Minha esposa e sua irmã-1

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Grupal
Contém 1915 palavras
Data: 04/12/2018 17:25:28

Era uma noite de sexta-feira e minha cunhada Suzana, irmã mais nova de minha esposa Jane, veio nos visitar de surpresa. Ela que estava passando por uma fase difícil no casamento, marido muito ausente, cansada de ficar sozinha ela veio até nós para desabafar. Estavamos então na sala de estar sentados tomando um drinque, quando a campainha tocou, Suzana perguntou à minha esposa Jane quem poderia ser? Jane olhou para mim e eu lembrei que tinha falado para nosso amigo Fred, que se ele estivesse de boa, poderia passar em nossa casa, para gente se divertir (eu, ele e Jane), mas com a visita inesperada de Suzana eu havia me esquecido disso.

Eu olhei para Jane e disse que provavelmente era o Fred, que eu havia combinado de sair pra tomar uns goles com ele. Atendi a porta e fechei-a atrás de mim e expliquei pro Fred o que estava acontecendo, ele disse que estava tudo bem ele voltaria outra noite, eu disse "Não! Tudo bem! Entre e tome uma bebida com a gente", podemos sair pra foder outra noite. Nós nos sentamos e eu apresentei Fred para Suzana dizendo que ele era um colega do trabalho, eu pude perceber Suzana olhando ele de baixo acima. Fred é um homem negro, de 1,85m, tem um corpo em dia e dá pra dizer que é bem bonito em seus 36 anos de idade. Ele é nosso amigo íntimo, ja praticamos o menage com ele algumas vezes, e Jane adora gozar cavalgando em cima do seu pau preto e de chupar a porra toda dele e de Jane. Hoje seria uma noite muito divertia, mas vai ter que ficar pra outra hora, agora a Suzana está aqui.

A noite foi passando e as duas irmãs tinham acabado uma boa garrafa de vinho e estavam na metade da segunda, elas riam falando dos velhos tempos, quando Suzana foi ousada em dizer

- "Jane... se lembra do Tim? Seu ex-namorado, voce dizia que ele tinha um pau enorme como um cavalo" então ela olhou para o Fred e disse:

- "Voce tem cara de que tem um pau grande" e as duas riram e, Jane falou:

- "É enorme", Suzana parou de rir e olhou nos olhos da irmã e disse:

- "Como é que você sabe?" Jane engasgou na risada, mas foi esperta

- "O Pedro que me disse", ela olhou para mim e eu balancei a cabeça afirmando

- "Sim eu o vi no chuveiro e posso dizer que é bem grande mesmo" Jane gargalhou e disse

- "Ela é minha irmã eu acho que ela vai ficar entender bem com isso", Suzana disse

- "Entender o que?" Suzana olhou com um olhar maroto

- "Conte pra ela Jane" eu disse

- "contar o que?" a curiosidade de Suzana podia ser lida em seus olhos

Eu resolvi contar tudo e comecei a explicar que Fred é nosso amigo intimo, que tudo começou com uma fantasia em fazer um menage e ver Jane transar com outro homem, enquanto eu assistia e acabei participando tambem. Suzana parecia chocada. Ela perguntou a Jane se ela realmente fez isso, se sentia tesao nisso, Jane respondeu que não na primeira vez, mas quando aconteceu isso mudou a nossa vida e é muito divertido, desde que haja regras. Fred disse a Suzana que só acontece se todas as partes quiserem. Tem que ser divertido para todos, eu disse a Suzana que Jane e eu estávamos ficando entediados em nosso casamento e precisávamos apimentar, que talvez o casamento dela precisasse disso. Suzana disse que não havia nenhuma chance do marido se empolgar com a idéia, pois é machista e ciumento ao extremo.

- "Mas você gostaria?" Jane perguntou

- "Talvez, mas não sei se eu conseguiria de tanto medo." Suzana respondeu

- "Não tem porque ter medo! É só sexo." Fred falou

Eu percebi que o vinho estava fazendo seu efeito, Suzana perguntou a Jane como foi que aconteceu, "detalhes", e Jane disse:

- "Tente e veja voce mesma"

- "Tente o que?" Suzana disse com olhar curioso

- "Experimente com o Fred" Jane propos

- "Sim, ele está sempre disposto" eu emendei

- "É gostoso, voce vai experimentar algo que seu marido jamais podera te dar". Fred falou

Jane levantou-se e caminhou até Fred e começou a beijá-lo e as mãos começaram a amassar os peitos dela e então uma mão levantou sua saia e ele começou a acariciar sua buceta enquanto beijava seu pescoço Jane dizia pra Suzana "É tão bom, vem cá, venha!".

Jane soltou o cinto de Fred e abriu o ziper, e soltou seu pau flácido em meia-bomba, e já mostrava um bom tamanho e grossura, e Jane começou a punhetá-lo, sentindo em sua mão o seu poder de macho. Suzana veio pra perto deles e Jane fez sinal pra ela pegar no pau do Fred, e o rosto de Suzana se iluminou de tesão e, ela caiu de joelhos e começou a chupá-lo, Jane ainda estava beijando a boca de Fred e ele amassando seus peitos, enquanto Suzana sugava seu pau deixando totalmente duro. Eu só estava assistindo Suzana, eu sempre tive um certo tesão em Suzana, talvez por ser a irmã mais nova da minha esposa. Jane então disse "vamos pro quarto".

As duas irmãs começaram a se despir e fui fazendo uma comparação. Jane sempre foi mais peituda de ancas largas, mas Suzana é mais alta, de corpo esguio com seios firmes e pernas fantásticas. Jane caminhou até a cama e deitou lá pedindo para mim prepará-la. Fred caminhou até Suzana e ele começou a beijá-la na boca, ele tocou sua boceta com suas mãos grandes, separando seus lábios e penetrando com seus dedos, explorando os pontos que lhe davam maior prazer, medindo pelos gemidos que Suzana dava. Suzana estava agora masturbando seu pau negro, duro como rocha seus impressionantes 22cm, eu estava chupando a boceta de Jane, com dois dedos enfiados nela esticando-a para receber aquela pika preta.

Alguns poucos minutos assim e Jane gritou para Fred e disse, "Me fode agora! Mostre pra Suzana como vai ser". Fred se aproximou e abriu bem as pernas dela e se posicionando em meio delas, colocou a cabeçorra da sua pika na entrada e foi penetrando até ter mais da metade do seu pau dentro dela e, lentamente começou a bombar para dentro e pra fora, tirando o pau quase inteiro e enfiando todinho em sua boceta. Suzana estava ao meu lado na cabeceira da cama e eu segurei sua mão e eu disse: "Veja Suzy, olha essa pau preto esticar a boceta da sua irmã".

Suzana tomada por um impulso de tesão agarrou meu pau e começou a me masturbar... meu queixo caiu, Jane disse "Boa menina", Suzana sorriu e continuou batendo pra mim. Fred estava assistindo Suzana me masturbar e ele disse: "Venha aqui Suzy eu quero você na minha frente", ela subiu na cama por cima de Jane e Fred começou a chupar a sua boceta enquanto aumentou as estocadas fodendo Jane. Eu me posicionei ao lado de Jane e ela abocanhou meu pau e foi sugando, isso foi surreal.

Levei minha mão na bunda de Suzana e comecei a forçar o dedo no cu dela, sua buceta estava gotejando de tão molhada e eu usava essa umidade para lubrificar o cuzinho dela empurrando a cabeça do meu dedo pra dentro das suas pregas. Jane disse pra Fred "Fode a minha irmã agora! Ela está pronta!". Suzana caiu de volta na cama e se deitou, eu andei em volta da cama para ter uma boa visão da sua boceta aberta e não me contive, tive que dar uma chupadinha primeiro e provar o gosto da sua irmã. Chupei e chupei e me lambuzei todo nela. Fred bateu na minha bunda e disse que estava na hora, eu poderia chupa-la depois que ele enchesse ela de porra.

Fred segurou seu pênis com sua mão e deslizou entre os lábios da buceta de Suzana, ele deslizou lentamente pra dentro dela e conforme o pau entrava, dava pra ver as expressões de dor e prazer na cara dela. Suzana estava ofegando por ar, Fred deitou em cima dela, soltando seu peso sobre ela e começou a bombar forte em sua buceta, aumentando o ritmo fazendo barulhos altos quando suas bolas batiam na bunda de Suzana. Foi tempo recorde, não levou dois minutos ela estava gritando que estava gozando, Suzana estava gritando, Fred empurrou o pau o mais fundo que pode e ficou quieto dentro dela e, começou a dedilhar seu clitóris e ela começou a jorrar, Suzy disse que nunca tinha feito isso antes. Nunca ela gozou tanto assim de jorrar liquidos da sua buceta, eu me abaixei sobre eles e comecei a lamber o pau de Fred e a buceta de Suzy, provando a porra de buceta jorrando, suguei o maximo que pude, mantendo uma boa quantia na boca e levantei e comecei a beijar Jane passando a porra da buceta pra boca dela.

- "Prove sua irmã. É o suco da buceta dela que voce esta bebendo" eu disse

- "SSimm que delicia... eu quero chupar ela tambem!" Jane disse

Eu disse pro Fred sair e segurei a cabeça de Jane pelos cabelos, guiando em direção a buceta de sua irmã. Jane ajoelhou-se e abriu os lábios da buceta da irmã com os dedos e começou a chupar seu clitóris, eu olhei para Fred e ele sorriu e disse "Voces são mesmo do caralho".

Fred se posicionou atras de Jane e mandou continuar chupando Suzana, enquanto ele a fodia por trás. Ele encaixou a grande cobra negra na buceta de Jane e começou a foder. Ele bombava com força arrancando urros abafados de Jane na buceta da irmã. Então ele puxou o pau para fora e cuspiu em seu pau e direcionou pro cu, Jane gritou um pouco quando ele colocou a cabeça, mas ela aguentou, e em poucos segundos tinha acomodado todo o caralhão preto em seu cu e Fred ja começava a bombar sua rola no cu da minha esposa. Eu por minha vez, estava sendo sugado por Suzana e em segundos anunciei que era impossivel segurar mais... eu iria gozar.

Suzana não largou do meu pau, ao contrário, passou a punhetar mostrando que ela disse queria engolir. E eu enchi sua boca de porra numa gozada fenomenal e, ela engoliu tudo o que pode escorrendo um pouco pelo cantos da sua boca. Suzana disse que queria mais porra, ela queria sentir Fred gozar dentro dela. Jane se afastou e deixou que Fred subisse em cima dela. Suzana disse que assim não, ela queria de quatro, queria experimentar na bunda tambem.

Fred encaixou o pau no cu de Suzy que aos gritos e protestos, mordendo o travesseiro aguentou os 22cm de serpente negra no cuzinho. Fred estava no limite, não chegou a meter mais um minuto no cu de Suzana e esvaziou suas bolas no fundo do cu dela e caiu deitado na cama. Eu e Jane imediatamente caimos sobre Fred e Suzy e começamos a limpeza, nos beijando uns aos outros e saboreando a porra dele e dela. Suzana olhou para cima e sorriu e disse "obrigado, eu precisava tanto disso! Acho que isso poderia salvar meu casamento"

Suzana ligou para seu marido vir pegá-la e Jane e eu agradecemos ao Fred e combinamos que nas duas proximas sexta-feira iriamos querer ele conosco e, Suzana disse que iria fazer o possivel para estar ai conosco. Eu espero que sim, porque da próxima vez eu vou transar com ela. até a próxima..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível