Chupando gostoso...

Um conto erótico de Paty
Categoria: Crossdresser
Contém 458 palavras
Data: 05/01/2019 17:45:55
Última revisão: 23/09/2020 23:50:04

Estava à noite no bate-papo do … com o nick "Crossdresser", quando um homem, que se dizia casado e louco pra pegar um afeminado, se interessou e começou a teclar comigo.

Descrevi-me: 1,77m, 69 kg, olhos e cabelos castanhos claros e bundinha com marquinha de biquíni, bem pequenininha…

Ele ficou doido… pediu pra que eu fosse encontrá-lo no seu local de trabalho, uma escola onde era vigia, pois estaria lá sozinho…

Coloquei um vestidinho rosa bem curtinho e decotado, uma calcinha preta bem pequenina com detalhes em rosa, meia calça 3/4 preta e sandálias de saltinho pretas… pus brincos, anéis, colar, tornozeleira e pulseiras, me maquiei e passei um perfume bem sexy.

Chegando lá, ele me recebeu no portão e ficou louco de tesão ao me ver tão sexy... me pegou pela mão e com a outra começou a acariciar minha bundinha... daí, fomos pra uma guarita, um pouco mais alta que a rua e que tinha uma janela de vidros que dava pra calçada. Já estava de madrugada, mas podia passar alguém a qualquer momento por ali e escutar os gemidinhos…

Ele foi me pegando por trás, passando a mão na minha bundinha e levantando meu vestidinho… quando viu minha bundinha naquela calcinha ficou louco de tesão…

Acariciei seu pau por cima da roupa… já tava duraço… comecei a despi-lo… quando vi aquele pau grande, grosso e duro apontando pra minha boquinha...

Alisei-o com as mãos e o aproximei do rosto pra sentir o cheiro daquele sexo de macho… ah, que delicia! Peguei uma camisinha e coloquei habilmente com a boca naquele cacetão… "Ai que grande, que duro", eu falava. E ele gemia de prazer… chupava sem parar…

Aí ele pediu pra que eu chupasse sem camisinha, pra sentir a carne… fiquei louca na hora… fui tirando a camisinha com a boca… olhei bem para aquele cacetão e comecei a beijar aquela cabeça enorme, vermelha e com cheiro de sexo… chupei deliciosamente… muito… olhando pro rosto dele cheio de tesão...

Aí ele me virou, levantou meu vestidinho e começou a me encoxar por cima da calcinha… fui ao delírio… daí, começo a baixar minha calcinha e, ao ver a marquinha de biquíni, disse: "dá essa bundinha pra mim, minha putinha, dá?…" e eu disse que daria outro dia, pois achava que não ia aguentar aquele cacetão enorme e grosso.

Então ele pediu pra gozar na minha boquinha… me abaixei e comecei a chupar alucinadamente, olhando bem putinha pra ele… ele não conseguiu segurar por muito tempo e inundou minha boquinha com seu leitinho quente e delicioso…

Nossa, fiquei em êxtase… Que tesão… Trocamos um beijinho de despedida e fui pra casa realizada…

Ainda quero dar minha bundinha pra esse macho gostoso!

Beijo a todos da Paty.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paty_cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Estou muito excitado. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Paty. Tesão de conto, esse seu também. Obrigado pelo seu comentário no meu.

Bjs do Claudinho.

0 0