro, senta e assiste aí da cama.” Ele colocou as roupas sobre uma poltrona e sentou-se, com aquele pau apontando para o céu.

Olhei para as meninas e perguntei onde nós estávamos e retomamos a pegação. Enfiei um dedo na Bruna e outro na Angela enquanto cada uma chupava um de meus seios. Bruna então então teve uma ideia e mandou que eu e Angela fossemos para a borda da piscina. Ela queria que nós ficássemos de costa para ela, de frente para a borda, tirando as bundas fora dá agua e nos apoiássemos nos braços empinando nosso “derrière" para ela. Nós rimos e concordamos. Nos dirigimos até a borda mais próxima da cama e num pulinho ficamos lado a lado apenas com a parte abaixo das coxas na água. Nossos peitos pendendo e encostando no piso e nossos rabos empinados. Uma visão linda de nossos seios para o Marcelo e uma vista de nossas bundas para a Bruna.

Foi então que senti a língua de Bruna nos meus lábios que se ofereciam a ela. Com a sua mão direita ela massageava Angela e com a boca e a mão esquerda ela abria espaço entre minhas nádegas para adentrar meus lábios. Ela começou num movimento de cima a baixo, começava no meu clitóris e ia até meu cuzinho. Às vezes ficava mais tempo em um lado e não ia até o fim, outras eu achava que ela viria, mas ela ficava me provocando. Alternando dedos e a boca. Ela enfiou dois, três, quatro dedos em mim num vai e vem frenético que eu gemia de olhos fechados. Eu ouvia a Angela gemendo também então sabia que ela estava se divertindo dentro dela também. Começou a lamber minhas nádegas e foi se aproximando do centro. Com seu polegar ela brincava na minha entradinha enquanto os demais dedos estavam na minha xana. Enquanto isso eu comecei a brinca com a ponta dos meus seios e deu pra entreabrir os olhos e ver a cara do Marcelo tendo esse show só pra ele. Seu pau pulsava mas ele se mantinha obediente e estava com as mãos pra trás.

Bruna seguia seu trabalho e eu pedi que ela não parasse. Angela aproximou o rosto de minha orelha e eu instintivamente virei o rosto e nos beijamos entre gemidos. Bruna enfiou o polegar dentro de meu anus e seguiu me massageando entrando e saindo dentro de mim enquanto sua língua lambia meu clitóris. Eu fui chegando no clímax e me contorcendo e ela se manteve por mais um ou dois minutos até que eu tive o primeiro gozo da tarde. Sem querer parar ela seguiu de forma insistente e ainda mais rápida até que eu gozasse de novo. Sem deixar de beijar e ser beijada por Angela, que assim que eu relaxei com o último orgasmo passou receber toda a dedicação de Bruna.

Por conta de uma sensação de dever cumprido, Bruna passou a massagear Angela com as duas mãos enquanto a lambia de forma símile ao que fizera comigo antes. Angela estava curtindo muito e pude sentir na mudança de sua respiração. Fiquei um pouco de lado para poder seguir beijando-a enquanto passei a apertar seu seios. Ela então pediu que eu deitasse na frente dela com as pernas abertas. Eu obedeci, mas não sem antes mandar o Marcelo me trazer uma varinha mágica sem fio e um vibrador potente.

Ele foi e voltou em seguida com o que pedi. Entregou em minha mão ambos. Eu fiquei com a varinha mágica e dei o vibrador para Angela que estava me chupando divinamente. Ela brincou um pouco mais com sua língua em mim e depois me penetrou com o vibrador. Era um modelo curvo, tamanho de uma banana grande, mas que vibrava muito. Liguei a varinha mágica e comecei a massagear minha região púbica devagar. Tentava sincronizar meus movimentos com o de Angela, mas estava difícil, pois ela perdia o ritmo cada vez que a Bruna acertava o passo. Estava delicioso e nós duas gemíamos muito. Apenas a Bruna não gemia, pois estava de boca cheia rsrs.

Angela pediu que Marcelo trouxesse outro vibrador “Traz aquele roxinho, a prov

a d’água”. Ele me olhou como que pedindo aprovação e eu assenti com a cabeça. Marcelo trouxe e ela pediu que ele o entregasse a Bruna. Assim que ela o ligou e começou a penetrar a Angela, senti que nossos ritmos não encaixariam mais rsrs ela estava concentrada demais em ter prazer para conseguir me penetrar a contento. Se eu quisesse gozar de novo dependeria de mim. Por isso peguei o vibrador da mão da Angela e com ele numa mão e a varinha na outra segui me masturbando como fazia em casa. Os dois brinquedos me fodiam gostoso enquanto Marcelo olhava hipnotizado. Saber que ele estava ali me deixava mais excitada e me levava mais facilmente ao clímax. Continuei mais alguns minutos me contorcendo e arqueando até que gozei de novo, gemendo e mostrando a todos que eu havia chegado lá.

Logo depois foi a vez da Angela que gozaria duas vezes em sequência. Assim que Angela relaxou Bruna saiu de trás dela brincando que agora seria a vez de nós duas satisfazê-la. Mandamos que ela saísse da piscina e viesse para cima da cama. Instrui o Marcelo para que nos servisse mais bebida e depois se sentasse numa cadeira liberando a cama. Bebemos mais uma taça para nos recuperarmos e fomos as três para a cama.

Perguntei o que as meninas achavam de usarmos o óleo que eu havia trazido. Era aquele tipo de óleo para o corpo que usam nos filmes pornôs. Elas imediatamente toparam. Nem precisei mandar e o Marcelo já veio com aquele pau duro e três potes de óleo nas mãos. Cada uma ficou com um pote e se pôs a lambuzar as outras. Eu disse para as meninas derrubarem o óleo sem dó encharcando umas as outras. Bruna se encarregou de encher meus peitos de óleo enquanto Angela se concentrava em minhas costas e minha bunda. O óleo escorria fazendo uma poça no chão e nos deixando deliciosamente escorregadias e brilhantes.

Depois de brincarmos e rirmos muito estávamos todas cobertas de lubrificante. Mandamos então que Bruna se deitasse de costas no meio da cama e abrisse as pernas. Pedi que o Marcelo trouxesse mais brinquedos e ele voltou com as mãos cheias. Eu peguei a varinha mágica, que é sempre minha primeira opção. Me posicionei do lado direito da bruna e comecei massageando os seus seios enquanto a beijava. Ela retribuiu brincando com os bicos dos meus. Liguei a varinha mágica e iniciei uma massagem descendo da barriga até sua região pubiana. A Bruna já começava a gemer indicando que estava bom. Já a Angela resolveu retribuir a chupada gostosa que Bruna lhe dera e caiu de boca naquela bucetinha. Mas não sem antes brincar bastante com a língua pela parte interna das coxas, pelas polpas da bunda e tudo ao seu redor.

Bruna ia se contorcendo a medida que as brincadeiras esquentavam e eu e Angela seguíamos brincando com seus seios, sua boca, sua xana e todo seu corpo. Ela se entregou a nós como antes eu e Angela havíamos nos entregue a ela. Angela então pegou o vibrador que antes usou em mim e começou a penetrar Bruna. Ela aprovou com um gemido alto e se arqueou oferecendo sua buceta para que o vibrador fosse ainda mais fundo. Concentrada em suas próprias sensações Bruna não conseguia me beijar direito. Por isso deixei sua boca e seios e peguei o plug de metal com vibro que Marcelo trouxera. Lambuzei-o com lubrificante que estava na cama e sem deixar de usar a varinha mágica no clitóris da Bruna eu pedi que ela levantasse a bunda. Devagarinho fui enfiando o plug vibrando no seu cuzinho. Ela foi relaxando e oferecendo-se para ser penetrada pelo plug e pelo vibrador que Angela não deixou escapar de sua buceta toda depilada. Com o plug, que deve ter uns 12cm de comprimento e 4 de diâmetro, enfiado vibrando no seu rabo, nos concentramos em fazê-la gozar. E não demorou muito. Logo, logo ela começou a gemer mais alto, a se contorcer e arquear-se sobre a cama. Gozou e gozou forte, num dos espasmos liberou um jato de squirt que molhou a cama ainda mais. Ela tentou afastar Angela fechando as pernas mas não conseguiu. Nós duas seguimos a fodendo com o vibrador e a varinha mágica. Além disso eu voltei a mamar naquelas auréolas gostosas. No meio de gritinhos Bruna gozou de novo. Dessa vez sem squirt, mas de forma mais suave e longa. Ela terminou com um sorriso bobo nos lábios dizendo que fora o melhor orgasmo da vida dela. Nada mal para duas hétero que curtiam buceta há pouco tempo rs

Eu pedi então que a Angela usasse a surpresa que ela trouxe em mim. Queria que aquela loira peituda usasse o cintaralho comigo de quatro. Olhei para o lado e não encontrei na cama o acessório, olhei para o Marcelo e ele já estava levantando para ir buscá-lo. O safado deve estar quase explodindo. Seu pau e suas bolas devem estar doendo de tanto tesão. Mas ele está se comportando bem e sendo obediente. Ele quer muito ganhar o presente que prometi rsrs

Ele trouxe o cintaralho e fui ajudar Angela a vesti-lo. Enquanto isso, Bruna disse que queria ficar embaixo de mim para lamber a minha bucetinha e a da Angela. Hummm isso seria ainda mais gostoso. Com Angela pronta, me posicionei de quatro, minha posição preferida, como se fosse fazer um 69 com Bruna. Angela se aproximou de mim por trás e agarrou minhas nádegas. Abriu-as bem, exibindo-as para si, para Bruna e meu marido. Depois agachou-se e mordiscou minha bunda, lambendo meu sexo até meu cuzinho. Subiu e enfiou um dedo dentro de mim. Depois outro. E nada de me penetrar. Eu estava ficando impaciente e excitada com a situação. Sabendo que não tinha controle sobre aquilo relaxei e comecei a lamber a xana da Bruna, que retribuiu lambendo a minha junto com os dedos da Angela que estavam num vai e vem bem gostoso.

Aí, de repente, sem mais nem menos, ela tira os dedos e mete aquela pica toda sem dó. Doeu um pouco mas foi bom. Como foi bom. Ela tentava segurar minhas ancas todas lambuzadas de óleo mas não conseguia, escorregava muito. De qualquer forma ela começou a bombar gostoso em mim. No início eu consegui retribuir a atenção de Bruna, mas depois não dava mais. Eu queria me concentrar no vai e vem da Angela. Era gostoso, excitante, diferente, mas não tão gostoso quanto um pau de verdade.

Bruna pegou a varinha mágica, que ela sabe que eu amo, e começou a trabalhar em meu clitóris, enquanto a Angela seguia metendo. Angela então colocou mão mais a frente em minha cintura e me puxou para o alto. Fiquei de joelhos, assim como ela. Angela, sem parar de meter, agarrou meus peitos e começou a apertar seus bicos e massagea-los. Virei o rosto e nos beijamos. Estava com um pau de borracha na minha buceta, a língua dela na minha boca e com a Bruna brincando com meu clitóris. Ainda assim sentia que faltava algo. Eu queria ser preenchida por completo. Pedi que a Angela enfiasse em mim o plug com vibro. Ela pediu que o Marcelo trouxesse o outro, já que o primeiro seguia no rabo da Bruna e ele foi lá dentro e voltou com ele. Antes de entregar a Angela ele pegou um pouco de KY e lambuzou-o todo. Sabe como é, quem ama cuida rs.

Não sei o que me excitava mais, se uma mulher com um pau de borracha na minha buceta enfiando um plug no meu rabo, ou se olhar a cara de sacanagem e de tesão do meu marido vendo aquilo tudo com seu pau duro sem poder fazer nada. Sensação de prazer e de controle.

Devagar e com cuidado Angela foi enfiando no meu rabinho enquanto eu gemia. Aos poucos fui sendo preenchida e ia rebolando para que o plug entrasse até o talo. Angela ligou o vibro e senti ele tremendo dentro de mim. Mandei ela socar e ela obedeceu, retomando o vai e vem. Agora sim estava bom. Que delícia, eu iria gozar rapidinho, mas no fundo eu ainda queria mais.

Faltava uma pica de verdade e entre gemidos mandei o Marcelo vir pra cama, pois eu queria engolir aquele pau cabeçudo e ser completa. Ele se levantou num pulo e sorriu enquanto as meninas gritaram “agora sim”, “uhuu”. Ele veio e se colocou com os joelhos do lado da cabeça da Bruna deixando o pau na altura da minha boca. Não me fiz de rogada e comecei a mamar aquela pica. Ele agarrou minha cabeça e empurrava ele todo dentro de mim. Bruna e Angela seguiam bombando e a Angela até me dava uns tapas na bunda. Eu tirava o pau da boca e batia com ele na minha cara, me lambuzava toda e estava adorando. Olhei pra baixo e vi a cara da Bruna de pidona. Mandei então ele meter na boca dela e assim ele o fez. Ela engolia tudo a ponto de ver o volume na sua garganta. Vendo o pau do meu marido sendo chupado pela Bruna até o talo pude me concentrar um pouco em mim e acabei gozando mais uma vez. Foi gostoso e intenso. Logo em seguida o Marcelo já oferecia o pau dele de novo pra mim e eu voltei a chupar. Chupava olhando pra cara de prazer dele e ela para a minha. Minha fantasia e a dele estava se realizando.

Mas agora que eu havia o botado na roda, sabia que não poderia ser egoísta e guardá-lo só pra mim. Por isso mandei-o deitar no lugar da Bruna e se preparar, pois nós três iriamos usá-lo e muito. Mas ele precisava seguir obedecendo e fazendo apenas o que eu permitisse. Bruna levantou-se e ele rapidamente ele se posicionou deitado com aquele mastro ereto e convidativo. Nós três nos posicionamos e começamos a chupá-lo enquanto ele olhava extasiado três línguas passeando por suas bolas e sua pica. Brincamos bastante, lambemos, chupamos, mordiscamos, punheteamos aquela pica deliciosa por alguns minutos. Até que ele pediu para pararmos um instante, para não gozar ali mesmo. Foi a deixa para que Angela se posicionasse sobre o rosto dele e sentasse aquela rabo na cara do meu marido. Assim que ela encostou ele começou a chupá-la, como que retribuindo o que ela fizera a pouco e ela respondeu rebolando. Com as mãos ela agarrava as nádegas dela ao que ela correspondia empinando ainda mais a bunda. Ela levantava e dava espaço para ele lambê-la de trás pra frente e da frente pra trás. Eu sabia o quanto ele gostava disso e fiquei com um misto de ciúmes e tesão.

Mas não tive tempo para ficar pensando muito nisso, pois agora era Bruna quem tomava a inciativa e sentava em sua pica. Estavam as duas, Bruna e Angela uma de frente para outra e elas começaram a beijarem-se e brincar uma com os peitos da outra. Resolvi entrar na brincadeira. Dei uma varinha mágica para a Bruna se massagear e vesti o Strap-on da Angela. Queria eu experimentar a sensação de enrabar alguém também. Lambuzei bastante o pau de borracha com KY e me posicionei atrás da Bruna e tirei devagar plug que ainda estava no seu cuzinho. Ela parou um pouco de se mexer e deixou eu penetrá-la com cuidado. O cacete foi entrando devagar e ela foi relaxando. Ela estava sendo duplamente penetrada pelo meu marido e por mim e isso era incrível. Eu conseguia brincar com seus seios, conseguia agarrá-la pelas ancas como ela fez comigo e eu podia sentir os dois, ela e ele curtindo cada momento. Bruna anunciou que iria gozar. Foi delicioso senti-la se contorcendo e gemendo enquanto eu mantinha o vai e vem.

Seguimos por mais uns minutos e Marcelo avisou que iria gozar. Nós já havíamos combinado entre nós três que quando isso acontecesse, Bruna ou Angela deixariam ele gozar na boca. Já que eu não curto, mas ele e elas amam. Assim, Bruna desencaixou e Angela se inclinou pra frente colocando o pau na boca e punheteando-o sem parar. Marcelo gozou rapidinho e Angela não deixou cair nenhuma gota sequer. Quando ele terminou de ter espasmos, ela levantou e mostrou sua boca pra ele que estava com aquela cara de bobão. Bruna então se aproximou e beijou a boca de Angela até que a porra se dividisse entre ambas. Ele olhava aquela cena e não conseguia acreditar.

Me aproximei do rosto dele e dei um beijo longo e demorado. Ele estava com o gosto da Buceta de Angela e eu com a da Bruna. Seu pau ainda estava duro e enquanto eu o beijava Angela resolveu sentar e aproveitar um pouco. Ela cavalgava-o e seus seios balançavam muito. Era algo bonito de ser ver. Ele estava gostando tanto de ver que resolvi sentar na cara dele e aproveitar um pouco também. Eu ainda estava com o plug, mas já havia me livrado do cintaralho. Sentei virada para Angela e ele começou a lamber minha xana enquanto brincava com os dedos empurrando e puxando o plug enterrado em mim. Eu e Angela começamos a nos beijar e esfregar nossos peitos uns nos outros. Ela ainda estava com gosto da porra dele na boca e eu gostei muito. Bruna chegou para se juntar a nós e as três ficamos nos beijando e nos acariciando enquanto meu marido fodia-nos todas. Seu pau em Angela, sua língua em mim e seus dedos dentro da Bruna. As três rebolavam e gemiam e se beijavam e mordiscavam e mamavam em seus seios. Que sensação sublime de prazer. Que tesão e que sorte estar com meu marido e minhas duas “Bucetas amigas”, tão intimamente conectados e sentindo tanto prazer.

E assim ficamos por mais um tempo até cairmos de êxtase e cansaço. Saímos da cama que estava toda lambuzada de óleo e fomos para a ducha. Não vou contar mais detalhes do que aconteceu, só vou dizer que a festa foi até o meio-dia seguinte.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalSampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso parabéns, seu marido tem muita sorte de ter vc, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível